Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

2 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui maio 14 2015, 21:57

 Will resolveu deixar Gastly de lao, afinal não sabia se conseguiria treinar a fantasma e a considerou fraca, ignorando que o processo de evolução muda totalmente um Pokémon.

 Como o fantasma era tóxico, logo o treinador não podia tocar nela e a deixa desmaiada no chão e parte, porém logo ouve uma voz estridente:

- Como pode deixar essa Gastly assim, sozinha?!?

 Quando o jovem se vira vê um jovem - que surpreendentemente sabia que o fantasma era fêmea somente com o olhar.

- Coitada, nossa como pode fazer Isso?

 Mais uma pessoa surgia na Rota 01, o que Will faria?

Referência imagem NPC:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui maio 14 2015, 22:29

Will estava se retirando para procurar por outro Pokémon quando ouve uma voz estridente o reprimindo. Virou-se de imediato para ver quem se aproximava, e meio encabulado estendeu a mão balançando-a em sinal negativo, de uma maneira até cômica devido a rapidez e o tamanho do gesto espalhafatoso.

- Não é bem isso que você está pensando! Não sou um cara mal! Só estava treinando... – Will se explicava sem nem mesmo conhecer o recém chegado. Era tão inocente em certos assuntos que parecia uma criança. Drako vendo seu Treinador se desculpar, repetia o gesto com muita precisão. – Me perdoe! Realmente errei! – Agora com um olhar desanimado o jovem parecia concordar com sua atitude infeliz. – Eu pensei que pelo fato dela ser Tóxica, outros Pokémon não viriam incomodá-la e ela também se transforma em névoa, então... É! Não existe desculpas para o que fiz, deveria ter ficado com ela até acordar... – Levando sua mão atrás da cabeça, Will coçou sua nuca, meio sem graça, constrangido! – Porque você não a captura? Eu não sei lidar com Pokémon Fantasmas. Acredito que não seria um bom treinador pra ela! E você... apenas olhando distinguiu o seu sexo. Você parece saber bastante sobre o tipo dela!

Will então se aproxima para ver o rapaz mais claramente, percebendo que ele parecia ter a sua idade ou ainda era mais novo. E ainda meio encabulado, o treinador de Vermilion estende a mão para cumprimentar o jovem. – Sou Will Allstar! Treinador da cidade de Vermilion! E esse carinha aqui é o Drako, meu primeiro parceiro Pokémon!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui maio 14 2015, 22:40

 Assustado com o berro no meio da noite, Will logo tenta resolver a confusão e orienta o rapaz a capturar a Gastly desmaiada.

- Me chamo Yuri Odair, sou um mono treinador do tipo venenoso! - dizia o rapaz não disfarçando seu orgulho - Talvez seja uma boa ideia a capturar mesmo, Bulbasaur está precisando de uma amiga...

 E Yuri lança a esfera na fantasma e rapidamente a captura.

- Desculpe minha atitude, é que alguns treinadores são bem cruéis com Pokémon selvagens, acham que eles são somente ferramentas de batalha, quando são muito mais que isso - pega a esfera que capturou Gastly e diz sorridente - bem-vinda ao time! E então? Esse Charmander ai gosta de batalhar? Preciso acalmar um Pokémon meu que AMA batalhas, o que acha?

 Will aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui maio 14 2015, 23:25

- Não! Não! Você tá certo! Eu também fui precipitado! Tenho que repensar meu modo de batalhar contra Pokémon selvagens! – Quando Will ouviu sobre o convite para batalha, imediatamente seus olhos voltaram a brilhar empolgado com a disputa! – Drako? Ele adora, acho que está puxando minha personalidade. – Will ria enquanto falava, agora mais relaxado na conversa. - Esse Pokémon seria o seu Bulbasaur? Tem certeza que quer lutar com a desvantagem em relação a seus tipos? Nós não pegamos leve em uma batalha Pokémon, não é Drako?

O Charmander empolgado libera pequenas brasas pelo seu nariz. – Charrrrr!

- Eu aceito o desafio! – Dessa forma Will corre para abrir espaço para criar um campo de batalha. Depois se vira para encarar o adversário. Com um gesto típico de Karatê, Wil cruza os braços na frente do corpo, e depois os abre, mantendo seus músculos contraídos, um cumprimento respeitoso para o seu adversário. Drako ao ver seu Treinador fazer o gesto, o repete a sua maneira. – Quando você quiser! Faça o primeiro movimento!


OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sex maio 15 2015, 13:05

 Will aceita o desafio na mesma hora, porém o jovem Yuri não lança ao campo um Bulbasaur e sim um estranho Pokémon que parecia um saco de lixo com vida.

- Este é Trubbish, pois bem, Pound, duas vezes!



 O que Will faria?




Experiência escreveu:Charmander: 805 de EXP, passou para o nv. 11, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Smokescreen


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sex maio 15 2015, 13:51

- Um Trubbish? Nunca ouvi falar desse Pokémon! – Curioso pela aparência do Pokémon estranho, Will puxa sua Pokédex – Muito bem! Drako, vamos testar o seu novo golpe, use Smokescreen enquanto ele ataca! Agora tente uma evasiva, depois lance Ember e fique esperto para uma nova evasiva.

A pokédex indicava que Drako havia aprendido um novo golpe, mas Will não tinha tempo para ler sobre aquele Move, então escolheu testá-lo em campo de batalha, na esperança de ver o sucesso do mesmo em ação! Evitava também ataques físico, pois conhecia pouco daquele Trubbish. Tinha receio de seu Charmander ser envenenado por entrar em contato com o seu adversário, por tanto, pensava em manter distância por hora.


OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sex maio 15 2015, 15:40

 Will não conhecia o tal Pokémon e logo aponta sua pokédex para sacar sua curiosidade:

Trubbish


Cruzando a Rota 1 - Página 9 568

Ao inalar o gás que ele expele, uma pessoa pode ficar desacordada por semanas. Eles preferem viver em lugares sem higiene. Trubbish, o Pokémon saco de lixo, tem a aparência de um saco amarrado. Trubbish emitem gases nocivos, se arrotar e alguém inalar, vai tornar a vítima de cama por uma semana. Depois que ele se cativa por alguém, vai deixar de emitir esses gases mal-cheirosos.

 O jovem fora esperto e deduziu que uma aproximação poderia envenenar seu Drako, este lança uma nuvem de fumaçã pela boca (Smokescreen) cobrindo boa parte do campo, porém mesmo assim não impede o venenoso de o encontrar saindo a nuvem e o atingir com um tapa (Pound) que faz o pequeno girar com o impacto, logo se recuperando e lançando suas brasas no venenoso (Ember), Trubbish mesmo recebendo o golpe dá mais um tapa no inicial de Will (Pound) mostrando que é mais teimoso do que o jovem imaginava.

 O que o jovem faria?

Hora da Batalha
Campo: Dentro da vegetação da Rota 01, pouca iluminação, algumas árvores ao redor.




Cruzando a Rota 1 - Página 9 Charmander
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Trubbish

Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 11
22/30
Status: Normal

Trubbish (M)
Hold Item: xxx
Trait: Stench
Lv. 08
21/26
Status: -1 precisão

Experiência escreveu:236 de EXp para Poliwag, passou para o lv. 07, ganhou 6 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sex maio 15 2015, 17:13

- Esse Trubbish é durão! – Mesmo depois se receber um Ember em cheio, o Pokémon venenoso não hesitou em continuar atacando, mas Drako também não desistia, estava pronto para continuar a lutar. Agora era visível em seus olhos uma chama ardente, um sinal de que Drako havia reconhecido Trubbish como um adversário à altura. Will observando a força de vontade de seu lagarto, sorria orgulhoso!

- Parece que vocês conseguiram despertar o espírito de luta do Drako! Seu Trubbish é muito forte Yuri!

Empolgado com a batalha, Will não tirava os olhos de seus adversários, estava concentrado e bolando um plano de ataque. Logo, não demorou para começar a dar os seus comandos! – Drako. Quero que use Ember como contra ataque sempre que ele tentar usar algum ataque do tipo venenoso, a pokédex disse que ele libera gás, então se você ver o menor sinal de gás, ignore meus comandos e use Ember! – Dependendo do gás, esse poderia ser inflamável, o que daria uma enorme vantagem ao Charmander se acertasse suas chamas quando o Trubbish estivesse atacando com o gás. Contudo, mesmo que esse efeito não ocorresse, Will esperava queimar o gás para impedir o veneno de tocar o seu Charmander. - Agora vamos partir pra ofensiva, use Smokescreen novamente! Fique pronto para atacar, quando ele sair da nuvem de fumaça, use Headbutt! – Agora, seguro por saber que a pele de Trubbish não era venenosa, Will iria tentar uma investida física, pegando o Trubbish desprevenido quando saísse da nuvem de fumaça.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sex maio 15 2015, 19:12

- Ele é bem teimoso, de fato, é meu mais novo Pokémon! Pound, duas vezes!

 Charmander e Trubbish possuíam a mesma velocidade e logo a fumaça negra começava a encobrir o campo (Smokescreen) enquanto o venenoso avançava ignorando-a e como um dejavu do começo da batalha, o saco de lixo com vida atinge o pequeno lagarto com um tapa (Pound), mudando um pouco, o inicial de Will atinge o venenoso com uma potente cabeçada (Headbutt), o venenoso erra seu ataque (Pound).



 O que Will faria?



Hora da Batalha
Campo: Dentro da vegetação da Rota 01, pouca iluminação, algumas árvores ao redor.




Cruzando a Rota 1 - Página 9 Charmander
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Trubbish

Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 11
18/30
Status: Normal

Trubbish (M)
Hold Item: xxx
Trait: Stench
Lv. 08
14/26
Status: -2 precisão

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sex maio 15 2015, 19:50

Percebendo que o Headbutt tinha sido mais eficiente do que o Ember, Will rapidamente conclui a sua estratégia de combate. – “Parece que terei que acabar com essa luta usando Headbutt”.

Will estava confiante no esforço de seu Pokémon, sua força de vontade era evidente, e determinado, ele correspondia as expectativas de seu treinador. Ali parado, Will podia sentir-se como o próprio Charmander, como se treinador e Pokémon fossem um só. – Muito bem Drako, parece que o smokescreen está dando resultado. Vamos aproveitar essa brecha. Corra a toda velocidade contra ele, e quando estiver próximo, desvie para direita para simular uma finta. Em seguida salte com toda força para usar Headbutt. Depois continue pressionando com Headbutt, mostre a ele quem é o mais durão! Vai!

Apesar de estar confiante na vitória, não podia ser pego com a guarda baixa. Lembrou-se da luta de Tank contra Machop, quando quase foi derrotado após conseguir “ver” a sua vitória. Por tanto, precisava ser precavido. - Drako! Cuidado para não respirar gás venenoso, quando for atacar prenda a respiração. Depois se afaste para ganhar espaço e ficar longe dos gases do Trubbish!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 9 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos