Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cap. 02 - primeiros passos

Ir para baixo

cap. 02 - primeiros passos Empty cap. 02 - primeiros passos

Mensagem por brunopsc Ter Maio 12 2015, 16:55

Após sair do centro de descanso e passar pelas ruas de Pallet, Elder finalmente sai da cidade em direção a rota um. Quanto mais se aproximava da rota mais vegetação encontrava ao seu redor, isso estava o incomodando, Elder então decide deixar a Igglybuff fora da pokebola ( ela nunca havia lutado antes, mas era melhor do que andar sozinho ) enquanto deixa Flamel guardado na pokebola. Decidido a passar pela rota e chegar em Viridian, Elder continua sua jornada.
brunopsc
brunopsc
Treinador

Treinador

Alertas :
cap. 02 - primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap. 02 - primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap. 02 - primeiros passos Empty Re: cap. 02 - primeiros passos

Mensagem por Joul Qua Maio 13 2015, 22:16

Off:
Bruno \o/ Sou o Joul e serei seu narrador, espero mesmo que possamos fazer uma boa rota.  Enfim, vamos parar de baboseira e vamos direto ao que interessa =D

Após um tempo se aventurando pelas pacatas ruas da cidade de Pallet, Elder, que agora se via na companhia de Honey, logo começou a travessia da tortuosa estrada principal que cortava a bela e arborizada rota um. Entretanto, toda aquela calmaria de momento, somada a vivida vegetação, parecia incomodar um pouco o novato treinador, uma vez que, provavelmente, aquela seria a primeira vez que o nativo de Fushia se encontrava sozinho em um ambiente que poderia guardar uma hostilidade ainda escondida.

Só que, pelo menos naquele inicio, o herdeiro dos Redswanp não poderia deixar que tal sensação o impedisse de atravessar todo aquele caminho inicial, pois, querendo ou não, aquela caminhada, caso Elder se firmasse mesmo na trajetória como treinador, seria a primeira de muitas peregrinações da vida deste sagar rapaz. Sendo que esta primeira travessia tinha a chance de ser o real divisor de águas para o jovem, e, isso, porque, no fim, o jovem poderia ver que as aventuras pokémons não eram algo que ele realmente queria para toda a sua vida.

Sendo assim, agora, restava saber quais serão as atitudes tomadas pelo iniciante. Pois, diante de todo aquele ecossistema, caberia a Elder decidir qual a melhor forma de concluir aquela enigmática caminhada...

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
cap. 02 - primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap. 02 - primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos