Mudkip - descriçao :
Apelido: Ikki
Particularidade: A nadadeira em sua cabeça fica recaida para um dos lados, dificilmente se mantem em linha reta.
Personalidade: É super sensivel, qualquer coisa pode deixar a Ikki de mau/bom humor. Tem baixo auto-estima. É tambem medrosa. Prefere não batalhar a não ser que, só e somente se precise (para proteger algo importante para ela).
Particularidade: A nadadeira em sua cabeça fica recaida para um dos lados, dificilmente se mantem em linha reta.
Personalidade: É super sensivel, qualquer coisa pode deixar a Ikki de mau/bom humor. Tem baixo auto-estima. É tambem medrosa. Prefere não batalhar a não ser que, só e somente se precise (para proteger algo importante para ela).
Horario - 21:00, 9 P.M :
Eu posso escolher o horario ne? hum aproveitando esse espaço, oq pretendo fazer nessa aventura é batalhar alguns pokemon selvagem e se nada demais acontecer aqui, ir pra outra cidade. E tava lendo a descriçao da Littleroot, parece que tem pokemon selvagem dentro da cidade tambem e ao sul da cidade tem o maior cemiterio de navio da hoenn, entao se possivel queria batalhar perto da agua ou entrar no navio
Após conseguir o seu primeiro pokemon, Chico havia deixado o laboratório e seguia em direção ao sul da cidade. Agora estava a um passo de começar uma nova jornada e quis compartilhar este momento com a Mudkip que ainda não saira de dentro da pokebola. O jovem treinador já tinha adquirido uma pequena informação (ouviu do Birch) sob o pokemon e desde então ficou ponderando em uma maneira de fazer a monstrinha superar a sua deficiência.
- Heey está tudo bem, não tenha medo... *sorriso* Eu sou seu novo treinador. Meu nome é Chico Ikki Lan. E, a partir de agora, o seu será *largo sorriso* Ikki.
Logo que a Mudkip saiu da pokebola, ela instintivamente se escondeu atrás de uma árvore/predio/afins. Olhava aterrorizada o arredores, seus olhos pareciam procurar o prof. Birch e quando percebeu que ele não estava por perto ficou ainda mais apavorada.
Chico: - Ikki é meu nome do meio. É o mesmo nome do meu pai que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Isto significa que eu quero ser mais do que um treinador para você, nós seremos uma familia!
Aos poucos a Mudkip ia saindo de onde estava e se aproximou de seu novo treinador. O discurso do rapaz pareceu surtir efeito no monstro aquático que, porém, só conseguia fitar o tênis do garoto sem conseguir olhar nos olhos dele.
Chico: - Hahaha! Não precisa ficar tão timido assim! Mas, creio que estamos progredindo. Como dizem, um passo de cada vez! *estica pé* Ói Ikki, faz que nem eu, vamos dar o primeiro passo da nossa jornada, juntos! *fala baixinho* e vamos começar essa jornada com uma batalha pokemon no cais do cemitério de navios. Será que tem fantasmas lá?
A Ikki imitava o gesto com o pé enquanto seu cerebro dava um clique mas já era tarde demais para recolher o pé. A Mudkip fez um movimento estranho e caiu no chão de bunda quando se tocou de que o seu treinador iria botar para uma batalha. Nos cais do cemitério de navios.
Chico: - Não conheço outro jeito de te ajudar com esse sua fobia de não querer lutar! Aliás, o que tem de errado nisso? É só uma briguinha entre dois amigos pokemon, ninguem vai morrer e eu não vou te importunar se você perder. Ah vai ferir um pouco do meu orgulho e talvez você acabe com um ou muitos ossos quebrados, mas tente levar tudo na esportiva! *agarra perna da Mudkip*
Assim, a dupla Ikki rumam (Mudkip estava sendo arrastada) para onde fica o cemitério de navios, ao sul da cidade, em busca de uma batalha Pokémon! E quem sabe, poderemos notar de onde originou a fobia da Mudkip que a impede de lutar para arrancar esse medo pela raiz.
Chico: - Vou te ensinar como um homem de verdade luta! Hahaha vamo LEVAR muita porrada! <--- ainda não sabe que a Mudkip é femea