Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada Empty A Caçada

Mensagem por Convidado Dom Abr 26 2015, 17:30


A Caçada

O dia havia acabado de despontar, uma aragem friorenta transcorria pela atmosfera. O céu repleto de nuvens caliginosas denotava que em pouco tempo verteria em pranto. Isso não estorvaria os Pokémon de dimanar de suas tocas, afinal de contas possuíam um longo dia pela frente. E por essa razão o insigne ruivo havia deliberado efetuar sua caçada.

Seu objetivo era um só. Aquela era uma rota montanhosa que descendia em garganta até sobrevir no mar. Por essa razão era coabitada por criaturas que naturalmente não seriam encontrados em outras rotas. O seu alvo era o imponente e poderoso ursídeo Ursaring. Não obstante, ele tinha completa ciência da dificuldade que seria depara-se com o grande urso, assim também esquadrilhava sua pré-evolução Teddiursa. Ainda assim resguardava esperanças objetivas de capturar o mais forte da rota.

À sua frente repousava um humanoide de coloração amarela que firmava uma desusada colher, seu semblante era sereno e de satisfação. Ao seu lado uma quadrúpede de pelos amarelos e espinhos, esnobava tudo ao seu redor como se fosse à criatura mais forte do local, de qualquer forma parecia estar contente em ficar ali ao ar livre. Por último e não menos importante uma imponente ave metálica, contemplava seus novos companheiros como se tentasse decidir o que fazer.

- Skarmory, bem vinda ao meu grupo. – Pronunciou o ruivo, sua voz era grave e altiva, com uma leve arrogância. Era mais alto que a grande Skarmory, o que propiciou intimidá-la um pouco e significar quem estava no comando. – Não gosto de duas coisas, Pokémon fracos e desobedientes. Se você é fraco ficará forte, caso contrário não me terá serventia. Se não aprende a obedecer é porque continua fraco e novamente não me terá serventia. – Jolteon exprimiu um pequeno ruído que poderia ser considerado de deboche, embora tenha volvido a cabeça para qualquer outro lugar quando o ruivo lhe arrostou. – Contudo, comigo você será mais forte do que seria sozinha ou com a maioria dos outros treinadores, vai aprender isso quando vir meus outros Pokémon em combate e em breve começaremos seus próprio treinamento. – Mudou seu tento para montanha.

- Hoje iremos procurar um Pokémon urso, os alvos são dois. Um pequeno e marrom. – Fez o tamanho do Teddiursa com as mãos. – Com uma lua na cabeça, bastante fofinho. – Fez uma pausa. – O outro é sua evolução. Um grande urso, também marrom, maior que a Skarmory e menor que eu. Não tem nada de fofo e tem um anel dourado em seu tronco. Eu e Jolteon iremos procurar por terra, talvez encontremos alguma caverna ou buraco. Skarmory e Kadabra procuraram pelo ar, Kadabra em cima da Skarmory. A rota é pequena, se virem algum Pokémon que bata com a descrição que disse venham até mim. Skarmory tem uma ótima visão, terá alguma facilidade. – O pássaro pareceu feliz com o elogio. – Eu estarei de olho em vocês, não voe muito longe, Kadabra irá garantir isso.  

O melhor seria Jolteon em cima da Skarmory, no entanto o Rocket não sabia se a ave confiava nele e ela poderia jogar se Jolteon e fugir. Já Kadabra poderia usar Teleport e flutuar caso algo do tipo acontecesse. – Vamos lá!
 


Off: Olá caríssimo narrador desconhecido até este presente momento. Meu objetivo nessa rota foi exposto na narração. É apenas o que eu busco nessa rota, pois tenho outros compromissos e quero ir para Hoenn o mais rápido possível. Conto com sua colaboração e espero que nos divertimos de qualquer forma.





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qua Abr 29 2015, 14:46

Off:

Já fazia um bom tempo que Nicholas, na companhia de seus pokémons, havia iniciado sua caçada pela rota dezenove. Entretanto, até aquele momento, o treinador, que atualmente era acompanhado apenas por Jolteon, já que tanto Skarmory quanto Kadabra trabalhavam em conjunto pelos céus da rota, não havia avistado nem mesmo rastros da espécie pokémon que ele tanto desejava, e, isso, querendo ou não, era algo que demonstrava o quanto aquela busca poderia ser complicada e contrária ao desejo do inconstante indivíduo.

Mas antes que o jovem Von Drietricher pudesse tomar qualquer nova atitude, um vento gélido acabou circundando seus membros, e, com isso, o Rocket acabou sentindo seu corpo se retrair em sinal de incomodo perante a situação vivida. Só que, de alguma forma, aquela situação poderia trazer respostas para a interrogação que aquela caçada havia si tornado, porem, restava saber se Nicholas conseguiria interpretar este sinal que o ecossistema a seu redor havia lidado.

Com isso, enquanto se observava a bela montanha que se destacava naquele cenário, restava saber o que o explorador faria daquele momento em dia. Por que, afinal, ele e Jolteon não haviam encontrado nada que indicasse a presença da tão desejada espécie. E, por enquanto, nem mesmo Skarmory e Kadabra haviam dado o ar da graça, e, isso, comprovava que ambos om pokémons ainda se mantinham firmes seguindo a instrução dada por seu treinador. Fato que, no fim, deixava Nicholas sem saber por onde sua dupla de pokémons andava.

Enfim, agora, o impaciente jovem teria que arrumar uma forma de lidar com todos os acontecimentos ao seu redor.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Ter Maio 05 2015, 17:43


A Caçada

O principio de sua busca mostrou-se mais penoso do que o ruivo havia cogitado inicialmente. Contudo, era cedo para desistir e o jovem tinha ciência que mais cedo ou mais tarde acabaria encontrando o que procurava, afinal não era a primeira vez que realizava uma busca.

Notou que era um dia gelado e com ventos fortes, deduziu assim que dificilmente encontraria um Pokémon passeando pelos rochedos. As criaturas obviamente estariam em suas tocas e Nico teria que encontrá-las antes de tudo. Decidiu que deveria encerrar as buscas aéreas, assim subiu até o ponto mais alto nas proximidades com o intuito de ver Skarmory e Kadabra e fazer um sinal para que ambos descessem até ele.

Se a ave e o psíquico aparecesse ele retornaria o flying e depois libertaria seu lutador Hitmonlee. – Vamos nos organizar de forma diferente, eu e o Kadabra. Jolteon e Hitmonlee. – Fez um gesto para que os Pokémon se juntassem a sua dupla. – Eu irei procurar pelo lado direito e vocês pelo esquerdo. Acho que os Pokémon não estão fora de suas tocas, então você deveram procurar a entrada para uma caverna, gruta, ou árvore com um grande buraco se acharem alguma por aqui. Quando encontrarem não entre, se afastem um pouco e você Kvothe use Thunderbolt para sinalizar. Podem ir. – Fez um gesto de enxotar.

- Vamos Kadabra. – Do lado direito começou sua própria busca, imaginava que os Pokémon deveriam se abrigar em alguma caverna ou no encontro de duas rochas grandes. Qualquer lugar que fosse semelhante a um abrigo valeria apena ser averiguado.


Off: Joul. o/
Primeira vez que me narra, seja bonzinho. u_u
Pfvr, sou um ótimo explorador. u.u





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Ter Maio 05 2015, 21:15

Off:

Ventos gélidos vinham se tornando algo cada vez mais comum na paisagem da rota dezenove. Entretanto, isso, não impediu que o ruivo rapaz tratasse logo de mudar sua forma de conduzir aquela caçada, uma vez que, sem pensar duas vezes, o rocket tratou de subir em uma das altas árvores do lugar, que se espalhavam por aquele caminho da montanha, para chamar por sua dupla de pokémons que se encontravam desaparecidos por aquele amplo espaço aéreo. E com isso, ele colocaria em prática um plano mais elaborado, pois, tais ventos, no fim, só indicavam que as criaturas que habitavam aquele ecossistema só poderiam estar escondidas.

Então, após o grito de Nicholas, a dupla de pokémons, que antes estava desaparecida, surgiu no céu comprovando a eficácia das ordens do jovem, fato este que confirmava o quanto os pokémons respeitavam o herdeiro dos Von Dietricher. A partir daí, as coisas fluíram da maneira que o rocket havia planejado, já que sem demora, ele recolheu seu pássaro de metal e convocou seu pokémon lutador para auxiliá-lo naquela nova empreitada.

Dessa forma, enquanto Jolteon e Hitmonlee seguiram por um lado da rota, Nicholas e Kadabra trataram de caminhar na direção contrária. Por que, assim, eles abrangeriam mais aquele espaço terrestre na busca por uma exploração mais eficaz, e consequentemente, resultados mais rápidos.

Com isso, depois de um tempo de caminhada sem nenhuma pista aparente do real paradeiro da espécie urso, Nicholas, que era acompanhado por seu pokémon psíquico, foi surpreendido por algo que ele mesmo havia planejado, já que, de repente, um poderoso raio surgiu cortando os céus da rota dezenove. Sendo que isso indicava que, Kvothe, na companhia de Hitmonlee, havia avistado algo realmente considerável.

Sendo assim, agora, restava saber o que o ruivo faria com tal informação...


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Qua Maio 06 2015, 02:25


A Caçada

O ruivo logo achou uma árvore e com facilidade proporcionada por seu físico atlético a escalou chegando ao topo. Depois de bradar pelos seus Pokémon esses apareceram em seu campo de visão, tornando possível que o ruivo realizasse o que tivesse em mente.

Agora com as duplas divididas a busca de verdade iria começar, no tempo em que buscava por algum abrigo poderia ter a chance de encontrar o Pokémon que buscava vagando pela montanha, caso achasse algum abrigo antes não teria diferença. – Merda. – Bateu o punho na testa. – Não trouxe Robb conosco. – Como ele esperaria entrar em uma caverna sem uma fonte de luz? Foi o que imaginou. Com o mínimo de esperança vasculhou sua cheia mochila em busca de uma lanterna, antigamente ele possuía uma, no entanto poderia tê-la perdida ou jogada fora. Ou ela poderia estar descarregada, tudo era possível.

Quando terminou de buscar o item na bolsa visualizou um forte raio cortando o céu em dois. Esse era o inconfundível Thunderbolt de seu Jolteon. – Eles acharam algo! – Proferiu apontando para Kadabra, sua ansiedade visível no tom de voz. – Nos teletransporte para lá, vamos ver o que eles encontraram. – Ordenou colocando a mão no ombro do seu psíquico.



Off: Eu me divirto achando um Ursaring Shiny lv 40 com egg move e moveset perfeito. qqqq





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qua Maio 06 2015, 21:34

Off:

Sem perder tempo, Nicholas tratou de ordenar a seu pokémon psíquico que o teletransportasse para o atual lugar onde Kvothe e Hitmonlee se encontravam, pois, após o sinal indicativo de seu pokémon elétrico, um poderoso Thunderbolt que cortou os céus, o jovem Rocket se deu conta que seus parceiros certamente haviam avistado algo interessante. Assim, visando cumprir a solicitação de seu mestre, o manipulador pokémon encostou um de seus dedos na testa, e como um piscar de olhos, o ruivo, que sentiu um leve mal estar estomacal, se viu a apenas alguns metros de seu Jolteon e do poderoso pokémon lutador.

Dessa forma, a dupla, que por alguns segundos imaginou que o surgimento repentino de seu treinador poderia ser algum ataque furtivo, já que ambos se preparam para o combate, começaram a apontar na direção de uma barreira de árvores e arbustos que pareciam separar aquele ponto do bosque de um novo cenário. Sendo que isso, no fim, demonstrava que algo de considerável valor parecia acontecer do outro lado da atual posição da equipe do jovem Von Dietricher.

Entretanto, antes que Nicholas tomasse qualquer atitude, um estranho som ecoou pelo ambiente, barulho este que parecia ser provocado por fortes colisões entre metais. Sendo assim, agora, como Nicholas procuraria averiguar aquela situação sem chamar a atenção de qualquer possível ser? Pois, querendo ou não, tal comportamento seria de vital importância na hora de preparar um ataque surpresa. Caso algo deste tipo fosse realmente necessário...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Qua Maio 06 2015, 23:21


A Caçada

Nico avaliou o achado de Jolteon e Lee. Era sem duvidas uma parte divergente da rota e não era possível saber o que estava por trás do grupo de árvores. Antes que pudesse decidir qualquer coisa os três ouviram um distinto barulho vindo do local. Esse lhe pareceu semelhante a metal colidindo com metal. Seriam Pokémon do tipo Steel? Ou existiam outros treinadores na rota? Só teria suas respostas ao averiguar.

O ruivo não se importava com um ataque surpresa, ao menos naquela situação onde não sabia o que lhe aguardava. Se precisasse batalhar sua vitória não se daria por conta desse fator. – Não sabemos o que é, mas se forem Pokémon selvagens podem tentar fugir. Caso eles façam isso você Jolteon usa Thunder Wave e Kadabra Teleport no caso da criatura conseguir alguma distância.

- Vamos lá, não façam barulho. – Assim dirigiram-se na direção da origem do estranho som.




Off: Pessoas sem senso de humor. u_u





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qui Maio 07 2015, 00:12

Off:

Diante dos estranhos barulhos que ecoavam detrás da barreira vegetal, Nicholas, acompanhado de seu quarteto de pokémons, se direcionou a divisória vegetação na busca por descobrir o que tanto acontecia a apenas alguns metros de sua posição atual . E, isso, querendo ou não, poderia ser algo que renderia ao rapaz alguma surpresa, pois, naquele momento, uma situação bastante intensa acontecia naquele ponto da rota dezenove, já que em quase todo o tempo em que o ruivo esteve ali, os sons dos choques entre metais foram cada vez mais escutados.

Então, aos poucos, o herdeiro dos Von Dietricher foi assimilando o que se desenrolava ali, uma vez que, ao pé da montanha, mais especificamente, na entrada de uma exuberante caverna, alguns homens encapuzados colocavam caixas, que mais pareciam jaulas, no interior de uma grandiosa aeronave, e, isso, no fim, indicava que algo de muito valor parecia estar sendo extraído daquela, aparentemente, admirável caverna. Contudo, para sorte de Nicholas, ele pode acompanhar toda aquela ação sem precisar sair do meio de toda aquela vegetação, fato que lhe permitia avaliar melhor todo aquele cenário de uma forma tranquila.

Dessa forma, o que Nicholas fará daquele momento em diante? Já que, a alguns metros dele e de seus pokémons, um grupo de estranhos indivíduos agia de uma forma bem intensa. Situação esta que visivelmente tornava aquele momento nada rota dezenove algo realmente interessante para o rocket em questão.

Enfim, agora, era apenas questão de tempo para que o ruivo se posicionasse...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Qui Maio 07 2015, 08:53


A Caçada

O Rocket realmente surpreendeu-se com o que viu, não esperava com algo daquele tipo. Na verdade, ainda não tinha certeza absoluta do que acontecia na sua frente. Uma aeronave estava parada à frente de uma caverna, algo que o ruivo havia procurado na montanha um tempo atrás. Homens encapuzados colocavam uma espécie de caixa dentro do veiculo.

As duvidas se formava na cabeça de Nicholas. Em primeiro lugar o que estava acontecendo ali? Seja o que fosse parecia algo ilegal, aqueles homens seriam Rockets? O que estava dentro das caixa/jaulas? Era hora de descobrir.

Primeiro tentaria fazê-la da sua posição atual. Tentar visualizar o que estava dentro das caixas era o mais importante. Depois disso, encontrar qualquer coisa que lhe informasse quem são aqueles homens e também contar o número deles, caso precisasse batalhar isso seria importante. Por fim fazer uma averiguação de todo o local, no caso de precisar se aproximar mais e ao mesmo tempo manter-se escondido.





Off: Quem não é interesseiro aqui? u.u





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qui Maio 07 2015, 21:12

Off:

Na busca incessante por novas informações, o rocket, que contava com a camuflagem natural do bosque, tratou de tentar entender melhor o que acontecia naquela caverna. Pois, assim, Nicholas prepararia um plano considerável caso achasse que toda aquela movimentação fosse algo realmente interessante para ele.

Sendo assim, após alguns singelos passos, o ruivo observou algumas coisas que poderiam ser de grande ajuda, já que durante todo o tempo, o rapaz contou um numero total de dez homens encapuzados que empilhavam aquelas aparentes jaulas no interior da aeronave. Contudo, mesmo percebendo que no interior das caixas/jaulas haviam seres vivos, uma vez que se podia ver pequenas movimentações no interior dos metálicos utensílios, ele não identificou a que tipo de espécies os seres pertenciam, e, isso, querendo ou não, aguçava ainda mais a curiosidade do viajante.

Por fim, algo complicou ainda mais as coisas para Nicholas, porque ele não conseguiu determinar que tipo de organização aquele grupo poderia fazer parte, já que não existia nada nas idênticas roupas que deixava aquilo mais claro e evidente. Então, depois de alguns minutos de observação, o herdeiro dos Von Dietricher constatou que não conseguiria nenhuma outra informação de sua posição atual, fato que identificou que ele teria que tomar uma nova atitude.

Com isso, agora, o que se poderá esperar do arrogante rapaz? Porque, afinal, as informações adquiridas não clarificavam as coisas, e, isso, provava que Nicholas teria que partir para uma diferente forma de investigação.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada Empty Re: A Caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos