Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex 14 Ago - 21:52

Off:

A enfermeira Joy me oferece uma carona na ambulância do centro e eu logo aceito.
Depois de passa por algumas áreas de dentro do centro, finalmente chegamos ao local onde se encontravam o veiculo e sei perde tempo todos entramos e acomodamos.
A enfermeira Joy me aconselha a coloca o cinto de segurança e caso eu tivesse enjoo usa-se o saco que estavam próximo.

- Não precisa se preocupa Enfermeira Joy to acostumando a anda de moto a toda a velocidade no campo, era uma formar de diversa do meu irmão quando ele não tinha muito juízo.

Falavam eu rindo, Felpudi olhavam para mim e depois para a Enfermeira e por último para o parceiro do Ryan.

- Enfermeira Joy os caçadores estão próximo do porto, na avenida que liga a parte sul da cidade para a parte norte, quase em frente a uma lanchonete entramos em um bueiro no qual seguimos por um tempo dentro através de um rasto de sangue e durante a batalha dava para escuta com perfeição o barulho causado pelos navios.

Falavam eu a fim de facilita e quem saber torce para a Enfermeira saber algum atalho para o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 15 Ago - 4:29

Após as palavras de Gaulvi, a enfermeira consentiu com um movimento vertical de sua cabeça, apertou um botão atrás do volante - então a sirene começou à soar -, pisou no acelerador e saiu da garagem à toda velocidade antes mesmo do portão levadiço terminar de abrir totalmente.

Assim que sai - raspando o capô no portão -, ela faz uma curva fechada em que a ambulância quase capota tombando para a esquerda, mas ela "domina" o veículo que cai com suas quatro rodas pesadamente, ficando estável no chão e sem parar nem um instante sequer, avança pelo trânsito, "cortando" por entre as filas de carros, nisso quase batendo de frente com uns 3 ou 4 carros.

Avançava velozmente, chacoalhando de um lado para o outro, pulando com o amortecedor ruim, a ambulância derrapava e quase capotava várias vezes. Motos, bikes, carros e até mesmo um caminhão, tiveram que desviar da "louca" motorista para não baterem de frente.

Ao contrário do esperado pelo garoto, ele não estava preparado para aquilo! AQUILO não era parecido em NADA com seus antigos passeios de moto, era mais como estar à bordo de um terremoto ambulante ou dentro de um tornado.

Gaulvi sentiu mais de uma vez seu estômago se embrulhando, ele não conseguia olhar para nenhum lugar sem passar mal, então passava a maior parte do tempo de olhos fechados.

Quando o veículo parou e o garoto abriu a porta por reflexo, tirando seu cinto e então vomitando no chão da rua, duas vezes seguidas. Yggdrasil e Felpudi o acompanhavam ao lado deste.

A enfermeira descia do carro com seu olhar de "paisagem" como se não entendesse o porque deles terem passado mal - apesar de ela tê-los avisado com antecedência.

Ela caminhava até um policial, pois agora que estava voltando ao normal, Gaulvi percebia que haviam parado pois a rua estava com uma faixa policial interditando-a.

Eles estavam no porto, Gaulvi podia ver os navios, via vários galpões e 1 helicóptero sobrevoando a área. Haviam incontáveis policiais explorando o perímetro.


- Olá, Sr. Policial. O que está havendo?

- Esta área está interditada, pois de acordo com uma denúncia, os caçadores de pokémons estão por aqui. Mas não conseguimos encontrar aonde.

O que Gaulvi faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 15 Ago - 17:23

Off:

Mal o portão se levantar e a Enfermeira já sai rasgando tudo e entrando na frente dos outros veículos.
Naquele momento deu para entende o motivo do aviso dado.
Não conseguia mais ver do meu lado aquela enfermeira e de tantas aventuras que eu tive com meu irmão mais velho, aquilo né se comparavam.
Em vários cruzamentos eu pensavam que aquela ambulância ia capota feio e que não iria sobrevivem, mesmo querendo chega o mais rápido possível no local onde os caçadores estavam, naqueles momentos de sair daquele automóvel vivo.
Depois de vários encontros com a morte, finalmente paramos e logo saio e coloco para foram todo o lanche que tinha feito mais cedo e logo chega do meu lado o Felpudi e o parceiro do Ryan.
Depois de melhora mais daquela corrida da morte, olhe para os lados e vir que estávamos no porto e o local estavam fortemente cercado e então me aproximei da Enfermeira que parecia ter voltado ao normal.
O policial nós informar que tudo estavam cercado por causa de uma denúncia e que não tinha encontrado os caçadores ainda.

- Senhor policial sou um dos que denuncio e que também encontrou o local onde eles estão se escondendo, só to aqui no momento por que o meu amigo pediu para seu parceiro aqui me leva para centro pokémon através de uma das suas habilidades, mas pode explica melhor o por que não encontraram até agora o local?

Enquanto aguardava a resposta algo veio na minha mente.
"ESPERA... ONDE É ESSA LOJA? ESTAMOS AQUI NO PORTO, A POLÍCIA TÁ EM PESO AQUI, PROCURANDO VOCÊS!!!"
"Um homem, que se perdeu em alguns pensamentos, abusou bastante dele."


- Espera ai...

Rapidamente abro minha mochila e pego meu caderno e a caneta e começo a escreve os pensamentos que surgiram na minha mente.

- As perguntas da Elena demostra que não estão encontrando o local e isso foi confirmando pelo policial..., o Ryan nós falo que seu parceiro foi usado por alguém para fazer coisas ruim, mas por que veio isso na cabeça...

Minha atenção estavam voltada totalmente para aquelas anotações, parecia que tinha deixado passa algo de grande importância e então comecei a da uma revisada em todas as anotações do caderno a respeito dos caçadores.

- Foi isso...

Falei alto o que fazia chama grande atenção para mim.

- Enfermeira Joy o que um Ralts pode fazer? Será que ele é capaz de esconde algo? E senhor policial se você fosse um dos caçadores e tivesse esse pokémon o o senhor faria?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 15 Ago - 18:21

OFF: Quem dera ter achado algum gif de uma ambulância fazendo isso tudo... huahauhua xD

ON:

Após refletir um pouco, algo vem à mente do garoto que questiona a enfermeira e ao policial, que respondem:


- Ralts é um pokémon psíquico, mas nunca ouvi falar nada sobre ele "esconder" algo... ao menos não pelo que eu entendo de sua pergunta.

- Eu teria me teleportado para longe daqui o quanto antes.

Dizia o policial após a enfermeira, então ouviu-se gritos familiares, eram Selena e Elena, que gritavam pelo amigo e corriam até este, animando Felpudi que corria alegremente até sua treinadora, pulando no colo desta que o agarrava.


OFF 2:
Sem falas pra elas pq ñ diriam nada útil (apenas nome e cumprimento) e eu esquecia as cores de suas respectivas "vozes".
Demorarei um pouco para postar novamente para vc, pois darei um tempo pro Dinho postar lá na dele, para não criarmos um enorme lapso temporal, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 15 Ago - 20:18

Off:

A enfermeira e o policial me responde depois de fazer as perguntas e antes que eu pode-se começa a a analisa escuto vozes já bem conhecidas.
Felpudi não perde tempo e sai correndo e pula no colo da Elena que o pega e o abraça.
Ambas chega em mim e pelo visto elas estavam furiosas e ansiosas ao mesmo tempo.

- Por que você desligou na minha cara Gaulvi?

- Gaulvi cadê o Ryan?

- Calma meninas e desculpa Elena por ter feito isso, mas preciso volta para o local onde os caçadores estão pois o Ryan está lá tentado impedi a fuga deles.

- Por que você não ficou para ajuda-lo?

- Gaulvi o que vocês estão tramando?

- Meus parceiros ficaram feridos depois de derrota três pokémons deles e ele pediu para seu parceiro aqui me leva para o centro pokémon, só que por causa de uma habilidade que atingiu ele agora não posso volta da formar que foi planejada...

- O que Gaulvi?

- Espera ai Selena conheço esse cara e posso te afirmar que tem algo maquinado nele.

- Sou um lendo mesmo..., Senhor policial sua resposta para minha pergunta era ser teleportado para mais longe, então por que eles não fizeram isso?

Todos me olhavam sei entender o que eu queria falar ou chega.

- A primeira ideia que vem na minha mente é que esse Ralts não saber essa técnica é o mais certo, só que e se ele soube? Por que não usou já? E por que a gente não encontra o lugar onde eles estavam ou estão?

Todos parecia começa a pensa no que eu falavam.

- No local a gente viu um rasto de sangue que seguia para dentro do prédio, será que isso tem algo a ver? Mais agora reparando só o caçado gordo apareceu..., aquele magro nenhum momento deu as caras...

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter 18 Ago - 13:31

Gaulvi e as garotas conversavam quando o rapaz teve um "estalo" mental e se questionou sobre os caçadores e o local onde estariam. O policial responde:

-  Não encontramos nenhum rastro de sangue e nem os Growlithes conseguiram encontrar alguma pista.

Todos estavam perplexos, o que estaria acontecendo?

OFF:
Desculpa a demora e o post curto.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter 18 Ago - 15:46

Enquanto a gente tentavam descobrir uma forma de encontra o local onde os caçadores estão, o policial vem e nós informar que né eles e seus Growlithes conseguiram encontra rastos de sangue.
Aquilo me incomoda de uma formar tão grande que me faz suar frio.

"Como a policia não consegue acha um rasto de sangue e né seus parceiros..., é tipo..."

- Senhor policial vocês pode rastrear um número de telefone?

Então voltando meu olha para a Selena pergunto.

- Selena você ainda tem o número do telefone do Ryan?

- Tenho sim.

- Então Senhor policial será que pode rastrear o numero do telefone do Ryan?

Antes de espera a resposta libero o Navi e a Ever de suas pokébolas.

- Navi e Ever voe pelo o porto e tente encontra o local onde a gente estavam batalhado contra aquele caçado e assim que vocês voarem por todo o porto volte até mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua 19 Ago - 1:20

O policial aprovava a ideia, anotava o nº num papel e começava à informar algum superior através do seu comunicador. Navi e Ever voavam pelo céu, procurando algo, mas pareciam não encontrar nada.

Até que de repente, um galpão abandonado e sujo, se transformou na loja Dynamo, onde era possível ver a parede lateral arrombada e o rastro de sangue que saía do esgoto e ia até o interior da loja, todos se espantam com a mudança repentina de suas visões. A enfermeira Joy então, diz:


- Não acredito... estávamos sob o efeito de uma ilusão!?

OFF: Post curto para irmos explorando aos poucos as emoções dos acontecimentos.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 19 Ago - 19:50

Off:

Depois de alguns segundos que o policial pegou o número do Ryan para rastrear, um galpão que estavam próximo desaparece e no lugar aparecer o prédio onde estão os caçadores.
A enfermeira Joy se espata pelo acontecimento e um clima de tensão surgem entre nós.

- Pessoal parece que está acontecendo algo lá dentro não podemos perde tempo.

- O que devemos fazer Gaulvi?

- Selena vamos precisa da Flocos e do Oto.

- Ok, mais o que devemos fazer?

- Peça para a flocos usa o Icy Wind naquela parede onde está o buraco e depois peça para o Oto usa o Stomp junto com o ataque do Char pois vamos derruba aquela parede.

- Tudo bem.

Então Selena liberavam seus dois parceiros que se colocavam de seu lado.
Então olho para o alto e foco minha visão nós meus parceiros.
Libero Char de sua pokébola e falo.

- Char você vai usa o Dynamicpunch junto com o golpe do Oto, tudo bem amigão?

- Flocos use o Icy Wind naquela parede onde tem um buraco e oto depois que a Flocos lança seu ataque você vai usa o Stomp junto com o golpe do Char para derruba a parede pois a gente vai resgata o Ryan.

Char balança a cabeça afirmando e já se prepara para agir e a mesma coisa faz os parceiros da Selena.
Mesmo diante daquela tensão minha preocupação com o Ryan era grande.
O parceiro do Ryan não tiravam sua visão do local onde estavam os caçadores e seu treinador.

- Navi use o Vacuum Wave para quebra aquela janela e então entre e use Fury Cutter em qualquer oponente que esteja atacado o Ryan ou seus parceiros e Ever entre logo atrás do Navi e use o Peck para protege o Ryan e seus parceiros.

Falavam eu gritando para meus parceiros a fim de socorre o Ryan o mais rápido possível.
Minha ideia era derruba o a parede a fim de entra com tudo e resgata o Ryan, sabia que aquele plano era perigoso, mas o desejo de salva um amigo era maior.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qui 20 Ago - 1:12

Gaulvi e cia logo criam um plano de invasão, a polícia também criava seu plano e estavam pegando os alto-falantes para se comunicarem com quem estivesse lá dentro. Mas antes que qualquer um pudesse agir a janela lateral do andar superior quebrou-se com um pequeno Ralts sendo lançado por ela com um enorme rasgo no peito.

Uma aura esbranquiçada surge em torno de Yggdrasil e se esvai como um vapor, logo os olhos do pokémon de Ryan brilham uma luz rosada e o mesmo se desmaterializa num brilho de mesma cor, desaparecendo dali e reaparecendo no interior do quarto com a janela recém-quebrada, onde também era possível ver Ryan em pé, olhando fixamente para algum ponto ou alguém que também estava naquele cômodo com ele.

Com estes acontecimentos, todos hesitaram e não agiram como planejavam, nem Gaulvi, nem as garotas, nem os pokémons e nem a polícia, apenas Yggdrasil agiu naquele momento...

OFF:
Se quiser gritar ou alguma coisa assim para o Dinho(Ryan) trate como uma mensagem de cel, post apenas o q gritar para ele ouvir, lá no outro tópico, ok? (Ele não tá recebendo este off pois ele (Ryan, ñ o Dinho) ñ sabe ainda q vc está do lado de for, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 23 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos