Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Sex maio 08 2015, 20:38

Guiado pelo Charmander, o Pokémon lanterna super ouvinte vivo, Kazuo finalmente chegara ao local de onde os gritos se originavam. De longe, o garoto já havia avistado a engenhoca a qual estava posta agora em sua frente. Era uma espécie de armadilha, tendo em base que algum ser vivo estava presa em seu interior. Era claro que se tratava de um Pokémon, mas por falta de experiência e conhecimentos (além da escuridão da noite), Kazuo não fazia a mínima ideia de que espécie era.

Kazuo se aproximou e começou a inspecionar a armadilha. Era uma espécie de placa de madeira, de tamanho aproximado a quatro passos de diâmetro, com um buraco onde estava preso o Pokémon capturado. Uma tampa de madeira estava presa ao buraco e em cima dela haviam quatro rochas que serviam como tranca. Não eram grandes e por isso deveriam ser leves. Todas as quatro rochas estavam amarradas por uma corda, semelhante à encontrada perto da mochila na clareira, que se perdia nos troncos das árvores.

Após ver tal geringonça, não sobrara dúvidas de que o dono da mochila era quem o tinha feito. Haviam as madeiras, como as cortadas na clareira e as cordas. Kazuo se aproximou de uma e disse ao Charmander.

-Fique atento. Quem fez isso também escutou os gritos do coitado aí! –apontou para a bola de pelos.

Respirando fundo e sem saber o que realmente aconteceria, Kazuo cuidadosamente tentou levantar uma das pedras para ver o que aconteceria. –Tenho que soltá-lo!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Sáb maio 09 2015, 18:22


O jovem Kazuo resolveu se arriscar, tentando de alguma maneira libertar o Pokémon que estava preso, apesar dele mesmo ainda não conseguir identificá-lo. Seu plano inicial era simplesmente agir de forma direta: se as pedras é que estavam impedindo o Pokémon de sair, então ele tiraria as pedras para que ele pudesse ser libertado.

É claro que, com isso, ele estava correndo enormes riscos. Quem preparou aquilo tudo poderia colocar uma armadilha para quem tentasse mover aquelas pedras. Ou não...

Uma das quatro pedras foi escolhida. Charmander montava guarda. Tensão extrema no momento, algo poderia acontecer. Kazuo se aproximou, levantou a pedra.... E nada aconteceu.

Será que ele teria a mesma sorte em relação às outras três?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Dom maio 10 2015, 15:48

Arfante, gerado pela expectativa e o receio, Kazuo pegou uma das pedras e a levantou. Segurou o ar por um segundo, olhando atentamente a gerigonça na espera que ela desarmaria ou surgisse uma armadilha na armadilha. Nada aconteceu. Suspirando fundo, colocou a pedra no chão e olhou para Charmander, dando-lhe um sorriso e acenando positivamente com a cabeça... um alívio percorria ser corpo. Charmander sentia coisa igual, seu pequeno corpo estava tenso e úmido, seus olhos vidrados e sua calda brilhava com mais ardor. Quando viu que tudo deu certo, abaixou as chamas de sua calda e duas pequenas chaminés de fumaça surgiram em suas narinas.

Kazuo deu um passo para o lado e se posicionou na frente da segunda pedra. Só o silêncio podia ser escutado, interrompido apenas pelos tambores que batiam em seu peito. “Bem, a primeira foi sem problemas... mas não creio que todas sejam assim, está fácil demais! Se ele usa isso para capturar Pokémon, seria muito fácil roubá-los... a não ser que tenha uma “chave” de segurança...”. Com um movimento corajoso esticou as mão e as colocou envolta da segunda pedra e prendendo a respiração, tentou levantá-la.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Seg maio 11 2015, 09:09


OFF:

Uma tensão além do comum perpassa corpo e mente dos três envolvidos com a armadilha. Kazuo e Charmander, envolvidos na tentativa de libertar o pobre Pokémon ali embaixo. As tentativas de Kazuo eram parcialmente cautelosas. Parcialmente, se diz, porque mesmo sabendo que poderia haver uma armadilha na armadilha, ele não agia para a impedir. Era um ato de coragem sem tamanho do treinador.

A segunda pedra escolhida foi levantada, com cuidado, com calma, e mais uma vez nada ocorreu. Charmander liberou um pequeno som de alívio, e agora Kazuo estava com duas pedras restantes impedindo o Pokémon de levantar a tampa de madeira e sair por si só.

Mas, estatisticamente, os riscos para os envolvidos estavam aumentando em uma progressão geométrica.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Seg maio 11 2015, 09:44

Off::

Outra pedra removida e mais um sentimento de alívio. Kazuo se virou para seu companheiro Charmander e acenou positivamente com a cabeça, e o mesmo retribuíra da mesma forma. Sorrindo, o garoto foi para o lado das outras pedras e ficou entre as duas faltantes. Suas mãos tremiam levemente, poderia ser a adrenalina do risco, ou um medo infundado, em base em puras suspeitas e achismos. Olhou concentradamente para as pedras, pensando em qual levantar. Se um tivesse algum mecanismo para acabar com sua vida, era 50% de chances de acioná-la, “E se estiverem nas duas?” Suou frio.

-Bem, qual eu pego? A decisão é sua. – Disse olhando para Charmander.

De princípio, Charmander só acenou positivamente com a cabeça, mas após perceber o que a falar queria dizer, seus olhos se arregalaram e ele começou a dar paços para trás, acenando negativamente com a cabeça, mãos e calda.

-Charrr, Charmander! Charrrr, Charrr! –Seja lá o que quer dizer.

Kazuo segurou uma inesperada gargalhada e fitou eu pequeno companheiro.

-Relaxe, é só brincadeira. –Com um movimento rápido, pegou com as duas mãos a pedra da direita e a ergueu, enquanto uma gota do mais frio suor escorria pela sua pálida face.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Seg maio 11 2015, 10:10


OFF:

Treinador e Pokémon acabavam por criar vínculos de amizade com aquela história toda. Kazuo percebia que Charmander estava extremamente envolvido com seus ideais, com seus propósitos, e o Pokémon por si só entendia que o treinador o queria por perto, fazendo parte das escolhas, o que o deixava extremamente feliz, já que amizade com seu treinador é basicamente tudo que um Pokémon quer.

A penúltima das quatro pedras estava sendo levantada naquele momento. A tensão era infinita. Kazuo ou Charmander poderiam ter um ataque do coração a qualquer momento. A pedra foi levantada com muita calma, e mais uma vez, bem, nada aconteceu.

Restava apenas uma pedra em cima daquele tampo de madeira agora.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Seg maio 11 2015, 10:23

Off::

Kazuo passou a mão pela testa, enxugando as gotas de suar, e sua confiança havia retornado. Naquela hora ele já não mais achava que havia uma armadilha dentro de uma armadilha. Poderia ser um erro, mas até agora nada aconteceu e provavelmente assim continuaria.

Estalou os dedos sob a cabeça e esticou as costas, de forma a relaxar os tensos músculos em seu corpo. Suspirou fundo e esticou ora uma perna depois a outra, alongando-as e deu um alegre sorriso.

-Estávamos nos preocupando atoa. –Disse sorridente para Charmander. –Vamos tirar logo esse coitado daqui!

Aproximou-se sem rodeios e levou mais uma vez as suas mãos ao encontro de uma pedra, Charmander agora estava posto bem ao seu lado, iluminando de forma clara a armadilha. Com um mínimo esforço, Kazuo ergueu a pedra confiantemente.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Seg maio 11 2015, 10:34


OFF:

A penúltima pedra parecia ter atuado quase como um remédio para a tensão, após a levantar, o rapaz estava totalmente despreocupado quanto à que faltava. Ergueu aquela última pedra e a depositou ao lado, junto das outras. As cordas das quatro permaneciam esticadas para cima, e agora o que o impedia de ter acesso àquela criaturazinha era um mísero tampo de madeira vazado, com buracos que eram os que permitiam ver de alguma forma o que estava lá dentro.

O Pokémon, aliás, não se moveu do lugar. Curioso, obviamente, Kazuo foi até lá e constatou que o monstrinho estava acuado no fundo do buraco, tremendo como bambu ao vento, como se estivesse desejando ardentemente que aquele homem malvado não o fizesse mal. Bem, provavelmente era isso mesmo o que ele estava pensando, é claro...

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Seg maio 11 2015, 10:42

Tudo acabou bem como esperado. Após as pedras estarem finalmente no chão, Kazuo se aproximou do tampo e olhou em seu interior, no fundo do buraco, a criatura que no momento estava bastante acuada e era evidente que o medo tomava conta de seu peludo corpo. O Garoto ainda não sabia que Pokémon era, e isso não importava. Colocar um Pokémon, criaturas tão belas e magníficas em um buraco era uma afronta ao treinador, e era pessoal tirá-lo dali e caçar quem o tenha feito.

Kazuo olhou os quatro lados da geringonça no intuito de perceber se tinha algo a mais para retiras, mas felizmente constou que só a tampa tirava a liberdade da criatura. Olhou para Charmander na hora em que seus dedos tocaram a fria madeira. –Então... –puxou o tampo. –[b]está na hora de ser livre![
/b]
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Seg maio 11 2015, 10:53


Agora tudo estava mais fácil. Retirar aquela peça de madeira significava concluir o objetivo de libertar o Pokémon e, bem, iniciar outros como procurar o responsável por aquilo seria o próximo passo, é claro.

O treinador se postou de maneira a permitir a retirada do tampo com segurança. A planta de seus pés tocava o chão úmido da floresta, suas costas estavam encurvadas, seus braços apoiados na madeira. Puxou o tampo, que veio com certa facilidade.

Em seguida, um bip acima, na direção das cordas. Uma pequena luz se acendeu ali. à sua direita e à de Charmander, um barulho se ouviu, e o lagarto não duvidou em relação a pular contra o treinador com seu leve corpo fazer com que Kazuo caísse no chão.

foi exatamente quando uma pedra do mesmo tamanho que as outras entrou no cenário, vindo da direção de onde ouviram aquele barulho. Também estava presa por uma corda em algum ponto acima deles, provavelmente no mesmo ponto, e passou exatamente acima do corpo de Kazuo de modo que, se ele estivesse em pé, teria recebido aquele golpe na região de seu tronco superior.

Agora, entretanto, as coisas estavam silenciosas como antes.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos