[S.C] Uma breve despedida!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qua 26 Ago 2015 - 15:51

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander observou oque havia se passado por ali. Infelizmente Hoppip não havia conseguido medir suas forças, e com seu Tackle, acabou por causar a derrota em Mankey, Lys soube pois seu corpo se tornou menos rígido que quando estava dormindo. O jovem correu até seu macaco e abriu-lhe as palpebras, confirmando que havia caído em derrota; então, pegou-o entre seus braços, o corpo mole, e levantou-se. Breloom parecia cada vez mais furioso em não ver a tal morte, e com isso, continuava a aproximar-se da dupla, com sua expressão furiosa.

- Não! - Disse Lysander enfim, em um brado, que ecoou por todo o corredor. - Nenhum vai... - Seus olhos marejados e lágrimas escorrendo-lhe pela face pálida. Eis então que interrompendo sua frase, ouviu-se um grande barulho, as portas do estabelecimento se abrindo mais uma vez, um alto estrondo seguido por uma canção divina, gloriosa. Ao virar-se, Lysander pôde notar duas aves, de coloração azulada, mas azul meia noite e chapéus como fedoras formados por plumas em suas cabeças. O jovem reconheceu-os imediatamente. Eram Marte e Meteor. - Marte! - Bradou Lys, com seus olhos mais cheios de lágrimas ainda.

Marte havia retornado. Ao agitar suas asas bruscamente contra o ar ali no prédio, avançou até Lysander, posicionando-se na frente deste, seus olhos faiscavam ao seu treinador. - Me desculpe, Marte... Por não lhe dar espaço... E obrigado por voltar. - Marte encarou-o, com uma expressão de quem também devia desculpas, mas isso não era hora, e ele melhor que ninguém sabia disso, então acenou positivamente com a cabeça e voltou a encarar Breloom. Ainda com Mankey em seus braços, abaixou-se, colocou o corpo do pokémon no chão, e o retornou para sua pokéball, enxugou os olhos na manga de sua camisa, que por sinal já estava vermelha, graças ao sangue em sua cintura e tanto procurar "tampa-lo" com as mãos. - Recue seu pokémon! Não haverá uma morte aqui! A não ser que queira nos enfrentar. - Disse enquanto se levantava, encarando Al Capone, seu corpo havia parado de tremer, e sua voz, parecia imponente. Como Al Capone reagiria a isso? Não cabia a Lys dizer.

Off: Honchkrow seu lindo! Fazendo entradas triunfais. *-* I LUV U
Off2: Narrei que o Lys olhou pelo olho dele por que acho nonsense os pokes ficarem com um X no olho como no anime. Kkkkk
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Qua 26 Ago 2015 - 19:08

OFF: Hehehe...q bom q curtiu! Wink
OFF 2: Relax, na verdade, tanto faz, é apenas um recurso narrativo mesmo. ^^

ON:

Al capone mantinha-se calmo, Breloom ao contrário, parecia cada vez mais irritado. O gangster pegou uma nova pokébola de seu bolso e lançou-a, liberando um novo pokémon em campo. Era de tamanho consideravelmente grande, tinha quase 1 metro e meio, era predominantemente branco, também tinha um olhar agressivo e enormes garras em suas mãos e pés e tinha algo que parecia uma enorme crista vermelha no centro de seu rosto.


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 2140070-norman_vigoroth[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Fighting_Dojo_Breloom
Imagens meramente ilustrativas.

- Então esta é a resposta de vocês... Que pena, teriam sido grandes soldados... Breloom e Vigoroth, vamos ensinar uma lição à eles?

Os pokémons dele logo respondem com um grito em afirmação, enquanto encaravam os jovens e seus pokémons. Lys recolhia o Mankey derrotado e Alex recolhia seu recém-evoluído, Skiploom.

- Skiploom, as coisas não saíram como esperado. Me desculpe por colocá-lo nesta batalha tão perigosa. Mas parabéns por sua evolução. Agora, volte e descanse.

Alex então olhava para Meteor e dizia:

- Meteor, obrigado por ter trazido o Marte de volta para o Lysander. Agora, vamos ensinar à esses bandidos uma lição?

Meteor fazia como seus oponente e piava alto em afirmação, depois olhava para Marte, como esperando uma resposta do mesmo, assim como Alex também olhava para o mono dark, aguardando uma resposta deste.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qui 27 Ago 2015 - 10:56



___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



O jovem treinador observava, em silencio, Alex retornar seu novo em "folha", Skiploom, que acabara de evoluir pouco depois da chegada da dupla de corvos. Em seguida, voltou-se para o anão, seus punhos fechados e uma expressão séria em sua face, e, por que não dizer, um tanto violenta e sarcástica também. - Grande soldado? - Após tal frase, liberou um sorriso torto em sua face. - Me desculpe, Senhor... Sou muito mais que isso. - olhou para seu lado, encarando Alex e Meteor, a quem também devia agradecimento por ter trazido seu pokémon de volta. Depois, finalmente voltou o olhar para Marte, e corrigiu sua frase original. - "Somos" muito mais que isso. - Deu um passo para frente, e, por fim, disse para Honchkrow, agora com o tom de voz mais tranquilo:

- É hora de mostrar todo nosso potencial, Marte. - Neste momento, os olhos da ave faiscaram mais uma vez em direção aos seus oponentes e levantou sua cabeça, piando alto. - Vai! Estraçalhe, Marte! Dê o seu melhor Wing Attack em Breloom, faça-o voar pela sala. Depois, ataque-lhe novamente com mais um Wing Attack.

Marte deu uma ultima encarada em seus oponentes e logo se virou, em um movimento ágil, Lysander pode notar o olhar de Marte que lhe foi direcionado, a ave voou por trás deste, ao lado de Alex e Meteor, como se estivesse o chamando para a batalha. Lysander apenas esperava que a ave lhe obedecesse dessa vez, não demonstrar todo seu egoismo, como feito em Kanto, não lhe obedecendo e com isso sendo derrotado, mas Lysander tinha confiança de que seu parceiro lhe obedeceria agora.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex 28 Ago 2015 - 1:23

-  M-Meteor... vamos Sucker Punch no Breloom e Night Slash no Vigoroth.

Após os dois jovens monos darem seus comandos, o gangster fez o mesmo:

- Breloom, use o Leech Seed nos dois corvos. Vigoroth, espere o naquele Honchkrow que usar o Sucker Punch e depois use o Encore nele. E no turno seguinte, use o Fury Swipes no outro.

Assim começou a batalha, com o Vigoroth, que era mais rápido aguardando o ataque do oponente, foi a vez de Meteor atacar primeiro, pois era ligeiramente mais veloz que Marte. Sua asa direita brilhou num tom negro mas logo se apagou, pois como Breloom não usara um ataque que causava dano diretamente, Sucker Punch falhou.

Vigoroth não perdeu tempo e aplaudiu a ave de Alex, prendendo-a ao Sucker Punch. Marte voou e usou suas asas para golpear o pokémon lutador de grama do gangster, acertando-o violentamente e causando um dano tremendo. Breloom não tardou e lançou suas sementes - que saiam do topo de sua cabeça/chapéu e atingiam o pokémon do mono flying. Estas cresciam e tornavam-se vinhas que se enrolavam pelo corpo do pokémon voador.

Vigoroth saltava pelas paredes - assim como Mankey fizera anteriormente - e golpeia Marte com suas grandes e poderosas garras, arranhando a ave de Lys, uma, duas, três... quatro vezes. Individualmente, os arranhões causavam danos moderados, mas acumulados, causaram um dano expressivo.

Meteor brilhava sua asa novamente, se aproximava do pokémon que atacava seu aliado e desferia um soco noturnos neste e assim, impedindo que o pokémon do gangster desferisse todos os 5 arranhões em Marte, ao afastá-lo devido ao impacto de seu golpe atingir o Vigoroth na barriga e levá-lo ao chão.

Vigoroth logo se recompunha, levantando-se e encarando seus oponentes. Simultaneamente o pokémon de Lys, dava meia volta e ia atacar Breloom, que se ajoelha no chão e desliza pelo mesmo, evadindo do ataque do pokémon voador do mono dark, quase como se dançasse tentando passar por baixo de uma vareta esticada na horizontal, típica brincadeira de algumas festas.

Enquanto deslizava no chão com seus joelhos dobrados rapando no azulejo e suas costas e cabeça quase tocavam o chão, Breloom olhava o oponente passar sua asa bem próxima de seu rosto e disparava suas sementes novamente, mas por um ponto diferenciado de sua cabeça/chapéu, assim a semente subia em linha reta vertical e atingia a barriga da ave de Lys. Crescia e envolvia diversas vinhas nesta, prestes à sugar as energias desta ave também.

Com o fim da rodada, uma luz vermelha piscou e ambas as aves gritaram de dor, gemendo bem alto enquanto pequenas esferas de energia esmeralda desprendiam deles e voavam até Breloom que se levantava e recuperava parte de seus ferimentos conforme absorvia tais esferas energéticas.

Agora seria a vez de Al Capone dar seus comandos primeiro e assim ele fazia, com sua costumeira tranquilidade:


- Breloom, use o Mega Drain no corvo mais ferido, duas vezes. Vigoroth, Slash no Honchkrow menos ferido, deixe-o longe de Breloom. Depois use o Uproar no outro.

Lys e Alex podiam ter ferido bem o Breloom, mas este havia se recuperado, evadido e ainda fazia-os perderem HP turno à turno, mesmo que eles não fossem mais atacados. O que a dupla de monos faria agora?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Breloom


48/65
lv23 Vigoroth


47/70
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Breloom[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Vigoroth
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow
lv19 Honchkrow / Marte


39/67
lv20 Honchkrow / Meteor


62/70
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Moxie
Pokémon 1:
Leech Seeded (-8 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Encored (2/5 Turnos - Sucker Punch), Leech Seeded (-8 HP por Rodada)

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada.

OFF: No segundo turno eu narrei o ataque do Vigoroth antes do Sucker Punch do Meteor apenas como recurso narrativo, achei q desta forma ficaria mais interessante. Se Sucker Punch (ou qualquer outro move com prioridade) fosse derrubá-lo, eu não teria narrado desta forma, ok? ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sex 28 Ago 2015 - 11:23

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander notou Vigoroth imóvel, simplesmente esperando o primeiro movimento de Meteor, que justamente por não ter atacado, não surtiu efeito algum, oque o fez desferir mentalmente um xingamento ao mesmo, não poderiam perder movimentos assim na batalha. Eis que Vigoroth ao usar seu Encore, fez com que os próximos movimentos de Meteor fossem apenas o já usado anteriormente, no caso, Sucker Punch. Então foi a vez de Marte atacar, que com suas asas brilhando investiu contra o corpo de Breeloom, causando-lhe grande dano, mas que logo atacou liberando sementes que voaram e prenderam Meteor.

Quando Lys notou, Vigoroth saltava pelas paredes, assim como Mankey fizera anteriormente, também, como este, atacando com Fury Swipes, oque causou um bom dano a Marte, mas foi interrompido por Meteor, que usou mais uma vez seu Sucker Punch, desta vez o atingindo e causando bons danos. Em seguida, foi a vez de Marte de novo, que ao usar seu Wing Attack, Breloom esquiva-se com grande destreza, aproveitando também para disparar seu Leech Seed contra Marte. Ao fim da batalha, os dois noturnos tiveram suas energias drenadas por conta das sementes que criaram vinhas por seus corpos.

Lysander estava tenso. Não poderiam perder esta batalha, e aquelas sementes nos corpos dos pokémons parecia complicar tudo, afinal, Breloom conseguiria recuperar muita energia ao mesmo tempo que causava danos extras. Mas outra coisa que o preocupava no momento era o Vigoroth, ele já havia causado muito dano, e causaria muito mais se continuasse em pé, então após alguns instantes, Lysander girou seus calcanhares, e encarando Alex, deixou que algumas palavras fossem liberadas de sua boca, seu voz parecia embargada, preocupada. - Concentre-se apenas em Vigoroth, derrube-o! - Então, girando seus calcanhares mais uma vez, voltou-se para Marte, e pôs-se a observar as vinhas presas em seu corpo, mas logo liberou seus comandos:

- Marte, vai! Dark Pulse em Vigoroth para depois Meteor o derrubar. Quero que evada todos os Mega-Drain que conseguir, e jogue Breloom contra a parede com seu Wing Attack. - Marte então, imediatamente agitou suas asas bruscamente contra o ar, um brilho frio e tenebroso percorria seu olhar voltado para os oponentes, pôs-se próximo de Meteor, preparado para revidar quando Vigoroth viesse atacar o parceiro. Lys enfiou as mãos nos bolsos e logo começou a observar os oponentes, esperando o primeiro ataque vindo destes.

Off: De boas quanto ao Sucker Punch, relax. ^^ Kkkkkkkkk Vejamos se consigo fazer este Vigoroth não atacar o Marte e cair logo, para não dar mais problema. Kkkk
.


_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Dom 30 Ago 2015 - 0:15

-  M-Meteor... v-va-mos, S-Sucker P-Punch duas v-ve-zes no Vi-Vigo-roth.

Lys sentia-se tenso com aquela difícil batalha, mas não desanimava e pedia para que Alex focasse em Vigoroth primeiramente.  E assim foram os comandos do mono flying.

O pokémon branco era o mais veloz em campo, mas Meteor tinha a prioridade, ambos acabam colidindo suas técnicas simultaneamente. Vigoroth salta e com as garras da sua mão direita, faz um enorme corte no peito de Meteor, causando danos severos neste. Enquanto a asa direita - fechada como um punho e tomada por uma aura enegrecida -, de Meteor socava seu oponente que era levado ao chão, também sofrendo danos severos, pois foram ampliados pela queda.

Mas a ave de Alex se recompõem e evita sua queda, enquanto Marte já estava atacando com seu Dark Pulse em Vigoroth. A ave do mono dark lançou uma esfera negra de seu bico, a qual ia pulsando até atingir o alvo e explodir, lançando-o alguns centímetros para trás.

A explosão causou uma pequena cortina de fumaça que logo se dispersou, revelando que o pokémon furioso e saltitante, havia sido derrotado. Mas ainda restava Breloom, que por ser o mais lerdo, só atacava agora.

Breloom criava uma aura esmeralda em volta de si mesmo e de Marte, porém a aura do corvo de Lys ia se despedaçando em pequenas esferas como vaga-lumes, os quais iam voando até o lutador que ia absorvendo-as e aumentando sua aura enquanto ia curando algumas de suas feridas e causando outras em Marte.

Mas graças à vantagem de tipo de Marte e sua Sp. Def treinada, o dano fora moderado e as feridas curadas em Breloom, mínimas. Contudo, a rodada ainda não havia acabado, muito menos a batalha. Portanto, agora, sem Vigoroth em campo, os corvos atacavam o canguru verde e amarelo.

Com sua prioridade, Meteor avançava e "socava"  Breloom com seu Sucker Punch, causando danos moderados neste, afinal o canguru tinha vantagem de tipo. No entanto, Breloom tinha um trunfo, sua Trait, Effect Spore. Ao ser atingido por Meteor liberou uma nuvem de poeira verde, que ao ser inalada pelo corvo, este caiu no chão imediatamente, adormecido. E para piorar, com o impacto da queda, sofreu um pequeno dano.

Marte viu seu parceiro cair adormecido e logo avançou contra o canguru, enquanto Alex gritava preocupado com seu pássaro. O corvo de Lys alcança o oponente usa seu Wing Attack contra este, assim com sua asa esquerda, dá um giro no ar e bate a mesma no rosto do canguru que é derrubado no chão.

Os danos haviam sido severos, pois além de Marte ser mais forte fisicamente que Meteor e outros Honchkrows, Breloom tinha desvantagem dupla à tal tipo de ataque. E Marte não era muito mais forte assim... Então o canguru levantou-se enquanto seu treinador estava preocupado com ele, exigindo que este se levanta-se.

Breloom se levantou ao mesmo tempo que as sementes voltaram à sugar as energias de Meteor e Marte, passando-as para o pokémon do Gangster. Oqual ia se curando parcialmente dos ferimentos, até voltar à ficar de pé e num estado de ferimentos mais equilibrado que seus oponentes.

E agora era a vez do mono dark comandar seu pokémon primeiro. Al Capone parecia irritado preocupado, até rangia os dentes, parecia um cão quase rosnando.




Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Breloom


22/65
lv23 Vigoroth


00/70
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Breloom[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Vigoroth
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow
lv19 Honchkrow / Marte


26/67
lv20 Honchkrow / Meteor


32/70
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Moxie
Pokémon 1:
Leech Seeded (-8 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Encored (4/5 Turnos - Sucker Punch), Leech Seeded (-8 HP por Rodada), Sleeping (1/3 Turnos)

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Dom 30 Ago 2015 - 1:19

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander continuava a observar o decorrer da batalha, que logo mostrava-se em seus momentos finais. Meteor e Vigoroth trocaram seus movimentos, causando danos imensos um ao outro. Com Vigoroth já fragilizado, abriu seu bico, de onde irrompeu uma esfera que imediatamente avançou até seu alvo em forma de uma grande corrente coberta por aura negra, explodindo neste, que acabara de ser derrotado por tal movimento, seu corpo caído no chão junto com os cadáveres dos dois capangas e Bill e Luna que inacreditavelmente ainda dormiam.

Com Vigoroth livre, a batalha tomava outros rumos, mas ainda tinha Breloom em campo, que com seu Mega Drain procurou sugar a energia de Marte, mas a quantidade de energia drenada fora mínima, uma vez que Marte possuía vantagem ao tipo Grass. Meteor, aproveita e ataca-o com seu Sucker Punch, causando muitos danos, combinado com o Wing Attack de Marte que o seguiu, mas isso teve um ponto negativo... Meteor agora dormia, graças ao Spore de Breloom... Breloom estava fragilizado, assim como Meteor, então qualquer moimento errado que Lys fizesse, ainda poderia perder a batalha.

O jovem treinador continuava tenso com a batalha, mas com um breve movimento com suas mãos, acenando para o oponente, disse ainda com a voz embargada. - Marte, ataque-o! Destrua-o antes que revide! Wing Attack! Wing Attack! - Continuou o rapaz, que por ultimo, desviou um olhar para seu amigo Alex e seu Meteor. Poderia entregar-lhe uma berry que recuperaria seu sono, mas Lys poderia necessitar desta, e Meteor logo acordaria, de qualquer modo.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Dom 30 Ago 2015 - 19:26

- Breloom, use o Mega Drain no corvo mais ferido, duas vezes.

- M-Meteor... vamos S-Sucker Punch e W-wing A-Attack..no Breloom.

O anão cuspia enquanto gritava, rangia os dentes e apertava as mãos com tanta força que parecia estar tentando esganar alguém invisível.

Meteor dormia, então não pôde atacar com seu soco noturno, Mas Marte atacou imediatamente com seu ataque de asa, batendo a asa direita na nuca do canguru-cogumelo, o qual logo caiu nocauteado, para desespero de seu treinador que logo o retornava.

Antes que falassem algo, ouviram sirenes se aproximando, Al Capone começou a correr, saindo do prédio o mais rápido que suas pequenas pernas lhe permitiam...



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Breloom


00/65
lv23 Vigoroth


00/70
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Breloom[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Vigoroth
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Honchkrow
lv19 Honchkrow / Marte


26/67
lv20 Honchkrow / Meteor


32/70
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Moxie
Pokémon 1:
Leech Seeded (-8 HP por Rodada)
Pokémon 2:
Encored (4/5 Turnos - Sucker Punch), Leech Seeded (-8 HP por Rodada), Sleeping (3/3 Turnos)

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada.

Exp escreveu:Marte (Honchkrow) ganhou 3190 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 51).

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Dom 30 Ago 2015 - 20:45

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Meteor continuava caído em sono profundo sobre o chão frio daquela construção abandonada, com seu treinador próximo deste, e devido ao seu estado, ainda inconsciente, Meteor não conseguira atacar naquele round... Mas nem precisara, pois Marte investiu bruscamente contra o pokémon cogumelo, atingindo-o com uma de suas asas envoltas por uma luz branca, oque o levou imediatamente à derrota. Breloom foi imediatamente retornado, por Al Capone, à sua esfera, e em seguida, pôs-se a correr pela construção, desaparecendo da visão de Lysander antes que este pudesse dizer palavra alguma, mas também não se esforçou para ir atrás deste, não havia mais necessidade.

Agora com a porta da construção aberta, Lysander podia ouvir ainda um tanto distante o barulho de sirenes, oque imediatamente relacionou com policiais. O jovem encarou os dois corpos ainda inconscientes pelo chão, assim como os dois cadáveres dos dois primeiros criminosos, e por ultimo, virou-se para Alex, emitindo um sorriso a este enquanto dizia, com sua voz agora um tanto mais tranquila. - Bem... Funcionou... - Agora que a adrenalina que percorria suas veias começou a não mais surtir efeito, Lys voltou a sentir a dor em sua cintura graças ao ferimento ainda aberto graças ao soco de Breloom.

- Socorro! - Gritou Lysander repentinamente, não por dor, mas simplesmente por fazer alarde, chamar a atenção dos policiais. - So... Socorro! Socor... Socorro! - Em sua face buscava expressar medo e ao mesmo tempo alívio para quando notar os policiais se aproximarem. Tinha dois corpos em sono profundo sobre o chão da construção, e outros dois cadáveres... Era o momento da vingança para Lysander, poderia botar toda a culpa em Bill e Luna, sem contar que em algum lugar dali havia uma faca, com o sangue de Lys em sua ponta e as digitais de Luna em seu cabo. O plano era perfeito... Al Capone teria perdido quatro de seus capangas em uma única noite, parece que havia arranjado um inimigo.

Off: Honchkrow lvl 21. *-* Amo.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Ter 1 Set 2015 - 5:03

Al Capone pôde fugir "tranquilamente" do prédio, pois tanto Lys quanto Alex focaram-se em chamar a polícia que passava por ali. Era uma viatura com dois oficiais, um "casal".

A moça que dirigia sai do carro perguntando o que os jovens queriam, o rapaz que a acompanhava também desce, mas em silêncio, fazendo um cumprimento com um gesto de mão.

Mas quase imediatamente, a moça dá um leve grito de surpresa, Alex sorri e a cumprimenta:


- O-olá Sa-sargento Mirina.

Ela o cumprimenta, ele explica tudo que havia acontecido, o parceiro de Mirina faz um contato no comunicador, pedindo por reforço para uma perseguição, enquanto algemava Luna, depois pedia uma ambulância para Lys e Alex, enquanto algemava Bill, o qual ele colocava no banco traseiro do carro com grande dificuldade, tomando cuidado para que este não acordasse. Deixariam para trás os cadáveres e a faca desaparecida, para a equipe de perícia.

Ao terminar de explicar tudo e prenderem os dois que estavam adormecidos, os oficiais foram embora, pelo mesmo caminho que o gangster anão havia fugido. Alex sorri encabulado ao olhar para Lys e diz:


- Des-culpa n-não c-contar antes... s-sou filho do Comissário de P-polícia... AIII!!!

Ele reclamava de dor em seu pescoço, parece que falar tanto (deste que fora quase estrangulado por Bill), finalmente estava cobrando um "preço" maior de sua saúde. Assim que gritou de dor, seu pokémon adormecido acordou e voou até ele, para confortá-lo em sua agonia.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Ter 1 Set 2015 - 11:07

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander estava boquiaberto. Alex era filho do Comissario de Polícia? Esta informação realmente surpreendeu o jovem, que continuava imóvel a observa-lo. Permaneceu nesta mesma posição por alguns bons minutos, mas logo se recuperou, e com a voz um pouco rouca disse algumas palavras ao amigo. - Sério? - Parecia ainda um tanto incrédulo, mas continuou rapidamente. - E eu ainda te arrastei para tudo isso... Peço perdão... Por ter se machu... - Neste momento houve o grito de dor de Alex, que fez sua ave acordar e ir até este, confortá-lo.

Com o grito do amigo, Lysander avançou até este, seguido por Marte, que pousou próximo de Meteor. O jovem não sabia oque fazer exatamente, então, no momento a unica coisa que conseguiu fazer foi dizer. - Calma... Logo a ambulância virá... - Era algo um tanto ridículo para se dizer naquela situação, mas bem... Lys também não estava em melhores condições, afinal, também havia sido ferido, e em sua cintura havia um corte feito pela faca de Luna, que seria investigada pelos peritos. Oque tinham para fazer neste momento? Esperar pela ambulância e serem levados para um hospital, e que bom seria se fosse o Saint Gardevoir, onde Leny também estava, assim, poderia também receber informações sobre este, Pia e Karina.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Qui 3 Set 2015 - 0:16

Os dois jovens resolvem simplesmente aguardar a ambulância, a qual não demora muito para chegar e fazer os primeiros socorros nos jovens. Os paramédicos eram dois rapazes com cerca de 20 e poucos anos, que após realizarem os primeiros socorros, coloca ambos os garotos feridos sentados no banco traseiro da ambulância - que ficava nas laterais, com a maca no centro -, e partem à toda velocidade com a sirene ligada.

Ao pararem e abrirem a porta traseira, ambos os jovens são levados à pé por uma porta de emergência, logo Lys reconhece que para sua felicidade, estava no Saint Gardevoir.

Os paramédicos deixam os rapazes com dois enfermeiros e logo vão embora, enquanto esses são tratados. Os curativos são retirados, ferimentos são limpos, esterilizados, novos curativos são feitos e logo os rapazes recebem alta. Um médico se aproxima e examina-os, dando-lhes alta. Com apenas uma ressalva: "Alex deveria fazer um voto de silêncio por 1 semana e não comer ou beber nada muito quente ou muito frio - no caso dos alimentos, também não poderia ser nada muito duro e que exigisse muita mastigação, deveria preferir sopas. Já Lys, não poderia correr ou pegar peso por 2 semanas, pelo menos.

Dois remédios foram receitados, um para dor e outro para evitar infecções, ambos para ambos os rapazes. Depois receberam alta. Todo o atendimento devia ter durado apenas cerca de 30 à 45 minutos.

Lys ainda não havia visto ou tido qualquer notícia de seus amigos ou da operação de Leny, mas agora estaria livre para fazer o que quisesse...


OFF:
Desculpa adiantar sua narrativa, mas achei q ficaria melhor assim. ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qui 3 Set 2015 - 11:30

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Enquanto o enfermeiro tratava de seu ferimento, limpando-o, Lysander podia ouvir o médico dizer algumas palavras para Alex, e a mensagem que estas palavras tinham era de que o jovem deveria evitar alimentos muito quente ou muito frio, e quanto menos falar, melhor seria para ele. Uma vez que seus curativos estavam feitos, o mesmo médico que antes falara com Alex, aproximou-se de Lys e lhe informou enquanto lhe entregava dois frascos de remédio, os mesmos dados a Alex, que não poderia carregar peso, fazer força, ou correr por um tempo, duas semanas para ser mais exato.

Lysander assentiu positivamente, e em seguida o médico retirou-se, provavelmente tinha outros pacientes a atender. Os dois jovens estavam com altas, e após Lys ler rapidamente algumas informações no frasco de remédio, virou-se ao amigo enquanto descia de sua cama hospitalar, e disse algumas palavras. - Sinto muito por não poder falar... Mas... Hum... Gostaria que conhecesse meus amigos. Venha, as garotas devem estar por aqui. - O rapaz, então, em silencio, e tentando esboçar um fino sorriso, que saiu um pouco torto, assentiu positivamente.

Lysander e Alex começaram a avançar pelos corredores do hospital, seus ferimentos não permitiam que caminhassem com grande velocidade, mas também não havia necessidade para isso no momento. Passaram por várias salas em diversos corredores, grande maioria tinha suas portas fechadas, mas por um vidro em suas portas, podiam observar a grande movimentação em cada uma. Eis então, que andando pelos corredores, a dupla se depara com Pia, uma bela garota de cabelos róseos, que ao fitar Lysander, correu até este em meio a saltinhos com um largo sorriso em sua face.

Quando a garota estava próxima o suficiente para observa-lo melhor, parou, com uma expressão de pavor em sua face, e disse. - Você derramou Ketchup em toda sua camisa?!?! - A garota se referia a mancha avermelhada em sua camisa onde na verdade havia sido esfaqueado. - Como pôde!? Você nos deixou aqui e foi comer lanche?! - Parecia furiosa e sua face começava a inchar. Lysander já conhecia a garota, e a unica coisa que fez foi liberar um fino sorriso à garota. - Não, Pia... É sangue. Fui esfaqueado.

- Ah! Que bom, assim fico mais tranquila, odeio manchas de ketchup. - Sua face agora começava a desinchar, mas finalmente encarou Alex, e então Lys, com uma cara de dúvida.

- Ah sim... Este é Alex, ele me ajudou. Alex, esta é Pia. - A garota sorriu com vontade e emitiu um "Olá, peixinho. Obrigado por ajudar este peixinho inútil. Venham, Karina está aqui." - Karina era a outra amiga de Lysander, e embora fosse a encarnação da preguiça, Lys esperava poder ter mais resposta da garota que de Pia. Sendo assim, caminharam pelos corredores mais uma vez, Pia à frente dando pequenos saltinhos.

Finalmente chegaram até uma pequena área com algumas cadeiras não tão confortáveis, e sobre uma delas, cochilava uma garota de cabelos prateados. Pia correu até esta e a sacudiu. Reclamando em um cochicho a garota abriu seus olhos, e logo avistou Lys a Alex, sua expressão facial também foi tomada por pânico, mas limitou-se a isso, nem mesmo se levantou, mas disse. - Você se machucou? Como?

- Bem... Esta é uma longa história, mais tarde eu conto, prometo. - Lys parecia sério. - Ah sim... Este é Alex, ele me ajudou, e Alex, esta é Karina. - O jovem esperou que os dois se comunicassem de algum modo e finalmente liberou para Karina sua maior angustia no momento. - E Leny? Como foi a cirurgia? Já acabou, não? Podemos vê-lo?

Off: De boas. Não teria muito, para não dizer nada, para narrar enquanto os tratamentos eram feitos. Kkkkkkkkkkkkkkk Perdão por narrar o Alex, mas você disse que ele poderia ou não me acompanhar na pm, então tomei esta liberdade, sorry, mas de qualquer modo, só narrei que ele seguiu o Lys, então não faria tanta diferença. Se tiver algum problema, manda PM que eu edito. ^^


Última edição por Matt em Sex 4 Set 2015 - 7:07, editado 1 vez(es)

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex 4 Set 2015 - 3:32

Lys convidou Alex à irem procurar os seus amigos, o mono flying parece um pouco desinteressado, mas assim que Lys comentou sobre apresentar garotas, este animou-se e levantou num instante e andava tão rápido que ultrapassou o amigo, mas quando percebeu, reduziu a velocidade e passou à segui-lo. Afinal, não conseguiria encontrá-las sem sequer saber como elas eram.

Caminhavam tranquilamente, pois os ferimentos de Lys os impediam de ir mais rápido, mas ao encontrarem Pia, esta agiu muito estranhamente sobre o ferimento do mono dark. Lys percebeu que Alex estava um pouco corado e um pouco confuso com aqueles comentários da garota de cabelos rosas.

Depois foi a vez de Karina ser apresentada, Alex parecia um pimentão e ao contrário do que houve quando conheceu Pia, agora ele até suava um pouco. Mas ele nada podia falar, portanto apenas ouvia os comentários de todos ali presentes:


- Já liberaram o Julio, parece que precisaram do sangue dele para fazer uma transfusão. Mas ele foi comer lá no refeitório. Disse que as bolachas e o café que deram para ele repor as energias após a transfusão, não eram suficientes. Estamos aqui aguardando terminarem a operação, parece que a situação é muito pior do que esperávamos.

Alex fica um pouco mais sério e confuso, percebia a tensão do momento, mas
permanecia calado, Pia continua à falar de onde a amiga havia parado:


- Pela previsão de quanto tempo iria durar a cirurgia, deve demorar mais 1 hora. Isso é, se não tiver algum imprevisto e tudo saia bem.

Ainda ia demorar para terem alguma resposta sobre as condições do amigo.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sex 4 Set 2015 - 9:36

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander escutava atentamente as palavras ditas por Karina e Pia, e tais palavras o deixaram realmente angustiado, mais que antes. Leny havia entrado em cirurgia a um bom tempo atrás, antes mesmo do sumiço de Honchkrow que levou o jovem e Alex até a construção onde toda a confusão ocorreu. A preocupação era tamanha que nem mesmo notara o tom rubro que tomara a face de Alex diante de Pia e Karina, e quando o notou, esboçou um fino sorriso em sua face pálida e disse enfim. - Ah sim... Alex não pode falar...

- Ah! Ele é mudo? Diga-me, Alex, como é ser mudo? Sempre imaginei como seria ser mudo. - Disse Pia, dando alguns passinhos para frente e se aproximando cada vez mais de Alex, algumas mechas de seu belo e sedoso cabelo róseo caíam-lhe sobre os seios, contornando-os suavemente. Lys então, ainda com um fino sorriso em sua face, respondeu pelo rapaz, que certamente não era mudo. - Não, Pia. - Abafou sua risada e logo continuou. - Fomos atacados por criminosos. Fui esfaqueado e Alex foi quase estrangulado, então o médico ordenou que fizesse voto de silêncio.

- Voto de silêncio, é? - Sussurrou Karina, ainda sentada, sendo interrompida por si mesma enquanto liberava um bocejo que se estendeu por alguns instantes. - Isso já faz de você uma companhia muito melhor que essa ai. - E com um movimento estranho com a mão terminou por apontar para Pia, que agora girava em seus calcanhares, voltando-se para uma cadeira ao lado de Karina e jogando-se sobre tal objeto, logo voltando-se para Alex e também dizendo algumas palavras:

- Voto de Silêncio é chato. Deve ser MUITO chato fazer voto de silêncio. - Karina encarou-a por alguns instantes, mas logo voltou-se para Alex novamente. - Bem... Devo concordar, deve ser incômodo não falar absolutamente nada... Mas... - Karina mais uma vez interrompeu-se para liberar um bocejo. - Mas, deve ter sido corajoso para ajudar alguém que mal conhece... - Corajoso, ou estúpido, eram palavras que soavam bem parecidas para a garota, mas optou por corajoso.

Enquanto continuavam, Lysander caminhou até uma das cadeiras e sentou-se, deixando ma cadeira vaga entre si mesmo e Karina, para que Alex se sentasse ali. Sua face parecia tensa e preocupada, mas a única coisa que lhe restava fazer era esperar aquela tal uma hora para que Leny saísse da sala de cirurgia, para então ter novas informações sobre este. Enquanto o tempo passava, Pia entregou uma pequena agenda - de capa azul repleta de peixinhos - para Alex, falando que este poderia escrever ali o que desejava dizer. Entregou também uma simples caneta BIC de coloração azulada.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 9 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum