Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qua 10 Jun 2015 - 16:48




Próximo passo


---A Jornada continua---





Eles tavam continuidade ao trajeto e sua resposta logo fora respondida em forma de troca que não recusou, estava levemente frio e se abraçou ao casaco, Gastly somente espiava com o canto do olho de forma irônica como resposta disfarçadamente Ayume mostrava a língua para seu fiel POkemon. A voz de Peter chamava sua atenção enquanto caminhava e ouvia sua brevíssima história, ficou claro que ele não gostaria de falar muito sobre os problemas familiares.

Decidida em falar mais que o rapaz ela começou sua história.-Bem, de forma breve...eu nasci e era filha única... até meus pais terem gêmeos! Isso mesmo dois irmãos, algum tempo depois acabaram engravidando, dessa vez sem querer e então quem diria... mais um par de gêmeos. Somos em cinco... mas infelizmente o último parto foi de mais para minha mãe. Como sou a mais velha cuidei da casa até umas semanas atrás, era a nova mãe dos meus irmãos , enquanto meu pai saia em busca de trabalho. Agora ele votou pra casa e me deu a oportunidade de começar algo que sempre sonhei, e claro se conseguir algum dinheiro mandarei para ajudar.... Ela respirou um pouco e pensou em sua mãe  e depois olhou para Gastly.

-Sou dessa região mesmo e Gastly... bem era meu auxiliar nas tarefas de casa, encontrei ele próximo ao túmulo da minha mãe, ele gostava de ouvir minhas longas conversas com ele, digamos que ele é meu maior cúmplice durante tudo que passei. A garota não parecia reclamar, mas carregava  um grande cansaço e aparentemente toda a infância e adolescência cuidando dos irmãos, era adulta já e na verdade ela sempre fora.

Pareciam chegar mais próximos da árvore, a garota apontou para umas frutas que avistava e olhava para Peter. -São aquelas ?. Sussurrou depois da pergunta... - Quando quiser... pode me contar mais sobre seu passado....





 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Qua 10 Jun 2015 - 21:55





Peter & Ayume



Durante a caminhada, ambos acabavam cada vez mais unidos, como se fossem amigos há muito tempo, e nem agiam como se tivessem conhecido à pouco tempo atrás. A chuva já não os atingia tanto graças aos galhos e folhas daquela mata fechada. Após conhecerem mais sobre o passado que cada um carregava, eles enfim chegaram na tal árvore, na qual apresentava algumas berrys em seu topo, mas não estava toda carregada. Pelo menos era o suficiente para recuperar as forças de Bulbasaur e Pidgey.
No entanto, era arriscado tentar escalar aquela árvore, uma vez que era possível ver dois guardiões na mesma. Com as pokédex apitando, ambos os treinadores podiam ver as seguintes informações:
Pineco, o Pokémon pinha. Pinecos se penduram no topo de árvores, onde esperam por seus predadores. Sua casca é tão dura que não precisam se preocupar com pássaros. Se perturbado ou derrubado no chão, o mesmo se explodirá sem aviso prévio.
Tipo #01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 BugIC_Big
Diante tal informação, seria mesmo arriscado pegar uma daquelas frutas em galhos tão altos. Qual seria a medida certa a se fazer?

OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui 11 Jun 2015 - 2:19

Ouvi a história da garota, era um tanto triste e me fazia sentir vergonha por não contar a minha, mas era algo que era difícil de falar. Até porque eu não compreendia exatamente os motivos que ocasionaram tudo aquilo, era só uma criança. Sorri ao ver a árvore de perto, com aqueles dois pokemons defendendo-a. Olhei para Ayume e disse - Pegamos as berrys e falo um pouco mais, o que acha? - e peguei a pokebola de Havel, liberando-o.

Lendo as informações da pokedex, cheguei a uma ideia. Afastei-me um pouco, para que os Pinecos não ficassem a nosso alcance, e ordenei - Ok, soltei seu golpe novo nos dois Pinecos! - esperava que a leech seed conseguisse curar meu pokemon à distância, para que não sofresse com a explosão, mas se ao menos um se aproximasse, cancelaria a segunda leech seed e usaria uma potion em Havel.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sex 12 Jun 2015 - 17:52




Próximo passo


---A Jornada continua---





Finalmente a árvore estava a frente, mas como tudo, não seria fácil, alguns pokemons estavam pendurados na mesma, armadilhas vivas, segundo sua Pokedex pokemons insetos e altamente explosivos, diga-se de passagem, aqueles sim poderiam ferir Gastly, Peter tomara a dianteira e fizera uma promessa, venceriam e saberia mais do misterioso garoto.

Ele começa utilizando um golpe a distância para recuperação de seu status, Ayume aponta para Gastly e com toda certeza ficaria mais da defensiva.- - Gastly use Hipnose no mais próximo, vamos impedir explosões por aqui.Em seguida use o mesmo golpe no outro! Peter aproveite para absorver mais energia desses carinhas..






 



Última edição por Ayume em Sáb 13 Jun 2015 - 18:28, editado 2 vez(es)
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sex 12 Jun 2015 - 22:56





Peter & Ayume



Bulbsaur sai de sua esfera, logo obedecendo as instruções impostas, liberando de seu bulbo uma semente verde que é lançada sobre uma das pinhas e então enraizada sobre o Pokémon. Antes que o seu parceiro pudesse reagir, Gastly surge o hipnotizando e o fazendo dormir instantaneamente.
Assustado, um dos Pinecos materializa uma parede brilhante à sua frente, o que lhe protegeu da segunda semente que Bulbasaur lançara nele, mas não fora o suficiente para protege-lo da hipnose de Gastly. No final de tudo aquilo, o bulboso podia sentir a energia sendo sugada de uma daquelas pinhas e o revigorando um pouco.


Pineco 1:
Dormindo
Pineco 2:
Leech Seeded
Dormindo
Trait:
Sturdy
Trait:
Overcoat

lv09 Pineco


28/28
lv08 Pineco


24/26
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Pineco#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Pineco
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Gastly
lv07 Bulbasaur


07/24
Exp:
lv06 Gastly


20/20
Exp:
Trait:
Overgrow [On]
Trait:
Levitat
Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

Batalha: Dentro da mata em um canto apertado entre arbustos e grama rala, aos pés de uma árvore de porte médio. Treinadores e Bulbasaur ao chão enquanto aos oponentes sobre os galhos acima. Chuva não muito forte que hora ou outra caia sobre o solo onde estavam, mas não os molhavam completamente graças as folhas e galhos das árvores ao redor.


Bulbsaur era envolto de uma aura esverdeada, e isso era um efeito ocorrido por causa de habilidade, na qual causava aumento dos danos em movimento do tipo planta. Infelizmente Bulbasaur não tinha nenhum movimento para que o efeito daquilo pudesse ser presenciado por seu treinador, já que o Leech Seed sempre irá drenar valor exato da criatura atingida.


OFF
^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sáb 13 Jun 2015 - 14:35

Que maravilha! Dessa forma toda a luta ficava mais simples, agradeci a Ayume pela sua ajuda. O que seria de mim e Havel sem ela e seu companheiro? Meu golpe tinha sido evitado com o protect do Pineco, mas agora que estava dormindo eu não teria nenhum problema para acertá-lo. Ordenei para que meu bulbassauro usasse o Leech Seed no Pineco que tinha se protegido e comecei a pensar. Demoraria um pouco para ter minha vida recuperada, o que tornava perigoso que qualquer um ali acordasse para me atacar. Infelizmente, não tinha golpes de longo alcance para lutar contra eles, eu tinha que partir para cima, entretanto eu tinha medo de que meu querido companheiro se machucasse mais do que já estava, podendo chegar a desmaiar.

Ayume, vamos tentar derrotar um de cada vez, não deixe nenhum deles acordar. Conto com você, já teria me dado muito mal sem você - disse sorrindo - Havel, ataque o Pineco que já levou mais dano!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sáb 13 Jun 2015 - 18:26




Próximo passo


---A Jornada continua---





Perfeito! Ambos dormindo e a estratégia de Peter ajudaria e muito, com a cabeça a treinadora afirma que havia compreendido o recado.

- Gastly dê duas lambidas no Pineko que levou mais dano , vamos lá!. A garota aponta na direção do pokemon inseto mais ferido, e ordena mais dois golpes de Lick, esperava que o quanto antes eles pudessem derrubar ao menos um dos dois.





 


Off: Meh deos... editei meu post anterior, malz ae HUAHAUHA
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Dom 14 Jun 2015 - 18:45





Peter & Ayume



Bulbasaur então lançou mais uma daquelas sementes para cima, direcionando justo em cima do outro Pineco. Com o choque, a pinha derruba seu parceiro da árvore, inconsciente, dando oportunidade para os golpes futuros. Gastly se aproxima próximo e remete uma lambida no rosto do estranho inseto, logo, o bulboso chega correndo e atravessa o corpo de Gastly com sua investida, uma vez que o veneno não o afetava e o corpo do fantasma não era atingido por movimentos normais, acertando e prensando a pinha contra o tronco da árvore. Com o impacto, Pineco acorda, mas é surpreendido com uma segunda lambida, o que provoca o status de paralisia e cancela seu movimento naquele turno.


Pineco 1:
Dormindo
Leech Seeded

Pineco 2:
Leech Seeded
Paralisado
Trait:
Sturdy
Trait:
Overcoat

lv09 Pineco


28/28
lv08 Pineco


18/26
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Pineco#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Pineco
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Gastly
lv07 Bulbasaur


11/24
Exp:
lv06 Gastly


20/20
Exp:
Trait:
Overgrow [On]
Trait:
Levitat
Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

Batalha: Dentro da mata em um canto apertado entre arbustos e grama rala, aos pés de uma árvore de porte médio. Treinadores e Bulbasaur ao chão enquanto aos oponentes sobre os galhos acima. Chuva não muito forte que hora ou outra caia sobre o solo onde estavam, mas não os molhavam completamente graças as folhas e galhos das árvores ao redor.


O resultado não era muito agradável, a defesa daquele inseto eram bem alta, e nem mesmo a investida ajudava a dar bons danos. O que farão agora diante de tal situação?


OFF
Tranquilo, só certifique-se de tentar deixar como antes.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Dom 14 Jun 2015 - 20:09

A defesa dos Pinecos era muito forte, por sorte eu tinha conseguido colocar minha Leech Seed. Todavia, o HP de meu bulbassauro estava muito baixo para arriscar, agora que um deles estava acordado. Uma explosão e talvez sua vida fosse embora completamente. Caso  Gastly não conseguisse colocá-lo para dormir, chamaria Havel de volta para lhe dar a berry, procurando recuperar sua vida. Preferia não arriscar. Assim que recuperado, ordenei para que ele voltasse a usar sua investida, não tínhamos muito mais opções. Caso contrário, apenas mandaria ele avançar repetidas vezes até que conseguisse derrotar o adversário.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Seg 15 Jun 2015 - 17:27




Próximo passo


---A Jornada continua---





A paralisia ajudava e ao mesmo tempo prejudicava, acabava por tirar o Pineko do sono, infelizmente Gastly não tinha muito o que fazer para diminuir tal defesa, infelizmente levaria mais tempo que o necessário. Fora então que a jovem tivera um pensamento talvez útil, ou não.

Ayume esperou até o Bulbasauro parar seus golpes e pediu para que ele se afastasse. - Peter, afaste o Havel, farei algo louco. Gastly dê uma Lambida no Pineko acordado, aproveite que ele está paralisado e lance ele com a força da sua língua até o corpo do sonolento, vamos ver se eles explodem .  Sim era uma tentativa um pouco desesperada, mas tentaria adiantar o tempo. - Gastly como segundo movimento se afaste após a lambida e veremos, Peter se caso a lambida não tiver força tente com a investida a mesma técnica, e logo afaste o Havel.






Off: Posso fazer isso? XD fui impulsiva.

 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 6 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos