off :
De boas, mas acho que poderá ficar um pouco longa a rota XD
Pra se situar mais ou menos como é o caminho no começo, já que minha explicação pode ter ficado confusa -q: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRaPKrCj1QvivNA3iLaZcz-TAuw9aw-GVpw1SfHvBKpf9vj34Aenw
E mals se ficou confuso e.e
Diante dos caminhos que eram apresentados a frente, jovem preferiu seguir por aquele que era mais arriscado. A estreita passagem que parecia levar ao topo da montanha.
À medida que andava, o chão pedroso ia demonstrando ter leves inclinações paralelas as paredes da serra a sua esquerda, assim como pequenas curvas, enquanto que a direta não existia nada, nenhum ponto de apoio, apenas a paisagem.
Diante dos céus nublados e da altura que lentamente ia se tornado maior, os ventos começavam a surgir mais fortes, por vezes zumbindo sobre os ouvidos do garoto. Já o chão qual pisava apresentava pequenos indícios de lama.
Se passado alguns minutos de caminhada, mais a frente Raikk pode observar uma estranha abertura na rocha sólida que se assemelhava a um portal, e era justamente para ali que aquele caminho seguia. Entrou pelo portal e deparou-se com um estreito túnel, seguiu por ele por mais uns cinco metros, virando bruscamente à direita logo em seguida para atravessar a saída.
O que via era uma longa plataforma em formato retangular, plana e feita puramente de rocha. A esquerda um alto paredão residia há seis metros de distância, à direita, após sete metros de piso, a paisagem das planícies se revelavam lá em baixo há uma altura de trinta metros. Já muito a frente outra montanha se colava a plataforma, assim como era visto atrás de si. E quanto o teto? Era preenchido de estalactites esburacadas que produziam um som estranho quando o vento arrematava-se sobre elas. E, por fim, no centro um homem barbado estava sentado como se meditasse.