___________
Uma breve despedida!
Lysander observou oque havia se passado por ali. Infelizmente Hoppip não havia conseguido medir suas forças, e com seu Tackle, acabou por causar a derrota em Mankey, Lys soube pois seu corpo se tornou menos rígido que quando estava dormindo. O jovem correu até seu macaco e abriu-lhe as palpebras, confirmando que havia caído em derrota; então, pegou-o entre seus braços, o corpo mole, e levantou-se. Breloom parecia cada vez mais furioso em não ver a tal morte, e com isso, continuava a aproximar-se da dupla, com sua expressão furiosa.
- Não! - Disse Lysander enfim, em um brado, que ecoou por todo o corredor. - Nenhum vai... - Seus olhos marejados e lágrimas escorrendo-lhe pela face pálida. Eis então que interrompendo sua frase, ouviu-se um grande barulho, as portas do estabelecimento se abrindo mais uma vez, um alto estrondo seguido por uma canção divina, gloriosa. Ao virar-se, Lysander pôde notar duas aves, de coloração azulada, mas azul meia noite e chapéus como fedoras formados por plumas em suas cabeças. O jovem reconheceu-os imediatamente. Eram Marte e Meteor. - Marte! - Bradou Lys, com seus olhos mais cheios de lágrimas ainda.
Marte havia retornado. Ao agitar suas asas bruscamente contra o ar ali no prédio, avançou até Lysander, posicionando-se na frente deste, seus olhos faiscavam ao seu treinador. - Me desculpe, Marte... Por não lhe dar espaço... E obrigado por voltar. - Marte encarou-o, com uma expressão de quem também devia desculpas, mas isso não era hora, e ele melhor que ninguém sabia disso, então acenou positivamente com a cabeça e voltou a encarar Breloom. Ainda com Mankey em seus braços, abaixou-se, colocou o corpo do pokémon no chão, e o retornou para sua pokéball, enxugou os olhos na manga de sua camisa, que por sinal já estava vermelha, graças ao sangue em sua cintura e tanto procurar "tampa-lo" com as mãos. - Recue seu pokémon! Não haverá uma morte aqui! A não ser que queira nos enfrentar. - Disse enquanto se levantava, encarando Al Capone, seu corpo havia parado de tremer, e sua voz, parecia imponente. Como Al Capone reagiria a isso? Não cabia a Lys dizer.
Off: Honchkrow seu lindo! Fazendo entradas triunfais. *-* I LUV U
Off2: Narrei que o Lys olhou pelo olho dele por que acho nonsense os pokes ficarem com um X no olho como no anime. Kkkkk