Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #20 - Batalha 1

Ir em baixo

Contest #20 - Batalha 1 Empty Contest #20 - Batalha 1

Mensagem por Kazehaya em Ter Maio 12 2015, 20:17

Contest #20 - Batalha 1 7lQ8hV4

Torneio contest de Viridian~

Depois de todas as regras apresentadas para a plateia e os competidores. Lilian apresentou a todos a batalha que aconteceria ali, seria Valentain contra o competidor com a melhor apresentação do contest, isto seria um embate fervoroso e toda a plateia estava delirando de ansiedade para ver quais os seriam os movimentos apresentados por eles.

- Vamos aplaudir Ame Sakigami e Kiaro Millefiore. Quem será o vencedor dessa batalha?

A batalha seria complicada para ambos. Quem sairia vencedor dessa batalha tão fervorosa?

O primeiro a postar é o Kiaro e em seguida a Ame, no turno seguinte trocamos. Segue o exemplo:
Kiaro>Ame>Kaze>Ame>Kiaro>Kaze

Contest #20 - Batalha 1 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Contest #20 - Batalha 1 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Contest #20 - Batalha 1 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Contest #20 - Batalha 1 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Contest #20 - Batalha 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #20 - Batalha 1 Right_bar_bleue

Contest #20 - Batalha 1 Empty Re: Contest #20 - Batalha 1

Mensagem por Kiaro em Ter Maio 12 2015, 21:50

Após o glorioso resultado das apresentações do Contest, estava feliz, segundo lugar é realmente impressionante para um novato, de qualquer forma a competição apenas começara. Aguardei algum tempo na sala de espera, até que as imagens na tela diziam minha próxima oponente, Ame, a menina que sem problemas executou uma evolução em sua apresentação, por alguns instantes me senti intimidado por se tratar de uma coordenadora experiente, mas logo me recompus, eu havia praticado, treinado as combinações, estava tudo sobre controle.

Não teria graça se fosse fácil...

Me levantei ao chamar do meu nome, e me apresentei no campo de batalha, desta vez vestia uma túnica branca, com adornos dourados, uma calça escura fazia parte da vestimenta, assim como um chapéu tipo cartola, branco com uma faixa em um dourado fosco. Observei minha oponente, reparei em sua vestimenta momentaneamente, porém segui com minha apresentação.

- A senhorita deve ser a Lady Ame certo? A menina que evoluiu um Froslass, devo reverências à sua performance. Me chamo Kiaro, da família Millefiore de Vermilion, e lhe apresento meus pokemons, Tyrogue e Meowth!!

Lancei as esferas ao ar, finalizando meus cumprimentos, o flash de luz revelara ambos, sendo assim, aguardei a vez da moça de lançar seus monstrinhos, assim como o iniciar da batalha e a contagem do cronômetro.

Observações

Me desejem boa sorte, vou precisar.

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #20 - Batalha 1 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Contest #20 - Batalha 1 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em Qua Maio 13 2015, 00:28

First Battle

_Vamos cortar as formalidades e ir direito a parte que importa, nobrezinho. _ Falou a garota de cabelo azul, claramente ansiosa, ela não era mais uma iniciante, não cometeria erros nesse ponto, então porque estava nervosa? _ Não me decepcionem, rapazes! _ Disse ao lançar suas pokeballs.

Uma vez mais, Mr. Mime retornava ao palco para deslumbrar a plateia com sua magica e, para a surpresa do publico, quem lhe acompanhava agora não era a formosa Froslass, mas um Ivysaur de ar calmo e sorriso acolhedor que logo tornou-se sério ao perceber a batalha iminente.

_Vamos começar o show! _ Declarou Ame recebendo um aceno de sua dupla em concordância.

Contest #20 - Batalha 1 Mr._mime Contest #20 - Batalha 1 Ivysaur

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #20 - Batalha 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #20 - Batalha 1 Right_bar_bleue

Mensagem por Kiaro em Sex Maio 15 2015, 00:48

- Então sejamos diretos...

Minha oponente jogara em campo seus dois pokemons, de fato ameaçadores, seu Mr.Mime já declarado como habilidoso, e um tipo Poison/Grass, de fato boas combinações estariam por vir, porém, eu também tinha meus truques na manga.

Vamos começar garantindo alguns pontos, vamos mostrar o que o novato aqui tem na manga.

- Ataquem em conjunto, usem a Surpresa Desagradável! (Fake Out)

Dados os comandos, Tyrogue e Meowth iniciariam a batalha, começando com uma rápida corrida para cima dos seus oponente, ambos com movimentos em "zigue-zague" um com o outro, cruzando  seus caminhos durante o percurso para distrair seus inimigos. E o que pareceria um ataque físico ofensivo, seria um tapa forte bloqueando e impedindo que seus inimigos utilizassem seus ataques. Tyrogue usaria no Mr.Mime e Meowth contra o Ivysaur, como uma dupla em sincronia.

- Agora vamos completar, Tyrogue Cooperação! (Helping Hand) Meowth ataque o Mr.Mime com o Mordida! (Bite)

Depois de bloquear os movimentos inimigos, Tyrogue saltaria junto com o felino, segurando nas patas de Meowth, executaria o Helping Hand, lançando-o contra o Mr.Mime. O movimento se assemelharia a uma básica troca de lugares, aonde a dupla estrategicamente trocaria seus alvos. Obtendo a ajuda de seu amigo, Meowth seria lançado como um foguete em fúria contra o tipo psíquico, envolto pela energia do movimento executado por Tyrogue, tentaria desferir seu ataque do tipo Dark que seria duplamente efetivo contra o alvo.

Não posso perder tempo contra este tipo de oponente. A habilidade Technician de Meowth vai garantir bons danos, com o bônus do Helping Hand e a vantagem do tipo Dark do movimento utilizado, Mr. Mime terá sérios problemas. Esta dupla foi perfeitamente escolhida...

Observações

Bom me mandaram postar atacando, o que teoricamente acho estranho porque pelos meus cálculos Ame começaria atacando depois do post do Kaze. Espero que meu combo não seja prejudicado por isso u.u

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #20 - Batalha 1 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Contest #20 - Batalha 1 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em Sex Maio 15 2015, 03:26

First Battle

O primeiro movimento do oponente era algo sem escapatória, mas Ame ainda preferiu arriscar tentar proteger.

_Mime, use Wide Guard e depois vá para trás do Champ! Champion, use vine whip para atrapalhar o avanço deles e depois use bullet seed contra o Meowth! Mime, use confusion para arremessar Tyrogue contra esse gato!

A ideia era simples, direta e agressiva, principalmente para tentar impedir esse duplo fake out com a barreira rosa choque psíquica de Mime que protegia tanto a si mesmo quanto Champion, logo ambos estavam envolvidos por uma tela translucida de tom rosa brilhante enquanto que Champion tenta pegar os oponentes com suas vinhas. "Mesmo que falhem os primeiros, ainda da pra virar" pensava a garota, mordendo o lábio ansiando o desenrolar desse round.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Dom Maio 17 2015, 12:41

Ambos os treinadores tinham estratégias formadas em suas cabeças, ambos deram seus comandos e esperaram o show começar. Kiaro começou ditando comandos, dando a chance da jovem de madeixas azuis pensar em contra estratégias para os comandos do adversário. Pokémon em campo, a batalha teve inicio, Mr.Mime tinha um ataque de prioridade, por isso criou alguns pilares que o protegiam de ataques que acertavam todos os Pokémon em campo, porém, Ame não queria se proteger desse tipo de ataque...

Tyrogue e Meowth avançaram com destreza, eram sorrateiros e um tanto audaciosos. Desviavam dos pilares e acertavam ambos os monstrinhos da garota, que não conseguiram contra atacar com Vine Whip.  O segundo turno foi mais recheado de poderosos movimentos, Tyrogue correu até Meowth e lhe deu a mão, transmitindo seu poder enquanto deixava o gatinho mais poderoso, o brilho era intenso e arrancava aplausos da plateia.

Agora, mais poderoso, Mewoth avançou contra Mr.Mime e lhe deu uma poderosa mordida, lhe deixando bastante enfraquecido devido ao Helping Hand. O palhaço por sua vez não se deu por vencido e usou Confusion no lutador, lhe deixando extremamente fraco, quase sem forças para continuar. Por fim, Ivysaur usou suas sementes como bala e acertou Meowth três vezes, encerrando o primeiro turno da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo tradicional de contests. Piso de concreto com tamanho padrão da liga e com limites demarcados com tinta branca.
Campo: Kiaro 80 x Ame 76
Tempo: 3:41

Contest #20 - Batalha 1 Tyrogue

Contest #20 - Batalha 1 Meowth
Vs.
Contest #20 - Batalha 1 Mr._mime

Contest #20 - Batalha 1 Ivysaur

Tyrogue (♂)
Trait: guts
Lv. 17
08/39
Status: Normal

Meowth (♂)
Trait: Techinician
Lv. 15
16/37

Mr.Mime (♂)
Trait:  Soundproof
Lv. 19
27/45

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 16
38/41

Nada Aqui:

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ame em Dom Maio 17 2015, 16:18

First Battle

Como previu, os golpes rapidos da dupla oponente atrapalhou o ritmo da sua, no entanto, ainda havia tempo para revidar e reverter o placar. "Basta estilo para finalizar!" pensou a cordenadora antes de dar suas ordens.

_Champion, use vinhe whip para agarrar esse gato e então use mega drain através das vinhas! Mime use magical leaf para criar diversas folhas então as guie com confusion para acerta-los em cheio!

Com ideias simples de serem orquestradas, Ivysaur novamente tentou usar suas vinhas para prender um dos adversários, assim que o tivesse pego, bastaria drenar-lhe todas as forças restantes com o brilho neon esmeralda de seu mega drain enquanto que Mime usava de sua clássica combinação, usando das folhas coloridas guiadas com seu poder psíquico como se fossem dardos contra os oponentes, ele encerraria o show com a vitória deles, isso se o oponente não surpreendesse no ultimo momento.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kiaro em Dom Maio 17 2015, 17:42

Sucesso nos primeiros golpes, cancelar um combo inimigo é realmente algo bem visto, assim como um golpe super efetivo no inimigo. Porém uma surpresa, me assustei ao ver o placar de pontos.

"Como assim? Apenas 4 pontos de diferença? Isso não faz sentido."

Olhei para os meus pokemons, que me encararam com um olhar estranho, ambos se perguntaram porque dois movimentos efetivos tiveram tão pouco impacto? Afinal não se tratava de uma batalha de gym, mas sim de um duelo em torneio, aonde a atração dos movimentos chama mais atenção do que simples dano.

"Não é possível, como? Co...."

Seria esta apenas uma grande irresponsabilidade de jurados? Incompetência? Porque resultados tão unilaterais logo na primeira fase de batalha. Eram as questões que ressoaram enquanto minha face encarava o campo de batalha com uma expressão de surpresa. Foi quando me toquei, senti uma lufada de verdade atingir meus pensamentos, é claro...

"Realmente, vejo que alguns treinadores acabam por receber certos privilégios, parece que desde o princípio não deveríamos vencer esta competição afinal de contas. Me senti mal por expor meus pokemons à tamanha corrupção, estes jurados narrador de qualquer forma ainda é preciso terminar."

Respondi meus pokemons com um olhar de conformidade, e então nos viramos para os oponentes, que iniciavam seus ataques.

- Aguardem as vinhas se aproximarem! Tyrogue, ajude o Meowth com o Cooperação (Helping Hand), Meowth mire o Mordida (Bite) no Mr.Mime!

Depois de aguardarem pela a aproximação dos ataques inimigos, Tyrogue ajudaria a Meowth a se livrar dos ataques de Ivysaur, saltaria e puxaria o gato pelas patas, e girando lançaria-o contra o Mr. Mime. Novamente reproduzindo o mesmo movimento, não havia porque inovar, os resultados foram decididos...

- Tyrogue  use o Investida (Tackle) no Ivysaur! Meowth não solte seus dentes do Mr.Mime e repita o Mordida! (Bite)

Observações

Tô bobo, olha....  4 pontos de diferença. Como faz pra participar da panela? Tem mensalidade? Cartão fidelidade? Da desconto no site da americanas.com?

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Dom Maio 17 2015, 23:02

Off:
Bom, primeiro: vou explicar a situação da melhor forma que eu conseguir.
Segundo: Houve sim um erro da minha parte(pegar esse contest), pois, como esse é um sistema em desenvolvimento no RPG é natural que ocorra alguns erros.

Segue os cálculos na pontuação do contest:

- 14 pontos pelos ataques vindos de Tyrogue e Meowth.
- 10 pelo bite super efetivo com o Helping Hand.

Meu erro foi não considerar os ataques perdidos o que mudaria a pontuação para:

AME: 62

Feito as correções, agora vou ter que explicar os danos tbm? ^^
Alias, notei que tinha um pokémon com happines negativa, antes eu havia ignorado isso sabe... Agora não será mais assim, portanto não reclame se um movimento não der certo.

Infelizmente a reclamação não valeu de nada, frisou tanto a pontuação que esqueceu dos seus pokémon, que, infelizmente, estão muito fracos. =/

Kiaro havia notado um pequeno erro na pontuação, contudo notou que tudo não passou de um pequeno erro técnico e a pontuação da garota foi levada a sua verdadeira nota: 68. Desse modo, seus pokémon elevaram a cabeça e começaram a atacar como Kiaro havia orquestrado.

Mr.Mime começou lançando suas folhas mágicas e, na forma de um combo, levou as folhas para cima com Confusion e com um pequeno impulso as jogou diretamente contra a dupla de Kiaro, que receberam o ataque em cheio, deixando-os estirados sem forças no chão. O menino havia perdido a batalha e, assim, dando a vitória a Ame que foi exaltada pela plateia, juntamente de Kiaro.

Lilian então animava a plateia:

- Ame foi para a final pessoal, aplaudam ela! Para Kiaro esperamos que ele volte assim que estiver preparado e cresça como treinador, afinal, só chega a final quem treina bastante não só os pokémon como a mentalidade também!

Hora da Batalha
Campo: Campo tradicional de contests. Piso de concreto com tamanho padrão da liga e com limites demarcados com tinta branca.
Campo: Kiaro 00 x Ame 76
Tempo: 2:23

Contest #20 - Batalha 1 Tyrogue

Contest #20 - Batalha 1 Meowth
Vs.
Contest #20 - Batalha 1 Mr._mime

Contest #20 - Batalha 1 Ivysaur

Tyrogue (♂)
Trait: guts
Lv. 17
00/00

Meowth (♂)
Trait: Techinician
Lv. 15
00/00

Mr.Mime (♂)
Trait:  Soundproof
Lv. 19
27/45

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 16
38/41

EXP escreveu:Mr.mime e Ivysaur receberam 1755 de EXP.
Mr.Mime passou para o nível 20 e ganhou 03 de felicidade.
Ivysaur passou para o nivel 18 e ganhou 10 de felicidade.

Kiaro:
978 de EXP para Tyrogue e Meowth:
Meowth passou para o nível 16 e não ganhou nem recebeu felicidade.
Tyrogue passou para o nível 18 e n ganhou nem recebeu felicidade.

orientações:
Pois bem, Ame, espere o resultado da batalha do Valentain. ^^  O mesmo pra você, Kiaro, a batalha do terceiro lugar tbm acontecerá. XD

Nada Aqui:

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: