[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Rota 18 - Johto
Página 1 de 1
[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!
Não demorou muito para que enfim eu estivesse na rota do começo, ou melhor, na rota mais próxima ao Laboratório do Professor Elm. Eu sinceramente pensei em pegar uma condução e voltar pra Ecruteak e começar de lá, mas seria muito trabalhoso além de que eu iria perder muito tempo. Só me restava mais 30 dias, e eu não deveria desperdiçar nenhum deles. Perdido em meio dos pensamentos de obrigações, não percebi que já avia adentrado até demais naquela rota, ao ponto de não conseguir mais ver o laboratório. Ok, agora eu realmente estava sozinho e sem pessoas me vigiando! Hm, acho que como primeiro contato com a liberdade, eu também deveria fazer contato com meu pokémon.
- Ok, saia. – Disse retirando a pokébola do Growlithe da minha jaqueta, libertando-o poucos centímetros a minha frente. - Hm, seguindo a lógica “treinador pokémon”, agora é a hora em que eu te dou um nome, certo? Mas antes... – Fiz uma leve pausa para retirar a pokédex do bolso, para assim analisa-lo melhor.
Segundo as informações que ali constavam, meu Growlithe era macho e possuía dois golpes, além de uma habilidade especial. Olhando por esse lado parecia ser um bom pokémon, porém por outro... A personalidade dele era o que me incomodava. Meus irmãos mais velhos me disseram que ele era extremamente preguiçoso, orgulhoso e que não gostava de fazer nada sem um incentivo. É, acho que vê-lo deitado daquela forma nem aí para o local onde se encontrava meio que afirmava isso, mas como ele era meu parceiro, eu iria ter que lidar com isso.
- Acho que preciso te dar um nome, então. – Confirmei guardando a pokédex. Já que ele era macho, precisaria ser um nome masculino, então... - Sada... Same... Saru... Sadaharu...? – Me questionei enquanto observava sua reação... de nada. É, literalmente ele não era o tipo de pokémon que liga muito para as coisas, então eu iria deixar esse nome mesmo. - Ok Sadaharu, pelo menos me siga então. Ficar deitado aí no chão e ser deixado para trás não é algo que você iria querer, certo? Essa é uma rota inicial e pode aparecer pokémons querendo te encher o saco e creio que você não quer isso. Então me siga! Eu irei abrir o caminho para nós. – Falei de uma forma encorajadora, torcendo para que desse certo já que se fosse esse o caso, eu poderia simplesmente pô-lo na pokébola novamente.
Acho que era errado eu enganá-lo dessa forma, mas realmente poderia aparecer pokémons selvagens querendo batalhar, então não era 100% uma mentira. De qualquer forma, aquela rota era vazia demais. Eu não iria encontrar um mestre para servir nela, então passa-la logo de uma vez e chegar na cidade mais próxima era o meu objetivo atual. Por mais que, lá no fundo, eu sabia que não ia ser tão rápido e simples assim.
- Off: Reservado pra Anne.
- Ok, saia. – Disse retirando a pokébola do Growlithe da minha jaqueta, libertando-o poucos centímetros a minha frente. - Hm, seguindo a lógica “treinador pokémon”, agora é a hora em que eu te dou um nome, certo? Mas antes... – Fiz uma leve pausa para retirar a pokédex do bolso, para assim analisa-lo melhor.
Segundo as informações que ali constavam, meu Growlithe era macho e possuía dois golpes, além de uma habilidade especial. Olhando por esse lado parecia ser um bom pokémon, porém por outro... A personalidade dele era o que me incomodava. Meus irmãos mais velhos me disseram que ele era extremamente preguiçoso, orgulhoso e que não gostava de fazer nada sem um incentivo. É, acho que vê-lo deitado daquela forma nem aí para o local onde se encontrava meio que afirmava isso, mas como ele era meu parceiro, eu iria ter que lidar com isso.
- Acho que preciso te dar um nome, então. – Confirmei guardando a pokédex. Já que ele era macho, precisaria ser um nome masculino, então... - Sada... Same... Saru... Sadaharu...? – Me questionei enquanto observava sua reação... de nada. É, literalmente ele não era o tipo de pokémon que liga muito para as coisas, então eu iria deixar esse nome mesmo. - Ok Sadaharu, pelo menos me siga então. Ficar deitado aí no chão e ser deixado para trás não é algo que você iria querer, certo? Essa é uma rota inicial e pode aparecer pokémons querendo te encher o saco e creio que você não quer isso. Então me siga! Eu irei abrir o caminho para nós. – Falei de uma forma encorajadora, torcendo para que desse certo já que se fosse esse o caso, eu poderia simplesmente pô-lo na pokébola novamente.
Acho que era errado eu enganá-lo dessa forma, mas realmente poderia aparecer pokémons selvagens querendo batalhar, então não era 100% uma mentira. De qualquer forma, aquela rota era vazia demais. Eu não iria encontrar um mestre para servir nela, então passa-la logo de uma vez e chegar na cidade mais próxima era o meu objetivo atual. Por mais que, lá no fundo, eu sabia que não ia ser tão rápido e simples assim.
- Off: Reservado pra Anne.
Kirakira- Treinador
- Alertas :
Re: [#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!
Restam apenas 30 dias!
Sem a quem seguir e proteger, o cão-de-guarda Nobu saíra em uma missão que duraria 30 dias, ou talvez menos se o destino permitisse, suas intenções eram mais que ser apenas um guarda-costa confiável, queria também encontrar interesses comum, seria seletivo com seu empregador, a verdade era que, por mais que fosse formado e sua herança familiar tanto gritava e pressionava pedindo para que seguisse a linhagem, sua consciência clamava por liberdade de escolha e uma paixão por pokemons, era destoante sua personalidade, quando por um lado era fiel, por outro pedia para que o deixassem voar, abrissem a gaiola e não mais cortassem suas asas. Como todo o ser humano normal, o guerreiro deixou-se iludir em prol de uma felicidade, seus superiores entraram em um consenso e o deram trinta dias para procurar um mestre, se não conseguisse, voltaria e seria preso as escolhas familiares, se conseguisse, firmaria uma aliança e seria preso a quem lhe foi escolhido. Fora nesta tecla que Montesquieu tanto bateu ao citar que a liberdade é o direito de fazer tudo aquilo que a lei nos permite, ou seja, somos libertos a fazer o que o outro deixar, uma contradição mascarada de livre arbítrio.
A caminhada parecia lenta, mas em pequenos passos, o garoto já havia sido arrastado para longe do laboratório, nem no campo de visão estava mais. Era cedo ainda, o sol no canto do céu projetava as sombras esticadas das árvores por cima da trilha, escondendo pedras, minhocas, folhas secas e galhos perdidos que, apenas se tomasse muito cuidado por onde anda, poderia andar sem esmagar. O frio da manhã trazia consigo o orvalho grosso no mato, as bordas da calça do jovem já estavam molhadas de tanto caminhar entre gotas, foi só após perceber isso que olhou para trás e viu a distância que já tinha percorrido, por um momento parou e pensou, percebera que estava sozinho e bem longe da pequena cidade, finalmente poderia se soltar. Já que o clima atual o permitia se sentir a vontade, decidiu então soltar seu misterioso pokemon, seguindo essa mesma sequência, deu-o um nome estranho, dialogou e se preocupou com o que antes o alertaram: Sua personalidade complicada.
Ao invés de responder ao comando do treinador, Sadaharu se fez de desentendido, levantou como quadrúpede, andou em direção a uma árvore e apoiou no tronco as duas patas dianteiras, espreguiçando sua coluna e membros, esticando-se por completo e bocejando no mesmo ritmo, botava a língua para fora junto com todo o gás carbônico acumulado e depois disso piscava os olhos encarando o treinador com uma cara de sono e desleixo. Andou em volta da árvore escolhida mais um tempo, provavelmente procurando o ponto mais aconchegante para deitar novamente, assim que achou, desmoronou em cima das suas patas, usando a grama de colchão e pôs-se a dormir novamente.
OFF: Hellow menininho <3 Então, faça uma personalidade para seu pokemon, pode dar uma particularidade se quiser e alterar tamanho/peso! Não precisa fazer isso agora, mas faça alguma hora
- Código:
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Outra coisa, costume começar as rotas dizendo o horário que está, ou o período do dia, ok? <3 Se não o narrador pode te jogar para o meio da noite de uma rota assustadora e brincar com seu char um pouco, hohoho (Eu te coloquei de manhã cedinho, umas 5-6h). Espero que goste da rota e da narração <3
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Rota 18 - Johto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos