A noite já se aproximava, quando ainda caminhava em busca dos últimos desafios do dia. Tateando o chão com o solar dos sapatos, arfava com frio intenso sobre meu rosto, única parte descoberta pela vestimenta encasacada, caminhava apenas com o ouvir dos meus próprios passos. Meowth acordara para observar o percurso, e logo notou um clarão ao longe. O felino não foi o único a perceber, logo eu também vira um pokemon tipo fogo ao longe, acompanhado de alguém de longos cabelos. No momento imaginei que fosse um treinador, porém poderia estar errado, deveras só descobriria se me aproximasse. Apertando os passos para acelerar a aproximação, sem cautela em causar ruídos, deixando que o estranho perceba minha presença. - Er... Boa noite. - Uma pequena parada para retomar o fôlego.- Boa noite, eu me chamo Kiaro Millefiore, estava procurando alguém que pudesse me ajudar... Desculpe perguntar, por acaso você é um treinador certo? Preciso me preparar para o contest que virá, estaria interessado em uma batalha tipo "melhor de 6"? Observações: |