Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 07 2015, 17:35

A enfermeira Joy me falar das possíveis causas sobre a aurora no kadabra e me pergunta se quero que ele seja examinado.

- Por favor, se pode fazer isso seria muito bom e saber me informar onde posso usa um telefone? O Meu foi destruindo na batalha.

Então me afasto um pouco do local a fim de prepara algo para usa contra os caçadores.
Felpudi comia a ração que o mandei da para o pokémon gosmento no esgoto e então lembro de algo e volto para a enfermeira.

- Desculpa atrapalha enfermeira, mas tem alguma maneira de eu enviar algumas informações para a policia do local onde os caçadores estão?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Dom Ago 09 2015, 23:16

Joy se aproxima de Yggdrasil e começa à examiná-lo enquanto aponta uma ala com diversos vídeo-fones públicos, onde estava, dentre vários, o mesmo que Gaulvi havia usado no início do dia para falar com o Prof. Oak.

Então pergunta sobre informar à polícia e Joy lhe responde:


- Se ainda for o mesmo lugar que seu amigo disse, eles já sabem. Creio que chegarão logo, mas se quiser, pode usar um dos video-fones públicos para ligar à polícia e passar as informações. Agora, preciso me concentrar, então, desculpe, mas preciso de um pouco de silêncio.

Não havia mais nenhum paciente aguardando ser tratado por ela, então ela examinava o pokémon de Ryan.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 10 2015, 18:32

A enfermeira Joy demostravam que precisavam de silêncio para examina o parceiro do Ryan.
Eu pego e me dirijo para os telefones públicos.

- Felpudi você deve está com saudades da Elena, então vamos ver se a gente falar com ela.

Digito o número do telefone da Elena e então aguardo ela atende com o Felpudi no colo.
Em alguns segundos ela atende o telefone e então falo.

- Elena sou eu o Gaulvi, deixa eu fala meu telefone foi destruindo e pode fica tranquila que estou bem...

Felpudi começa a fazer uns barulhos a fim de demostra que eu estavam falando a verdade.
Pelo visto ela tinha deixado aquele pequeno de olho em mim.

- Pois bem o Ryan usou seu parceiro para me trazer para o centro pokémon e agora ele deve está lutando, o local onde os caçadores estão fica próximo do porto e é uma loja bem misteriosa que está fechada, eu já derrotei três pokémon e o Ryan está lutando contra outro...

Felpudi volta a fazer os mesmos barulhos para confirmar tudo que eu falavam.

- Estou preocupando pois o Ryan não tem muita experiência em batalha e assim que meus parceiros se recuperarem estarei voltando para lá com a ajuda do parceiro dele e como vocês estão indo? Já estão chegando no local? Já encontraram o corpo da jovem?

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg Ago 10 2015, 23:20

Gaulvi deixa Joy examinando o Kadabra de Ryan e vai ao telefone público, onde liga para Elena, que responde, em gritando, quase em pânico:

- HEY, GAULVI?! ONDE DIABOS VOCÊS TÃO?
...
HÃ? CENTRO POKÉMON, É? MAS VOCÊ DEIXOU O RYAN SOZINHO?
...
ESPERA... ONDE É ESSA LOJA? ESTAMOS AQUI NO PORTO, A POLÍCIA TÁ EM PESO AQUI, PROCURANDO VOCÊS!!! A ÁREA TÁ ISOLADA E CHEIA DE HELICÓPTEROS, ONDE VOCÊS ESTÃO? SE NÃO TIVESSEM ENCONTRADO O CORPO DA GAROTA NO ESGOTO AGORA HÁ POUCO, ACHO QUE JÁ TERIAM DESISTIDO...


Os barulhos dos helicópteros e da sirenes das viaturas eram tão altos, que mesmo com a garota gritando, eles mal a ouvia e com ele falando baixo ela deveria estar tendo ainda mais dificuldades do que ele, para ouvir. Ela estava tão compenetrada, que apenas acenou para seu pokémon mas não disse nenhuma palavra. O que estaria acontecendo?

Joy grita:


- JÁ SEI!!!
Kadabra foi atingido por um poderoso Disable, mas é muito incomum, parece que continua com poder total e não está se desfazendo.


Dizia a enfermeira. O que Gaulvi faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2015, 17:39

Elena falavam alto e pelo visto o barulho do local onde eles estavam atrapalhavam um pouco.
Ela me informar que a policia fecho toda a área e uma massa muito grande policiais estavam para agir depois de encontra o corpo da jovem e me pergunta onde ficavam o local onde os caçadores estavam.
Antes de eu responder a enfermeira Joy me informar que o parceiro do Ryan foi pego por um golpe chamando Disable.
Então volto minha atenção para a Elena e falo.

- Elena tentei tira foto do local, mais o meu telefone foi destruindo...

Felpudi balançavam a cabeça a fim de afirmar o que eu falavam.

- Os caçadores estão em um prédio de dois andares com cortinas nas janelas, também tem uma placa escrita "Loja Dynamo - Loja de Utilidades Diversas para Viajantes" e no esgoto tem um Grimer que nós mostrou o caminho e a rua está deserta e tem alguns sacos de lixo próximo do local assim da para deduzi que o caminhão de lixo passe por lá, agora eu preciso volta para ajuda o Ryan e entregue essa informação para a policia, o Char abriu um buraco na parede desse prédio e deu para ver alguns pokémon empalhados e armas e agora tenho que ir.

Volto minha atenção para a Enfermeira que me escutavam.
Pego minha pokédex e dou uma olhada nas informações sobre o golpe Disable.

- Então que dizer que o Disable vai impedir que o parceiro do Ryan de usar o movimento que foi usado pela última vez...

Olho para o Felpudi e depois para a enfermeira Joy.

- enfermeira o parceiro do Ryan ainda pode usa o Teleport? Será que tem alguma coisa que posso fazer para tira isso dele?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Ago 12 2015, 20:02

Gaulvi desligou o telefone antes que sua amiga pudesse respondê-lo. O garoto pergunta para a enfermeira sobre o Teleport de Yggdrasil e ela responde:

- Não sei, mas tente. Se este tiver sido o Move desabilitado, então não terei o que fazer, mas se não for, você poderá ir para onde quiser. Mas de qualquer jeito, não posso fazer nada contra Disable, muito menos uma variedade tão rara e poderosa assim. NUNCA vi nada assim! Sinto muito...

Dizia a enfermeira para Gaulvi.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 12 2015, 21:58

Off:

A enfermeira Joy me explica tudo e então fico em uma situação de tenta a sorte.
Levo minha mão a minha cabeça e depois coloco o Felpudi no chão.
Felpudi me olhavam a fim de saber o que eu iria fazer naquele momento e então olho para a Enfermeira e falo.

- Enfermeira Joy os meus parceiros já estão em condição?

E então olho para o parceiro do Ryan e falo.

- Amigão assim que meus parceiros estiverem em condição a gente vai tenta usa sua habilidade e vamos torce para que ela esteja funcionado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Ago 12 2015, 22:16

- Claro que estão em condição. Até já os devolvi para você. Esqueceu-se?

Dizia a enfermeira um pouco surpresa e confusa com a pergunta do garoto. Então os olhos de Kadabra brilharam rosados e depois se apagaram, não acontecendo nada. Ele então olhava Gaulvi e balançava a cabeça negativamente.


OFF:
Ela já havia devolvido as pokébolas (último post da pág. 14). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 13 2015, 17:38

Off:

A enfermeira Joy me lembra que já tinha pegando meus parceiros e o parceiro de Ryan tenta me leva novamente para o local, mas acaba falhando demostrando que naquele momento tava sei sorte.

- Obrigando Enfermeira Joy por me lembra essa agitação toda acabou me atrapalhando, mas agora preciso pensa em um meio de volta para onde o Ryan está.

Levo minha mão ao rosto e fecho os olhos e depois de alguns segundos viro minha atenção para a Enfermeira Joy e pergunto.

- Enfermeira Joy será que tem alguma moto que eu possa usa? Ou conhece alguém que possa me leva de carro ou moto para o lugar onde estão os caçadores e que seja de confiança?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2015, 21:43

- Bem, estamos tranquilos aqui, agora. Então acho que posso te levar... de AMBULÂNCIA! O que acha?

Dizia a enfermeira com um sorriso, então ela se virava para um Chansey atrás dela e diz:

- Chansey, cuide de tudo por aqui, até eu voltar. Entendeu?

Depois ela olha para Gaulvi e continua falando:

-Vamos?

Ela então levanta parte do balcão e abre uma pequena portinha deste, dando espaço para que o garoto e os pokémons entrassem e a seguissem, depois fecharia tudo novamente e abriria uma porta nos fundos da tal área de atendimento, que dava num corredor longo, no qual ela começaria à correr até abrir outra porta, na qual dava num estacionamento coberto, onde haviam duas ambulâncias e uma bike.

Ela então abre a porta, entra, senta atrás do volante, fecha a porta e abre a do lado, a do passageiro, esticando-se para o outro lado, dando espaço para o garoto e os pokémons que o acompanhavam, entrassem. Depois que estes entrassem, ela apertaria um botão no chaveiro da ambulância - a qual já estava na ignição -, abrindo vagarosamente o portão levadiço da garagem, então ela voltava à falar:


- Ponha o sinto de segurança, segure-se firme... e se tiver enjoo, por favor, use um saco de papel.

Dizia com seu típico sorriso.


OFF:
Como deve ter percebido, dei uma adiantada, mas ñ quis adiantar D+, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 22 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos