Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino na Rota 2

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Ter Out 06 2015, 16:47

Kamus viu que Beedrill ainda não aceitava seus comandos, ele viu que Beedrill por mais que tenha atacado com o golpe que o garoto tinha falado foi por conta própria e não por obedecer ao treinador.
- Muito bem Beedrill, você é muito forte mas vejo que ainda não confia em mim. Obrigado por tudo amigo, bom descanso. Disse Kamus retornando a abelha para a pokebola e meio chateado. Kamus viu que poderia capturar o pokemon amarelo que estava no chão e pegou uma pokebola na mão e pensou bem se capturaria o pokemon psíquico. Ele não estava muito interessado no pokemon então resolveu guardar a pokebola e somente encostou o pokemon em uma árvore para que ele melhorasse logo. Então o garoto continuou pela rota.
- Vamos eu quero um Bagon ou um Gible ou quem sabe um Dratini! Os olhos de Kamus brilhava ao imaginar os pokemons dragão que ele tanto admirava.  


Off: Deixa eu explicar meu sumiço: Primeiro meu pc faleceu, depois de um mês meu pai comprou um novo mas aí eu estava sem tempo por ter trabalho e curso juntos, aí eu comprei um PS4 e então já viu ne kkkkkk mas agora to de boa e to de volta xD
Off²: E estou desavisado dessa copa :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Ter Out 06 2015, 18:00

OFF: Hhuahuahuahu... blz, q bom q o pc tá novinho em folha e vc arranjou tempo pra voltar. xD
OFF 2: Passe em Eventos e veja lá as regras. Temos até o anúncio abaixo do banner principal no topo da tela. ^^
OFF 3: Uma novidade: Se quiser passe em "Regras e Guias" e depois em "[Biomas] Kanto e Johto", tbm tem o de "[Biomas] Hoenn", lá poderá ver os pokés q podem ou não aparecer em cada rota/cidade e suas raridades. ^^

ON:

Mesmo sem obedecer, Beedrill venceu o duelo e isso causou um misto de emoções no jovem. Em parte alegrava-se com a vitória e em parte sentia-se chateado com a desobediência de seu pokémon inseto.

Vendo o tamanduá psíquico nocauteado, ele reluta em capturá-lo e após pensar um pouco, decide por deixar o pokémon descansando embaixo de uma árvore e ir embora, deixando-o para trás, sem capturá-lo.

Ele ia caminhando pela rota e o sol já dava seus primeiros sinais de estar se pondo, pois o céu ia ficando alaranjado e a temperatura local ia baixando um pouco, principalmente quando uma brisa gelada o atingia. Ele podia ver que a estrada de terra em que estava se estendia por mais incalculáveis metros, talvez até mais... E circundava uma pequena floresta, iria o rapaz pela floresta ou se manteria na estrada de terra até chegar ao seu destino?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Ter Out 06 2015, 18:30

Kamus viu que o sol ia se pondo e estava ficando escuro, ele poderia adentrar a floresta para procurar alguns pokemons mas com a noite vindo não seria inteligente se colocar ao risco de se perder. Kamus seguiu pela estrada de terra atento a qualquer pokemon, ele tinha um certo medo de pokemons fantasma mas ele os achava muito poderosos e poderia capturar algum.


Off: Vou ver sobre o evento e obrigado pelas dicas ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qua Out 07 2015, 11:33

Ele decidia seguir pela estrada de barro, deixando a pequena floresta para trás, ou melhor, à sua esquerda, pois à direita da estrada não haviam tantas árvores, pelo contrário, eram pouquíssimas, a grama continuava rasteiras e tinham até algumas pedras por ali. E foi numa destas pedras que viu uma silhueta deitada em cima, meio encurvada sobre si mesma, como se fizesse uma "bola".

Conforme foi aproximando-se, pode ver que a pedra que estava não muito distante da estrada de terra batida, tinha sobre ela um pokémon descansando. Era peludo, era predominantemente alaranjado com listras negras, com alguns chumaços de uma cor mais clara. Suas orelhas se ergueram rapidamente quando o treinador aproximou-se e como num flash, abriu os olhos, levantou-se e encarou o rapaz, com um olhar desconfiado. O que ele faria agora?


Treino na Rota 2 - Página 3 Growlithe_oekaki_by_audgreen-d2zef3n
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Nada e o evento será ótimo pra upar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Qua Out 07 2015, 13:03

Kamus viu aquele pokemon laranja que parecia bastante poderoso, ele saltou para frente de Kamus que ficou assustado pensando que o pokemon ia atacá-lo mas pelo que pareceu ele só estava desconfiado. O jovem então olhou bem para o pokemon que era muito fofo e ao mesmo tempo passava uma impressão de ser muito poderoso, o garoto então se abaixou deu um sorriso para o pokemon e tentou chama-lo para perto com gestos.
- Venha cá amiguinho. Dizia Kamus chamando o pequeno pokemon com suas orelhinhas para cima atento ao treinador. O garoto não quis pegar sua pokedex para não assustar o pokemon e ele não conhecia tal espécie mas já estava convicto de que o queria em seu time.  


Off: OMG Growlithe *-*
Off²: Só vi uma coisa no post da copa que dizia que só pessoas que estão em Hoenn podem se inscrever. Terei que viajar pra lá para poder me inscrever ou só estou sendo burro como de costume? kkkk
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas escreveu:Entretanto, apenas os players que já estejam em Hoenn poderão se inscrever no torneio.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qua Out 07 2015, 18:07

OFF: Pode se inscrever de qq lugar do fórum, pois a inscrição (naquele tópico) é apenas interpretativa, pode dizer q se inscreveu pela internet (por exemplo), ou num CP ou qq coisa parecida. Basta postar lá. Claro q assim q chegar em pewter terá q pegar o helicóptero (no heliporto - óbvio) e ir pra Vermelion, onde poderá pegar o barco (ambos os transportes estão gratuitos - até onde eu saiba) e ir para Hoenn, onde haverá o torneio.
OFF 2: Desculpe-me, mas percebi um erro qd dei a exp no final da batalha anterior. Esqueci q o Pidgey tbm havia batalhado (e perdido) contra Drowzee, portanto Beedrill receberia menos exp. do q havia dado e Pidgey deveria ter ganho algo. Sinto mto, mas precisei editar o tópico das exps (último post na pág. anterior), Pidgey upou 1 lvl e Beedrill não. Então o regredi 1 lvl (voltando ao 10). Mas darei um jeito de q não saia prejudicado, ok? Abrçs e inté. o/

ON:

Mesmo não conhecendo o pokémon o rapaz decidiu que não pegaria sua pokédex para não assustá-lo e também que o queria em seu time. Ele abaixa-se e tenta atrair a atenção do pequeno canino, mas este o ignora e começa à rosnar, parecia furioso. O que Kamus faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Qua Out 07 2015, 22:40

Kamus viu que o pokemon não estava confiando muito nele e então se levantou e deu um leve sorriso. Pegou a pokebola de Squirtle na mão e com um toque no centro ela cresceu e então o treinador arremessou no ar.
- Parece que será a moda antiga! Vamos Squirtle, vamos para a batalha! Num feixe de luz então surgiu a pequena tartaruga azul, ela estava contente por ver seu treinador após um tempo e quando viu seu oponente rosnando para o jovem se irritou com o cachorro laranja. Squirtle estava atenta para os comandos de Kamus que enfim pegou a pokedex para saber qual pokemon era. Growlithe era o que a pokedex dizia um pokemon do tipo fogo e que Kamus gostou logo de cara, o jovem então começaria mais uma batalha.
- Vamos lá Squirtle comece com Water Gun por duas vezes seguidas! O jovem sabia que os tipo água se davam bem contra os tipo fogo, então ele sabia que o golpe de sua Squirtle seriam mais efetivos, entretanto não tornaria a luta mais fácil.


Off: Tranquilo cara ^^ a happiness do Beedrill tava -10 antes ou depois da batalha? Fiquei confuso kk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qui Out 08 2015, 00:08

OFF: Antes da batalha tava -10, como teria upado 1 lvl (se a exp ñ tivesse q ser dividida) ele ganharia +2 de Felicidade, o q levaria à -08 de Felicidade (no total). Mas tentarei fazer q o Beedrill upe "novamente" (caso vc o use - msm q ñ contra o growlithe), blz? ^^
OFF 2: Squirtle tá com o HP q tinha ao sair da Forest Viridian (sua rota anterior), caso tenha o curado (eu ñ encontrei nenhum post q mencionasse isso), mande o link do post em questão (por off no seu próximo post msm) q eu corrijo, ok?

ON:

Vendo que Growlithe não era amistoso o bastante para uma aproximação mais amigável, o jovem decide usar seu quelônio para combatê-lo e então capturá-lo.

O quelônio surge e dispara seu jato d'água que atinge o cão, causando dano, mas o canino não se intimida e rosna muito alto, quase como um rugido, uma luz vermelha surge ao redor de Squirtle como uma aura, então ele se desmaterializa e volta para sua pokébola, a qual ficava com uma luz vermelha em seu botão central acesa. Sinalizando assim, que invocar o quelônio novamente não seria possível tão cedo.

O cão continuava rosnando ameaçadoramente, quem seria o pokémon que Kamus mandaria agora?



Pokémon:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv09 Growlithe


23/29
Treino na Rota 2 - Página 3 Growlithe
Treino na Rota 2 - Página 3 Squirtle
lv08 Squirtle


22/26
Trait:
Torrent
Pokémon:
Forçado à voltar p/ pokébola.

Campo: Campo aberto, terra batida com pouca vegetação rasteira, inundada pela chuva, o que cria diversas poças de lama e algumas pedras. Growlithe foi encontrado numa pedra mediana, de uns 25 centímetros de altura, uns 50 cm de largura e quase totalmente plana em seu topo.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Qui Out 08 2015, 00:20

Kamus viu que sua Squirtle foi obrigada a se retirar da batalha, ela não iria poder voltar tão cedo e Kamus estava com certos problemas agora. Seus pokemons eram dois do tipo inseto, insetos não se saem bem contra os do tipo fogo. Pidgey estava desmaiado e Beedrill não obedecia ao treinador, ele então pensou que se colocasse a abelha em campo talvez sua desobediência o levaria a derrota. Com isso a decisão de Kamus foi feita, ele lançou outra pokebola no ar e desta saiu o besouro azul escuro.
- Vamos Heracross preciso de você amigão! Comece com Horn Attack e tente lançá-lo para cima, fique atento com seus golpes seu fogo pode te causar muito dano, quando ele estiver no ar use seu Arm Thrust o máximo possível! O jovem treinador estava bem com sua tartaruga em campo mas agora deveria lutar com um pokemon de um tipo que não era tão bom contra o oponente, seu desempenho nessa batalha pode ser um desastre ou ele pode junto a Heracross se mostrar bem hábil e superar as dificuldades.  


Off: A propósito, belo "HUD" de batalha kk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qui Out 08 2015, 02:40

Com a pokémon quelônio obrigada à se retirar, o rapaz ousou mandar seu besouro à luta. Este era mais veloz que o canino e avançou com seu chifre esticado para frente, vindo por baixo do cão e num movimento vertical veloz, lançou-o para o alto enquanto causava danos pelo impacto.

O canino sofria grande dano, mas ainda no ar, disparou uma rajada de brasas contra o besouro, que sofria dano ampliado devido o seu tipo. Mas mesmo assim o dano era baixo, já que as brasas eram um ataque muito fraco.

Heracross não conseguiu fazer nada para evitar o ataque do inimigo, mas ao saltou e bateu suas asas, voando em direção ao canino que ainda subia com o impacto que havia sofrido momentos atrás. Ao alcançá-lo, seus dois braços brilham intensamente e acertam um golpe duplo, bem violento na fronte do canino, derrubando-o de volta à pedra em que estava. Mas agora, nocauteado.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Flash Fire

lv09 Growlithe


00/29
Treino na Rota 2 - Página 3 Growlithe
Treino na Rota 2 - Página 3 Heracross
lv08 Heracross


16/31
Trait:
Swarm
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto, terra batida com pouca vegetação rasteira, inundada pela chuva, o que cria diversas poças de lama e algumas pedras. Growlithe foi encontrado numa pedra mediana, de uns 25 centímetros de altura, uns 50 cm de largura e quase totalmente plana em seu topo.

Exp escreveu:Squirtle ganhou 315 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 19). E aprendeu Withdraw.
Heracross ganhou 315 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 10). E pode aprender Aerial Ace, deseja substituir algum move?


OFF: Heracross tbm está com o HP de quando terminou a rota anterior (Forest Viridian).
E obg pelo elogio, mas este é mesmo o novo modelo de batalhas atual (tds no fórum o usam).

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos