Bee e Tyrogue finalizaram o Geodude, seus ataques perfeitamente sincronizados deram o toque final que tanto esperava para ver nesta batalha. Assim que Geodude fora ao chão, algo novo acontecia, Tyrogue começava a brilhar em luz, então todos observaram enquanto sua silhueta crescia. Rapidamente tirei todos os meus pokemons da pokeball, queria que todos vissem a evolução de seu parceiro. Meowth ficara com os olhos bem abertos, ainda que desviasse a atenção quando eu percebi, assim não demonstrando o interesse como sempre. Então quando finalmente acabou, havia um chifre pontudo em sua cabeça, sua roupa era azul assim como seus calçados, que somados à pele marrom não mentiam, ele evoluiu para um Hitmontop. Eu estava alegre com a conquista assim como meus pokemons, Hitmontop ainda se sentia estranho devido as mudanças em seu corpo. Me aproximei devagar e estiquei a mão direita para cumprimentá-lo. - Meus parabéns... você se tornou mais forte. - Logo depois disso Cinthia apareceu para se despedir - Er... É Millefiore. E não se preocupe com força, apenas não decepcione seus pokemons e ficará tudo bem. Com as despedidas realizadas, retornaria novamente para a entrada do Centro Pokemon, procurava uma ultima batalha do dia, um oponente que tivesse no mínimo cinco pokemons para realizar um treinamento geral com todos, assim estaria pronto para próximo contest local. Na sala de recepção aproveitaria para pedira a enfermeira que enviasse o Snubbull para o Castelo Millefiore, já que não tinha planos para por ele no time, seria interessante deixá-lo aproveitar os luxos do castelo, lá ele teria ao menos um bom espaço para diversão e alimentação farta. Observações: Sim está correto, eu realmente quero o Hitmontop, e a evolução veio em boa hora ^^ Só mais um oponente que me permita batalhar com os 5, assim pego mais LV com os outros. Pergunta... Hitmontop não era pra aprender no mínimo o Triple Kick? |