Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the beach!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 5 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 18 2015, 20:59

Off: Sckar, Anne vai fazer mais um post após o meu e então você pode atualizar as Box com os contatos e mandar o Gligar dela pro meu Storage. o/ Feito isso, acho que já dá pra liberar ela da rota.

Além disso, para ser honesto eu estou pensando em sair da rota, lol, porque marquei rota com o Tucci em Mauville e não quero deixar ele esperando por muito tempo. (Até por causa da falta de narradores) Algum prob se eu me mandar de Slateport depois dessa atualização + um post de despedida?

Sim, sei que meu personagem vai tar dando uma de cara de bunda fugindo da família desse jeito, mas é a vida. Q



Desta vez sem pressa - pois ansiava a possibilidade de ter um ovo daquele Gligar muito mais do que desejava voltar a ficar "só" - o loiro ouviu atentamente ao pedido de Winnie e, ao término das palavras da garota, assentiu com a cabeça.

- Snorunt? Certo, posso arranjar um sem problemas. - Confirmada a troca, o loiro segurou uma das mãos de Anna e também começou a caminhar até o Centro Pokémon. Uma vez dentro do estabelecimento, o loiro pôde pegar a cápsula de Gligar e mandá-la para seu Storage, além de confirmar de que ele havia adicionado o contato de Winnie corretamente em sua lista de contatos.

- Tudo certo, então? - O loiro perguntou uma última vez, antes de conferir de que a garota também possuía o seu contato correto. Ao confirmar que não faltava fazer nada, ele continuou. - Não garanto que eu vá terminar esses ovos logo, até porque não é garantido que o filhote de Gligar herde a habilidade do pai, mas assim que eu fizer o ovo de Snorunt eu o enviarei para você. Ah, qualquer coisa é só me ligar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 5 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sáb Jul 18 2015, 22:50





Trading

Sorri e apertei a mão de Gabriel no final de tudo, me preparando para dizer, com voz agradável e bochechas coradas, que estava tudo certo e dali pra frente eu ia tomar meu rumo, eu teria que criar alguma desculpa para sair dali logo por dois motivos, o primeiro era querer encontrar Vicent, o segundo é que a atmosfera tímida dessa conversa já estava me dando calafrios. Abri a boca para responder alguma coisa:
- Te ligo sim, você pode me ligar também ou mandar mensagem - Falei, sem ter certeza se ele teria coragem para ligar - Leve o tempo que quiser, só me mantenha informada! Estou um pouco preocupada com o Gligar.

Meu celular vibrou. Peguei e pressionei o botão de desbloquear a tela. Bem na hora! Uma mensagem de Vicent.
- Bem, ta tudo certo por mim, obrigada mesmo Gabriel, foi um prazer te conhecer - Disse animada - Agora preciso encontrar meu irmão na rota 110. Boa sorte em seus planos - Despedi-me com um abraço desconfortável.

Após soltar o garoto do breve abraço, fui em direção a máquina do Storage e resgatei Balder para meus pokemons principais e sai em direção a próxima rota.

OFF: HELLOW, acho que é um adeus né amigos, no final desse post voltei Balder para a box <3 agora é só voltar ele e mandar Gligar para o Biel <3 BEIJOS =*



_________________
Welcome to the beach! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 5 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Dom Jul 19 2015, 01:33

Apesar da falta de socialização que tinha em seu cotidiano usual, Gabriel não teve problemas com o aperto de mãos. O fato é que, embora possuísse vários outros defeitos, ele no mínimo já estava acostumado o bastante com negociações para conseguir apertar a mão de uma garota, pelo menos quando o assunto eram negócios que lhe interessavam.

O problema, claro, surgiu quando a garota simplesmente o abraçou. Um gesto tão simples e confortável, mas que veio de maneira tão repentina que o rapaz simplesmente não teve como se preparar para evitar o pior: Sua feição séria desmoronou como se os sentimentos de timidez e vergonha dele tivesse rompido sua "represa". O rosto do jovem tornou-se um que podia ser descrito apenas como "bobo", enquanto as bochechas de Gabriel coraram muito mais do que em qualquer outro momento naquele dia. O pior de tudo era que, apesar da vergonha extrema, ele havia gostado. Não, não especificamente de ser abraçado por Winnie, mas sim por ter recebido tal gesto de afeto - mesmo que a garota não fosse sua amiga - quando ele já estava tão acostumado com dias terríveis e monólogos dramáticos sobre sua "vida cruel".

A treinadora que havia tomado a iniciativa com aquele gesto podia não saber, mas havia feito um baita de um favor para o rapaz, cujo dia havia tornado-se apenas mais um pouco tranquilo e calmo. Anna, claro, estava irritada com a liberdade que a adolescente havia tomado, porém nem mesmo a criança deixou de notar que havia um ar mais leve - embora que não escondesse seu nervosismo ou falta de fôlego - ao redor de Gabriel. No final das contas, apesar de tudo o que gostava de pensar, ele também era apenas outra pessoa que desejava carinho... carinho que não encontraria tão fácil, algo que ele - de maneira irônica - tinha maiores dificuldades em perceber ou valorizar justamente quando as pessoas mais próximas à ele demonstravam.


- Er, tchau. - Foi tudo o que pôde dizer e apenas após ter feito muito esforço. Sua mão esquerda, erguida como se pretendesse acenar, logo relaxou e caiu em direção ao seu bolso, conforme Winnie saiu antes mesmo que ele pudesse se recompor. Demorou alguns segundos, mas após a garota se distanciar, Gabriel notou que seu rosto estava corado até demais e que sua cara de bobo estava entregando o fato que ele menos desejava revelar: Ele era muito - ênfase no muito - inexperiente com pessoas do sexo oposto. Ou, em termos mais rudimentares, um "virjão".

É, mas no final das contas ele ainda tinha muito a fazer naquele dia... Quer dizer, havia deixado de fazer muitas outras coisas, pois inocentemente saiu do Centro Pokémon enquanto dirigia-se até a rota ao norte, ignorando os afazeres que ainda tinha a fazer em Slateport.




Off: Chamar o próprio personagem de virjão apesar de minhas próprias circunstâncias: Não tem preço.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 5 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Dom Jul 19 2015, 04:08

Após Winnie entregar seu pokémon em sua pokébola, Gabriel enviou este para seu Storage, prometendo breedá-lo e também, futuramente, dar um Egg Snorunt para a garota. Também trocaram seus contatos, se cumprimentaram com um aperto de mãos e um embaraçoso, mas caloroso, abraço.

E foi assim que despediram-se, não só entre eles, mas também, daquela cidade, já que ambos, pretendiam rumar à novas aventuras e compromissos em outros lugares. Até que tivessem que cruzarem seus destinos novamente...



Rota Encerrada e Trancada. Parabéns pelas negociações/narrações e boa sorte em suas jornadas. Podem prosseguir.

OFF PS: Mais uma vez, desculpa pelo inconveniente, Anne... =/

OFF 2: Contatos, Boxes e Storages att, confiram se tá td certo, plz? Qq coisa pm-me.
Mas por desencargo de consciência, deixei os dados copiados aki no bloco de notas. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 5 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos