Off :
Valeu Sckar por ajuda a gente, pois eu mesmo tava mais pedido do que uma bussola em um campo magnético
Depois de conversa com a Ever Char sorri e mostra que realmente era uma pista dos caçadores e não demora muito para entra no esgoto junto com minha parceira depois que Ryan tinha aberto o local.
Elena e Selena fazer uma cara de nojo e até questiona o por que de segui pelo esgoto, sendo que os caçadores tinha saindo voando.
- Eu não sei muito bem o porque? Mas isso me trouxe algo novo, pois se os caçadores acabaram pegando o esgoto para sair da cidade isso explica o motivo de eles não ter sido visto voando por ai.
Retorno meus parceiros, menos Char e Ever que já se encontravam dentro do esgoto.
Sabia que aquele lugar não seria muito boa para as garotas, se falar que Elena não gostaria de entra em um lugar como esse tão cedo.
- Elena você pode deixa o Felpudi ir com a gente? E gostaria de pedir a vocês duas para informar a policia sobre a suspeita de que os caçadores pegaram o esgoto para fugir, assim podemos ampliar mais o local de busca e quem saber encontra a jovem sequestrada.
- Tudo bem, mas tenha muito cuidado com ele, pois é um dos meus queridos parceiros e Felpudi saia e ajude o Gaulvi nesse esgoto.
Depois que Elena lança a pokébola logo aparece seu parceiro e logo ela o pega no colo e coloca no meu com um olha que dizia "Muito cuidado com ele..."
- Pode fica tranquila vou toma bastante conta dele e Ryan bora procura eles nesse esgoto?