Together

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Together - Página 7 Empty Re: Together

Mensagem por Kallix em Ter 29 Set - 13:29

Let's go to the beach!
Together
Ayase estava triste por ter perdido. Mas eu não ligava. Estava animado com a batalha. E iria continuar. Ayase ainda tinha o Koffing, e ela poderia usá-lo. Eu iria derrotar a Alomomola, e comecei a dar os comandos do turno.

- Jade, continue com Bullet Seed no Alomomola, e se ele cair use Chip Away no Dedenne. Se ela não cair use Bullet Seed de novo!

NOTES : Esqueci de avisar, tira o Mean Look pra colocar o Sucker Punch
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Together - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Together - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Qui 1 Out - 11:35

Para Ayase só restava torcer pela vitória de Seth. O menino estava confiante e esperava que a vitória fosse forte como um Heracross. Sendo que o casal adversário não estava querendo facilitar.

- Dedenne, Charge novamente! Ataque com Thunder Shock quando quiser.

- Alomomola, use Surf!

Mais uma vez o roedor acumulava energia nas bochechas enquanto a batalha real tinha um rumo já esperado. Heracross acertava em cheio as sementes no carpado e o nocauteava sem mais delongas. Logo restavam Dedenne e heracross em campo, podendo ainda Haru escolher mais um Pokémon.

Dedenne então, explodiu em eletricidade atingindo com força e velocidade o grande Lutador. Este por suas defesas, se mantinha de pé e usava sua técnica de fragmentação aparecendo bem em frente ao pequenino e o esmagando com seu chifre.

Se visto em proporção, ambos estavam igualmente abatidos. Se os garotos não tivessem outra opção, Ramon estaria com problemas, mas não era o caso.

- Dedenne, Charm e novamente Thunder Shock.

Dedenne:
+2 Sp. Def.
Alomomola:
Nocaute
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Healer

lv 15 Dedenne

21/46
lv 26 Alomomola

00/122
Together - Página 7 DedenneTogether - Página 7 Alomomola
Together - Página 7 HeracrossTogether - Página 7 Wingull
lv 20 Heracross

43/62
lv 13 Wingull

00/34
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Keen Eye
Jade:
Normal
Peeko:
Nocaute

Campo: Campo atrás do Centro Pokémon.

Together - Página 7 Surskit
- É com você! Surskit Bubble Beam. Combine Bubble Beam com Thunder Shock.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Together - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Together - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Kallix em Qui 1 Out - 13:07

Let's go to the beach!
Together
Agora tudo foi pelo ralo. Eles tem mais um Pokémon! Eu esqueci totalmente desse detalhe! E agora vou ter que lutar sozinho contra dois Pokémon! Bem, a minha chance de vitória e pequena no momento, mas pouco importa. O meu objetivo é lutar, e só lutar. Com esse pensamento predominando a minha mente, dou os comandos do turno para Jade.

- Vamos lá besourinha! Use Aerial Ace para se aproximar e termine com Chip Away! Foque no Dedenne!

NOTES :---

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 1 Out - 13:20

Eis que Dedenne usava seu charme a seu favor, diminuindo o poder ofensivo de Heracross. Mesmo assim, Jade não era parada e usava uma voadora em Dedenne, este não imaginando que o Fairy aguentava ataques daquele tipo com maior resistência. Dedenne saltou e Heracross já era atingida com milhares de bolhas. Estas pararam por um tempo, mas foram fundidas com o ataque elétrico de Dedenne e fizeram um belo estrago no Bug.

Heracross se mantinha de pé com dificuldade e então usava seu poder para espalhar e então atacar com Fragmentação. Não tinha mais escapatória para o pequeno roedor. Agora era o recém colocado em campo, Surskit contra a gigante de um chifre só.

Quem levaria a melhor?

Dedenne:
Nocaute
Surskit:
Normal
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Rain Dish

lv 15 Dedenne

00/46
lv 17 Surskit

41/41
Together - Página 7 DedenneTogether - Página 7 Surskit
Together - Página 7 HeracrossTogether - Página 7 Wingull
lv 20 Heracross

15/62
lv 13 Wingull

00/34
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Keen Eye
Jade:
-2 Att.
Peeko:
Nocaute

Campo: Campo atrás do Centro Pokémon.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Qui 1 Out - 13:27

Let's go to the beach!
Together
Eu estava muito feliz com o desempenho de Jade. Ela foi muito bem derrotando dois Pokémon! Mesmo se ela não ganhar, já estou feliz demais com sua participação na batalha. Bem, vamos terminar com isso!

- Jade, acabe com ele! Use duplo Chip Away!

NOTES :---

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 1 Out - 13:47

Com a queda do roedor, Seth teve mais esperanças.

As coisas pareciam ter seu próprio tempo alterado. Heracross tinha que ser veloz. Tinha que ser forte e vencer o cansaço.

- Surskit, Psybeam! Continue atacando!

Logo Jade tomava forma em pixels e surgia bem ao lado do Water e o jogava para bem longe com o chifre. Surskit voou como se já tivesse evoluido, mas não caiu sem antes mirar e atirar seu raio psíquico contra o Bug. Ao cair Surskit atacou de novo, mas quando foi ver, Jade estava bem ao seu lado com a cara mais sacana de todas e então pois um fim na batalha.

Off:
Calculando Exp.

Pode postar se quiser, mas não saia dali.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Qui 1 Out - 13:55

Let's go to the beach!
Together
Não acredito! A Jade ganhou! Que felicidade que eu estou agora! Continuo pensando nisso, mas corro em direção a Ayase, dou um grande abraço nela, e quando terminamos o abraço, estávamos tão próximos que acabamos nos beijando. Depois disso, nos aproximamos dos dois rapazes, e eu dou os parabéns a eles pela ótima batalha, e então, aguardo sua resposta...

NOTES :Não esqueça de trocar o move da Paradox, pfv

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 1 Out - 18:10

Então era isso. Ayase estava triste por perder, mas ver aquele sorriso do seu garoto a fez esquecer este fato e se consentrar no momento e no fogo que sentiam ali. Então eles se recompuseram e foram até os garotos que tentavam acreditar na derrota.

- Uau. Eu realmente achei que fosse ganhar. Não se chateia não mozão, depois te pago um sorvete. - dizia o moreno com com aparencia de surfista.

- Ayase... Seth. Queria que você ficassem com isso. É o TM Rain Dance. Eu usei ele com Alomomola e ele aumenta bastante os ataques aquáticos. Eu particularmente acho que todo Water devia saber isso...

Together - Página 7 Bag_HM_Water_Sprite

- Já eu acho que a melhor estratégia é o ataque direto. Acho que o Seth sabe do que falo - interferia Ramon - Enfim, vocês vão fazer alguma coisa agora de tarde? Vai acontecer um campeonato praiano daqui a pouco e aposto que vocês se sairiam muito bem se competissem. Fora o prêmio de pk 1,000. A gente estava se aprontando para ir ver. Na verdade eu queria competir e Haru não... Ainda estamos decidindo.

exp:
Em resumo:
Together - Página 7 092MS Gastly = 1380 Exp. (upou 1lv)
Together - Página 7 214MS Heracross = 3162 Exp. (upou 2lv)
Together - Página 7 133MS Eevee = 2070 Exp. (upou 1lv e aprendeu Refresh)
Together - Página 7 278MSWingull = 1064 Exp. (upou 2lv e aprendeu Water Pulse)

Última edição por Mathito em Qui 1 Out - 18:34, editado 1 vez(es)

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Qui 1 Out - 18:31

Let's go to the beach!
Together
Que ótimo, ganhei um TM. Eu ainda não tenho um Pokémon aquático que seja útil, mas quando conseguir um será de bom uso. Quanto a segunda parte, um campeonato daqui a pouco. Acho a ideia ótima, mas pode ser que Ayase não queira, então melhor perguntar a ela.

- Obrigado pelo presente, e eu também acho que a melhor estratégia é o ataque - Dou um levo sorriso e continuo - Hmm... eu adorei a ideia do torneio. Ayase, quer participar?

NOTES : Não tem happiness? @_@

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 1 Out - 18:41

Logo os opostos se tornavam amigos por um mesmo ideal. Só restava a Seth saber o que Ayase pensava a respeito.

- Hmm.. Se importa se eu ficar com o Haru na torcida? - ela mordiscou o labio inferior e deu um risinho nervoso.

Estava claro que ela não queria entrar num campeonato, mas seria uma ótima forma de ficar forte com ambos os Pokémon de equipe.

- Se quiser eu posso te ensinar algumas coisas que Surskit e Alomomola sabem.

Ela brilhou os olhos e respondeu:

- Seria incrível! Eu acabei de capturar um Magikarp e... digamos que eles são meio inúteis... Mas e então Seth. Quer ir? Só precisamos passar no Centro Pokémon novamente.

off:
Eu dou, só não fico colocando nos off's. Quando perde e upa, eu não desconto nem aumento, a menos que upe 2.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Sex 2 Out - 7:03

Let's go to the beach!
Together
Eu admito que seria ótimo se a Ayase quisesse participar do campeonato, mas eu não posso obriga-la aa participar. No entanto, eu não vou perder essa chance de evoluir Paradox por causa dela. Vou participar desse torneio sim. Com isso em mente, respondi a todos.

- Tudo bem, Ayase, não precisa participar. Vamos então?

NOTES : Tendeu @_@

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 2 Out - 20:35

Com a afirmação de Seth sobre o desejo de participar do torneio, o grupo já se animava mais e então começavam a elaborar o dia.

- Certo! - afirmava Ramon - Então vamos ver a Joy e talvez comer alguma coisa... Estou faminto.

- Só você mesmo pra pensar em comida - repreendeu Haru com certa vergonha.

- Ah, falando de comida eu também senti um pouquinho de fome... - Ayase falava baixinho com pouco de vergonha e um sorriso tímido no rosto.

Então a garota deu a volta no braço de Seth como uma acompanhante e esperou que ele a levasse pelo salão do Centro Pokémon, caso concordasse em almoçar com os meninos.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Sex 2 Out - 23:56

Let's go to the beach!
Together
- Por mim tudo bem. Vamos para o C.P. e podemos comer alguma coisa antes do torneio sim. Até porque - Minha barriga solta um ronco, e eu continuo - eu também estou com fome - Meu sorriso novamente se forma no rosto. Eu aponto para a direção do Centro, e torno a falar - Vamos então?

NOTES : ---

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 5 Out - 16:58

Então com a confirmação do treinador, o quarteto se dirige à entrada traseira do CP e se direcionam à ala da enfermaria onde recebem os devidos cuidados bem como um auxílio de onde tem uma ótima pensão.

Após trocarem ideias, e uns beijinhos, a galera foi chamada na recepção e já estavam livre para ir com seus Pokémon. Slateport era uma das cidades mais desenvolvidas da região. Encontrar um bom restaurante não devia ser complicado, o problema era a quantidade absurda de turistas em dia de semana. Talvez os acontecimentos em Kanto e Johto estavam fazendo com que muitos tivessem que se abrigar em Hoenn. Contudo, eles enfim encontraram o cantinho cuja indicação lhes bagunçou o estômago. Em geral foram bem atendidos e não custou muito para que trouxessem o prato do dia. Com a fome que estavam, e os temperos fortes com as verduras refrescantes casavam-se bem com o suco de frutas.

Mais tarde, depois do almoço, eles foram caminhando até a praia ao sul da cidade. Ramon e Heru andavam de mãos dadas na frente e Seth e Ayase um pouco atrás. Logo eles avistaram uma grande faixa com a escrita da competição: "Winter Water Competition" junto com vários treinadores e muitos Pokémon, desde Squirtles à Kingdras. O curioso é que muitos, para não dizer a maioria esmagadora, era do tipo Water.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Kallix em Ter 6 Out - 7:11

Let's go to the beach!
Together
Aquilo era, de certa forma, bom pra mim. Eu não tenho nenhum Pokémon com vantagem direta aos Water, mas também não vou usar nenhum Pokémon que tenha desvantagem contra os mesmos. Bem, é óbvio que eu vou usar a Paradox nesse campeonato, principalmente pelo fato de que eu eu quero evoluilr ela. Com isso em mente, e ao nos aproximarmos, lembro eles de que temos que nos inscrever, então começamos a procurar alguma bancada onde possamos nos inscrever, e após encontra-la, nos dirigimos a ela...

NOTES : Sorry o post pequeno @_@

.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: