Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter Jun 16 2015, 22:04





Peter & Ayume




Não querendo arriscar os pontos de saúde de seu parceiro, Peter o chama para poder então lhe dar a Oran mais cedo conquistado. O bulboso a pegou e a mastigava, logo cuspindo um pedaço de caule, engolindo até mesmo as sementes. Com o treinador e seu Pokémon um tanto afastados, Ayume tenta colocar seu plano em prática: fazer o fantasma tentar pegar a pinha no chão com a língua a e então o arremessar contra o seu amigo.
Mesmo que sendo leve, Gastly não tinha tanta força para jogar o Pokémon para cima, mas Bulbasaur tinha, e com isso ele se move de onde estava e inclinando a cabeça ele consegue usar sua investida de forma que levantasse-o e o fizesse ir para cima.
Assim como planejado, o Pineco usa seu Self-Destruct com o susto. Com o impacto, as duas caem, sendo um chamuscado e nocauteado por seu próprio poder, e o outro ainda em condições de batalhar, porém ainda dormindo.


Pineco 1:
Dormindo
Leech Seeded

Pineco 2:
Nocauteado
Trait:
Sturdy
Trait:
Overcoat

lv09 Pineco


12/28
lv08 Pineco


0/26
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Pineco#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Pineco
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Gastly
lv09 Bulbasaur


27/28
Exp:
lv08 Gastly


23/23
Exp:
Trait:
Overgrow
Trait:
Levitat
Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

Batalha: Dentro da mata em um canto apertado entre arbustos e grama rala, aos pés de uma árvore de porte médio. Treinadores e Bulbasaur ao chão enquanto aos oponentes sobre os galhos acima. Chuva não muito forte que hora ou outra caia sobre o solo onde estavam, mas não os molhavam completamente graças as folhas e galhos das árvores ao redor.


Pelo menos agora estava mais fácil conseguirem derrubar o outro Pokémon...


OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 267 de EXP. pela vitória.
Gastly subiu para o level 08 e aprendeu MeanLook.
Bulbasaur subiu para o level 09 e aprendeu Vine Whip.

PS: De boa, aqui a criatividade não é proibida :V Agora que fui colocar a exp eu percebi que seu Gastly tem Clear Smog, acho que o adm colocou como movimento de Breeding -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui Jun 18 2015, 13:05

Percebendo que Havel estava mais disposto após comer a Berry, e, aliviado por termos escapados da explosão com o plano super inteligente de Ayume, observei a situação. O outro Pineco estava longe do alcance de meu Bulbassauro, infelizmente. Antes que eu falasse algo, percebei que meu companheiro havia se tornado mais forte e aprendido um golpe novo. Sorri enquanto falava meu comando.

Havel, use seu novo golpe nesse Pineco para derrubá-lo! Mostre quem é que manda nesta floresta, planta ou inseto! - pediria para usar o Vine Whip sucessivamente, testando seu dano. Se o Tackle tirasse mais vida, o segundo comando seria o mesmo.
- Ayume, Parece que quanto mais fico com você, mais coisas divertidas acontecem - falei rindo.


Off:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qui Jun 18 2015, 17:05




Próximo passo


---A Jornada continua---





Isso. Pensou a garota consigo, um plano bem elaborado trouxe bons resultados, embora fora o golpe final do Havel que acabara com aquilo. Agora faltava somente um, e parecia que tanto Gatly quanto o parceiro de Peter haviam aprendido outras habilidades, o que era ótimo, embora no inicio seu pokemon não tivesse tanta força física.

Peter parecia empolgado com tudo isso, Ayume mostrou a língua para o garoto - Espero podermos ter mais momentos além desse . Ficou quieta então quando percebeu o que havia dito. ela olhou para o Pineko que estava quase chegando aos seus momentos finais, ela então pedia para Gaslty. - Vamos lá garoto, estamos quase no final... Várias lambidas , combe com os golpes do Havel!!







 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sex Jun 19 2015, 11:34





Peter & Ayume




Querendo testar seu novo movimento, Peter ordena que seu inicial usa-se o recém aprendido Vine Whip. Sem muitas dificuldades, o bulboso conseguia liberar cipós debaixo de seu bulbo e controla-los como se fossem braços. Com isso, usa o mesmo para chicotear seu oponente, mas sem muito dano, uma vez que ele era inseto e sua defesa era alta.
Persistindo ainda na lambida, Gastly se aproxima próximo do seu alvo e o lambe bem no rosto, acordando o mesmo com o último movimento recebido. Um tanto quanto assustado, a pinha morde de certa forma a bola de gás e pica consecutivas vezes até larga-lo e voltar ao solo, perdido do lugar em questão. O movimento usado fora o Bug Bite, mas por sorte era quase nada efetivo em um fantasma venenoso.
Para o segundo turno, Bulbasaur segue com sua investida por não ter bons resultados com o novo movimento, e Gastly continua com a lambida, atacando o oponente em conjunto, mas ainda não o suficiente para deitá-lo. Porém... Pineco estava bem assustado com todo aquela situação, e não aguentando a pressão se explode em um Self Destruct, nocauteando a si mesmo e deixando danos claros em Bulbasaur.


Pineco 1:
Nocauteado
Pineco 2:
Nocauteado
Trait:
Sturdy
Trait:
Overcoat

lv09 Pineco


0/28
lv08 Pineco


0/26
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Pineco#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Pineco
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Gastly
lv10 Bulbasaur


01/29
Exp:
lv09 Gastly


20/25
Exp:
Trait:
Overgrow
Trait:
Levitat
Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

Batalha: Dentro da mata em um canto apertado entre arbustos e grama rala, aos pés de uma árvore de porte médio. Treinadores e Bulbasaur ao chão enquanto aos oponentes sobre os galhos acima. Chuva não muito forte que hora ou outra caia sobre o solo onde estavam, mas não os molhavam completamente graças as folhas e galhos das árvores ao redor.


Fim de jogo. Bulbasaur sobreviveu por milagre e não foi nocauteado na explosão, e Gastly não era afetado por movimentos do tipo normal. Com isso, o gramado e o topo de árvore ficaram com marcas negras das explosões, e ao chão, um do lado do outro, ambos os Pinecos sem chance de continuar com combate. A árvore de Orans estavam livres, e com aqueles estrondos não seria mais necessário escalar a mesma, uma vez que todas as frutas foram derrubadas. Por azar, algumas acabaram se partindo e se sujando, não sendo mais possível as utilizar, mas, ainda tinha aquelas boas e contando no dedo totalizava-se cinco.


OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 300 de EXP. pela vitória.
Gastly subiu para o level 09 e aprendeu MeanLook.
Bulbasaur subiu para o level 10 e aprendeu Vine Whip.

PS: Growlithe se consegue em qualquer rota, e não é muito raro. Só se permanecer em estradas de terra e esperar a sorte, ou puxar o saco do narrador afim de conseguir um -q Normalmente se você deixar evidências de que está procurando um Pokémon, o narrador pode o fazer aparecer, claro, se não for muito raro.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sex Jun 19 2015, 15:42

Por um momento, entrei em desespero ao ver o Pineco explodir próximo de Havel. Meu coração parecia estar tendo um ataque. Paralisado, observei a situação até que meu companheiro levantou. Uma forte sensação de alívio me completou. Deixei meu rosto amenizar a expressão facial e fui em direção ao meu novo amigo, afagando embaixo de seu queixo, agradecendo por tudo que tinha feito, devolvendo-o para a pokebola. Me virei para Gastly, esperando que ele estivesse bem, o que realmente estava. A explosão não o havia afetado, dei-lhe um sorriso e um agradecimento por tudo. Olhei as berrys no chão, peguei duas para mim e levei as outras para Ayume.

Obrigado por tudo, você tem me ajudado muito por aqui... Não teria sido tão divertido ou emocionante quanto sozinho... - falei, um tanto acanhado agora que a emoção da batalha tinha sumido. Ofereci-lhe as três berrys que sobraram - Aqui, fique para você. Eu fiquei com a última berry, então fica igual para nós dois... - disse um tanto tímido, aproximei-me para lhe dar um beijo na bochecha e dei uma tossida para disfarçar a vermelhidão de meu rosto - Então, essa chuva não passa não é...?.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sex Jun 19 2015, 17:36




Próximo passo


---A Jornada continua---





Finalmente mais um combate chegara ao fim. Havel por pouco caíra em combate, mas sua força era impressionante. Gastly sofrera um pequeno arranhão, se pode-se dizer que um ser gasoso passe por isso. Gastly vem na direção de Ayume que sorri bastante com aquilo, ele estava empolgado em ajudar e em ganhar mais combates.

Por fim os prêmios da vitória, a garota recebe três das frutas e um beijo no rosto, ela já não ficava mais tão vermelha como Peter, mas claro que seu agradecimento a deixou um tanto constrangida. A garota guarda duas das berrys e a outra leva até Havel e o alimenta, para que se sentisse mais forte. Se ergue então e observa a chuva cair, ainda estava com o casaco de Peter, quase havia esquecido. - Bem, já que vamos nos molhar mesmo, vamos para a cidade achar um lugar para descansar , o que acha? . Disse ela já o segurando pela mão e arrastando enquanto os pokemons se moviam para alcança-los. Em meio ao caminho de saída da rota ela o questiona. - Então, hora de contar sua história...








 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 20 2015, 10:11





Peter & Ayume



Degustando novamente aquele fruto, Bulbasaur se sentia um pouco mais revigorado, e logo podia brincar ao lado de Gastly. Ayume então resolveu puxar Peter afim de conseguirem voltar para a estrada e em seguida chegar na cidade de Viridian. Porém, o caminho não parecia o mesmo, uma vez que não dava para identificar através de tantos arbustos e troncos.
Mesmo que perdidos, uma clareira podia ser identificada... Não era a estrada de terra batida, mas provavelmente seria um local próximo a saída daquela rota, uma vez que edifícios mais altos e uma torre provavelmente de telefone, podia ser visto no horizonte.
A clareira era constituída por um solo gramado e ralo, e as árvores ao redor formavam um caminho para o norte, o que provavelmente seria um local melhor para se encontrar a entrada da cidade. Mas este caminho era constituído por escadas naturais e morros, o que dificultaria um pouco a vida dos dois. Pelo menos a chuva dava uma trégua, e seria momentânea ... Talvez a hora fosse agora.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sáb Jun 20 2015, 22:19

De mãos dadas com Ayume, observei os caminhos que haviam se fechado e aberto para nós. Estávamos, de certa forma, perdidos e não conseguíamos voltar para a trilha inicial. Havia uma clareira não muito longe dali, aparentava ser nossa única rota de fuga daquele lugar. Dei um sorriso acanhado para ela, quando ela dizia sobre minha promessa anterior, e fui a guiando em direção do lugar.

Eu nunca conheci meu pai. Eu cresci com minha mãe, em uma cidade longe daqui. A cidade tinha poucas crianças então eu não tinha muitos amigos para interagir, meus amigos era pessoas mais velhas. Minha mãe nunca gostou muito de falar sobre meu pai, eu nunca soube quem ele era ou o que tinha acontecido para eu não conhecê-lo. No fundo, acho que tenho raiva dele. - disse isso enquanto tirava um galho da frente do rosto, enquanto atravessava o caminho para a clareira, vendo-a se aproximar - Minha mãe adoeceu a alguns anos, viemos para cá pois a família de meu pai morava aqui e ela precisava de mais ajuda do que eu poderia dar, sozinho. Foi aqui que soube que ele era um líder de ginásio, que todos o amavam. Eu entrei em conflito, sabe? Nunca imaginei que ele era uma pessoa boa, apenas vivia irritado com o fato de ter nos abandonado. Foi aqui que eu soube que ele morreu, minha mãe ficou tão triste com a sua morte que se mudou para m lugar onde não conhecia ninguém e não ficaria ouvindo palavras de consolo de ninguém. - terminou por ali, sua sentença, enquanto começava a entrar na clareira, silencioso e pensativo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Dom Jun 21 2015, 14:50




Próximo passo


---A Jornada continua---





Ayume levava Peter a uma tentativa de saída, a qual não fora bem sucedida , uma clareira era a saída, a garota ouvia a história de Peter, parecia que os dois possuíam histórias de perdas aos quais seus pais não superaram tão fácil quando eles mesmos, mas para ele parecia ser mais difícil conversar sobre aquilo. Ayume vai afastando os galhos do outro lado do caminho, era mais denso e escuro, ela fazia um sinal com a cabeça para que Gastly, acostumado com aquele clima, tomasse a dianteira.

A garota abraçava então mais forte o braço de Peter, ele era como ela, pouco contato com pessoas da mesma idade ou idade próxima, era solitário e uma grande coincidência. Ela fala baixinho para que ele ouvisse. - Fico feliz, de ter encontrado você... Ela fica corada enquanto seu corpo era pressionado contra o braço do rapaz. Enquanto isso seus olhos voltavam a focar em seu pokemon que de certa forma "clareava" o caminho para eles.








 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Dom Jun 21 2015, 16:09





Peter & Ayume



Bem, ambos os treinadores continuaram a caminhar juntos, literalmente, abrindo caminho após adentrarem em meio a árvores e arbustos novamente. Era fácil percorrer em dupla quando ambos podiam se ajudar a subir em morros e abrir caminho de ambos os lados. Não demorou muito e a estrada de terra batida era enfim vista. Mais à frente, a entrada da cidade de Viridian, uma bonita cena de uma cidade em crescimento abaixo de um céu nublado.
Se eles andassem, chegariam até as primeiras ruas da cidade antes mesmo que começasse a chover novamente. Essa seria a despedida da primeira rota aventurada em suas histórias...


OFF
Só me posta uma despedida de rota que eu tranco :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 7 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos