Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Sab Maio 30 2015, 14:37


A Caçada

A onda teve o efeito que o Rocket esperava, danificar os equipamentos de monitoramento. O que ele não presumiu era que ela também levaria todos para fora da base e depois encosta abaixo.

Aquela situação o lembrou do dia em que teve que capturar o Tentacruel gigante no mar, realmente não era uma boa lembrança, quase morrera incontáveis vezes. – Tentacruel, a mim! – Quando sua aquática o resgatasse ele não teria mais nenhum problema com a onda, também segurava firmas as esferas de seus Pokémon, se avistasse alguns dos dois os retornaria onde estariam mais seguros.





Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Sab Maio 30 2015, 18:50

Diante daquela complicada situação que se encontrava Nicholas, procurando a melhor maneira de chamar por sua Tentacruel, clamou pelo apoio de sua pokémon. Assim, sem que o treinador pudesse esperar por algo tão rápido, ele sentiu seu corpo sendo envolto pelos tentáculos de sua parceira enquanto seguia ladeira abaixo. Porém, agora, as coisas pareciam fluir de uma forma mais amena do que a vivida antes do chamado.

Dessa forma, depois do auxilio de sua poderosa água-viva, o herdeiro dos Von Drietricher se viu em seguranças aos pés da montanha e, isso, comprovava o sucesso parcial de toda aquela empreitada, já que, querendo ou não, os equipamentos eletrônicos pareciam ter sido destruídos. Além de não se ter mais sinal de Tereza e de seus pokémons, situação provavelmente causada pelo providencial Surf que lançou todos para fora da base.

Então, após se colocar de pé, Nicholas avistou Hitmonlee e Haliax em pontos diferentes também aos pés da montanha. Entretanto, naquele momento, ambos os pokémons se encontravam abatidos, condição provavelmente causada pela intensidade do Surf e pela decida descontrolada pela encosta.

Sendo assim, sem demora e como planejado, Nicholas recolheu a dupla de vitoriosos para suas respectivas pokébolas. Enfim, agora, fora da base e com o trabalho concluído, restava saber o que o Rocket faria daquele momento em diante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Sab Maio 30 2015, 20:41


A Caçada

A missão estava concluída. Nicholas se perguntava onde estava a Teresa, não teve chances de roubá-la, mas não fazia mal, agora que estava se acostumando com essas coisas. Agora só lhe restava encontrar Kadabra e Jolteon, aquele realmente fora um erro muito grave. Esperava que eles estivessem aos arredores, por isso gritou seus nomes, mesmo sabendo que isso poderia denunciar sua posição para alguém.

Se eles demorassem a aparecer decidiu que iria começar a andar na direção da praia, onde teria mais chances de encontrá-los. Não poderia sair da rota sem eles e esperava que estivessem bem.






Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Dom Maio 31 2015, 18:59

Ao constar que realmente estava sozinho, Nicholas, que agora se via apenas na companhia de sua Tentacruel, já que ele ainda não tinha retornado a criatura aquática para a sua respectiva esfera, começou a chamar por Kvothe e Lamora na crença de que ambos os pokémons já se encontravam por aquelas redondezas. Contudo, para completo desapontamento do Rocket, a calmaria daquele lugar prevaleceu e, isso, querendo ou não, provou para o Rocket que ele estava sim sozinho, porque, caso alguém estive ali, por exemplo: Tereza, provavelmente já teria corrido na direção do jovem para resolver qualquer pendência.

Diante de tais informações, o herdeiro dos Von Drietricher resolveu seguir em direção a praia em busca de seus pokémons, fato que poderia complicar as coisas para ele, pois, afinal, ele não tinha ideia da atual condição que aquele cenário se encontrava. Entretanto, antes que ele completasse o oitavo passo, um som ensurdecedor foi escutado por ele, e ao olhar para os céus, já que o som provinha de tal lugar, Nicholas acabou avistando os traços da aeronave de Miss Dakota cortando o espaço aéreo sobre sua cabeça, fato que comprovava que as coisas para mulher e sua equipe pareciam ter saído como o planejado por ela.

Com isso, agora, restava saber se o Von Drietricher continuaria com a caminhada até a praia ou partiria ao encontro de Miss Dakota para apanhar sua recompensa e saber o que realmente poderia ter acontecido na praia. Enfim, o Rocket precisaria mesmo decidir sobre o que fazer.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Dom Maio 31 2015, 19:19


A Caçada

Nicholas estava irritado pelo seu erro. Viu a Aeronave e ficou feliz que ela tenha descoberto que a tarefa havia sido concluída, afinal ele não tinha Jolteon para dar o sinal.

Agora tinha que tomar uma decisão sobre o que fazer. Como aparentemente o pessoal da Miss Dakota estava na praia, provavelmente ela também, talvez ela soubesse sobre seus Pokémon. Além disso, ela estaria com pressa, se demorasse muito a aparecer acabaria sem sua recompensa. Com isso em mente retornou Tentacruel para esfera e mudou seu rumo para o lugar marcado, na entrada da rota.





Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Dom Maio 31 2015, 21:46

Nicholas resolveu seguir de encontro a Miss Dakota, já que, querendo ou não, a mulher saberia o que realmente havia acontecido na praia da rota dezenove e, isso, era de sumaria importância para o Rocket avaliar a melhor maneira de enfim chegar a seus pokémons. Assim, através de passos ladinos, o herdeiro dos Von Drietricher seguiu até a saída da rota dezenove, lugar onde ele e a traficante de pokémons haviam acertado definir a situação entre eles.

Então, após toda aquela travessia, Nicholas enfim se viu diante da saída para a cidade de Fuschia. Entretanto, antes mesmo que ele pudesse pensar na forma de encontrar a mulher, o Rocket avistou, em meio a vegetação, os traços marcantes de Miss Dakota, que ao ver o rapaz, caminhou pela mata, provavelmente não intensão que o rapaz a seguisse.

Dessa forma, sem perder tempo, o ruivo partiu ao encontro da golpista, e quando ele enfim se viu diante dela, algo inesperado acabou lhe acontecendo, já que, de repente, de dentro da aeronave que estava atrás da posição atual da bem vestida senhora, Kvothe e Lamora apareceram e logo seguiram ao encontro de Nicholas. A partir daí, Miss Dakota logo começou a falar:

- Encontrei está dupla atacando o grupo de Rangers que chegava à praia. Enfim, eles acabaram facilitando as coisas para mim e, por isso, resolvi ser uma boa samaritana e trazê-los comigo para te encontra. Viu, olha como sou bondosa HAHAHAHA. –E depois daquela forçada risada, a mulher prosseguiu: - Pois bem, sem mais conversa fiada, vamos direto ao assunto. Cumpriu mesmo o combinado? Não preciso me preocupar mais com aqueles equipamentos?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Dom Maio 31 2015, 22:56


A Caçada

O Rocket ficou feliz em confiar na sua intuição, seus Pokémon estavam com Miss Dakota e ele não precisou perder tempo os procurando. – Ah, obrigado por trazê-los. Eu planejava usar para distrair os outros Ranger, mas acabei não precisando. A idiota da Ranger no comando da base achou que conseguiria lidar comigo sozinha. – Exibiu um sorriso. – Felizmente a luta não durou muito, caso contrário esses dois fariam falta.

- Bem, os equipamentos foram atingidos com uma onda de Surf de minha Tentacruel que jogou todos encosta abaixo. Cheguei a ver os painéis se apagarem antes de ser levado pela enxurrada, de qualquer forma esses equipamentos são sensíveis à água, isso deve ser o suficiente, certo? – Agora era receber sua recompensa e voltar para cidade.

- Bom trabalho vocês dois, ouvi que derrotaram um bom número de Ranger. – Elogiou seus Pokémon também sorrindo.





Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Seg Jun 01 2015, 10:42

- Muito bem Nicholas! Então, já que você realmente cumpriu com o combinado, não tenho motivos para não te entregar as suas recompensas. Enfim, faça bom proveito deste TM e desta quantia em dinheiro. - Foram as palavras ditas por Miss Dakota enquanto a mulher entrega os itens ao rapaz.

Assim, depois da conclusão daquela corrupta negociação, ambos malfeitores, já que logo após entregar o pagamento a Nicholas a bem vestida mulher deu as costas para o rapaz e se direcionou a aeronave, partiram cada um por um caminho diferente. Entretanto, antes que a máquina levantasse vôo, a traficante falou:

- Mande lembranças minhas a seu mestre e diga a ele que logo entrarei em contato. Afinal, você me ajudou muito, e é mais do que minha obrigação agradecer pela a ajuda de vocês. -E deixando um sorriso irônico brotar em sua face bem no momento em que o ensurdecedor barulho das turbinas do avião tomavam conta do lugar, a mulher concluiu: - Falando em ajuda, amarrei dois Rangers que chegaram a praia em uma árvore aqui perto. Evite passar em meio a floresta, pois, querendo ou não, o que não é visto não é lembrado...

Ao final de tais palavras, a porta de acesso ao interior do planador rapidamente se fechou, em em questão de segundos, Nicholas, na companhia de seus pokémons, viu o maquinário voador cortando os céus rumo ao local onde Miss Dakota negociaria tudo o que foi conseguido na rota dezenove. Sendo assim, agora, restava saber o que o herdeiro dos Von Drietricher faria deste momento em diante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Seg Jun 01 2015, 11:29


A Caçada

O ruivo recebeu os itens com um sorriso no rosto, afinal dinheiro e TM’s sempre eram bem vindas. Mesmo que a TM não lhe fosse ser útil, mas ela seria, ele poderia vendê-la ou trocá-la e no fim não foi tão difícil assim consegui-la.

- Mandarei na próxima vez que vê-lo. – Prometeu, sem saber realmente quando isso aconteceria. Talvez na sua próxima visita a base Rocket ou quando o Executivo precisasse de sua ajuda novamente.

- Muito bem pessoas. Não conseguimos nosso Teddiursa, mas no fim conseguimos algo. Acho que o melhor é voltar para cidade e ir embora. – Os dois Pokémon assentiram e assim o jovem partiu em direção a entrada da cidade.





Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Seg Jun 01 2015, 21:41

Após toda aquela conversa final com Miss Dakota, Nicholas agora se via novamente sozinho na companhia de seus pokémons. Assim, sem perder mais tempo, o herdeiro dos Von Drietricher seguiu rumo a cidade, e sem que houvesse qualquer problema, o ruivo Rocket logo se viu na saída da rota.

Então, sem qualquer nova pretensão, Nicholas Von Drietrciher deu adeus a rota dezenove e novamente se viu na cidade de Fuchsia.



ROTA ENCERRADA

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 7 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos