Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Sab 2 Maio - 16:41

Horário atual: 17:00 h
Cap.01: O Caminho de um Treinador!
Vindo do Centro de descanso.




Finalmente havia entrado na Rota 1, quando passou aqui pela primeira vez, não tinha nenhum Pokémon. Agora tinha 4. Pallet fora generosa com Will, veio em busca de seu Pokémon inicial, o Charmander que nomeou de Drako, e conquistou mais três, Igglybuff na base da confiança, e Poliwag e Shellder, através de uma batalha Pokémon. Estava feliz, extremamente motivado, seu Time Allstar estava começando a ganhar forma, não fazia ideia de quantos Pokémons iria capturar, mas dois já estavam em sua lista, Tyrogue e Elekid, ambos sugeridos pelo seu avô. E ainda, pretendia visitar a Floresta de Viridian atrás de um Pokémon inseto. Mas agora, precisava dar nomes aos seus novos pokémons. Observou seus comportamentos no Centro de descanso e pensou em centenas de nomes, mas nenhum lhe parecia ideal. A Shellder foi fácil, afinal, ela era fêmea e uma Pokémon concha, como uma ostra, por tanto, Pérola era ideal. Mas Poliwag? Esse era difícil. Estudou tudo que podia sobre ele com o auxílio de sua Pokédex, e quando descobriu que sua última evolução era um tipo água lutador. Não teve dúvidas, seu nome seria Tank, como os Tanques de Guerra.

Procurava por uma árvore enquanto caminhava pela Rota 1, parando sob a proteção dessa assim que a encontrasse. Sentou-se próximo ao troco da árvore e liberou seus quatros pokémons. – Sejam Bem vindos, Poliwag e Shellder. Eu sou Will, Will Allstar! E conto com vocês para nos tornamos campeões! Esses são Drako e Bola, e lembre-se todos vocês. Somos uma família, devemos nos proteger. Espero disciplina de vocês, e que ouçam sempre os meus comandos...

Will acariciou seus Pokémons um por um, começando por Bola que sempre fazia questão de ser o primeiro. Bola e Drako por já estarem acostumados com Will, sorriam e contribuíam o carinho. Já Pérola se mostrou fria, mas não durou muito pra sorrir para o seu novo treinador. Tank, por outro lado, inicialmente rejeitou o carinho, querendo se passar por durão, mas Will insistiu, até que após um abraço, ele retribuiu o gesto. – Espero que gostem dos seus nomes. Eu os escolhi com muito cuidado. Shellder, irei te chamar de Pérola! Poliwag, como você é um Pokémon de espírito forte, irei te chamar de Tank!

Shellder sorriu e balançou sua língua mostrando que havia gostado de seu nome, e Poliwag, olhou para o topo da árvore, como se estivesse pensando no som daquele nome. Decidiu por fim que era um bom nome, balançando o corpo em sinal positivo. – Que bom que gostaram, agora vamos, logo vai anoitecer e quero tentar dormir no Centro Pokémon de Viridian! – Will recolheu seus pokémons e começou a caminhar sozinho pela “estrada”.


Off:

Muito prazer, narrador! Conto com você para uma boa Rota ^^

Objetivos atuais:
Eu estou interessado em quatro Pokémons: Tyrogue, Elekid, Scyther e Nidoran macho, de preferência, todos machos. Se tiver a possibilidade de algum deles aparecer no plot, agradeço! Desses quatro, Will só conhece o Tyrogue e Elekid, ambos somente de nome, devido ao seu avô.

Quero subir de lvl com os meus pokémons o máximo que conseguir até Viridian. Vlw!

Vamos que vamos!
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Seg 4 Maio - 19:33

 O jovem Allstar cruzava a Rota 01 enquanto pensava em nomes para os novos membros de sua equipe, com os apelidos escolhidos o jovem Will agora intentava buscar por novos Pokémon na primeira rota após explicar a Shellder e Poliwag o que esperava deles.

 O caminho estava relativamente fácil, o céu era nublado e algumas poças de chuva demonstravam que havia chovido.

 Para onde o jovem iria, adentraria a rota saindo do caminho de terra? Cabia a ele decidir e pensar nos próximos passos.



Off:
 Off: olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 4 Maio - 22:15

- Hummmm… Parece que choveu aqui também! – Pensou alto, lembrando dos eventos ocorridos em Pallet e do esforço de Drako para conseguir treinar e lutar na chuva. – “Ainda tenho algum tempo de sol, talvez eu consiga praticar um pouco com os meus Pokémons...”

Já estava tarde para tentar um novo treinamento físico, mas talvez, se encontrasse algum Pokémon selvagem, poderia lutar contra eles para praticar com os seus pokémons, principalmente Pérola e Tank, por ainda não ter lutado com eles ao seu lado. Pensando no fortalecimento de sua equipe, o Jovem optou por deixar a estrada de terra e procurar por pokémons selvagens. Fortaleceria sua equipe, e ainda, se encontrasse algum Pokémon de seu interesse, tentaria capturá-lo. Resolveu não sair tanto da estrada, mantendo-a sempre no seu campo de visão, assegurando que não iria se perder. Enquanto procurava por pokémons, parava em toda árvore que encontrava, olhando para ver se tinha algum fruto. Acreditava ser necessário fazer um estoque para viagem, então, qualquer comida era bem vinda.

“Que tipos de Pokémon vivem por aqui?” – Era a pergunta que não saia de sua mente.


Off:

Blz Camarada!? Muito prazer, vlw por assumir minha rota ^^
Deixei uns pedidos em off no poste anterior, se puder atender, fico agradecido mais ainda! xD

Info: - Fala
"Pensamento"
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Seg 4 Maio - 23:48

Off:
Off: Nem todos os que buscam vivem no bioma da rota 1, e os que vivem não quer dizer que conseguirá, te darei uma dica: Narradores no geral não gostam quando um jogador pede um Pokémon em específico, eu geralmente não ligo muito, mas outro ligam, portanto, tenha cuidado com esses pedidos, ok?

 Deixando a estrada e buscando por um novo Pokémon para poder treinar seus aquáticos recém capturados, o jovem treinador vasculhava árvores.

 E no meio desse seu vasculhar, ele percebe um pequeno inseto esverdeado o fitando com seus grandes olhos negros enquanto comia uma Berry de cor azulada.

 Talvez fosse um bom treinamento para começar o caminho na Rota 01.

 O que faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 0:34

Não demorou muito para Will encontrar um Pokémon, vasculhou um pouco pela região fazendo questão de olhar atentamente cada moita e “buraco” que encontrasse. Chegava a dar voltas em arvores imaginando se algum Pokémon estava se escondendo. Mas pra sua surpresa, encontrou um “oponente” se alimentando. Empolgado abriu um sorriso contagiante e puxou sua pokedex para saber que Pokémon era aquele... Logo após sua “pesquisa”, mexeu em seu bolso para pegar a Pokébola de Pérola, era o membro de seu time que estava com menor level, então, iria começar com ela. Mas primeiro, fez questão de esperar o Pokémon selvagem terminar de se alimentar... – “Melhor esperar. Afinal, a hora da refeição é uma hora sagrada”

O treinador louco para começar um duelo, ficou ali, angustiado enquanto via sua “presa” se alimentar, chegou a sentar no chão a uma distância em que o outro Pokémon não o notasse, já que estava distraído com o alimento. Contou os segundos um por um, até que levantou de um salto, momento em que viu o Pokémon terminar. – Ei você! Lute com minha Pérola! Seja meu oponente. – Enquanto falava liberava seu Pokémon próximo ao selvagem, e sem esperar qualquer reação, começou ordenando um ataque. – Pérolaaaa! Invista com tudo contra ele, use Tackle e continue pressionando com Tackle. Agora se afaste e observe bem seus movimentos. Fique atenta a qualquer contra ataque. Salte para um lado assim que perceber que ele vai atacar, vamos tentar esquivar...

Will estava afoito, eufórico, mas isso tinha um motivo, queria treinar e não queria dar chances para o Pokémon selvagem fugir sem antes ter um duelo!


Off:

Opa! Vlw pelo aviso! Mas não muda o fato de que vou ficar atrás deles ^^ Só vai depender de tempo e pelo jeito, da sorte! Mas tranquilo, não perguntei por mal, é questão de satisfação pessoal! xD
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Ter 5 Maio - 1:18

 Encontrando o inseto almoçando, o jovem treinador aguarda ele terminar sua refeição enquanto tenta identificar com sua pokédex a que espécie ele pertencia:

Caterpie
]


Cruzando a Rota 1 10

Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície. Caterpie é o Pokémon lagarta e possui um brilhante antena que exala um odor fétido, capaz de repelir predadores, assim como os seus grandes olhos que podem assustar os predadores. Esse Pokémon possui ventosas nos pés, podendo escalar paredes e troncos de árvores. Caterpie cresce rapidamente e come muito. Também troca de pele várias vezes até a sua evolução final. Vivem em florestas e possui uma dieta vegetariana.



 Com a resposta em mãos, o jovem dá ordens para Pérola e ela inicia a tentativa de ataque, porém para ao perceber que o pequeno Caterpie estava dormindo, parece que após o almoço, o inseto necessitava de uma sesta.

 O que Allstar faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 1:42

Mas o que? – Will tinha sido completamente ignorado. Não esperava por aquilo, o Caterpie tinha dormido muito rápido, despreocupado com qualquer coisa que acontecia ao redor. – Como você pode dormir assim? Ei Caterpie! Acorde! Vamos lutar!

Will permaneceu a uma certa distância, evitando o possível mal cheiro que o Pokémon poderia liberar, mas ainda pré-disposto a batalhar. “O que eu faço?” – Então uma ideia cruzou sua mente, e um sorriso maroto surgiu em seu rosto. Will deu o comando. – Pérola, use Tackle no chão, o mais próximo que conseguir do Caterpie, mas não o acerte, vamos acordá-lo! Depois tome distância e se prepare para luta!

- Ei Caterpie! Duele comigo!
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Ter 5 Maio - 1:51

 Evitando aproximar-se do inseto e seu sistema de defesa contra predadores, Will tenta chamar a atenção de Caterpie. Sem sucesso, a lagarta permanecia dormindo profundamente.

 Quando Pérola avança na direção dele e usa seu corpo contra o chão de barro meio molhado, consegue acordar Caterpie, que assustado dá um salto para trás com uma agilidade estranha para um inseto.

 Encara Pérola irritado e preparando-se para iniciar a batalha. Agora era somente Will dar os comandos.

 O que ele faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 2:18

Há há! Parece que consegui chamar sua atenção Caterpie... Vamos lá Pérola! Hora de batalhar. Comece saltando na diagonal para confundir o Caterpie. Assim que tocar o chão mude de direção investindo com um Tackle. Não de chance para contra ataque, continue pressionando com Tackle. – A empolgação de Will era genuína, como uma criança empolgada com o novo brinquedo ele dava os comandos para aquele embate, com punhos cerrados e olhos brilhando ele observava o desenrolar das ações de seu Pokémon. – Fique atenta aos movimentos do Caterpie! Fique focada nele e salte pra longe quando observar que ele pretende te atacar! Vai Pérola, você consegue!
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Ter 5 Maio - 2:38

 Caterpie estava disposto a batalha, assim como Pérola e a pequena aquática tenta executar os comandos conforme Will lhe ordena, e começa a saltar de um lado a outro, porém antes de atingir o inseto, recebe um jato de seda em seu corpo (String Shot) que diminui sua defesa - por mais estranho que possa parecer, o inseto era mais veloz que a aquática. Mesmo mais lenta, Pérola o acerta com um encontrão (Tackle) e na segunda tentativa, os dois se acertam (Tackle/Tackle) afastando-se meio tontos, depois.

 A primeira rodada terminara, e graças a grande defesa de pérola, mal recebeu danos. O que Allstar faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Dentro da vegetação da Rota 01, árvores, arbustos e pequenas plantas ao redor, do lado direito vegetação mais alta.



Cruzando a Rota 1 Shellder
Vs.
Cruzando a Rota 1 Caterpie


Shellder (F)
Hold item: XXX
Trait: Shell Armor
Lv. 02
13/14
Status: -2 velocidade

Caterpie (M)
Hold item: XXX
Trait: Shield Dust
Lv. 03
06/16
Status: Normal
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 2:59

- O que? Não! – Caterpie foi inteligente em diminuir a velocidade de Pérola, mas a Pokémon concha tinha agido muito bem, sua defesa se mostrava extremamente eficiente, mostrando o motivo principal de Will tê-la capturado. – “Mal posso esperar pra ver minha Pérola evoluir para uma Cloyster!” – a simples ideia da evolução o fazia sorrir e a adrenalina da batalha o deixava eufórico. – Muito bem Pérola! Continue se movimentando, salte em ziguezague enquanto se aproxima do Caterpie. Na primeira oportunidade, continue atacando com Tackle e não pare de se movimentar. Mantenha-se firme e vamos vencer. Vaiiiii!

Will esperava que o movimento em ziguezague confundisse o Cartepie e dificultasse um acerto da parte do mesmo, assim dando à chance de sua Pokémon derrotá-lo sem sofrer mais danos, atacando com dois Tackles.
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Ter 5 Maio - 3:09

 Allstar executa um novo plano e Pérola em seu saltar por pouco consegue desviar do jato de seda lançado por Caterpie (String Shot), mais de sua velocidade fora diminuída, porém um encontrão da aquática (Tackle) encerra a batalha, o inseto jazia ao chão desmaiado.

 O que Will faria agora?



Hora da Batalha
Campo: Dentro da vegetação da Rota 01, árvores, arbustos e pequenas plantas ao redor, do lado direito vegetação mais alta.



Cruzando a Rota 1 Shellder
Vs.
Cruzando a Rota 1 Caterpie


Shellder (F)
Hold item: XXX
Trait: Shell Armor
Lv. 02
13/14
Status: -2 velocidade

Caterpie (M)
Hold item: XXX
Trait: Shield Dust
Lv. 03
00/16
Status: Desmaiado

Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 3:52

- Vencemos! Você foi incrível Pérola – Will corre pra perto de Pérola, abraçando-a e depois tentando retirar a seda que a envolvia. – Você foi ótima! – O treinador sempre elogiando exageradamente seus pokémons, para lhes dar maior ânimo e confiança. – Viu como funciona uma boa esquiva? Com a devia concentração e uma boa reação, é possível esquivar de qualquer golpe. Você foi muito bem, agora volte garota! – Will faz com que Pérola retorne a Pokébola, após conseguir ou desistir de tentar livrá-la da seda que a envolvia. Em seguida ele se levanta e vai até o Caterpie, segurando-o nos braços e o levando até a proteção de uma árvore próxima, colocando-o no chão com cuidado de modo a ficar protegido e escondido. – Você também lutou muito bem. Agradeço por ter duelado comigo. – Em uma postura respeitosa, Will se inclina com os braços colados na lateral do corpo, para depois se erguer. – Agora pode tirar o sono que tanto desejava!

O Treinador então ergue sua visão para árvore na esperança de encontrar algum fruto. Caso encontrasse, tentaria pegá-lo e o colocaria ao lado do Caterpie, para que assim que ele acordasse pudesse se alimentar e recuperar suas forças. E se encontrasse mais de uma fruta, pegaria o restante para si.

Retirou-se agradecendo mais uma vez, e depois voltou a procurar por outro Pokémon. – “Caterpie era bem legal! Mas não é o tipo de Pokémon inseto que procuro... Muito bem, o próximo Pokémon que vou usar vai ser o Tank!” – Assim o treinador se afastou do local da batalha, adentrando ainda mais pelo terreno em busca de um novo duelo!
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Perriraz em Ter 5 Maio - 5:33

 Will deixou Caterpie com meia fruta - o que achou na árvore - e avançou pela Rota 01 em busca de novos desafios, porém no meio das árvores percebe um Pokémon se debatendo, era um aquático, porém, diferente de Shellder e Poliwag, parecia não conseguir locomover-se na terra. Possuía cor branca e laranja e um chifre na cabeça.

 Por que estaria ali? E quem o jogou no meio da terra? Será que foi de propósito?

 O que Allstar faria? O peixe parecia cada vez mais enfraquecido.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Ter 5 Maio - 16:18

Will agora procurava por um adversário para o seu Poliwag, fazendo questão de olhar cada canto suspeito que encontrasse. Foi assim que percebeu o movimento de um Pokémon se debatendo na terra, entre as árvores. Ele parecia ser um peixe, o que deixou Will confuso com aquela situação.

O jovem treinador se aproximou devagar enquanto via a agonia do Pokémon. Olhou ao redor pra tentar encontrar o culpado de ter colocado aquele Pokémon ali, fosse humano ou Pokémon. Mas aparentemente, não viu ninguém. Sem demora Will puxou sua Pokédex em busca de informações e logo em seguida se ajoelhou ao lado do Pokémon, movimentando-se lentamente para não assustá-lo, quando finalmente, tocou o corpo do mesmo tentando acalmá-lo – Ei amigo, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar na água? – Comentou sem esperar por uma resposta, apenas confirmando o que imaginava ser o seu habitat natural. Levantou-se e olhou ao redor para ver se encontrava um rio ou lago, com a intenção de devolve-lo a água...

“Ele parece estar morrendo! O que posso fazer?” – Will parecia triste em ver o desespero daquele Pokémon, o que nublava os seus pensamentos. Demorou alguns segundos para lembrar que tinha pokémons d’água, e que seu Poliwag podia reproduzir água. Assim pegou a Pokébola de Tank e o trouxe pra fora imediatamente. – Tank! Preciso que ajude esse Pokémon, molhe-o com o seu Water Gun, mas lembre-se de não usar pressão, não queremos machucá-lo, apenas confortá-lo. – Will sabia que aquela era uma medida paliativa, precisava encontrar uma fonte de água se quisesse ajudar realmente aquele Pokémon. – Tank, mantenha-o molhado, eu irei procurar por um rio ou lago. Eu volto logo! – Após dar dois passos, Will parou e se virou para o seu Pokémon, não queria deixa-lo sozinho, portanto liberou Shellder de sua Pokébola. Era melhor prevenir do que remediar. – Pérola! Fique com o Tank e proteja-o se algum Pokémon selvagem aparecer. Eu volto rápido!

Assim Will se afastou, pegando um ponto de referência do local em que estavam os três Pokémons. Começou a rodear aquela área, queria estar por perto em qualquer sinal de alerta, por isso, mesmo distante, manteve uma distância segura para alcançá-los rapidamente se necessário. Procurava por uma fonte de água, um rio ou lago, um local para onde pudesse deslocar o Pokémon peixe. E enquanto agia, se perguntava como aquele Pokémon havia parado ali!


Off:

Você esqueceu do exp da Pérola ou só atualiza no final da Rota? Tomei um susto aqui xD Quer me matar do coração ^^ kkkkkkkkkkkk

Uma pergunta. Minha Shellder tem Shell Armor. Existe a possibilidade de ter uma segunda habilidade, como o Skill Link? Se sim, como se faz pra conseguir?

Gostaria de aumentar o tamanho da Shellder para 0,5 m e 6,5 kg de massa. Se for possível ir aumentando ela de tamanho conforme evolui, gostaria que atualizasse esses dados!

Vlw!
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum