Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qui 23 Jul 2015, 07:39


Adventures in Slateport
15:29

Um flash dourado e um piscar de olhos; questões de segundos e eu me encontro no esgoto, ou melhor, nos corredores imundos de um. Acima de mim, vejo a escada que dá acesso à rua, sua tampa descoberta, afinal, eu mesmo a abri anteriormente.

Sinto o cheiro podre do local e percebo o mesmo desconforto na face de Yggdrasil. Na superfície, é possível ouvir os sons de uma ardente batalha, na qual Gaulvi se dedica como pode para vencer. Fico imaginando o que ele pensa de mim, ou quantos xingamentos proferiu. Devo desculpas a ele.

Preciso pensar em algo para sair daqui e me envolver na luta contra o caçador. Meu plano é segurar o tempo, já que não sei se eles ainda possuem aquelas armas de fogo. Além do mais, apenas o mais graúdo apareceu, talvez o magro esteja escondido em algum lugar. Vou manter cautela.

Rapidamente pego a pokébola de Kadabra e aperto seu botão de recolher, trazendo o pokémon de volta ao seu conforto. Então, encaro a escada e subo, determinado a executar meu plano - e finalmente me livrando do odor.

Chego na superfície e salto para o lado de Gaulvi, já com a minha mão deslocando-se para meu bolso e puxando outra esfera rubra.

- Desculpe a demora, meu amigo. - Disse, em um tom confiante. - Estava resolvendo uns problemas. Espero que não tenha se machucado.

A pokébola na minha mão expande, então, atiro-a para os céus e a mesma abre, liberando um raio escarlate que bate no chão e toma a forma de Lancelot. O corajoso cão late e se posiciona diante de mim, confiante e pronto para receber suas ordens.

- Abra logo esta porta, caçador! Você não tem mais poder aqui. - Anunciei junto de minha chegada. - Lancelot, parece que nossos amigos estão bem enfraquecidos. Use o Roar para atordoar esta criatura, seja o suporte e não deixe ele executar o ataque!

Off: Mudei meu jeito de narrar para um método que estou praticando. Espero que tenha ficado bom. :3
Gaulvi: primeiramente peço que entenda que meu personagem é uma coisa e eu sou outra. Nao me xinga pelo que o personagem fez e nem me manda frases de reflexão porque de filosofar eu entendo. Ryan saiu para chamar ajuda, mas se ele te avisasse que ia chamar a polícia, os caçadores fugiriam. Ele podia ficar e lutar? Podia. Mas ele não é bom com batalhas, pelo menosnão se julga bom. Se eu quisesse eu simplesmente usava meus conhecimentos de verdade no meu personagem, mas ai perderia a graça, vendo qual o princípio do Ryan. Então relaxa e saiba separar isso. Ryan é um ser humano também. E se esses caras ja te nocautearam uma vez com um tiro sonífero, o que os impediria de usar de novo? Eles ja mataram um cara, o que impediria de te matar de novo, sendo que sckar ja tinha te dado um aviso?
Bom, vamos prosseguir com a rota e terminar essa história com chave de ouro :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Qui 23 Jul 2015, 10:35

Gaulvi continuava lutando contra o caçador gordo, Ryan havia voltado e logo após o primeiro passar os comandos para seus pokémons e retornar Navi, o segundo explicou sobre sua fuga e mandou seu cão de fogo entrar na batalha, Lancelot.

Tropius via o novo oponente chegar, o caçador gritava um palavrão, praguejando. Então as folhas foram arremessadas contra os 3 oponentes, cortando-os nos respectivos peitos.

Mas em seguida, com os olhos piscando uma luz rosada, Blue derrota o oponente de planta que logo é retornado pelo caçador. O gordo entra e fecha a janela, trancando-se novamente no interior da loja.



Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


00/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


00/55
Uma aventura em Slateport City - Página 14 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 14 WingullUma aventura em Slateport City - Página 14 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 14 GrowlitheUma aventura em Slateport City - Página 14 CharmeleonUma aventura em Slateport City - Página 14 Butterfree
lv10 Growlithe / Lancelot


23/31
lv22 Charmeleon / Char


15/58
lv13 Butterfree / Blue


13/39
Trait:
Justified
Trait 2:
Leaf Guard
Trait 3:
Compoundeyes
Pokémon:
Normal
Pokémon 2:
-2 Attack
Pokémon 3:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.


OFF: Calma pessoal, isso é só um jogo.... ^^

PS: Exps. no próximo post pq tô sem tempo... =/

_________________
Rankings Temp 3:

Uma aventura em Slateport City - Página 14 FZZMIMs
Uma aventura em Slateport City - Página 14 MK3e02M
Uma aventura em Slateport City - Página 14 T5umznV Uma aventura em Slateport City - Página 14 YkCOEU2 Uma aventura em Slateport City - Página 14 IGkM7fx


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 14 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qui 23 Jul 2015, 15:19


Adventures in Slateport
15:29

Olho para o andar de cima da loja e vejo o gordo se escondendo, medroso. Ele fecha a janela com velocidade e resmunga alguns palavrões. Normal, para pessoas do tipo dele.

Agora, preciso pensar em como entrar naquele prédio. Deduzo de que a polícia esteja chegando, então basta segura-los aqui o tempo suficiente para que nada aconteça, deixando minha vida e a de Gaulvi sem correr riscos. Talvez eu me explique para ele, mas não agora, as portas tem olhos e as paredes, ouvidos. É bom manter a cautela.

Vejo Lancelot feliz, ele vem até mim correndo e late alegremente, abanando seu rabo e sua língua de fora. Seus olhos me dizem "me dê carinho, eu fui bem", o que é normal, vindo de um cão. E como vou recusar o pedido de meu parceiro?

Me agacho, estendo minha mão em direção ao cão, acaricio seu pelo, ele gosta e late mais uma vez. Sorrio para o bichinho e agradeço-o pela ajuda. Logo, aponto a pokébola respectiva Lancelot e pressiono o botão da cápsula. O raio rubro envolve a criatura e absorve-a para dentro do item.

Levanto e estico meu corpo, causando alguns estalos em meu tronco. Olho para Gaulvi e vejo o redor da rua, toda manchada por causas da batalha.

- Desculpe ter saído de repente. Tive que fazer algumas coisas. - Falo, em um tom amigável e um sorriso sarcástico no rosto.

Após me desculpar sinceramente, viro as costas para o garoto e caminho em direção à porta metálica, tão suja que nem mesmo os raios de sol refletiam em seu metal enferrujado. Coisas assim me dão um pouco de medo, confesso.

Tento não me lembrar que estou lidando com assassinos, pois, qualquer coisa que me faça rever a imagem daquela menina no esgoto já me deixa assustado. Manter o foco é o principal. Preciso matar tempo.

Chuto a porta de metal e logo grito para os caçadores.

- Ei! Abram essa porta! Vocês estão encurralados!

Me viro rapidamente e faço um pedido para Gaulvi.

- Gaulvi, procure ao redor alguma garrafa de alguma bebida alcoólica velha. - Então, aumento meu tom de voz. - Vamos tocar fogo neste lugar! - Talvez falar alto possa fazer eles ouvirem.

Futrico em meu bolso e encontro e encontro a pokébola de Freya, na qual rapidamente a libero. A mangusto sai e abraça minha perna, obviamente preocupada comigo.

- Ei, Freya! Eu estou bem. - Falo, me agachando e acariciando a pokémon. - Pode me fazer um favor?

A criatura me encara e assente positivamente coma cabeça, o que me faz sorrir.

- Certo, pelo que eu li em um livro, pokémon do tipo metal são fracos a golpes lutadores, não é mesmo? Espero que sim, ou eu estava sonhando. Bom, você é forte, sabe disso. Pode tentar usar um Double Kick nessa porta de metal? Se os conceitos de batalha pokémon se aplicam também ao mundo real, talvez seus chutes arrombem facilmente esta porta.

Off: É que ele saiu no chat falando cada coisa que me chateou bastante :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qui 23 Jul 2015, 18:12

Off:
Calma Dinho...
Referente a Reflexão é para seu personagem que vou usa para fala a ele e da alguns sermões.
Agora eu(Saulo) fiquei sei entende quando você pegou e fugiu, pois seu personagem anteriormente pegou e enfrentou(Foi para a briga) e no outro foge, já meu personagem não gosta de pessoas que usa os outras para realiza algum feito.
Agora o chat eu perdi sugestões para o pessoal o que eu deveria faze, já que não esperavam a sua ação e a galera dava sugestões de punições, para falar a verdade não acho muito certo isso e aquela carinha é que vou fazer experimenta algumas receitas apenas.
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTH1D0gLvgMMN9hc8cyo6Ky-h1pTHe8Xp2L5eQu4LYrGMFagTlB
E desculpa ai por qualquer coisa

Ryan aparece do esgoto e me ajuda na batalha, mas logo Blue da um fim em tudo.
O Caçado fala mais algumas coisas e se traca dentro do prédio.
Ryan se desculpa comigo e logo faz alguns carinho em seu parceiro e que logo o trás de volta a sua pokebola.
Depois ele vai até o prédio e gritas algumas palavras e me pede para arruma algum tipo de combustivo para taca fogo e depois solta outra parceira sua e pelo visto tava a fim de destruir o portão daquele lugar.

- Ryan..., os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram...

Falavam eu em um tom alto e caminhando em direção dele, coloco minha mão em seus ombros e volto a falar.

- Sua ação pode até sido boa, mas nunca deve usa um amigo seu para realizar alguma coisa..., somos amigos..., não importa a situação a gente ta junto até o fim..., já passei por coisa piores, mas juntos podemos fazer coisas que né a gente imagina..., deste o começo eu tinha planejado segura esses três pokémon enquanto você entravam em contato com a Selena..., o pessoal no centro pokémon não ia ajuda a gente, isso estavam bem na cara quando a gente estavam lá...

Então fortemente abraço Ryan e termino de falar.

- Nunca se esqueça, quando se está em sua família, nada pode fica no caminho, basta usa a cabeça e pensarem juntos.

Então me afasto um pouco dele, não sabia o que ele ia fazer depois de tudo aquilo.
Char e Blue rosnavam e mostravam que eles estavam lá para o pior e o melhor.

- Ryan seu plano pode até ser bom, mas está preparado para assumir a responsabilidade de coloca fogo? Lembrando que você pode até ser preso por esse ato..., que tal o meu plano? Vamos fazer um buraco e vou perdi para o Char usa o Smoke Screen dentro, vamos ver até quanto tempo eles consegue aguenta respira fumaça, o que acha?

Depois me viro para o prédio e dou uma leve examinada e então falo mais uma coisa para o Ryan.

Uma aventura em Slateport City - Página 14 NPQZC59

- Ah Ryan espero que você não se importe em experimenta alguns pratos meus, preciso saber se minhas combinações estão boas.

Falavam eu com um olha bem sinistro e ao mesmo tempo calmo.


Última edição por Gaulvists em Qui 23 Jul 2015, 18:44, editado 1 vez(es)
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qui 23 Jul 2015, 18:21


Adventures in Slateport
15:29

Gaulvi me diz boas palavras de reflexão, ainda posso ver uma certa decepção em seu olhar. Parece que sou um bom artista, ele continua acreditando que eu estava com medo naquela ocasião.

Decido de uma vez falar para ele a minha intenção de ter ido ao centro antes. Chego mais perto de seu ouvido, apoio a mão em seu ombro, mantendo o olhar para o chão.

- Eu fui chamar a polícia. Eu não tinha tempo de te contar todo o plano porque eu acho que os caçadores podem fugir se descobrirem que os oficiais estão vindo. Por isso fiz o que fiz. Eu não estava com medo. E sou péssimo em batalhas... Tentei conseguir alguma ajuda de um treinador mais veterano. E o lance do fogo é pra assusta-los.

Pronto! Explicado. Espero que agora ele não aja com raiva e entenda a circunstância. Volto a me virar para a porta e faço um sinal para ele esperar.

- Quero ver se Freya consegue arrebentar a porta. Ela consegue, tenho certeza disso.

Off: De boa então :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qui 23 Jul 2015, 18:43

Off:
Beleza, então.

Ryan me explica todo o seu plano e então tenta me converse que sua parceira consegue destruir o portão.
Eu toco em seu ombro e falo.

- Ryan desista desse plano pois a gente não sabe o que tem do outro lado e mais uma coisa, você não consegue ver que já sou um pouco veterano? Esses caras são fichinha em relação a Miss Dakota, ela sim é um pesadelo que quero destruir e ainda já segurei um procurando pelo ranger que acabou com vários, derrotei vários rocket, se quiser posso te passa meu currículo.

E com um sorriso olho para o Char e depois para o Ryan.

- Deixa eu tenta meu plano, Char use o Mega Punch e faça um buraco naquela parede do prédio e então use o Smoke Screen para dentro do buraco até o prédio fica totalmente tomando pela a fumaça e Ryan por que você não vira pesquisado?
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qui 23 Jul 2015, 23:23


Adventures in Slateport
15:29

Pelo visto o treinador mais experiente tem planos melhores. Sendo assim, o que me resta é abrir espaço para ele prosseguir com seu plano - que não é muito diferente do meu - de entrar pela parede com uma cortina de fumaça. Será que Charmeleon vai conseguir de modo debilitado que está agora?

Só me resta observar. Mas talvez eu possa ajudar. Eu não, Freya pode.

Estendo meu braço e ordeno para a pokémon usar seus dois chutes junto com o ataque da salamandra enfurecida. O impacto dos tijolos pode machucar Charmeleon, então as pancadas de Freya podem afastar e evitar que se machuquem.

- Use o Double Kick junto com o Charmeleon!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Ter 28 Jul 2015, 21:48

OFF:
Exp Gaulvists escreveu:Navi (Syther) ganhou 860 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 860 de Exp.
Taillow ganhou 860 de Exp. Upou 6 Lvl se ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 15). E aprendeu Focus Energy e Quick Attack.
Lef (Leafeon) ganhou 860 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 37).
Blue (Butterfree) ganhou 608 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 15).

Exp Dinho escreveu:Lancelot (Growlithe) ganhou 188 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 20).

ON:


Após alguns minutos de conversas, os dois se entendem e armam o plano de invasão, Char soca a parede, destruindo-a e Freya usa suas poderosas pernas para chutar os destroços protegendo o pokémon de fogo.

O buraco era grande e o interior era escuro, iluminado apenas pela luz do Sol que agora adentrava no que parecia uma loja de caça, tinha armas, redes e o que pareciam pokémons empalhados.

Mas antes que pudessem vislumbrar muito mais do interior daquela bizarra loja, um vulto saltou, caindo do teto agarrando-se na fenda que os jovens abriram, passando para o lado de fora e rapidamente jogando uma enorme pedra contra Char, que exausto e desprevenido, não teve a mínima chance de evadir, sendo atingido e caindo nocauteado no chão, aos pés de seu treinador.

Então o vulto para na frente de Freya e bate em seu próprio peitoral enquanto urra ameaçadoramente após nocautear Char com um Rock Tomb.


Uma aventura em Slateport City - Página 14 Tumblr_md6w7eXFmf1rxldc4o1_500
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Mais uma vez, desculpem-me pela demora.

_________________
Rankings Temp 3:

Uma aventura em Slateport City - Página 14 FZZMIMs
Uma aventura em Slateport City - Página 14 MK3e02M
Uma aventura em Slateport City - Página 14 T5umznV Uma aventura em Slateport City - Página 14 YkCOEU2 Uma aventura em Slateport City - Página 14 IGkM7fx


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 14 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qua 29 Jul 2015, 14:50


Adventures in Slateport
15:29

A parede se destrói como uma bela cena de um filme de ação. O poderoso soco do lagarto flamejante abre um rombo nos tijolos, nos quais estes restos são chutados pelas ágeis pernas de Freya. Excelente sincronia e trabalho de equipe.

Impressionante, confesso.

Caminho rápido até a grande entrada e vejo uma estranha criatura, que mais me parece um macaco, arremessar com seus longos braços uma rocha em Charmeleon. Tamanha força do hostil pokémon no arremesso faz a salamandra desnortear.

Rapidamente retiro o pedregulho de cima de Charmeleon e verifico sua saúde, me agachando em sua altura. Preocupação exagerada, pois ele está bem.

Mas que tipo de pokémon é este?

Dúvida esta que só pode ser respondida com minha pokédex. Verifico meus bolsos e mochila até encontra-la, assim, aperto um dos seus diversos botões e ela acende. O visor passa uma espécie de scan na criatura e reproduz todas informações contidas em sua enciclopédia.

As repostas esclarecem as dúvidas em minha mente.

Slakoth é um pokémon de tipo normal. Quando irritado, ele gira seus braços e quebra tudo em sua frente - quem irritado não faz coisas sem sentido? Eu mesmo fiz - num tremendo frenesi. Geralmente vive em florestas.

Sendo do tipo normal, procuro pela pokédex suas fraquezas, e ela me informa que há apenas uma, que é lutador.

- Golpes lutadores, então? - Falo, pensativo. - São fortes contra pedras também, não?

Uma batalha agora é inevitável, e Gaulvi não possui mais pokémon para enfrentar, provavelmente não. Preciso tomar coragem e encarar esta criatura. Mas antes tenho que salvar Charmeleon.

- Freya, use o Double Kick para arremessar tijolos nesta criatura, como uma distração. Depois use o Headbutt para empurra-lo para trás. Não queremos irrita-lo, apenas distancie-o, vou levar o Charmeleon até Gaulvi. Me siga. Não fique sozinha contra este bicho.

Lembro-me de que os pokémon da raça de Charmeleon podem sofrer consequências graves se a chama de sua cauda apagar. Então, pego-o rapidamente nos braços - mais leve que o que a pokédex informa, parece ter uns dez quilos ao invés de vinte, será um erro da enciclopédia? - e levo-o até Gaulvi.

Correndo, me aproximo do treinador e largo, cuidadosamente, a criatura perto de seus pés.

- Ele precisa de ajuda! Assim como todos teus pokémon! - Falo, em tom apressado. - Vou te ajudar!

Puxo novamente uma nova pokébola, esta que reside Kadabra. Retiro-o através do raio vermelho. Ele abre os olhos, me encara e rebate o olhar para Freya e Vigoroth.

- Não vou te usar em batalhas, prometi isso. - Falo para o psíquico. Ele pode estar desconfiado. - Só quero que me faça um único favor. - Minha mão se estende e toca em sua cabeça. - Gaulvi precisa de ajuda, ajuda que só o centro pokémon pode fornecer. Pode leva-lo até lá? Mesmo que ele não queira, leve-o. Lá ele vai cuidar dos pokémon dele e, assim que ele estiver pronto, transporte-o para cá de novo? Entendeu?

A ideia é a mesma de antes, mas agora para salvar os pokémon de Gaulvi.

Me levanto e me viro para o pokémon e a batalha, deixando as costas para o lado do treinador.

- Confie em mim, Gaulvi! Trate seus amigos, eles estão feridos. Eu seguro as pontas por aqui. Use o Kadabra para o teletransporte. Não retruque, apenas faça! - Deixo de falar com o treinador e ordeno Kadabra. - Transporte-o agora, Yggdrasil!

Encaro Freya.

- Vamos, Freya! Vamos lutar! Agora uma batalha árdua!

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qua 29 Jul 2015, 17:38

Off:
Esse vai ser um poster pequeno mesmo.

Char consegue abrir um belo buraco na parede e logo deu para nota alguns detalhes o que tinha dentro, mas um repentino vulto aparece e jogo uma grande pedra no meu parceiro fazendo ele fica fora de ação.
Ryan vai rapidamente até ele e tira as pedras e passa alguns comandos para a sua parceira e logo ele trás com maior cuidado até os meus pés e trás para fora seu kadabra a fim de me leva ao centro pokémom para cuida dos meus parceiros.

- Tudo bem Ryan vou confiar em você, não vou demora.

Minha preocupação na hora era dos meus parceiros e do Ryan que ficaria lutando.
Retorno Lef, blue e Char para suas pokébolas e então digo ao kadabra.

- Você já pode me leva.

_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Seg 03 Ago 2015, 23:56

OFF: PQP... caraca!!! Não tinha visto q o Gaulvists tbm já havia postado. Sorry caras... o.O

Dinho, ñ é um Slakoth, mas um Vigorth, na descrição da pokédex vc errou, mas depois acertou. ^^

ON:

Ryan agia rápido para resgatar o inconsciente Char, Freya chutava alguns tijolos que eram facilmente bloqueados e desviados pelo pokémon inimigo, sem sofrer danos.

Yggdrasil surge, Ryan explica seu plano e Gaulvi obedece, então recolhe seus pokémons nocauteados e aceita ser teleportado para o Centro Pokémon. Porém, enquanto ainda começava à brilhar os olhos de Kadabra num tom rosado, uma aura esbranquiçada surge ao redor do pokémon psíquico em seguida são envolvidos por uma aura rosada por cima da esbranquiçada e desaparecem. Enquanto Vigoroth urrava ameaçadoramente, babando e correndo em direção à Freya, à qual alcançaria em alguns instantes.

Já no Centro Pokémon, Gaulvi e Kadabra surgem e o garoto vê a aura rosada se apagar e a esbranquiçada se dissipar como vapor. O que isto significaria? Talvez isso não importasse ainda, mas olhava para frente e via a Enfermeira Joy atendo há uma pequena fila de cerca de 4 ou 5 treinadores. Entraria na fila e aguardaria sua vez? Ou teria outra escolha?


OFF 2:
Voltem à postar separado até se reencontrarem, oks?

_________________
Rankings Temp 3:

Uma aventura em Slateport City - Página 14 FZZMIMs
Uma aventura em Slateport City - Página 14 MK3e02M
Uma aventura em Slateport City - Página 14 T5umznV Uma aventura em Slateport City - Página 14 YkCOEU2 Uma aventura em Slateport City - Página 14 IGkM7fx


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 14 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Ter 04 Ago 2015, 08:54

Off:
Então foi isso..., tranquilo Sckar eu já ia manda uma mp para saber o que estavam acontecendo.

No momento que o parceiro de Ryan começa a me leva ao centro pokémon um brilho rosado surge em nossa volta e quando chegamos ao local, aquele mesmo brilho desaparece como um simples vapor.
Não sabia o que era aquilo, mas aquela cena não saia da minha cabeça, então olho para o balcão da enfermeira Joy e vejo uma pequena fila de treinadores.
"E agora o que eu faço? tento passa na frente ou espero? Se eu passa na frente vou cria uma confusão e é o que menos quero no momento..."

- Saia Krabby, Lef e rattata...

Longo saia meus parceiros e o parceiro da Elena.
Lef ainda demostravam sinais de sua lutar e que ainda precisavam descaça.

- Pessoal e..., Yggdrasil preciso que vocês fique nessa fila, vou ali no balcão pega algumas informações, qualquer coisa basta me chama galera.

Então me dirijo ao balcão da Enfermeira Joy a fim de saber algumas coisas.

- Olá enfermeira sou eu aquele que quase levou um tiro aqui, você saber me informar se a policia foi avisada que eu e o Ryan encontramos o local onde os caçadores estão?

Antes de espera a resposta da Enfermeira volto meu olha para os treinadores ali e então pergunto.

- Alguém ai pode me da umas informações sobre o Vigorth? Como ele lutar? Seus pontos fracos e fortes?

_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Ter 04 Ago 2015, 23:11

Enquanto ia atendendo "cliente" à "cliente", Joy ia respondendo ao jovem sem olhá-lo, para não tirar os olhos de seu trabalho:

- Sim, já avisei a polícia. Disseram que estão indo... Ainda não chegaram lá?

Depois o garoto pergunta sobre os Vigoroths e um rapaz na fila, que usava uma camisa com uma estampa com tal pokémon, abre um sorriso enorme e responde:

- CLARO!!!
É meu pokémon preferido.
Eles são muito ágeis e fortes, sendo Normal-Type eles são muito versáteis, mas acho que suas maiores fraquezas são ataques Fight-Type, pokémon Flying-type exercem uma vantagem psicológica e estratégica, já os Ghost-Type conseguem neutralizar parte dos moves dos Vigoroths, mas como os Normal-Type também são imunes aos moves Ghost-Type, assim como o inverso e recíproco, então se tornam combates equilibrados baseados em Counter Moves.
Fazer um Vigoroth perder seu espaço de ação, tem uma vantagem e uma desvantagem. O lado bom e´que ele não poderá usar toda sua agilidade, mas a desvantagem é q ele baterá mais e mais forte! Então encurralá-lo pode ser bom, contanto que seu pokémon aguente apanhar bastante.


Enquanto isso o rapaz que falava e era o último na fila, foi atendido e logo se despediu com um sorriso e um aceno, agora era a vez de Gaulvi e seus pokémons serem atendidos.

_________________
Rankings Temp 3:

Uma aventura em Slateport City - Página 14 FZZMIMs
Uma aventura em Slateport City - Página 14 MK3e02M
Uma aventura em Slateport City - Página 14 T5umznV Uma aventura em Slateport City - Página 14 YkCOEU2 Uma aventura em Slateport City - Página 14 IGkM7fx


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 14 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qua 05 Ago 2015, 17:14

A enfermeira Joy me informar que a policia ja estavam sabendo e pergunta se eles não tinha chegado.
Enquanto isso um jovem me passa as informações que eu estavam atrás e dava para ver que era o pokémon preferido dele.
Assim que o rapaz vai embora ele acena para mim que ao mesmo tempo respondo com outro aceno.

- Muito bem Lef, Blue e Krabby volte.

Depois de retornar meus parceiros em suas pokébolas entrego todas para a enfermeira Joy.

- Enfermeira quando o Kadabra do Ryan me trazia para cá notei tipo uma aurora rosada em volta, isso é normal? To curioso sobre isso e outra tem algum telefone que eu possa usa pois o meu foi destruindo quando tentavam avisa a policia do local onde estavam os caçadores.


_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Sex 07 Ago 2015, 00:59

- Sim, isso pode ser normal... mas também pode ter sofrido ataque de algum outro pokémon. Talvez um ataque psíquico...

Respondia a enfermeira enquanto pegava as pokébolas de Gaulvi e levava para tratá-los. Depois de devolvê-los já recuperados, ela perguntava:

- Quer que eu examine o Kadabra também?

_________________
Rankings Temp 3:

Uma aventura em Slateport City - Página 14 FZZMIMs
Uma aventura em Slateport City - Página 14 MK3e02M
Uma aventura em Slateport City - Página 14 T5umznV Uma aventura em Slateport City - Página 14 YkCOEU2 Uma aventura em Slateport City - Página 14 IGkM7fx


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 14 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum