Rota 2
Aquilo seria designado como treino! A caverna me protegia da chuva, um ponto para ela, contudo fornecer-me opções de batalha? Mais alguns pontinhos para ela! Eu estava até um pouco menos preocupado sobre o que poderia acontecer ali, e qual seria minha escolha de batalha? Pichu não tinha vantagem clara contra aquele beedrill, e os dois morcegos me pareciam um boa opção... Mas claro Uteki teria que ajudar um pouco também.
Rapidamente tiro Sakura da pokebola e deixo-a junto com Uteki a postos, e digo para as duas:
- Olha quero que encarem isso como um treino! Olhem para cima, tem dois morcegos lá... Logo quero que vocês façam uma coisa. Começarei com um teste das habilidades de vocês, podemos dizer algo parecido com isso eu creio. Na verdade quero ver a compatibilidade dos movimentos de vocês, por isso façam o seguinte: Uteki lance um bubble beam nos pokemons ali, porem quero que você Sakura use thunder shock de leve nas bolhas, ou seja, passe o raio rapidamente por elas e entres elas, para eletrifica-las e assim causarem grandioso dano nos morcegos!