Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fio de esperança - Primeiros passos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 30 2015, 12:19





Alicia não era uma expert, mas sabia o bastante para notar que Dentinho tinha o básico para aprender, dessa forma, ensinar sua mais nova amiga seria uma forma sincera de agradecimento pela sua ação corajosa contra o dono da loja. A menininha de longas madeixas azuladas e olhos verdes fixou o olhar para as ruas da cidade e começou a andar em direção a praia. Dentinho, vendo que sua companheira estava andando um pouco rápido demais, apressou o passo:

Enquanto andavam, Alicia dizia:

- Sabe. Acho que podemos ir até a praia e dar uma olhada nas barracas, sempre vejo gatinhos fujões naqueles arredores... - Dizia toda feliz, parecia contente em encontrar alguém para conversar.

Talvez, para Alicia, fosse normal conviver junto dos Pokémon, mas para Dentinho tudo era novidade, por isso, uma captura abriria portas e levaria a pequena heroína dessa história para um novo mundo de possibilidades: O mundo dos Pokémon!

- Chegamos! - Disse Alicia, surpresa pela rapidez em que chegaram ao local.

O mar estava ao fundo, mas o foco principal estava na praia, várias barracas uma do lado da outra formavam uma bela feira livre. Havia de tudo, desde materiais para Pokémon até itens raros. O que iriam fazer primeiro, procurar um Pokémon ou andar pela feira?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Qui Abr 30 2015, 17:48

Não tardou e ambas iniciaram o trajeto para a praia, Alicia parecia contente por ter finalmente alguém com quem pudesse falar, o mesmo se dizia de Dentinho, apesar de ter sempre seu Houndour junto de si, uma fala humana sem ser de desprezo ou dó fazia bem para a alma. Logo o assunto gatinhos fujões veio a tona, levando a um momento cute de Úrsula:

_ Gatinhooos!!! – sua voz saiu afinada e mais infantil do que o normal, seus olhos brilharam por imaginar aquelas pequenas fofuras, ter um em seus braços deveria ser muito gostoso.

_ OK então, me convenceu! Vamos para a feira da praia looooogo hehehehe!

Durante o caminho Úrsula resolveu se aproximar mais da pequena garota, se acalmou um pouco e com sutileza na voz se aproximou um tanto quanto encabulada:

_ Alicia, desculpa a pergunta - mas como veio parar nas ruas? Sabe dos seus pais?

Ouviria atentamente sua resposta e logo após contaria um pouco de si, falaria sobre como não se lembrava do modo que chegou ali e de como estes anos todos não teve esperanças até descobrir a possibilidade de sua mãe estar viva, que agora seu propósito de vida era encontrar sua mãe e por isso resolveu virar uma treinadora!Tentaria ser sutil e falar de um modo que não fosse ruim para ambas, achava importante uma saber da outra, mas sem causar grandes feridas, por isto mesmo tentaria mostrar o ânimo e a esperança que estava, de como uma causa e um propósito podia fazer bem! O assunto perduraria até a chegada na praia onde Úrsula o encerraria com um grande sorriso no rosto:

_ Aee, chegamos!!! Estou empolgada Alicia! Acho que já sei o que quero fazer primeiro!

Sim, sabia mesmo e muito bem: PROCURAR UM POKEMON!

Úrsula podia ser muita coisa, mas não tinha em sua mente o consumismo enraizado dos jovens tradicionais, esperou tanto para fazer compras que não havia motivo para não esperar um pouco mais! Achar um Pokémon era algo tão empolgante que faria realmente sentir que o que estava vivendo no momento não era um sonho. Finalmente teria a confirmação que poderia fazer algo que apenas treinadores faziam: capturar Pokémon!

_ Huum- que tal me ensinar e ajudar a achar e capturar um Pokémon primeiro?! Acho isso no momento mais importante! Depois a gente tira um tempinho pras compras e vamos tomar um sorvete! Por minha conta hehe!

Úrsula estava visivelmente animada, seus pés se movimentavam e ela se balançava de um lado para o outro eufórica, era uma cena um tanto quanto engraçada para Cicatriz que estava acostumado a vê-la sempre tão quieta e pensativa, ele sabia que algo dentro da pequena estava mudando e ficava contente por isto, afinal ela estava finalmente ficando feliz! Sim, ele a ajudaria então a achar um Pokémon também, a ideia de um gatinho não foi assim tão bem recebida por ele, mas sacrifícios eram necessários em um bom soldado e ele seria este bom soldado!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2015, 00:07





Não fora uma pergunta aleatória, era realmente curioso uma menina como aquela - tão sábia e fina- havia parado nas ruas e agora vivia em Slateport City. Um olhar triste foi lançado na direção da jovem Úrsula como um tiro, porém parecia ter sido desviado por um sorriso meio forçado, era um assunto difícil para qualquer pessoa:

- Na verdade eu morei com meus pouco tempo, eu era feliz... Uma noite fomos viajar e sofremos um acidente, só eu sobrevivi. - Fez uma pausa, engolindo em seco - A partir dai fui mandada para o orfanato, obviamente eu fugi e comecei a morar nas ruas, pois era bem mais acolhedor do que estar em um lugar em que você não se sente bem...

Aquela conversa ruim foi interrompida assim que chegaram. Alicia não reclamou quando Dentinho resolveu capturar algum Pokémon, assim, encaminhou a garota para uma rua mais afastada da feira, era um beco...

- Talvez consigamos encontrar algum Pokémon aqui! - Disse feliz, pois era recompensador ter companhia.

Mas, por onde começar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sex maio 01 2015, 20:05

Dentinho ficou abatida pela história da menina, era algo muito recente pelo visto e explicava muito de sua atitude não grosseira. A empatia que sentia pela mesma apenas cresceu, era realmente uma pequena guerreira tal qual ela, no caminho apenas colocou suas mãos em seus ombros, um sinal de que entendia o que ela dizia!

Sua escolha de encontrar um Pokémon antes de qualquer coisa não foi rebatida por Alicia, a mesma se mostrava extremamente grata por uma conversa amiga e pelo visto qualquer lugar estava bom desde que não tivesse sozinha. Assim a menina a encaminhou se adentrando pelas ruas que beiravam a praia até um pequeno e escuro beco, a jovem menina logo deixou claro que talvez existisse algum Pokémon ali, seria algum Pokémon de rua tal qual Cicatriz o era?

Não sabia a resposta, o que apenas sabia é que nas ruas muitas outras coisas viviam, desde insetos venenosos até ratos (muitas vezes considerados pragas urbanas igual ela o era), nunca havia os levado como Pokemon que poderiam viver junto a um treinador, para ela todos que estavam nas ruas eram ou perigos ou de algum modo um rival, o termo selva de pedra era realmente o melhor termo para usar na vida que levava.

“Você não sabe de nada, Dentinho “Snow””, sim, era uma grande verdade, deste novo local que entrava ela nada sabia, mas sua disposição em aprender e tentar deveria ser o necessário, nunca havia se dedicado tanto em uma tarefa como esta e com isto alcançaria seu local, seu lugar neste mundo!

_ Bem, se tem algum aqui deve estar escondido, atrás de alguma lata de lixo, ou mesmo dentro dela né!?

Sorrateira, Úrsula fez sinal de silêncio e com passos leves tratou de entrar no beco, iria procurar em cada canto possível, estava disposta a encontrar um Pokémon e assim iniciar sua vida de treinadora. Sentia seu coração bater insistentemente de nervosismo, “vamos, cadê você Pokémon?” pensava a pequena que esperava uma resposta ao seu pensamento.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2015, 21:50

Úrsula estava extremamente ansiosa, o fato de poder enfrentar um monstrinho e tê-lo na equipe de forma justa era algo que lhe enchia os olhos, tal qual os lanches que ansiava em comer em suas épocas de necessidade.

Com um plano traçado em mente, a jovem de rua começou a explorar todo o local remexendo em latas de lixo, sacolas e entulhos. Aquilo que as jovens faziam poderia se considerar uma falta de higiene, nojento para alguns, porém, como eram acostumadas com aquilo, de nada atrapalhava.

Mexendo em uma lata de lixo perto da saída do beco, Dentinho acabou tocando em uma bolota rosa que se remexeu com o toque e meio arisca pulou da lata de lixo e com graciosidade pisou em cima de um muro. O ser se tratava de um gatinho de pelugem rosada e meio esbranquiçada, ainda que sujo devido ao contato com o lixo, sua cabeça era relativamente grande comparado ao seu corpo e seus olhos pareciam estar fechados. Em sua boca havia um pedaço de peixe – Magikarp - que a gatinha tratou de engolir rapidamente.

- Dentinho, é desse gatinho que eu tanto falei! – Disse Alicia, dando um gritinho de emoção.

O Pokémon rosado ficou olhando para as garotinhas com um olhar de desconfiança, mas, estranhamente, não se moveu de cima do muro, nem mesmo ao avistar Cicatriz tomando a frente da situação e ficando parado olhando de forma ameaçadora para si. O que fazer?


Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Skitty
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sex maio 01 2015, 22:13

Ao encontrar o felino a primeira coisa que a jovem  fez foi abrir um largo sorriso, era uma gatinha elegante e aparentemente destemida, mesmo na presença de Cicatriz não saiu do local muito menos fugiu.  A jovem colocou o dedo em seus lábios pensativa no que fazer, nisto se lembrou da Pokedex e logo a apontou para a gata:

_ Pronto Alicia, acho que a primeira parte to fazendo certo ne? Hehe – perguntou alegremente.

Seria prudente atacar assim do nada a pequena gatinha, não, ela não era uma jovem injusta, atacar alguém do nada não era do seu feitio, olhou para Alicia e Cicatriz e disse:

_ Vou tentar ser gentil, se acalme e aguarde Cicatriz!

O cão deu uma bufada incrédula, queria lutar logo, mas ainda assim iria esperar e obedecer a jovem, gatos não eram confiáveis, ele tinha um pé atrás com eles, pensou em sua orelha rasgada, ainda lembrava da garra que a cortou e ficou ali atento, qualquer ataque desprevenido ele estaria pronto para proteger Dentinho.

Dentinho se agachou e olhou para a gatinha esticando de leve as mãos até a gata e passando o dedão no indicador:

_ Psissississi gatinha, vem aqui! Que tal nos conhecermos um pouco em pequenina? Vem aqui, podemos até pegar um pouco de comida pra gente, afinal ta quase na hora do almoço!!!

A primeira tentativa de Úrsula foi a conversa e lógico a barganha, iria funcionar?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2015, 23:18


Alicia deu um pequeno sorriso ao ouvir a pergunta da jovem Dentinho, no fim acabou virando uma professora para a menina e seu dever era ensinar tudo o que sabia para ela, afinal, ela gostava desse dom que tinha de lecionar e havia conquistado sua primeira missão, instruir Úrsula:

- Está sim, agora ouça atentamente os dados que essa máquina vai te dar! To muito ansiosa pra saber sobre esse gatinho. – Exclamou.

Skitty
Eneko


Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 300
Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.

Após a máquina dar as informações sobre o Pokémon, a jovem afro descendente começou a barganhar. Skitty por sua vez não dava bola para ela, continuou em cima do muro até ouvir uma palavra que lhe interessava bastante: Comida!

Com a ponta do rabo pegou impulso e pulou bem alto, surpreendendo a todos. Já no chão, Skitty começou a andar em direção da feira, mostrando claramente que queria comida ou nada de conversa.

- Gatinho esquisito esse... – Alicia brincou com Skitty.

E Dentinho?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sáb maio 02 2015, 03:39

O felino era então uma Skitty, mas ainda assim o ar de doçura e infantilidade que a Pokedex passava não fazia jus a aquela pequena que se encontrava em sua frente, diferente da imagem ela aparentava ser cheia de si e elegante, quase chegando a arrogância felina, ainda assim mesmo suja era visivelmente linda e vivaz.

O início da fala de Dentinho em nada foi valido para a pequena que apenas ficava ali estagnada, mas bastou uma palavrinha mágica chamada "comida" que a mesma se pronunciou com um belo e espantoso salto digno de Daiane dos Santos se prostrando na frente e chamando em direção a feira, parecia que ali sim existia algo que lhe conquistaria.

Em vista da fala de Alicia, Dentinho prontamente respondeu dando os ombros e colocando as palmas das mãos viradas para cima:

_ Bem, de uma certeza a gente tem, ela ouve muito bem!

Com isto seguiu a gatinha até a feira, Cicatriz sempre ficava perto esperando algum movimento brusco para atacar, pela atitude da pequena ele via que não se dariam muito bem, "sacrifícios Cicatriz, sacrifícios, lembre-se disso" pensava o pobre cão!

Úrsula enquanto andavam tentava divagar no que fazer, a felina era visivelmente interesseira, infelizmente ela podia entender um pouco do motivo, viver na rua é um eterno "aproveitar as oportunidades", por isto mesmo ela não conseguia a ver como errada, mas apenas como mais uma vitima das ruas, talvez ela poderia usar deste mesmo espírito aproveitador e conquistá-la assim, era uma possibilidade. A jovem esperaria chegar na feira, compraria um tanto de comida Pokémon, daria um pedaço para a gata, um pedaço para Cicatriz e o restante guardaria em um de seus bolsos e depois se voltaria para Alicia:

_ Ai ai Alicia, que bom que compramos bastante comida para o Cicatriz, passar fome nunca mais! - sua expressão estaria animada, como se isso fosse ótimo.

_Pena que a Skitty não é minha Pokémon sabe - diria com um ar triste e pesado - se ela viesse junto de mim eu nunca a deixaria passar fome, ela teria comida sempre sem precisar fuçar no lixo, isso mesmo CO-MI-DA SEM-PRE sabe!!!!

Úrsula usaria um pouco de sua manipulação e manha nesta hora, precisava então esperar a atitude e resposta da gatinha. Como ela reagiria?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 02 2015, 15:16

Skitty era um Pokémon interesseira, isso era certeza. Porém Dentinho tinha suas próprias experiências com esse tipo de personalidade, sendo ela mesma uma pessoa acostumada com esse tipo de pessoa, ou no caso, Pokémon. O caminho até a feira fora tenso, a gatinha caminhou a passos largos como quem dissesse estar com muita pressa para comer.

Chegando na feira, Skitty tratou de pular na barraca de peixes ignorando qualquer outra investida ou tentativa de Úrsula. O feirante expulsou a gatinha, que, como uma dama, foi até a jovem e pediu com pressa.

Cicatriz comia a comida Pokémon comprada pela jovem com muita felicidade, era realmente melhor do que qualquer osso que comera em toda a sua vida. Essa expressão provocou curiosidade na gatinha que sem a menor cerimônia pegou a ração do cão e começou a degustar.

Pelo olhar brilhoso de quem acabava de descobrir um novo mundo a Pokémon normal andou delicadamente até Dentinho e pediu mais. E agora? Seria esta a hora perfeita para iniciar o plano de captura?

Alicia cutucava a menina dizendo para ela agir logo..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sáb maio 02 2015, 20:18

Todo o plano inicial de Úrsula foi de imediato estragado pela gata que simplesmente ignorou toda e qualquer fala dela pulando sobre uma das barracas de um vendedor, algo que frustrou um pouco Dentinho, ainda assim comprou a ração para seu Pokémon, ele merecia muito!

Não tardou e a felina foi expulsa da barraca o que a fez voltar para a pequena Dentinho como se nada tivesse acontecido. Sem cerimônia nenhuma pegou um tanto da ração de Cicatriz e se mostrou maravilhada partindo toda frufru e delicada para a nossa heroína... novamente o lado interesseira da pequena se mostrou, sua expressão doce não enganava Dentinho:

_ Foi isso que eu quis dizer gatinha! Se viesse comigo teria toda a comida que quisesse! Mas bem, agora vamos fazer diferente! Um acordo entre a gente! Vai ser o Cicatriz contra você! Se a gente ganhar, você vem comigo e se torna minha Pokémon e lógico irá comer tão bem como ele! Se você ganhar eu te dou toda a comida que tenho comigo e vou embora, te deixando em paz! O que acha?

Úrsula percebendo o modo esnobe e interesseiro da gatinha achou que se ela fosse apenas por interesse e pela comida nunca a respeitaria realmente, com isto a mesma tentou uma outra abordagem, talvez um acordo fosse melhor e mais proveitoso, além de que ela poderia treinar um pouco mais sobre as batalhas Pokémon! Ainda assim depois de falar tudo isso se virou para Alicia toda receosa, afinal ela era sua “professora”:

_ Estou fazendo certo ou só fiz merda?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 3 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos