Tentar secar um pokémon debaixo de uma chuva, com apenas uma árvore como abrigo e estando tão molhado, ou até mais, que o pokémon, se provava um exercício de futilidade. Então, ao se cansar, desistiu e recolheu o pokémon de fogo e decidiu pedir ajuda para o pokémon fada se teria algum lugar seco e com um bom oponente pra salamandra enfrentar.
Mas Igglybuff parecia não entender direito a pergunta, ficava com o olhar vago e confuso, encarando o rapaz.
OFF: O nosso prazo limite é de 48horas, se o narrador não postar dentro deste tempo, vc pode pedir no Tópico de Atrasos do S.A.M. para que tragam um novo narrador ou q o msm perceba e volte à postar. Eu tenho postado nesse ritmo pq esses dias tô com pouco trampo. ^^
OFF: O nosso prazo limite é de 48horas, se o narrador não postar dentro deste tempo, vc pode pedir no Tópico de Atrasos do S.A.M. para que tragam um novo narrador ou q o msm perceba e volte à postar. Eu tenho postado nesse ritmo pq esses dias tô com pouco trampo. ^^