___________
Uma breve despedida!
- Por que nosso novo mestre assim deseja, Alex. Lembre-se de nossas ordens. Devemos lealdade a este homem. Fique tranquilo. - Disse Lysander, parecendo sério e imponente enquanto encarava o desenrolar da batalha, mas suas duas ultimas palavras pareciam mais suaves, como se fossem as unicas palavras importantes da frase. Mankey movia-se agilmente pelo corredor, atingindo o corpo da criatura rosada, que logo após gritar de dor, e seu mais profundo grito tomar conta de sua cabeça, ecoando várias e várias vezes seguidas. A partir daí, já não notou mais oque acontecia a sua volta, apenas uma boa porção de nuvem de poeira flutuar pelo ar. Toda aquela imponência que buscava passar aos ao seu redor não era verdadeira.
Quando se deu conta, Mankey estava caído ao chão em sono profundo, com várias faíscas ao seu redor, indicando que um dos movimentos de Hoppip havia deixado o pequeno macaco paralisado. Então seus olhos voltaram-se para Alex... - Pense... Pense... Pense! Droga! Preciso de uma ideia! - Buscava extrair o máximo de pensamentos de sua cabeça. Tinha de pensar em como enganar o Boss... - Vamos! PENSE!
Finalmente algo havia chego em sua imaginação, e se conseguissem botar o anão para dormir? Assim como Butterfree havia feito com os outros dois capangas? Então, de um angulo que o anão não notasse, piscou seu olho direito a Ales e continuou.- Então é isso? Sleep Powder? Típico... Continue com este joguinho então. - Disse o rapaz, em alto tom. Mas logo em seguida, sussurrou, de costas ao anão para que este não o notasse. - Desculpa... Precisa ser real... Você os ataca, eu o distraio. - Terminou inclinando sua cabeça levemente para o anão e seu cogumelo/canguru, indicando que, como dito antes, era para "continuar com esse joguinho" do Sleep Powder, mas eles seriam os alvos.
Disfarçando a inclinação de sua cabeça, girou seus calcanhares rapidamente, encarando o anãozinho enquanto dava um passo na direção deste. -Bem... Enquanto Mankey dorme... Isso o agrada, senhor? Ver pokémons caindo até a morte? Ou é apenas para nos provar mesmo tendo jurado fidelidade? Mas enfim... Em breve Mankey despertará... Como deseja que se dê a morte de Hoppip? - Dizia Lysander, de modo mais tranquilo possível, de modo a não entrega-los. Se tudo ocorresse como desejado, Hoppip dispararia seu movimento nos alvos, fazendo-os cair em sono profundo, oque daria tempo de fingir que enquanto dormiam, um dos pokémons em questão tivessem se ferido de tal forma que acabara em sua morte...
OFF: Eu entendi o sentido de MATAR, carinha. ^^ Por isso não botei a Cacnea.
_________________