Rota 2
Acho que ganhei duas coisas novas hoje: um possível novo amigo; e um inimigo... Algo muito básico na vida de um treinador. Minhas pokemons tinham dado o seu melhor, e talvez por isso que eu tenha ganho novamente e finalmente!
Dois rockets derrotados de uma vez só! Não existe medalha por isso? Pois ando merecendo... Vangloriava-me para Cezar e sua companheira que prometiam vingança, e minha resposta era um dedo do meio. Contudo não podia me perder dos meus objetivos e nem esquecer das minhas pokemons, por isso correria para perto de Ikari abraçando-a de leve e dizendo:
- Não se preocupe, você pode descansar agora...Obrigado por ajudar! Você se superou hoje!- Colocaria a poliwag dentro de sua pokebola, e chamaria Uteki para perto de mim, dizendo-Venha temos que terminar de ajudar esse Pichu! Alias você foi incrível hoje,mostrou para àquele Rocket como ficar de bico calado... E é assim que se faz! - Dou uma brincada com ela, fazendo um carinho bem forte em sua cabeça, para incomoda-la e coisas do tipo e digo-Bem, porem não terminamos aqui! Temos que terminar de salvar o pokemon... Então Uteki bubble beam seguido de mud shot, mire na parte mais sensível do objeto! Talvez seja a parte de cima, ou algum aparelho que parece manter a resistência da "cela"!
Em seguida veria se a Uteki conseguiria abrir a prisão, se não eu mesmo iria lá procurar por algum botão ou algo do tipo...