A menininha se apresentava de forma casual, assim como seus pokemons, errara meu nome mas isso não me incomodava tanto quanto parecia. - Er... Millefiore... - Completei a fala da menina, corrigindo-a, e então conhecia seus pokemons, um Geodude e o Butterfree. Então será um tipo inseto e um tipo pedra, nada mal... entretanto. - Bom, eis aqui os meus, Tyrogue e Beedrill... Tyrogue comece com o Ataque Surpresa (Fake Out) no Butterfree!, e Bee utilize a Energia Focalizada (Focus Energy)! Então Tyrogue chegaria em campo com meu movimento favorito, olhando para mim de relance enquanto se preparava para atacar, acenei com a cabeça transferindo minha confiança para ele, algo como um "Não me decepcione". O lutador estaria então evitando que o inimigo utilize seus ataques, enquanto Bee focava sua raiva e pulsava em vermelho com seus ferrões. - Agora juntos, Tyrogue ajude ao Bee pegar impulso, use o Cooperação!, Bee ataque o Geodude com a Ferroada Dupla! (Twineedle) Então, assim como treinado anteriormente, Tyrogue saltaria de volta para próximo à abelha, girando no ar agarraria no inseto, lançando-o contra o tipo pedra em impulso transferindo sua força e energia para o mesmo. Não podia deixar de lembrar da batalha de duplas do torneio, porém agora algo assim não importava mais. Observações: |