Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Sex 22 maio 2015 - 17:25


A Caçada

A rota 19 era mais longa do que o Rocket havia imaginado e mesmo com seu físico atlético encontrou-se cansado ao chegar ao seu objetivo. A base Ranger mostrou-se uma imponente construção de madeira. Estava próximo da base, o próximo passo seria entrar, mas como ele faria isso? Chegar atacando e destruindo tudo? Não, ele não sabia o quão fortes eram os Ranger daquele local. Só precisaria de dois de nível mediano para lhe causar problemas. Precisava de um plano inteligente, um pouco de atuação e lábia.

Primeiro certificou-se se não tinha como se visto por ninguém não base ou se não havia nenhum sentinela por perto, isso acabaria com seus planos.

Com tudo certo libertou seu Hitmonlee e Jolteon. – Lee, preciso que me dê uma surra. – Exprimiu sorrindo e deleitou-se com a expressão de confusão do Pokémon. – Nada de verdade. Preciso que rasgue um pouco minhas roupas e faça parecer que eu levei alguns socos na cara, mas por favor não quebre nenhum dos meus dentes. Kvothe, você pode fazer alguns arranhões, mas não muito profundos.

Vendo a expressão de confusão de todos seus Pokémon ele revirou os olhos antes de explicar. – Preciso entrar naquela construção, mas tenho que fazer isso sem que eles saibam quem eu sou e que me achem inofensivo, entenderam? Como eles são mocinhos vão correr para ajudar um jovem aparentemente atacado por algo. Agora andem logo que tenho que explicar a outra parte do plano para vocês.



Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Sex 22 maio 2015 - 21:27

Ao se ver há alguns metros abaixo da base ranger, já que a mesma se mostrava realmente fixa na encosta da montanha, o rocket tratou de pensar em uma forma de chegar até o interior do local sem que os oficiais do lugar notassem suas reais intenções. Assim, mostrando um raciocínio realmente considerável, o rapaz instruiu a seu Hitmonlee e Jolteon, que haviam sido convocados para fora de suas pokébolas, se juntando ao envergonhado Kadabra, a lhe atacar, pois, isso, poderia justificar uma historia que, provavelmente, já era desenvolvida na escrupulosa mente do ruivo.

Dessa forma, tratando de obedecer às ordens de seu treinador, a dupla de pokémons partiu com tudo para cima de Nicholas. E assim como ele mesmo desejava, alguns arranhões e doloridas luxações foram feitas por ambos os pokémons em seu corpo. No entanto, o herdeiro dos Von Drietricher conseguiu lidar muito bem com aquela situação.

Então, agora, restava saber como o membro da equipe rocket realmente usaria de toda aquela precária situação em vantagem própria. Porque, no fim, aquela condição parecia mesmo ser verídica.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Sex 22 maio 2015 - 23:51


A Caçada

O ruivo já havia passado por coisa pior, quando teve seu tórax aberto e órgãos remexidos e depois teve que fechar os cortes por conta própria, ainda deixando os órgãos de forma desordenada. Mesmo assim se ele dissesse que foi fácil e não doloroso ser atacado por vontade própria estaria mentido. Mas seus Hitmonlee demonstrou um ótimo controle, não desferindo mais força do que o necessário. O mesmo não poderia ser dito do Jolteon, que pareceu deleitar-se com a situação e aproveitar bastante. – Obrigado, principalmente a você, Kvothe. Na próxima vez já sei quem será a vitima. – Disse no tempo em que avaliava a si mesmo, tentando ignorar a dor que sentia.

- Agora, Kvothe e Kadabra terão um papel especial. Quero que vão em direção a praia, não quero que sejam vistos. Encontrem um lugar onde possam ficar ocultos e ao mesmo tempo ver quem está passando, deixo essa tarefa para você, Kadabra. Seu papel vai ser montar a armadilha. Encontre um lugar para Jolteon esconder-se e fique alguns metros depois dele. – Fez uma pausa. – Assim que qualquer pessoa passar você vai usar Thunder Wave, no máximo deles que puder, então antes que alguém perceba o que aconteceu com o primeiro mude de localização e ataque o outro e assim até acabar com todos. É importante que não entre em batalhas, se eles sacarem algum Pokémon ou já estiverem com algum e esse atacar eu quero que você Kadabra use Teleport e vá para longe junto com o Jolteon. Fiquem escondidos em algum lugar perto da base e me esperem até eu sair. Use a seu favor a surpresa e aproveitem-se de sua velocidade e inteligência, e o mais importante: Não sejam capturados.

Depois de confirmar que os Pokémon haviam entendido todo o plano os despachou para sua pequena e difícil tarega. E era a hora de ele atuar, agradeceu a Lee e o retornou. Depois começou a subir em direção a base vagarosamente, apoiando-se na perna esquerda como se a direita estivesse quebrada ou com o pé torcido, o que ele queria que eles acreditassem.

Ao se aproximar da entrada da base começou a pronunciar palavras incompreensíveis, alternando o tom ele elas. – Al...lguém... por favor, me ajude. – Cambaleou quase caindo no chão. – Ajuda! – Então apoiou-se na perna direita, supostamente quebrada, logo em seguida caiu no chão de costas gritando de dor e desmaiou.

Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Sáb 23 maio 2015 - 12:40

Enquanto lidava com as incomodas dores que cortavam seu corpo, Nicholas tratou de orientar Kadabra e Kvothe a respeito de uma tarefa muito importante dentro do plano bolado por ele. Assim, a dupla de criaturas, demonstrando um respeito admirável por seu jovem mestre, partiu rumo a praia, lugar onde ambos os pokémon teriam que executar uma sequência de ordens que, provavelmente, desafiara a autonomia deles.

Então, a partir daí, após retornar Hitmonlee para sua pokébola, o herdeiro dos Von Drietricher começou a subir a encosta da montanha. E, enquanto isso, o ruivo usou de todo o seu talento como ator para criar todo um clima que comprovaria tal situação, já que algo deste tipo, seria um fator realmente importante diante de toda aquela estratégia de invasão.

Com toda uma sequência de falas e interpretações, seguidas de uma memorável queda no solo rochoso da montanha, Nicholas, ainda de olhos fechados, escutou vozes que foram acompanhadas por rápidos e intensos passos. E em pouco tempo, o rapaz já sentiu o aproximar de dois individuos que, depois de se abaixarem, começaram a falar:

- Olá rapaz! Consegue me escutar? O que aconteceu com você? – Thomas, corra a base e traga água! Pode ser que isso ajude. – Eram as palavras iniciais de um provável ranger que, enquanto tentava ajudar Nicholas, já orientava um segundo oficial a respeito de algo que pudesse ajudá-lo a despertar o ator.

Com isso, agora, restava saber o que Nicholas faria daquele momento em diante? Contudo, um passo errado dado por ele, poderia comprometer, e muito, todo aquele ousado plano criado por ele.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Sáb 23 maio 2015 - 17:38


A Caçada

Ao cair de cara no chão o ruivo esqueceu-se de fechar a boca, não foi algo muito agradável, mas com certeza atenuaria sua atuação. Como ele esperava no mínimo um Ranger saiu para ajudá-lo, agora ele teria que bancar o debilitado até que fosse levado para dentro.

- M-minha cabeça... Dói. – Balbuciou, abaixo de um murmúrio. – Eles... Eles... Meus. – Fez movimentos como o corpo como se fosse começar a chorar. Fechou os olhos como se tivesse desmaiado novamente e depois de alguns segundos os reabriu e começou a tentar-se levantar, ainda visivelmente debilitado e um pouco louco. – Preciso... Preciso ir atrás... Atrás. - Então cambaleou e caiu de novo, tentando impedir lágrimas que queriam vim e não queriam ao mesmo tempo.

Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Dom 24 maio 2015 - 10:40

O ambicioso plano articulado pelo rocket parecia realmente estar saindo como o jovem havia planejado, já que depois de mais um momento de uma excelente interpretação feita por ele, o ranger, que ainda não havia sido nomeado, ergueu Nicholas, apoiando-o em seus ombros, demonstrando uma forma realmente admirável, e partiu com passos largos enquanto falava:

- Por agora você precisa repousar! Depois te ajudaremos a resolver esta situação que eu ainda não consegui entender. – E se virando para um aparente jovem ranger que retornava com um vasilhame com agua, ele falou: - Thomas nos ajude aqui! Vamos deitá-lo em uma das camas da base e esperar para descobrirmos melhor sobre tudo isso...

Com isso, enquanto sentia seu corpo leve devido aos esforços da dupla de ranger, Nicholas, que ainda não distinguia muito bem a aparência de ambos, devido à condição moribunda proposta por ele, se viu rapidamente no interior da construção de madeiro. E em poucos segundos, sentiu seu corpo ser colocado em uma cama, situação que comprovava todo o planejamento feito por um dos ranger.

Enfim, agora, com parte de seu plano concluído, o que Nicholas faria deste momento em diante? Já que até aquela ocasião, toda a situação fluía como o ruivo malfeitor havia tramado e, isso, lhe dava a chance de aperfeiçoar ainda mais toda aquela cena enquanto avaliava tudo a seu redor.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Dom 24 maio 2015 - 16:19


A Caçada

O Rocket conseguiu executar com sucesso a primeira parte do seu plano, ludibriar os Rangers e ser levado para dentro da base. Na verdade essa era a parte fácil, a parte difícil ainda estaria por vim. Mas antes de tudo o ruivo precisaria descobrir algumas informações, de forma discreta, pois fazer perguntas demais poderia causar a desconfiança dos caubóis do bem.

- Aí, minha cabeça dói. – Proferiu, tentando se sentar. – Onde estou? Quem são vocês? – Inquiriu em um tom confuso e ao mesmo tempo temeroso.

Ao mesmo tempo Nico tentava descobrir quantos Rangers estavam no local, não que ele fosse atacá-los, mas descobriria o numero mínimo ou até máximo de Rangers na base. Trabalhar em um lugar como aquele na maioria das vezes era monótono, com certeza todos iriam querer ver o homem que chegou as portas da base todo surrado. E sabia que logo seu próprio interrogatório iria começar.


Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Dom 24 maio 2015 - 17:56

Ncholas continua firme na interpretação de um jovem ferido, e, tal comportamento, vinha sendo crucial para que a dupla de Ranger que se apresentava próximo ao golpista continuasse acreditando em toda aquela cena. Sendo assim, aproveitando de tal simplicidade de seus salvadores, o ruivo se esforçou para se erguer, e depois de se sentar nas extremidades da cama, o herdeiro dos Von Drietricher, mantendo-se firme em sua personagem, questionou a dupla de ranger que o rodeavam naquele momento.

Dessa forma, um dos homens, aparentemente o mais experiente deles e que era o individuo mais próximo do ruivo, começou a respondê-lo naturalmente, fato que tranquilizava Nicholas:

- Não se preocupe! Você chegou em uma base ranger próxima a cidade de Fuschia. E por estar em um lugar como este, nós só poderíamos ser oficiais que trabalham aqui. Enfim, se estiver em condições de falar, estaremos todo ouvido para entender melhor o que te aconteceu?

Ao final de tais palavras, o outro ranger, que aparentava ser o mais novo da dupla, já se colocava nas proximidades do leito a espera de escutar tudo o que o ferido jovem tinha a falar. Com isso, agora, restava ao Rocket bolar um plano, se ele ainda não tivesse o feito, para comprovar ainda mais aquela situação. Contudo, uma pergunta ficava no ar, será que os Rangers continuariam acreditando em tudo o que Nicholas estava dizendo?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Dom 24 maio 2015 - 18:28


A Caçada

- Rangers! Graças a deus! – Disse emocionando, ou o mais emocionado que um homem ferido poderia ficar. – Eu fui atacado! E roubado! – Começou a balançar a cabeça como se fosse chorar. Então fechou os olhos e recuperou a calma. – Eu sou um biólogo. Estava nessa montanha para pesquisar sobre o estranho comportamento que os Pokémon tem demonstrado nos últimos tempos. Estava na praia com meu Jolteon e meu Kadabra, que são meus companheiros e me ajudam em minhas pesquisas. Quando eu avistei Rockets conversando na praia. – Fez uma pausa para ver a reação dos Rangers.

- Eu não sei bem o que eles estavam fazendo. Mas falaram que estava tudo pronto e que a energia da base Ranger foi desligada. Acho que eles falavam dessa base. Então subitamente tudo ficou escuro, colocaram um capuz na minha cabeça e me imobilizaram! Acho que outro dos Rocket que estava longe me encontrou. Depois disso não sei muito bem o que aconteceu. Sei que Kadabra e Jolteon lutaram, mas acho que eles perderam e pelo que ouvi foram colocados dentro de uma jaula. – Fez o possível para não chorar. – Então eles me interrogaram sobre o que eu tinha ouvido, eu disse, mas eles não acreditaram e me bateram bastante. Depois que ficaram convencidos um que parecia ser o líder mandou que outros dois me deixassem do outro lado da montanha e depois voltasse para praia. Não tenho certeza, mas fui carregado por um Machamp, pelo menos parecia um Pokémon de quatro braços. Eu havia apanhando bastante na cabeça e minha consciência ia e voltava.

- Não vi quando me deixaram. Acordei em um lugar longe daqui, fiz o máximo para conseguir me levantar e andar. Queria chegar a Fuchsia ou encontrar ajuda, contudo estava meio desorientado. Então eu avistei essa construção e fiz o maior esforço possível para chegar até aqui!

Durante todo tempo Nicholas teve o cuidado de manter sua personagem, exprimindo alguns gemidos de dor e gaguejando algumas palavras. Depois que acabou de falar colocou as mãos entre o rosto e começou a chorar pelos seus dois Pokémon. E esperou as perguntas que sabia que viriam.



Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Dom 24 maio 2015 - 23:18

O drama empregado por Nicholas, em toda a interpretação daquela personagem, parceria estar realmente convencendo a dupla de ranger, já que durante toda a fala do golpista, ambos os oficiais se mantiveram atentos a tudo o que era jogado no ar através do discurso desesperado do herdeiro dos Von Drietricher. Então, enquanto tentava provocar algum tipo de pena na dupla de Ranger, o ruivo acabou sendo surpreendido por algo que poderia vir a complicar, e muito, aquela situação.

O surgimento de uma ranger de patente alta, fato comprovado graças ao uniforme diferenciado da mulher juntamente de algumas medalhas que se espalhavam por seu peito, na porta daquele quarto fez com que o Rocket sentisse um frio na barriga. Afinal, a Ranger poderia, graças a seu nível hierárquico, ter habilidades bem melhores do que a de ambos os oficiais que acompanhavam o rapaz. Entretanto, até aquele momento, a mulher não parecia muito interessada nas reais condições de Nicholas, já que, sem demora, e com uma voz forte, a mulher se virou a dupla de oficiais:

- Estevão e Thomas! Sei que ambos estão ajudando este, aparente, perdido treinador. Porém, preciso da ajuda de vocês com os radares da base. Aquele carregamento já se encontra na praia e provavelmente irá passar o mais rápido possível pela estrada principal da rota dezenove rumo a cidade de Fuschia. Enfim, vamos com isso!

E ao final daquelas palavras da mulher, Nicholas, vendo a dupla de ranger logo se colocar de pé em prontidão as ordens de sua superiora, se deu conta que aquela noticia poderia tornar as coisas ainda mais difíceis para ele. Porque, querendo ou não, algo aparentemente mais importante que a presença dele ali se desenrolava para o grupo Ranger. Sendo assim, o que o Rocket fará agora? Uma vez que a após toda aquela sequencia, o jovem assistiu a dupla deixar o quarto apressadamente enquanto falavam:

- Não se preocupe garoto! Vamos resolver esta coisa e logo partiremos para te ajudar a recuperar seus pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 5 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos