Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Dom 17 maio - 21:44

Off:

Depois de um tempo conversado e olhado pelos locais que passavamos, em fim chegamos no destino.
A feria estavam bem movimentada e muito comerciantes gritavam oferecendo seus produtos, tudo normal, mas naquele momento a gente não tava lá para comprar algo, mas encontra o grupo que fez a metade da força policial da busca pelos caçadores se deslocarem para o lugar.

- Ryan, vamos anda como se a gente veio comprar algo e vamos observa tudo a nossa volta.

Falavam eu ao Ryan a fiz de a gente não ser muito estranho e fazer parece a todos daquele lugar que somos apenas dois turista visitado o local.

- Vamos fazer parece a todos que somos apenas turistas e tenta descobrir tudo que possa nós ajuda a encontra aqueles caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg 18 maio - 9:00


Adventures in Slateport
13:15

A feira estava lotada. O espaço para transitar entre o evento era pequeno, a maioria das vezes, fora necessário se espremer nas pessoas para poder caminhar, o que me agoniou, me deixando até com um pouco de falta de ar.

- Acalme-se, Gaulvi. Pelo jeito que as coisas estão aqui, ou nenhum assalto aconteceu, ou os bandidos já foram detidos. - Subi a mão até o queixo para pensar. - Estranho, jurei ter visto a policial falar algo sobre ter suspeitos aqui na feira. Lancelot até poderia ajudar, mas acho que, como são muitas pessoas, ele se perderia.

Então, fui até uma das estandes próximas e pedi licença para que pudesse ter apenas uma informação. - Poderia me dizer, por favor, se viu alguma dupla roubando pokémon por aqui? E se viu, são dois homens, um mais robusto. Eles sequestraram uma amiga, preciso de ajuda! Caso não saiba de nada, pode me dizer onde ficam os seguranças do evento?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg 18 maio - 10:03

Ao chegarem, os jovens tinham ideias um pouco diferentes, enquanto Gaulvi queria se misturar e observar anonimamente, Ryan logo foi à um barraca e interrogou o vendedor, que era um senhor com cerca de 80 anos, careca e barbudo, este respondia ao jovem:

- Oh não, não vi nada. Mas o que estão dizendo é que foram duas garotas, novinhas e bem bonitas, que roubaram um garoto, filho de uma das feirantes. Parece que ele capturou um Taillow, então elas o roubaram e fugiram antes que a polícia chegasse. Não ouvi nada sobre homens roubando por aqui. E já deve fazer uma meia hora ou 1 hora, deste que tudo aconteceu... Você é algum repórter disfarçado?

Após aproximar o horário do ocorrido com o horário em que os jovens ouviram a mensagem da policial, o senhor perguntava ao jovem, não acreditando na explicação do rapaz,


OFF:
Att os Contatos entre vcs. Desculpem-me a demora, a correria impediu q eu fizesse isso antes. =/

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Seg 18 maio - 20:38

Eu e Ryan tivemos ideias diferentes e logo cada um foi seguindo a sua.
Ryan foi interroga um senhor de uma barranca que pelo visto deu algumas informações.
Eu ainda querendo segui com o meu objetivo principal, chego perto da barraca do senhor como ser fosse pedi informação.

- Bom dia, Sou Gaulvi treinado de Kanto o senhor poderia me informa onde eu acho um lugar que vender lembranças dessa região? Ah sei querer atrapalha a conversa de vocês acabei escutado que houve um roubo nessa feira?

Falavam eu apenas demostrando curiosidade pelo o assunto e sei mostra que conhecia o Ryan.

- É verdade mesmo que o senhor falou? Que foi duas meninas novas? O que será que está acontecendo com essa juventude? Ah o Senhor também poderia me informar onde aconteceu, gostaria de oferece minha ajuda ao garoto e quem saber diminuir um pouco o que ele está sentido.

Levo minha mão ao rosto e depois volto a olha para o Senhor sei da muita importância ao Ryan, pois não queria demostra que a gente se conhecia.

- E sei querer pedi muita coisa o Senhor poderia me informar onde eu acho um lugar que vende os doces tradicionais de Hoenn, minha amiga gosta muito e eu prometi leva uns para ela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter 19 maio - 10:26


Adventures in Slateport
13:15

Pelo visto, Gaulvi queria fazer as coisas sigilosamente, ao contrário de mim, que queria encontrar logo a menina antes que ela pudesse sofrer. Vendo que o homem não deu muitas informações concretas, decidi procurar pela policial Jane, que já devia estar por aqui.

No caminho, mandei uma mensagem para meu amigo, informando-o onde eu iria. Uma feirante tem um filho, e este teve seu pokémon roubado por duas meninas. Estou indo procurar aquela policial, a Jane, para dividir esta informação e tentar assimila-la com os dois sequestradores, pois eles roubaram o Pikachu. Desconfio que seja uma gangue. Procure este feirante e pegue mais informações, depois me mande uma mensagem. Nos encontramos no centro do evento.

"Será que estamos tratando de uma gangue que rouba pokémon e contrabandeia-os depois? Se for isso, preciso tomar cuidado... Enfim, todo cuidado é pouco. Preciso me concentrar dos dois idiotas." Pensei.

Minha ideia era ir até a oficial de polícia, que, em hipótese, já estaria lá no evento, e informa-la sobre o garoto que perdeu seu pokémon. Assim, seria possível assemelhar as informações com a policia e, possivelmente, resgatar a garota e os pokémon roubados.

Também tratei de enviar uma mensagem para Selena, que estava no centro pokémon. Oi! Tudo bem? Como estão as coisas no centro? Enfim, lembra de que os caras venderam a Pikachu Shiny para alguém neste centro? Você poderia tentar descobrir com alguém esta informação? Por favor, Selena-chan!

Off: Sckar, achei que os"garotas" naquele seu post fosse um erro seu de digitação asuhasuahshuas
"Selena-chan"... Morri ashuehausheu
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 20 maio - 1:12

Mesmo com planos diferentes, ambos seguiam procurando as pistas juntos, mesmo que Gaulvi não quisesse se mostrar estar junto de Ryan, o qual novamente mandava mensagens para Selena, que logo respondia:

Selena SMS escreveu:Ok, vou ver o que descubro.
Ah, vi uma garota agora a pouco colocando uma 7º pokébola no PC. Sei que era a 7º porque enxerguei quando ela mexeu na mochila para pegar a pokébola. Claramente tinha 3 de um lado e outras 3 do outro e isso, sem contar a que ela pegou. Na hora, eu não dei importância porque tem gente que prefere andar com menos de 6 pokémons, e 1 daquelas pokébolas poderia estar vazia. Mas aí fiquei encucada e lembrei da Oficial Jane recebendo a informação de duas garotas terem roubado um pokémon. Mas aqui era só 1 garota, não sei o que pensar. O que você acha? Marquei bobeira deixando ir embora?

Enquanto isso, Gaulvi conversava com o senhor, o qual mantinha tudo o que disse e não sabia de mais nada além daquilo, nem mesmo quem era a feirante e o filho roubado pelas garotas.

OFF:
Pessoal, desculpa o post apressado e porco, kbça tá fraca hj (MTA dor de kbça)... =/
"A" e o "O" estão bem longe um do outro... =P

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua 20 maio - 11:01


Adventures in Slateport
13:15

Selena havia me informado que viu uma garota colocando uma sétima pokébola no PC do centro pokémon. Obviamente poderia se tratar da menina que roubara o pokémon do rapaz citado antes, então, rapidamente tratei de enviar a resposta.

Mensagem escreveu:Selena, acabei de receber a informação que um menino teve seu Tailow roubado por duas garotas! Podem ser elas, informe isso para a Joy e tente segui-las, o mais rápido que puder! Não deixe de entrar em contato comigo, tome cuidado, não sabemos com quem estamos mexendo. Não estou achando a policia em lugar nenhum por aqui, então, vou voltar para centro e vou com você atrás dessas meninas. Tente alcança-las, Selena!

Sendo assim, corri o caminho de volta, pretendia não esperar por ônibus e procurei por um Taxi. Disposto a pagar a quantia necessária, para assim voltar para o centro pokémon e me juntar a Selena. Continuei teorizando sobre as possibilidade, as garotas estarem unidas com os caras do centro. A chance era alta, ainda assim, continuava no foco que era a menina que fora sequestrada.

Off: Rlx Sckar ^^
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua 20 maio - 18:32

Off:

O Senhor volta a repetir as mesmas informações, nesse ponto o Ryan já tinha se afastado de mim.
Eu continue andado na feira por um tempo e resolvo envia uma mensagem para a Elena.

""

Vou para um lado da feira onde está mais tranquilo e fico em uma mesa onde uma feirante tinha uma barraquinha de comida.
Pego meu caderno e começo a escreve tudo que tinha descoberto até agora.

"Vejamos, os caçadores usaram uma arma com munição que faz as vítimas dormirem..., pela a reação do parceiro eles não costuma ataca humanos..., tem uma refém..., eles fugiram voado em dois pokémon..., duas garotas rouba um pokémon..."

- O que será que estou deixado escapa..., espera ai, esse tipo de munição...

Nesse momento chamo a atendente do local, a fim de fazer meu pedido e pega algumas informações.

- Olá vou querer a opção número 1 do cardápio e mais uma coisa, você ficou sabendo de um roubo de um pokémon de um garoto daqui da feira? E nessa cidade tem alguma loja que caçador ou tipo isso costuma ir?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 20 maio - 19:20

Para Ryan (Dinho):

Ryan, mandou outra mensagem, após alguns minutos, uma nova mensagem da garota chega para o rapaz:

Selena SMS escreveu:Não dá, a garota já foi embora. Procure uma TV ou rádio, estão passando em todos os canais e estações. Parece que uma delas foi vista deixando a cidade, pelo visto é a mesma que eu vi aqui. A outra ainda não há pistas de sua localização.
Também estão falando sobre o que aconteceu aqui, tem uma equipe aqui preparada para nos entrevistar ao vivo sobre o caso. A mídia e a polícia estão tratando como 2 casos diferentes. Parece que os caras que sequestraram a moça são procurados em Hoenn, mas as garotas são desconhecidas pelas autoridades, até agora, só existem retratos falados.
...
Ainda não descobri nada sobre a Pikachu Shiny e por falar nisso, naquela primeira mensagem... Que ideia foi aquela de "-chan"?
"-Chan"?! ¬¬"

Ryan corria, via um Táxi e o pegava, o taxista corria o mais rápido que as leis de trânsito e o tráfego lhe permitiam. Enquanto isso, a mente do rapaz se nublava de dúvidas e questionamentos.

Para Gaulvi (Gaulvists):

Ficando para trás, o rapaz foi numa barraca de comidas típicas de Hoenn, quando pediu a comida à um rapaz (garçom), este anotou seu pedido e depois lhe respondeu as demais perguntas, mas não acrescentou nada novo e foi embora, entregar o pedido ao cozinheiro e o rapaz mandou uma mensagem para Elena.

Foi aí que um outro rapaz com uma enorme máquina fotográfica presa por uma corda no pescoço, se aproximou de Gaulvi, dizendo:


- Com licença, posso me sentar? Acho que gostará de me ouvir.

Então antes mesmo de Gaulvi responder, sentou-se no banquinho ao lado, no balcão da barraca e voltou à dizer:

- Eu estava lá! Sou fotógrafo freelancer, fiquei sabendo que tava tendo uma batalha na saída leste da feira e foi fotografar. Eram duas belas garotas enfrentando três Taillows. Cada uma capturou um Taillow, até aí tudo bem. Mas um rapazinho saiu da multidão com uma pokébola em mãos, questionou-as se não capturariam o Taillow caído e nem esperou uma resposta, logo lançou a pokébola e capturou o pokémon, parece que ele queria dar de presente à alguém. Era óbvio que elas não capturariam o Taillow, pois estavam indo embora. Mas uma das garotas ficou enfezada e começou à discutir e agredir o garoto, que não soltava a pokébola por nada. A amiga ficou confusa e assustada, era visível isso. Mas o rapaz disse algo que a irritou, então as duas juntas, não tiveram dificuldades em roubar a pokébola dele, arrancando de suas mãos, aí saíram correndo pela Avenida Swellow.
De acordo com minha fonte, a polícia já sabe que uma delas foi até o Centro Pokémon, a Avenida Swellow serve como atalho para chegar lá, principalmente para quem está à pé.
E de lá, parece que ela saiu da cidade, algumas testemunhas dizem tê-la visto saindo da cidade.
Essas informações estão passando nos rádios, tvs e nos sites, então é tudo informação gratuita. Mas eu tenho algo que ninguém mais tem, se você pagar bem, posso te dar as fotos que tirei delas. Ainda não vendi à nenhum jornal, mas quando eu vender, entupirá de caça-prêmios atrás delas e dificilmente alguém as encontrará. Ao menos até a poeira baixar e elas derem alguma mancada.
E então, vai querer as fotos em primeira mão? Se quiser, são só P$ 1.500. Que tal?


O que Gaulvi faria? Antes que tomasse uma atitude, a mensagem de sua amiga chegava:

Elena SMS escreveu:Estamos prestes à aparecermos na TV ao vivo, querem que contemos o que testemunhamos aqui no Centro Pokémon.
A mídia e a polícia estão tratando como dois casos distintos, parece que os caçadores são antigos procurados de Hoenn, mas as garotas são desconhecidas. A polícia só tem retratos falados sobre os 4 criminosos, não tem nenhum foto ou vídeo de nenhum deles, o que dificulta as investigações. Parece que uma delas esteve aqui e foi vista pela Selena, que na hora não se tocou de quem se tratava, mas essa garota já foi avistada deixando a cidade. Já os outros 3, ainda não temos pistas. O que eu acho muito estranho com os dois caras saindo voando por aí com pokémons tão chamativos e uma garota raptada.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua 20 maio - 20:05

O Atendente não me da mais informações e logo leva meu pedido ao cozinheiro.
De repente um rapaz com uma maquina fotográfica no pescoço senta do meu lado antes mesmo que eu possa responder e vai logo falando.
Ele me informar que viu as garotas e me contra tudo o que aconteceu e ainda me da informação que está passado nas rádios, TVs e na internet.
Aquilo era algo novo para mim, mais a última informação que ele me da era muito valiosa, as fotos dos rostos das duas garotas, ele me oferece por 1500.
De repente chega a mensagem da Elena confirmando tudo que ele falou e me trás algo que né tinha pensado.

- Sua oferta é realmente incrível, mas tenho algo mais profundo, agora que nas noticias estão falado dos dois casos, tenho certeza que vai ser mais complicado pega as garotas, peço seu número para caso eu resolva comprar as fotos ou encontro alguém que vai fazer mais uso delas do que eu.

Dou umas leves batida na mesa e volto a falar para ele com um desafio.

- Olá eu sou Gaulvi, fui uma das vítimas lá do centro pokémon que está passado agora nos noticiários e te dou entrevista completa quando você quiser, mas tenho uma duvida.

Pego minha pokédex e em poucos segundo mostro a ele os pokémon usado para a fuga dos dois caçadores.

- Os dois caçadores que atacaram o Centro pokémon fugiram voando nesses pokémon, o que me chama atenção é que eles são muito chamativos e por incrível que pareça ninguém notou a presença deles voando por cima da cidade, nesse lugar tem algum ponto onde possa vender coisas ilegais sei ser incomodado ou um lugar onde pode se obter informações sobe munição que faz o alvo dormir?

Enquanto aguardavam a resposta envio uma mensagem para o Ryan.

Remente: Para Ryan escreveu:Ryan encontrei um fotografo que tem as fotos das meninas que roubaram o pokémon do garoto e ele está vendendo por 1500, você que comprar? Outra uma das evolvidas já saiu da cidade, agora não tenho informação sobre a outra se for agir tem que ser agora.

- Me desculpe não perguntei seu nome..., será que você pode me da uma última informação? Quais são as rotas mais fácies para sair da cidade sei ser notado? Ah caso venha algum crédito nessa aventura quero quer fique com vocês pelas informações que compartilhou comigo, tudo bem?
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 9 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos