Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

2 participantes

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
OFF: Link do Post no Daycare de Cerulean City

ON:

Após algum tempo dentro do Daycare, enquanto Amélie esperava do lado de fora, Sckar saiu novamente, mas desta vez com apenas 1 de seus Eevees o seguindo - no caso, era o menor, Vappy - e o Frogsauro.


- Pronto. Obrigado por esperar, Amélie. Espero não ter demorado muito.

Dizia o garoto sorridente, que então pegava de seu cinto uma esfera de captura de coloração diferente, era uma verde com detalhes marrons, tipicamente camuflada, era uma Safari Ball, ele a aciona e libera um pequeno e simpático pokémon azulado, sem braços. O jovem Akuma se ajoelha e estando de cara à cara com o pokémon azulado, pergunta:

- Olá, Wooper. Tudo bem com você?
Bem, como havíamos conversado antigamente, eu te ajudarei à ficar mais forte e futuramente também poderá conhecer as fêmeas do meu time.


Wooper saltitava alegremente com a promessa do jovem treinador, para apresentá-lo às fêmeas do rapaz, o qual ria com as peripécias do pokémon, então começou à apresentar cada um de seus pokémons, depois apresentou Amélie e à si mesmo. Respirou fundo e voltou à dizer:

- Bem, agora é você quem precisa de um nome, mas qual? Deixe-me ver... Que tal Fun?

Wooper lhe mostrou a língua em descontentamento.

- Ok, que tal... Krang? Ou então, Aquamon?

Mas o jovem recebeu mais duas negações, então fechou os olhos, pensou e disse:

- Ok, que tal Aqualad?

Desta vez Wooper sorriu e saltitou:

- É isso, então de agora em diante você será o Aqualad!

Acariciava o topo da cabeça do pokémon e se levantava, agora, olhando para Amélie, repetia o que havia dito assim que saíra daquela casa:

- Pronto, muito obrigado por aguardar, Amélie. Agora podemos ir para o rio.

E em seguida, completava:

- Ah, Amélie... Estive pensando e lembrei que uns 3 ou 4 anos atrás, uma amiga da minha mãe, da época em que ela ainda viajava o mundo como treinadora, nos visitou. Ela era uma jornalista independente que viajava o mundo com seus pokémons, escrevendo matérias de jornalismo investigativo, as quais ela conseguia, usando seus pokémons para as investigações. Depois ela postava cada matéria no site dela, o que rendia dinheiro com publicidade, patrocínios e etc...

Falava o garoto que ia seguindo a jovem "guia".


OFF 2:
Outro post gigante... sorry, tentei diminuir (ñ narrei a apresentação de cada um pro Wooper), mas ainda assim, ficou enorme... =/

Ah, kra, ngm ganhou felicidade com os passeios e nem comendo os "pãezinhos de queijo de moomoo milk"? (Mendigando, só de zoa xD).

Como deve ter percebido, o post no Daycare já foi feito e atualizado, o link tá no início do post. E sobre o Ditto, eu tinha esquecido q ele se transforma em objetos tbm. xP

Se possível, coloque (qd puder) esses dados pro Wooper, plz?

Aqualad / Wooper :

_________________
Rankings Temp 4 :


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Off: Tá de boa, não precisa se restringir. Seu último post também não chegou a ser tão grande, tá mediano.

Ah, tomei uma certa liberdade em relação ao seu personagem para acelerar a rota, já que você estava seguindo a Amélie anyway. Em outras palavras: Considerei que você não iria sair do caminho e fui direto ao ponto.

Nada de mexer em felicidade por enquanto. u.u Happiness também representa lealdade e pá, não acho que algo simples como um passeio curto vá influenciar de forma considerável, mesmo que possa "ajudar" de certa forma a aumentar depois. Quem sabe ao longo da rota?


- Não precisa se preocupar. - Amélie, que encontrava-se sentada num banco próximo, respondeu a Sckar enquanto acenava. A garota não se importou em ter de esperar, ou ao menos foi isso que deixou a parecer. Ela aguardou pacientemente enquanto Sckar se socializou com seu Wooper, sempre mantendo um olhar curioso direcionado ao Pokémon, e quando ele voltou a dirigir-se a ela, a adolescente voltou a falar. - Vamos indo, mas vai demorar até chegarmos lá.

Dito aquilo, ela começou a caminhar junta a Sckar em direção ao ponto de ônibus próximo. Quando o rapaz a fez uma certa sugestão, Amélie decidiu respondê-lo, visto que ambos ainda estavam a esperar o transporte passar.

- Para ser sincera, essa sua sugestão me lembra aqueles programas de fotógrafos e biólogos. Tipo aquele do caçador de Totodiles, conhece? - Ela comentou, referindo-se a programas que há alguns anos eram um tanto populares na TV. Após alguns segundos, ela surpreendeu-se e pôs uma das mãos em frente à boca antes de continuar. - Ah, mas esses programas eram mais populares já faz bastante tempo, acho que você não teve a chance de assistir eles... ou será que ainda passam? Hmm. - Pensativa, a garota silenciou-se, mas em pouco tempo quebrou-o ao voltar a falar. - Mas sua sugestão é boa, acho que posso considerar seguir ela algum dia quando terminar os estudos. Quem sabe? Conheço alguém que poderia me ajudar...

Ao término daquelas palavras, Amélie fechou os olhos e deixou a expressão em sua face revelar grande tranquilidade, provavelmente graças à pessoa que ela acabou de mencionar. Sckar não teve nem mesmo a chance de continuar a falar, pois logo o ônibus que desejavam passou pelo local e ambos entraram no transporte. Em cerca de duas horas de viagem e conversas variadas eles chegaram a um ponto na zona norte da cidade, onde desceram. O local em questão tratava-se de uma avenida muito movimentada, ao longo da qual estavam várias lojas, supermercados, o ocasional posto de combustível e várias entradas para outras ruas.

- Por essa avenida podemos chegar perto da Nugget bridge, mas vamos tomar outro caminho. É aqui perto, vamos. - Sem perder tempo, Amélie começou a caminhar para o lado Oeste, entrando numa rua que dava acesso a uma zona residencial de alta classe. A dupla continuou o percurso por mais uns quinze minutos, antes de chegarem ao extremo noroeste da cidade, logo ao sul do rio, e desceram até a margem. - Bem, agora vamos continuar e seguir contra a corrente do rio... conhece a Cerulean cave? É um lugar bem famoso e ouvi falar que é muito perigoso, mas tem outra caverna interessante aqui perto. É um lugar secreto que só eu e mais outra pessoa conhecemos.

A dupla então continuou. Ao longo do caminho, Sckar notou que a vertente ao seu lado esquerdo era bem maior que a alguns minutos atrás, praticamente deixando-o entre uma parede de pedra de um lado e o rio do outro. O lugar em questão era esquisito, e logo Amélie parou e apontou em direção à parede de pedra: Havia uma espécie de rachadura, larga o bastante para um humano adulto conseguir se espremer, mas ainda pequena e cercada por mata de forma a se tornar pouco visível.

- É aqui, vamos indo? - Dito aquilo, a garota nem esperou e começou a se espremer por ali. Iria Sckar fazer o mesmo?

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Sckar se lembrava de tais vídeos, vivia assistindo nos canais de reprises, porém não era sobre isso que ele se referia, mas nem teve tempo de comentar, pois logo o ônibus chegou, se desculpou mais uma vez com o Frogsauro e o recolheu, afinal, seu tamanho e peso o impossibilitavam de passear de ônibus.

Após duas horas de viagem com muita conversa fiada jogada fora, chegaram numa fenda, o jovem Akuma nunca havia ouvido falar da Cerulean Cave e aquela fenda lhe deu um calafrio terrível. Sinalizou para seu pokémon que voava e este desceu, enquanto ele ainda recolhia todos os seus pokémons, exceto Faísca e em seguida, libera o Frogsauro novamente, se desculpara com cada um dos recolhidos por ter que recolhê-los. Então lhes disse:


- Frogsauro, vá na frente e use seu Vine Whip se for necessário para proteger a Amélie ou abrir caminho. Faísca, use um pouco de eletricidade nas bochechas e vá em cima do bulbo do Frogsauro, assim deverá iluminar o caminho pra gente.

Depois se aproximou da fenda e gritou:

- HEY, AMÉLIEEEEE!! ME ESPERAAAAAA!! ESTAMOS INDO LOGO ATRÁS DE VOCÊ!!!

Deixou seus pokémon irem na frente e logo depois se esgueirou pela fenda, seguindo a garota.

- Quem será a outra pessoa de quem ela falou, Sckar?

Perguntava em um tom baixo para seus pokémons, enquanto os seguia pela estreita passagem.


OFF:
Q bom q tá sussa com os tamanhos dos posts. ^^
Relax com o avanço da narrativa tomando liberdade com a ação do char.
E ñ custa nada tentar mendigar um pouquinho! Né? =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Infelizmente para Sckar, quando Ivysaur tentou entrar na fenda, ficou mais do que claro - como se já não fosse o bastante - que o corpo do Pokémon era largo demais para ele se espremer por ali. Tendo de retornar a criatura para sua capsula, o garoto não teve opção senão seguir apenas com seu Pikachu o acompanhando.

A passagem era estreita, além de que ao longo do percurso o treinador ocasionalmente sentiu as pedras pressionarem sua pele, por sorte causando apenas alguns leves arranhões. A escuridão, outrora profunda, diminuiu ao longo do caminho não só por conta da luz gerada por Pikachu, porém também graças a uma misteriosa luz avermelhada que piscava em intervalos de tempo longos e que era proveniente do interior da caverna. Continuando com o caminho, o garoto eventualmente chegou até uma sala mais ampla, cujo formato foi imediatamente reconhecida como tendo formato similar à metade de um ovo, sendo que ele estava no canto extremo do lugar, além disso a luz vermelha avistada antes vinha de um lago que cobria a maior parte da sala, com a exceção de estreitas passagens de terra que, presas à parede, eram o único meio de chegar em algum lugar mais profundo. Sckar notou então que haviam dois caminhos: Um para esquerda, por onde ele viu Amélie acenando e caminhando rapidamente, e outro pela direita, o qual era desconhecido como o outro, mas que parecia vazio. Além disso, havia também o lago logo à frente, cujo brilho era certamente estranho.




Off: A partir de agora você está num complexo de cavernas, então vou tentar acompanhar tudo com mapas. Se ficar confuso, é provável que seja proposital, então é melhor prestar atenção no mapa. O mapa mostrará tudo de acordo com o ponto de vista atual do Sckar, ou seja: Os próximos mapas podem ficar complicados e não vão necessariamente indicar tudo. Preste atenção.
Mapa 1
Primeira sala da caverna, a seta verde indica o caminho por onde você veio, a amarela é por onde Amélie foi, enquanto a seta azul é o caminho da direita. Como pode ver, há um caminho de terra nas bordas da sala, sempre acompanhando as paredes, enquanto o lago está por todo o centro. Nos próximos mapas irei indicar a posição do Sckar para dar melhor ideia do campo de visão.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Sckar infelizmente teve que recolher Frogsauro devido à um erro de cálculo referente ao tamanho do pokémon e ao da passagem. Então seguiu apenas com o Faísca, iluminando parcialmente o caminho.

A câmara da caverna era estranha, parecia a metade de um ovo e tinha um lago que piscava uma luz tão estranha. Sckar não hesitou mais e chamo um novo amigo:


- Aqualad!

Assim que o pokémon se materializava em "campo", o rapaz disse:

- Aqualad, faça silêncio, ok? Venha, conosco, mantenha-se atento à este lago e se perceber algum movimento estranho, avise. Mas se necessário, contra-ataque para nos defender, tá bom?

Depois disso olharia para Faísca e diria:

[color=#990000]- Faísca, continue iluminando tudo e siga a Amélia. Vá na frente, Aqualad virá logo atrás de mim. Entendido?[color]

Depois seguiriam em fila indiana, o rapaz tentaria prestar atenção em ambos os pokémons, olhando para trás e pra frente, diversas vezes durante o trajeto. Preocupado com ambos os pokémons e com o clima daquele lugar, que por algum motivo, fazia seus pelos arrepiarem.

_________________
Rankings Temp 4 :


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Sckar e seus Pokémon seguiram pelo caminho da esquerda sem nenhum problema, na esperança de alcançarem Amélie. O grupo seguiu por um pequeno corredor, porém quando se deram conta, estavam noutra sala, maior que a anterior, e com uma nova bifurcação bem mais à frente. Ainda havia um lago subterrâneo, porém desta vez a água brilhava em tom esverdeado e cheirava um pouco mal, mas não o bastante para perturbar o garoto, seus Pokémon ou Amélie. A adolescente, no entanto, não podia ser vista, mas sua voz era ouvida.

- Vem Sckar, por aqui! - A garota gritou e sua voz ecoou pela caverna. O problema era que o eco acabou por atrapalhar o jovem garoto em sua perseguição. Como não havia visto o caminho por onde a jovem seguiu, precisaria deduzir de acordo com sua situação. Mais à frente conseguia enxergar, após um longo caminho, a entrada para outro túnel da caverna, no canto oposto da sala ao que ele estava, enquanto a bifurcação que estava presente no centro da sala ia à direita, através de um estreito caminho no lago, e tinha como destino uma rota a qual ele não conseguia enxergar. Usar o olfato de Pikachu estava fora de cogitação, pois o cheiro da água atrapalharia sua busca, então o que o garoto faria perante tal problema?




Mapa 2
Seta verde indica por onde Sckar entrou; Ponto vermelho indica onde Sckar está e o ponto verde indica seu campo de visão. Existem dois caminhos pelos quais pode se seguir.

Dessa vez colori a água para te dar uma ideia melhor do cenário.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Sckar sentia o cheiro e aquilo o incomodava, não pela intensidade do mau odor, mas pela causa que poderia estar por trás disto.

A água por aqui tem um cheiro muito pior e a luz no lago mudou de cor... Isto tudo é muito estranho... É como um córrego subterrâneo para escoamento de dejetos do esgoto de uma cidade. Porém, não parece ser o caso, mas também não parece ser algo 100% natural. E esse cheiro... é preocupante! Será algo tóxico? Podre? Será que tem lixo por aqui? Posso estar chegando à uma pilha de lixo, esgoto ou até mesmo... carniças!
Contudo, como o cheiro ainda é suportável, ou não é nada disso ou ainda a origem do fedor está muito longe daqui.


Pensava o garoto enquanto olhava ao redor, procurando descobrir por onde iria, então gritou:

- HEY, AMÉLIE!!! ONDE VOCÊ FOI? EU NÃO SEI QUE CAMINHO VOCÊ PEGOU!!!

Enquanto ela não respondia, se agachou e cochichou no ouvido de Aqualad:

- Aqualad... mergulhe só a cabeça no lago e veja se não tem nada de estranho ou perigoso ali. Não demore muito para emergir, ok?

Sckar não tomava a decisão de ir nem por um lado e nem pelo outro, resolveu aguardar a resposta da jovem e a de seu pokémon aquático.

Isto está bizarro demais! Será que errei ao confiar nela? Afinal, nem a conheço. E da última vez em que confiei assim... Espero não estar julgando-a mal injustamente.

Pensava o garotinho desconfiado.

OFF:
O mapa foi uma boa ideia, mas o Sckar é desconfiado a partir de certo ponto! ^^"

_________________
Rankings Temp 4 :


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Off: Falou o narrador que quase mata os mestrandos u_u


Agindo de acordo com sua paranóia - talvez até excessiva -, o jovem Sckar pensou já nas piores das possibilidades possíveis de tal maneira que deixava a parecer que havia alguma força maior tentando ferrar com sua vida. Seu grito, na verdade, foi respondido, porém Amélie aparentava já estar bastante longe e por isso não foi possível entender os sons que haviam chegados até aquela sala com a exceção de algumas palavras como "Sckar" e "vem", mas que não eram por conta própria o bastante para saber de certeza o que ela havia dito.

Como se não bastasse, Wooper desobedeceu seu treinador ao saltou no lago de maneira despreocupada. O Pokémon então mergulhou antes que Sckar pudesse chamá-lo de volta e permaneceu submerso, sem dar um sinal de vida sequer por alguns longos segundos. Quando algumas bolhas chegaram à superfície do lago e alguns sons puderam ser ouvidos, a cabeça de uma criatura surgiu ali: Era verde e de pele viscosa, com um longo fio de cabelo azulado que em sua ponta formava uma espécie de espiral, enquanto os olhos, grandes e curiosos, estavam fixados no humano ali presente. Não era possível ver mais que aquela parte do corpo do ser desconhecido, mas o treinador presente no lugar pôde ficar tranquilo quando Wooper surgiu ao lado daquela criatura, sorridente e sem imaginar que havia acabado de deixar Sckarshantallas preocupado.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Sckar mordeu os lábios de preocupação ao ver que Aqualad havia lhe desobedecido e mergulhado no lago, então gritou:

- AQUALAD!!!

Passaram-se alguns segundos, que mais pareceram horas para o jovem preocupado, mas quando algo emergiu, não era seu pokémon, mas um estranho ser selvagem, logo depois, o wooper surgiu ao lado do estranho esverdeado. Aqualad sorria despreocupado, o que deixava o paranoico Sckar ainda mais irritado:

- Aqualad, NUNCA mais me desobedeça assim!

Então pegava sua pokédex e apontava para a criatura que havia surgido, enquanto sussurrava para si mesmo:

- Que pokémon é esse?

Os dados surgiam no aparelho e o rapaz decidia falar com o pokémon selvagem, que agora sabia se tratar de Politoed:

- Politoed, heim? É raro encontrar um em vida selvagem...
Hey, Politoed, nós estamos perdidos e parece que você conhece melhor essa caverna...


O rapaz ia falando enquanto retirava ua mochila das costas, abria-a e pegava um pacote de bolachas recheadas, dava uma para Faísca, sinalizava para Aqualad se aproximar para pegar a sua também e depois apontava o pacote para Politoed, sem parar de falar nem por um segundo:

- ... Essas bolachas são de chocolate com recheio de coco, quer uma? São uma delícia!

Sckar já sabia que Faísca adorava tais bolachas e de fato, este se deliciava com tal doce, mas não sabia quais seriam as reações de Aqualad e de Politoed, então após analisar, diria:

- E então, gostaram? Se você quiser me ajudar à achar minha amiga, eu te darei o pacote inteiro, Politoed. O que me diz? Você me ajuda?


OFF: Mas NUNCA passei do QUASE! U_U
Hauhauhhuahuau xD
Se por ventura eu errei o poké, basta adaptar a narrativa...afinal, usei uma pokédex e a descrição foi bastante precisa! ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
Off: 98% de algo também é "quase", mas "quase" não tem diferença. q
Fiz o post com sono. :c Amanhã vejo se me disponibilizo mais de noite pra ver se acelerar a rota, mas não garanto muita coisa. u_u


Quando oferecido com as bolachas, o Politoed demorou alguns segundos para pensar, provavelmente por suspeitar do humano. Quando chegou a uma decisão, o sapo aproximou-se da faixa de terra onde o treinador estava e, quando já próximo do rapaz, o Pokémon emergiu o restante de sua cabeça, olhou para ele e lançou um fino jato de água. A água era pouca, sendo provavelmente um aviso ou simples rejeição do que o garoto havia oferecido, portanto não ocasionou machucados ou ferimentos, mas sim apenas um leve susto.

Após lançar aquele jato, Politoed submergiu e sumiu de vista num piscar de olhos. Mais uma vez sozinho, Sckar pôde mais uma vez escutar a voz de Amélie, desta vez vinda da passagem para a direita da bifurcação.


- Estou aqui! Por aqui! - Foi tudo o que ouviu até então. O som estava ganhando em intensidade, o que significava que a adolescente estava aproximando-se.

descriptionSozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 2 EmptyRe: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos