Solitário na Zona do Safari!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Fuchsia City :: Safari Zone :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Solitário na Zona do Safari!
O jovem vê a safari ball ser teleportada para seu Storage, finalmente havia capturado aquele peixe. Suspirou e depois respirou fundo, assim se acalmou.
- Nossa, parece que eles percebem quando nós não queríamos sequer encontrá-los, mas tentamos capturá-los para não desperdiçarmos a chance...
Pensava alto sobre as dificuldades superiores que teve para capturar os dois últimos pokémons, os quais ele nem planejava capturar, mas capturou para não perder a chance. Então olhando ao redor, viu uma cabana e ainda falando sozinho:
- Acho que é aquela cabana que os funcionários tavam falando, parece que tem um TM bem bacana lá. Vou lá ver.
Então ele rumo em direção à cabana, mas sem parar de conversar consigo mesmo:
- Até agora não consegui nenhum pokémon terrestre! Ah, pera aí... Wooper é Water/Ground, né? Ou seria apenas sua evolução? Bem, de qualquer jeito isso será interessante!
Mas ainda assim, quero pelo menos mais um terrestre. Será que conseguirei algum outro?
Bem, agora não é hora de pensar nisso, vou pegar a TM e depois mudo de Zona, talvez na próxima Zona eu volte à ter sorte, porque nessa aqui... com certeza só tive azar!!!
Sckar estava um pouco irritado com os acontecimentos da Zona 03, então planejava ir para a próxima Zona, onde esperava voltar à ter a sorte da Zona 01.
OFF: Aleluia esse maledeto ficou na Ball!!!
- Nossa, parece que eles percebem quando nós não queríamos sequer encontrá-los, mas tentamos capturá-los para não desperdiçarmos a chance...
Pensava alto sobre as dificuldades superiores que teve para capturar os dois últimos pokémons, os quais ele nem planejava capturar, mas capturou para não perder a chance. Então olhando ao redor, viu uma cabana e ainda falando sozinho:
- Acho que é aquela cabana que os funcionários tavam falando, parece que tem um TM bem bacana lá. Vou lá ver.
Então ele rumo em direção à cabana, mas sem parar de conversar consigo mesmo:
- Até agora não consegui nenhum pokémon terrestre! Ah, pera aí... Wooper é Water/Ground, né? Ou seria apenas sua evolução? Bem, de qualquer jeito isso será interessante!
Mas ainda assim, quero pelo menos mais um terrestre. Será que conseguirei algum outro?
Bem, agora não é hora de pensar nisso, vou pegar a TM e depois mudo de Zona, talvez na próxima Zona eu volte à ter sorte, porque nessa aqui... com certeza só tive azar!!!
Sckar estava um pouco irritado com os acontecimentos da Zona 03, então planejava ir para a próxima Zona, onde esperava voltar à ter a sorte da Zona 01.
OFF: Aleluia esse maledeto ficou na Ball!!!
Sckar pega o TM e muda de Zona, buscando ter alguma sorte e achar algum Pokémon terrestre para seu time.
Tm na mochila ele parte para a Zona 4, seu tempo estava acabando e após dar poucos passos vê um Pokémon comendo uma Berry próximo ao chão, era uma bola de pelo roxa com grandes olhos vermelho e antenas.
Ignorava totalmente Akuma.
O que o jovem faria?
TM surf pego na cabana.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Sckar coça a cabeça e suspira desanimado.
- Eu queria um Ground mas me vem outro inseto! Bem, pelo menos capturei uma Nidorina e um Wooper.
...
Hey!! Espere, esse não é o pokémon principal daquele cara que eu enfrentei logo que saí de Pallet? É!!! É isso mesmo, é um venonat, certo? Aquele monotreinador de insetos era muito bom, mesmo com o Sckar... que ainda era um Charmader recém saído do laboratório do Prof. Oak, ele quase me derrotou com um Caterpie. E lembro que ele também tinha um desses, que era o mais forte dele!
Bem, acho que não vai adiantar usar uma isca, pois ele já deve estar se alimentando o suficiente com essa berry, mas não custa tentar, né?
Sckar continuava falando consigo mesmo, então jogou uma isca no chão, perto do pokémon e analisou a reação do Venonat, enquanto isso, apontava a pokédex e ouvia os dados, enquanto com a outra mão, segurava um Safari Ball, a qual jogaria caso o pokémon tentasse ir embora, deixando o rapaz para trás, à ver navios.
- Preciso dar um jeito de capturá-lo!
- Eu queria um Ground mas me vem outro inseto! Bem, pelo menos capturei uma Nidorina e um Wooper.
...
Hey!! Espere, esse não é o pokémon principal daquele cara que eu enfrentei logo que saí de Pallet? É!!! É isso mesmo, é um venonat, certo? Aquele monotreinador de insetos era muito bom, mesmo com o Sckar... que ainda era um Charmader recém saído do laboratório do Prof. Oak, ele quase me derrotou com um Caterpie. E lembro que ele também tinha um desses, que era o mais forte dele!
Bem, acho que não vai adiantar usar uma isca, pois ele já deve estar se alimentando o suficiente com essa berry, mas não custa tentar, né?
Sckar continuava falando consigo mesmo, então jogou uma isca no chão, perto do pokémon e analisou a reação do Venonat, enquanto isso, apontava a pokédex e ouvia os dados, enquanto com a outra mão, segurava um Safari Ball, a qual jogaria caso o pokémon tentasse ir embora, deixando o rapaz para trás, à ver navios.
- Preciso dar um jeito de capturá-lo!
Sckar reconhece o Pokémon de antigas aventuras e logo lhe joga uma isca e pega os dados com a pokédex:
Venonat
Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas. Venonat possui um corpo peludo e grandes olhos altamente desenvolvidos, que ele usa para ajudar a encontrar a presa adequada. Os olhos também podem disparar raios poderosos. Além disso, exala veneno de todo o corpo. Só aparecem durante a noite, por isso dorme em um buraco em uma árvore até que a noite cai. São bastante atraídos pela luz. Venonat vivem em florestas densas com muito mato e pouca luz. Come pequenos insetos.
Mais um inseto em seu Safari, o jovem percebe que o roxo come a Berry e vai comer a isca como se estivesse há dias sem comer, porém percebe a presença de Sckar e se aproxima, porém quando o jovem ia lançar a Safari Ball percebe que está paralisado pelo poder psíquico do inseto (Confusion) Venonat olha para o alto como se gostasse de ver o rapaz paralisado como uma estátua e começa a o circundar grunhindo animadamente, estava brincando.
Enquanto brincava, Sckar percebe que ele não controlava sua boca, poderia falar com ele, seria uma opção, afinal o resto do corpo do jovem estava impedida de mover-se.
O que faria?
- Alertas :
- Hey, não consigo me mexer...
Epa, pelo menos consigo falar... então...
Hey, Venonat, vejo que gosta de comer e brincar, certo?
Que tal viajar comigo? Terá muita comida, brincadeiras e vários amigos legais.
Aposto que você se dará muito bem com o Faísca, meu Pikachu também adora brincar.
Que tal? Se quiser vir comigo, aperte o botão central dessa Ball na minha mão e fique quietinho dentro dela. Aí você virá comigo, conhecerá o mundo e muitos amigos. O que me diz?
Perguntava o rapaz, tentando convencer o inseto à segui-lo.
OFF: Desculpa o post fraco, tô elaborando os posts dos meus narrandos e fikei sem criatividade... =/
Epa, pelo menos consigo falar... então...
Hey, Venonat, vejo que gosta de comer e brincar, certo?
Que tal viajar comigo? Terá muita comida, brincadeiras e vários amigos legais.
Aposto que você se dará muito bem com o Faísca, meu Pikachu também adora brincar.
Que tal? Se quiser vir comigo, aperte o botão central dessa Ball na minha mão e fique quietinho dentro dela. Aí você virá comigo, conhecerá o mundo e muitos amigos. O que me diz?
Perguntava o rapaz, tentando convencer o inseto à segui-lo.
OFF: Desculpa o post fraco, tô elaborando os posts dos meus narrandos e fikei sem criatividade... =/
Venonat rapidamente aceita o convite e toca no círculo da esfera e é convertido em energia e quando a esfera camuflada some das mãos do jovem um sinal sonoro surge, avisando que seu tempo no Safari estava terminado.
Sem demoras uma moto corta as zonas e aproximasse do jovem treinador, informando que o mesmo devia ir com ele.
Da posse de seus Pokémon novamente o jovem podia seguir seu caminho.
Venonat capturado.
Tempo do ovo de Axew atualizado.
Off; Então, é isso o/ espero que tenha curtido e nos vemos por ai. Poste e eu tranco a rota. ^^
- Alertas :
Sckar comemora a nova captura, mas mal teve tempo para comemorar e então uma moto surgiu. Ali estava um funcionário do Safari, dizendo que o tempo do garoto havia cessado e era hora de voltar.
Montou na garupa e deixou o funcionário levá-lo para a saída. Aquela aventura tinha sido interessante, a única que ele procurou e conseguiu encontrar e capturar, era a Nidorina, Queen. Mas teve duas belas surpresas com Wooper e Venonat. E Paras e Goldeen, um dia poderiam provar seus valores.
A expedição tinha sido muito bem aproveitada, mas agora era hora de seguir com sua jornada, em outros lugares, outros desafios e outros encontros com pokémons.
OFF: Ae kra, novamente, MTO OBG POR TD! xD
Adorei!! xD
Inté. xD o/
Montou na garupa e deixou o funcionário levá-lo para a saída. Aquela aventura tinha sido interessante, a única que ele procurou e conseguiu encontrar e capturar, era a Nidorina, Queen. Mas teve duas belas surpresas com Wooper e Venonat. E Paras e Goldeen, um dia poderiam provar seus valores.
A expedição tinha sido muito bem aproveitada, mas agora era hora de seguir com sua jornada, em outros lugares, outros desafios e outros encontros com pokémons.
OFF: Ae kra, novamente, MTO OBG POR TD! xD
Adorei!! xD
Inté. xD o/
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4