Muito bom! – Will gritou para levantar a moral de seus pokémons. Bola estava se saindo muito bem, mostrando que havia entendido as ordens de seu treinador. Assim que Will viu o Girino enfraquecido, e agora adormecido, puxou uma pokebola, iria tentar capturá-lo e tornar aquela luta um 2 x 2. – Drako! Headbutt no Slowpoke – apontava para o Pokémon que acabava de acordar, e enquanto seu Charmander corria para sua investida, Will lançou sua pokébola em Poliwag, esperando que o ataque de Drako impedisse ou interrompesse, qualquer tentativa do Slowpoke de “salvar” Poliwag.
“Vamos lá! Fique ai dentro” – Pensava angustiado, essa seria sua primeira captura através de uma batalha, e esperava que os ataques de Drako mais o efeito de estar dormindo fosse suficiente para capturá-lo. Apesar de querer muito aquele Pokémon, Will ainda precisava comandar uma batalha, e por tanto, prosseguiu com suas ordens. – Bola! Use Sing no Slowpoke. Drako, continue atacando ele com Headbutt, mas agora salte para ganhar mais força, use as forças de suas pernas para ganhar impulso! Mantenham-se próximos e continuem a estratégia.
Will agora observava que a Shellder acordava, e a colocaria para dormir novamente. Apesar de quere fazer seu Igglypuff atacar com outro golpe, ainda não era o momento... – Bola, use Sing na Shellder, faça-a dormir!
Se tudo desse certo, era o momento de investir pesado contra os dois que pareciam ser os mais resistentes a ataques físicos.
Duas dúvidas! Aqui existe limite para repetição de um move dentro da batalha? Ou a quantidade é livre?
Quanto a capturar de um Pokémon, no anime eles podem ser nocauteados para se capturar, já no jogo, se você nocauteá-lo, perde a chance de capturá-lo. Aqui vocês seguem a ideia do anime? Nunca entendi porque no jogo eles “somem” ¬¬
“Vamos lá! Fique ai dentro” – Pensava angustiado, essa seria sua primeira captura através de uma batalha, e esperava que os ataques de Drako mais o efeito de estar dormindo fosse suficiente para capturá-lo. Apesar de querer muito aquele Pokémon, Will ainda precisava comandar uma batalha, e por tanto, prosseguiu com suas ordens. – Bola! Use Sing no Slowpoke. Drako, continue atacando ele com Headbutt, mas agora salte para ganhar mais força, use as forças de suas pernas para ganhar impulso! Mantenham-se próximos e continuem a estratégia.
Will agora observava que a Shellder acordava, e a colocaria para dormir novamente. Apesar de quere fazer seu Igglypuff atacar com outro golpe, ainda não era o momento... – Bola, use Sing na Shellder, faça-a dormir!
Se tudo desse certo, era o momento de investir pesado contra os dois que pareciam ser os mais resistentes a ataques físicos.
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Duas dúvidas! Aqui existe limite para repetição de um move dentro da batalha? Ou a quantidade é livre?
Quanto a capturar de um Pokémon, no anime eles podem ser nocauteados para se capturar, já no jogo, se você nocauteá-lo, perde a chance de capturá-lo. Aqui vocês seguem a ideia do anime? Nunca entendi porque no jogo eles “somem” ¬¬