___________
Uma breve despedida!
Aquele estava sendo realmente um péssimo dia para Lysander, seu porte físico não estava nada preparado para aguentar toda aquela correria que estava sendo desde sua chegada ali, e misturado com o tombo que acabara de levar ao cair da escada, as dores em seu corpo parecia só aumentar. Alias, que criatura era aquela que os derrubara da escada? Lysander nunca havia visto tal espécie, um canguru verde, com um chapéu, e Lys até mesmo achou-o muito semelhante a um cogumelo champignon. Levantou-se com a mão direita no seu cotovelo oposto a esta mão, verificando se havia o machucado mas por sorte, era talvez apenas alguma escoriação.
Logo começou a ouvir as vozes daqueles bandidos, pedindo para que entregassem todas suas pokéballs aos mesmos, que ai poderiam ser levados até seu líder. Lysander observou a cena ao seu redor discretamente, era um beco sem saída, sendo que o retorno estava bloqueado por aqueles dois miseráveis bandidos. Voltou seu olhar ligeiramente para Alex, e notou que este estava com uma pokéball em sua mão. Pelo modo que agia, o rapaz estava pronto para lutar contra os ladrões, em quem estava o foco visual de Lysander agora.
Ajeitou sua gravata discretamente, e enquanto tentava esconder sua tensão, medo e panico. Ah se Marte estivesse ali... Encararia este encontro com honra... Mas não estava. O jovem levou sua mão esquerda até seu bolso esquerdo, onde guardava uma de suas esferas, mas não a retirou dali. Liberou algumas palavras, buscando parecer o mais calmo possível - Certo Minerva, acalme-se. Não queremos incomodar nossos companheiros, não é? Nem sujar nossas mãos. A canídea encarou Lysander e calou-se, mas mantinha sua boca semi-aberta, mostrando aos bandidos seus dentes pontiagudos. Lysander parecia manter um fino sorriso em sua face.
- Sal Maroni nos mandou aqui. Claro que o conhecem, não? Salvatore Maroni, "The Boss"... O Mafioso. Ele soube da fama desta gangue, e nos pediu para avalia-los... Sou Oswald Cobblepot. - E neste instante retirou sua pokéball do bolso, a pokéball de Houndour. - E se não se importam, saiam da nossa frente, iremos falar de negócios, mas não com vocês, já perdemos tempo demais aqui. Mas claro... Se quiserem mesmo nos desafiar, seria um prazer.- E assim, a esfera em sua mão aumentou de tamanho e Lysander apertou em seu centro, liberando mais um canídeo, que imediatamente rosnou para os bandidos junto com Minerva. - E então? Como será?! Um cada um, Alex? - Desviou seu olhar ao jovem, e então voltou aos bandidos. - Alias, não entregaríamos nossos pertences a vocês, essa abordagem é muito velha... Pontos negativos para os dois.... E o tempo está passando. - Lysander não sabia exatamente oque estava falando, apenas algo que lhe vinha à mente; oque era muito estranho, não apresentava toda sua educação exacerbada, mas ainda assim mantendo sua sofisticação típica nas palavras. Sabia que se entregasse seus pertences nunca mais os veria. E que se entrasse numa batalha contra aquele cogumelo, as chances de perder eram grandes. Então buscava apenas que os dois lhes dessem passagem para então fugir dali.
Off: Tá louco. Kkkkkkkkk Breloom humilha todos meus Darks. KKkkkkkk Guerra da máfia!!!! Estilo Lys já tem, só falta o Fedora (O chapeu), e a personalidade. kkkkkk. Referencias a Gotham, a série, no post. Assiste? Kkkkkkkkkkk
_________________