Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma aventura em Slateport City

3 participantes

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
O jovem treinador Ryan apresenta suas teorias sobre a acenação dos roedores e que pela expressão deles demostra que a gente não tinha entendido nada e volta a fazer novamente aquelas cenas.
Fomos ver o que realmente tinha no fundo, mas só encontramos os restos dos ovos que pelo visto era dos pichus.
De repente chega uma mulher em uma bike e logo deu para reconhece -la, era a famosa Enfermeira Joy e pelo visto ela poderia saber de algo, pois sabia sobre a existências daqueles elétricos.

- Enfermeira Joy a senhora poderia nós conta sobre esses roedores e sobre os pichus? E será que você consegue entender o que eles querer dize através desse teatro? Se a gente tivesse algum pokémon psíquico poderia ser mais fácil entender o que eles querer dizer.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
10:35

Cheguei prontamente até a enfermeira do centro, apertando sua mão educadamente, disse. - Sou Ryan Strauss, prazer. Todos nós aqui fomos atacados por estes dois roedores, que parecem estar cuidando dos Pichu. Tentamos, a todo custo, entender a mímica de ambos, porém sem eficácia. Enfermeira, você sabe exatamente o que aconteceu? Você citou m Pikachu e um Raichu, eles seriam os pais destes Pichu, então?

Me controlei para não atolar a moça de perguntas, e, como um último desejo, disse. - Será que eu posso cuidar deles? Talvez, levando ao centro, sei que pode estar ocupada com o tratamento de outros pokémon, então, se puder, deixe que eu mesmo cuido. A rua é um lugar perigoso para eles, sua sorte foi que nós não somos treinadores mal intencionados. - E, neste instante, fitei o olhar na menina que perseguia os roedores furiosamente. - Pelo menos, a maioria de nós.

Aprontei minha mochila e aguardei a resposta da enfermeira. De qualquer forma, devia voltar para o centro e tratar os meus pokémon. Contudo, fiquei perto dos roedores, tentando brincar com eles para distrai-los, já que agora encontravam-se bem alimentados.
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
A enfermeira Joy cumprimentou Ryan educadamente, apertando sua mão esticada. Então respondeu aos jovens:

- Eu moro não muito longe daqui, uns dias atrás vi um casal de um Raichu e uma Pikachu morando aqui e eles tinham 2 ovos. Então passei à alimentá-los e fazer uns Chek-ups neles e nos ovos deles, diariamente. Porém, cheguei aqui agora e encontrei vocês e esse Plusle e Minun. Pelo que eu entendi da mímica, alguém atacou a Pikachu, porém eles não comentaram sobre o Raichu. Eles disseram que viram os ovos eclodirem e nascerem esses lindos Pichus. Mas o resto, é tudo um mistério.
...
Façamos o seguinte, vamos levar todos pro Centro Pokémon, lá poderei examinar os quatro.
...
Sabem, eu tinha medo que algo assim acontecesse, pois a Pikachu era Shiny. Eu ofereci que viessem para minha casa, mas os roedores elétricos não costumam mudar seu ninho, uma vez que botam seus ovos, não costumam mais sair dali até que os ovos eclodam e os filhotes abandonem o ninho algumas semanas depois.


Revelava a Joy, que com um suspiro, se abaixou e falou com Plusle e Minun, olho à olho:

- Plusle, Minun, que tal levarmos os Pichus até o Centro Pokémon? Assim poderemos examiná-los para saber se eles estão bem. Que tal?

Perguntava a moça com um belo sorriso, não demorou para os pokémons concordarem com um largo sorriso. Então ela pegou os quatro e colocou na cesta de sua bike e olhando para os jovens, disse:

- Vamos?

Ela ia andando ao lado da bike, enquanto empurrava a mesma pelas ruas daquela cidade.

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
10:35

Após as explicações dadas pela enfermeira Joy, resolvi me aproximar do garoto e da garota. Com as mãos dentro do bolso, cheguei com um sorriso sem graça no rosto. - Desculpe, eu esqueci o seu nome, cara... E você, é Selena, correto? - Tentava me recordar os nomes daquelas pessoas, porém sem sucesso.

- Bom, eu estou indo para o Centro Pokémon com a Joy, quero saber o que aconteceu com aqueles Pichu, com o Minun e Plusle. Enfim, eu vou indo, acho que todos vamos para lá, afinal, não? - E, me afastando, me direciono para o caminho que a enfermeira trilhava.

As coisas poderiam mudar de agora em diante, mais uma vez. "Fico pensando quando vou poder caminhar por uma cidade tranquilamente... O mundo está tão rebelde assim?" Pensara comigo, enquanto colocava meus fones de ouvido e ligava meu celular. "Ouvir uma música oriental agora pode me deixar um pouco mais calmo."

Musica

Decidi ouvir música para tentar ficar afastado daquelas pessoas, afinal, não me sentia confortável junto de tantos indivíduos assim, eram pokémon junto com aquelas garotas e o menino, incluindo a enfermeira. Nunca entendi o motivo de não gostar de grupos grandes. "Talvez seja necessário mudar um pouco..."

Off: É engraçado imaginar a Joy andando de bicicleta :v
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Off :


A enfermeira Joy nós explica tudo, mas ainda fica aquela pergunta onde estão os pais dos pichus, em saber que o Picachu era shiny isso me deixa um pouco preocupado.
Aquele treinador chega até nós e pelo visto mal consegue lembra dos nossos nomes e depois de falar com a gente vai seguindo o caminho que a enfermeira Joy pegavam para o Centro Pokémon.

- Navi vou precisa de sua ajuda novamente amigão.

Subo nas costas do meu parceiro, pois as dores ai continuavam incomodado.
Blue acaba se prendendo no cabelo da Elena, que a mesma já estavam com a cabeça mais fria, mas matia uma certa distancia do roedor com o + na bochecha.
Lef ia do lado da Selena que a mesma ia carregando a Flocos no colo.
Chego perto do Ryan a fim de puxa algo para conversa.

- Vejo que não gosta muito de grupos e prefere fica isolado, mas acredito que você deveria experimenta, pois é muito divertido e tenho certeza que seus parceiros vão gosta.

E enquanto a gente seguia para o centro pokémon Selena acaba fazendo uma pergunta para todos.

- O que é Shiny?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
- "Shiny", é um pokémon muito raro, pois tem uma coloração diferente dos demais de sua espécie. No caso dos Pikachus, os shinies tem um amarelo num tom mais escuro, que se assemelha ao laranja dos Raichu.

Respondia a enfermeira à pergunta da garota, enquanto todos rumavam para o Centro Pokémon. Mas não demorou muito para que vissem o Centro Pokémon há alguns metros deles.

- Ali está o Centro Pokémon. Vamos!

Dizia Joy apontando para o estabelecimento.


OFF:
Não achei "certo" q a Joy ñ respondesse. Afinal é uma enfermeira q atende à TDS, já deve ter visto centenas, pelo menos. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
10:35

O menino veio conversar comigo, quando o notei, retirei rapidamente os fones de ouvido, para poder da-lo a devida atenção. Ele me disse sobre andar em grupo e diversão, o que, de certa forma, estava correto. "Me pergunto se ele pode ler pensamentos." Comentei a mim mesmo.

- Certo, vou tentar. Obrigado. - Disse ao rapaz, que, de certa forma, foi amigável e realmente queria me ajudar. - Você treina pokémon há muito tempo? Eu sou meio novato no assunto. Pra falar a verdade, sou bem ruim com lutas.

Decidi complementar a explicação para e menina sobre a definição de "Shiny", pois havia lido alguns livros na adolescência e, em um deles, vi uma citação sobre o termo questionado. Logo, levantei o meu dedo e segui a explicação.

- Pokémon Shinies são espécies extremamente raras. Por incrível que pareça, eles nasceram com cores diferentes de sua espécie e, segundo o que li, até brilham, o que chega a ser hilário. - Dei uma longa risada depois de explicar, e prossegui. - Se encontrar algum um dia, você tem muita sorte.
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
O treinador Ryan quando percebeu que eu ia falar com ele, tomou de tira os seus fones do ouvido e pelo visto tinha acertado seu pensamento.
Ele fala em tenta e me pergunta se eu tinha um bom tempo que treinava com os pokémon.
Ele ainda termina de completa a resposta da enfermeira Joy.

- Vejo que gosta de estuda, bem eu já tenho um tempo que treino com os meus parceiros e posso lhe dizer que cada batalha eu aprendo mais, posso da o exemplo da batalha que acabei tendo com o Brock, onde eu aprendi muito e descobrir algumas coisas que né sabia, por exemplo, o meu irmão Navi que é ótimo com golpes físico.

Falavam eu enquanto fazia carrinho na cabeça do meu parceiro e então continuo a falar.

- Ser bom em batalha isso é o de menos, o que é importante são seus laços, pois não adiantar ter um parceiro muito fera e ter um laço que é sei suporte, você deve tanto fortalece seus laços com os seus parceiros enquanto você melhora sua habilidades em combate, você aprende muita coisa enquanto você faz isso, você deveria tenta.

- Ele falar isso, pois foi o que ele aprendeu com o irmão dele que é criador.

- Agora estou pensado, o que vamos fazer para encontra os pais dos pichus?

- Eu tive pensado em falar com o Professor Oak e pedir alguma dica que possa nós ajuda o que vocês acha?

- Boa ideia.

- Bem pensado e você Ryan o que acha?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
10:35

Vi que uma socialização amigável começou a ser formada enquanto caminhava em direção ao centro. Gaulvi comentara sobre meu gosto de estudar, do qual eu apenas confirmara a partir de um gesto com minha cabeça. De repente, todos começaram a comentar sobre como acharíamos os pais daqueles Pichu, e, após me questionarem, resolvi dissertar.

- Acho que é melhor chegarmos ao centro e nos tratarmos primeiro, tenho um Growlithe aqui e ele pode servir de ajuda, entretanto, ele foi paralisado e, caso Joy possa cuida-lo, será de grande ajuda para nós. - Enquanto falava, peguei a pokébola referente ao pokémon. Depois, tentei perguntar algumas coisas para enfermeira. - Joy, por que os Pikachu construíram um ninho logo na cidade? Por acaso, todos os pokémon não agem igualmente diante de seu ninho e filhotes? Tenho algumas dúvidas de que, talvez, os pais destes Pichu sejam domésticos, mas de treinadores diferentes. - Suspirei. - Ou então estou longe de acertar o que aconteceu.

E, assim, acelerei o passo para entrar no Centro, pois queria logo saber o que a enfermeira faria com aqueles pokémon. Tentei me aproximar da mulher, que estava de bicicleta, e falei baixo para a mesma. - Joy, caso precisar de ajuda, me disponho a ajudar.
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Enquanto a gente discutia a forma de procura os pais dos pichus o treinador Ryan nós informa que seu Growlithe poderia ajuda deste que conseguisse tira a paralisia dele no Centro pokémon.
Logo o garoto foi até a enfermeira e fala algo a ela, não deu para eu escuta direito por causa das dores que voltava a me atormenta.

- Navi vamos logo para o centro pokémon, pois preciso da um jeito nessas minhas costas.

Navi acelera os passos para chegamos na frente de todos a fim que eu pode-se cuida das minhas costa.
Enquanto isso pensavam em tudo que a gente descobriu.
"O pikachu era Shiyn e tinha como parceiro um raichu, as únicas testemunhas são os dois roedores..., preciso de informação..., esse casal não parece selvagem..., e se eles tiverem treinadores diferentes..."

- Enfermeira Joy, é possível ver no centro pokémon registro de treinadores que tenha raichu e pikachu? Ah também de pichus que possa ter evoluindo?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 4 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos