- Droga... não deu certo... Bem, pensando bem, eu não tenho nenhum pokémon inseto, melhor não deixar o Paras fugir, mesmo não sendo algo que eu estivesse atrás.
...
É, acho que vou ter que tentar isso, mesmo não me agradando!
Dizia o rapaz que amarrava uma pequena pedra na linha de sua vara de pescar então jogo-a sobre o pokémon e começou à agitá-la, atingindo o inseto várias vezes o mais rápido que conseguia, quando o pokémon demonstrasse algum enfraquecimento, Sckar jogaria uma nova Safari Ball, dizendo:
- Desculpa, amigo. Mas fique aí dentro!!!
OFF: Oi kra, já disse o quanto eu gosto de Wooper? xD
Ah, por falar nele, vc colocou a print de ball errada nele (na vdd, vc sqceu de editar o nome do item).
E se eu já tivesse algum inseto, não insistiria tanto no Paras! =P
Dizia o rapaz que amarrava uma pequena pedra na linha de sua vara de pescar então jogo-a sobre o pokémon e começou à agitá-la, atingindo o inseto várias vezes o mais rápido que conseguia, quando o pokémon demonstrasse algum enfraquecimento, Sckar jogaria uma nova Safari Ball, dizendo:
- Desculpa, amigo. Mas fique aí dentro!!!
OFF: Oi kra, já disse o quanto eu gosto de Wooper? xD
Ah, por falar nele, vc colocou a print de ball errada nele (na vdd, vc sqceu de editar o nome do item).
E se eu já tivesse algum inseto, não insistiria tanto no Paras! =P