Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sáb maio 16 2015, 20:10

Sua energia era contagiante, e sua alegria comovente. Ela parecia uma criança feliz em dia de natal. Não que eu fosse muito velho, ou que ela parecesse mesmo uma criança fisicamente. Ah, tanto faz, pra quem que eu estava tentando me explicar?

Estávamos os dois sorridentes e levemente corados, uma situação um pouco constrangedora mas, ao mesmo tempo, divertida. Eu me senti mais tranquilo quando guardei minhas mãos, acalmando-me um pouco. Assim ela não iria pensar nada muito errado sobre minhas intenções, ou era o que eu esperava. Também não queria ser muito grosso. Sua frase foi cativante e fez com que Havel soltasse seus saurs e chamasse a atenção de seu Gastly. Suas ações eram alegres, não tinha como não concordar com a ideia sem soltar um sorriso ou segurar uma risada. Era realmente como uma criança. Isso deixava o clima ainda mais alegre, com seus pequenos gestos e movimentos. Todavia, ao puxar minha mão e entrelaçar nossos dedos, senti como se agora eu fosse a criança e precisasse ser guiada. Sua frase ecoou em minha mente e fiquei sem reação, me sentindo uma criança novamente, buscando diversão com um amigo novo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter maio 19 2015, 07:52





Peter Holloway



Após a apresentação de Ayume com Peter, a garota decide pegar sua mão e puxá-lo para o campina, procurando então mais novos possíveis confrontos com Pokémons selvagens. A procura fora interrompida por uma forte brisa vinda do norte, balançando galhos e arbustos para frente, principalmente Gastly, na qual forçava-se para trás para não ser levado junto.
No meio desse tumulto, algo parecia grudar-se justo no cabelo de Ayume. Era algo pegajoso e não muito macio, sua pele era molhada e estranha. Peter e os Pokémons presentes podiam ver claramente o que era aquela coisa, na qual não era mistério para ninguém: Caterpie.
O Pokémon inseto parecia estar assustado por ter sido carregado de repente pelo vento e ter ido parar em meio à pessoas e Pokémons. Estava tão assustada a pobre lagarta que não parecia querer desgrudar do cabelo da garota, o que poderia promover a ela certo nojo e nervosismo.
Diante desta cena, o que os jovens treinadores irão decidir?


OFF
Desculpe por fazer vocês esperarem.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qui maio 21 2015, 23:31




Nova Jornada


---Batalhar ---





O momento era divertido, mas fora curto pois de uma hora para outra a garota que pensava em encontrar seu primeiro pokemon sente uma sensação extremamente estranha, seu corpo se arrepia, era algo estranho no seu cabelo, ela passa a mão e a sensação piora, por sorte sempre tivera uma vida dura e sem frescura, por tal motivo não agira como uma fresca desesperada, somente com uma certa repulsa ela fala.

- O que... está na minha ... cabeça?

Ela realmente não pudera ver, não conseguira tirar, não sabia mais o que fazer e olhava pra Peter de forma suplicante por uma solução, não faria escândalo algum, mas precisava se livrar daquilo. Fora então que se lembrou de uma situação estranhamente inusitada com seu companheiro Gastly, uma de suas brincadeiras bobas na qual levou a deixar seu irmão mais novo paralisado por um tempo, não que isso ocorresse em todo momento, mas poderia dar certo.

- Nunca pensei que pediria por isso... mas GASTLY de uma LAMBIDA nessa coisa no meu cabelo para ver se desgruda.


Isso fora um pedido o qual Gastly se agradou muito em realizar, ele então utiliza Lick para tentar arrancar aquele pokemon do cabelo de sua companheira, tentaria paralisar, se possível, se não só causar algum dano para tira-lo de lá. Enquanto isso Ayume cerrava os olhos esperando o pior.



 


Off: Desculpem a demora, semana extremamente corrida :]
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sex maio 22 2015, 21:36

OFF:

Um vento forte derrubou a dona aranha veio. Antes estávamos correndo em busca da batalha, mas parece que a batalha veio a nós. Nós paramos perante o vento, e logo algo caiu nos cabelos da garota. Era um caterpie. Minha pokedex estava guardada e, enquanto segurando a mão dela, me enrolei um pouco para tentar pegá-la e ver mais informações sobre ele. Infelizmente, como ele estava nos cabelos dela eu não podia fazer nada além de observar.

Ayume estava paralisada, parecia se forçar a aguentar a situação. Olhei para Havel, que grunhia em direção ao caterpie, e voltei a olhar para ela. Não podia fazer nada além de segurar sua mão e tentar acalmá-la. Ouvi-a fazer seu pedido a Gastly, não entendi bem os seus motivos em pedir daquela forma, teria acontecido algo em seu passado?

Calma, é só um caterpie! Não se mexa, deixe seu Gastly fazer o trabalho ou pode acabar piorando tudo! - tentei acalmá-la, segurando sua mão com firmeza e olhando em seus olhos.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sáb maio 23 2015, 14:39





Peter & Ayume



Assim que Gastly usou sua lambida no inseto, o mesmo imediadamente caiu no chão, paralisado pelo efeito da lambida do fantasma. Caterpie começou a se contorcer tentando sair daquela posição  enquanto todos os observava confusos. De alguma maneira, parecia que ele conseguiu se livrar um pouco do status e lançar o seu String Shot em Gastly, diminuindo sua velocidade com aqueles fios em cima de si.


Gastly:
Speed -1

lv03 Caterpie


14/16
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Caterpie
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
Caterpie:
Paralizado

Batalha: m meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.

Ayume tinha a vantagem de level, seria normalmente uma batalha fácil, mas o seu Pokémon tinha ataques suficientes para causar dano?
Enquanto isso ambas as pokedex bivravam nos determinados lugares guardados, parecia ela liberar informações sobre o inseto, e Peter foi o primeiro a confirmar:
Caterpie, o Pokémon verme. Caterpies tem um bom apetite e conseguem devorar uma folha maior que o seu corpo em questão de segundos. De sua antena, este Pokémon consegue liberar um odor terrível, na qual lhe serve para espantar predadores.
Tipo #01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 BugIC_Big




OFF
Demorei de novo, malz ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sáb maio 23 2015, 18:26




Nova Jornada


---Batalhar ---





Ayume tinha as mão de Peter junto a dela o que a acalmara, mas naquele momento o herói fora o Gastly que conseguia paralisar o inseto que insistia a se grudar na jovem, após estar livre a garota sorri para Peter e pega sua Pokedex e lê as informações apresentadas, com uma leitura dinâmica ela se apreça a pensar na próxima estratégia, Gastly agora parecia levemente mais lento, mas ela estava confiante com as capacidades de seu parceiro.

Apontando para o Pequeno e indefeso inseto ela declara em alto e bom som. - Obrigada Gastly, agora vamos lá novamente use Lick, aproveite que ele não tem como se mover. Gastly se lança contra o Caterpie já colocando sua língua para fora, sim ele gostava daquele ataque, mesmo com a velocidade reduzida ele não perde o foco em novamente. Após o golpe caso o mesmo seja eficaz ele se posiciona um pouco mais distante do pokemon inseto tentando evitar aquela pegajosa teia.





 




Off: Para né, fosse rápido até d+ XD
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sáb maio 23 2015, 20:13

Fiquei mais tranquilo quando ela conseguiu se acalmar. Segurava sua mão para mantê-la segura e psicologicamente inteira, ainda estava preocupado sobre ela ter alguma crise de nojo com o Caterpie em sua cabeça. Não demorou muito para ela se recompor e começar a sua primeira batalha usando seu Gastly. Apenas observei, ela parecia estar começando a ficar segura de si, comandando seu pokemon de forma segura. Havel estava ali, querendo batalhar e pulando animado. Soltei a mão dela para poder acalmar meu Bulbasauro, acariciando seu bulbo e fazendo um carinho embaixo de seu queixo.

Calma, amigo... É a vez dela, agora... - virei-me para ela - Você vai querer ajuda? Não se preocupe, qualquer coisa eu e Havel estamos aqui e vamos te proteger! - disse sorrindo, seguido de altos saurs me acompanhando e confirmando.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter maio 26 2015, 08:46





Peter & Ayume



Para Caterpie era uma desvantagem estar paralisado e não poder usar seu único movimento efetivo, o Tackle. Mas as coisas estavam bem devagar, mesmo com uma segunda lambida, os resultados mostravam estar distante para uma vitória.


Gastly:
Speed -1

lv03 Caterpie


12/16
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Caterpie
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
Caterpie:
Paralizado

Batalha: Campo em meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.






OFF
Observações: Desculpe, não percebi que era minha vez, pensei que Ayume iria responder ao Peter.
Ayume, você pode usar dois movimentos por turno, certo?
E por favor, não narre que um movimento acertou ou não. Esse trecho "Após o golpe caso o mesmo seja eficaz ele se posiciona um pouco mais distante do pokemon inseto tentando evitar aquela pegajosa teia. " pareceu uma visão do futuro, agora se tivesse usado isso como uma ordem seria aceitável.
São só observações, vocês são iniciantes, qualquer dúvida não exitem em perguntar, ok?
Tenho pouco tempo livre, hoje estarei desocupado, se quiserem podemos acelerar a rota ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui maio 28 2015, 22:44

Vendo aquela situação, percebi que demoraria muito até que Gastly conseguisse derrotar seu adversário, mesmo sendo imune a qualquer tipo de seus golpes. Olhei para Havel, louco para participar, e olhei para Ayume. Não queria estragar o seu momento, era sua primeira vez, e eu acabara de sentir os prazeres de lutar pela primeira vez a pouco tempo, ainda sentia e desejava por mais daquela sensação.

Estalei a língua, vendo as tentativas dos dois combatentes e desviei o olhar de Havel, que me suplicava para batalhar. - Havel! - disse, agora fitando para o Caterpie e serrando os punhos - Nós temos que proteger a garota, não é mesmo? Avante! Dê uma investida (Tackle) atrás da outra, aproveite que a atenção dele está em Gastly! - definitivamente não queria roubar seu momento, mas eu precisava ajudá-la a superar isso, e do jeito que a batalhava andava parecia que iria demorar mais do que queríamos...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sex maio 29 2015, 17:46




Nova Jornada


---Batalhar ---





Ayume estava levemente envergonhada, mesmo a imunidade de Gastly a golpes normais ele não tinha como dar muito dano até o momento. A Batalha parecia se estender de forma demasiada e isso estava deixando a jovem um tanto ansiosa, fora então que podia ver um movimento vindo de Peter, seu Bulbasauro viera para auxiliar, a garota se tomava por satisfeita com aquela atitude, finalmente um dano real.

Mais uma vez ela pede para Gastly, nesse momento ele teria uma chance de dano maior junto ao golpe de Havel.  - Use Lick, ela disse agora com a esperança de um golpe para finalmente finalizar aquilo. Uma batalha quase mais tediosa do que a de dois Metapods, ela pensou e rio sozinha por um momento.





 




Off: Hey, bem na minha quarta livre não entrei, malz a demora.
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos