David não retornava Honda para sua pokébola, deixando-o caído no chão, desmaiado e ignorava o homem que surgiu. Assim, caminhou para longe da luz da lanterna, voltando à escuridão, voltando à ficar perdido. Ao contrário do que imaginava, não encontrava o caminho de volta, porém, naquela escuridão densa, não demorou à pisar num buraco, o qual não conseguiu evitar e caiu, batendo a cabeça numa parede rochosa, perdendo a consciência.
Não sabia dizer quanto tempo havia passado, mas ao acordar, a primeira coisa que viu foi o homem que havia falado com ele, dentro da caverna e ao seu lado, estava Honda, ainda nocauteado. O homem dizia:- Que bom que você acordou. Eu não sei porque você se virou e foi embora sem me responder, sem nem mesmo recolher seu pokémon desmaiado. Eu iria te oferecer tratar do seu pokémon... ou PokémonS, caso possua mais que o Makuhita... E te ajudaria à explorar a caverna com minha lanterna, mas você nem me respondeu nada e foi embora... Não sei porque fez isso. Mas pra sua sorte, peguei Makuhita e te segui, foi então que te encontrei caído num apertado e fundo buraco. Te resgatei, fiz os primeiros socorros e agora estamos nessa lancha, indo de volta para Petalburg, você e seu pokémon precisam de tratamento médico.David podia sentir que havia uma toalha em sua testa, ao se sentar, viu sua roupa encharcada de sangue, principalmente a camiseta. Via que estava numa lancha em alta velocidade, no meio do mar e que no horizonte, já podia avistar a cidade de Petalbug.- Sua sorte é que eu sei pilotar lanchas e vim para cá com minha lancha. Também sei dar pontos, você levou 9 pontos na testa. Mas precisa passar no Centro Pokémon. Estou te levando lá, tá?
...
Você não é muito de conversar, né? Ok... ficarei quieto. Apenas aguarde a nossa chegada.Dados escreveu: -26 de Felicidade para Honda pois mesmo nocauteado, este percebeu que foi "abandonado" após perder uma batalha (Totalzando: -20). E de agora em diante, não obedecerá mais até ficar com felicidade zerada novamente.
Informações Importantes:
Honda perdeu a confiança em seu treinador por ser abandonado após uma derrota e este se perdeu na caverna escura, caiu em um buraco e bateu a cabeça, fazendo uma enorme cicatriz horizontal de ponta à ponta, na altura central da testa. Graças à um bom samaritano, foi resgatado, teve seu pokémon devolvido e foi levado de lancha de volta para Petalburg City.
OFF: Poste no Centro Pokémon de Petalburg City pedindo para que a enfermeira Joy cure seus pokémons. E avisarei pela última vez: este é um fórum narrativo/interpretativo, então MELHORE seus posts ou sua jornada será cheia de fracassos como este tópico. Leia os tópicos/posts de membros mais velhos, principalmente de staffers (narradores, estagiários e etc).
Rota Encerrada e Trancada, Poste no Centro Pokémon em Petalburg City e depois siga com sua jornada. Boa sorte.