Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Ago 18 2015, 19:40





Entendo, agora que bee caiu... vamos continuar com o plano...

Peguei devagar uma esfera bicolor, mas não a lancei, me virei devagar e chamei pelo pokemon psíquico ao meu lado. Como o planejado, estava na hora de Abra novamente entrar em campo, e assim treinar mais uma vez suas habilidades. Desta vez esperava que ele não se machucasse, ou ao menos fosse abatido.

- Abra, vamos lá, mais um treino.

O pokemon me olhava meio confuso, mas logo caminhou até o campo, estava assustado e um pouco pensativo, mas mesmo assim parecia atento aos meus comandos.

- Vamos começar com um duplo Teleport!!


Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Ago 18 2015, 21:38

Abra entrava no campo mais uma vez. Após Kiaro dar seus comandos, o garoto fez o mesmo para com seu Venonat:

- Venonat, use o Disable e o Confusion.

Abra era bem mais veloz, então se teleportou antes, e já que seu treinador não definiu onde ele deveria ir ou mesmo o que deveria fazer, ele apenas acabou reaparecendo à poucos metros à direita de onde estava.

Venonat aproveitou e piscou seus olhos numa luminescência esbranquiçada e uma aura de mesma cor surgiu em volta de Abra, para em seguida se desfazer como vapor. Teleport estava desabilitado e não poderia ser usado novamente.

Abra tentou se teleportar, mas não conseguiu, os olhos de Venonat brilharam mais uma vez, mas desta vez num tom rosado e uma aura de mesma cor envolveu o pokémon psíquico que tremeu todo o corpo, sofrendo o dano. Que para a sorte de Kiaro era bem pequena, devido à vantagem de tipo de Abra e também não causou confusão em seu pokémon.

Em seguida, o garoto passava os comandos para seu pokémon agir no próximo turno.


- Venonat, dois Tackles.

E agora, o que Kiaro faria? Sua pokédex apitava e ao olhá-la, via que com seu único ataque bloqueado, agora Abra poderia usar o perigoso Struggle, mas daria certo?


Pokémon:
-2 Speed
Trait:
Tinted Lens

lv14 Venonat


41/41
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Venonat
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Abra
lv13 Abra


08/30
Trait:
Inner Focus
Pokémon:
Disabled (1/5 Turnos - Teleport)

Campo: Quadra poliesportiva.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Dom Ago 23 2015, 02:49





É agora, está na hora de trocar...

- Abra retorne!!! - Sinalizava para que o pokemon retornasse para o seu assento ao meu lado, enquanto isso lançava outra esfera bicolor em campo. - Venha mostrar tua força! Raposa de chamas... Vulpix!

Então os flashes de luz revelavam o pokemon que tomaria o lugar do psíquico, a pequena raposa de inúmeras caldas emanava graciosidade enquanto se apresentava para seu oponente. Porém não havia tempo para gracejos, a batalha continuava e o pokemon inimigo já fazia seus movimentos.

- Vulp, mostre-nos a sua superioridade, revide com o Espiral de Chamas! (Fire Spin) duas vezes!!

As caldas felpudas do pokemon avermelhado balançaram, e de seu focinho fortes torrentes de fogo se iniciavam... o melhor da batalha ainda estava por vir...


Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Ago 25 2015, 14:21

Vulpix entrava em campo e era mais veloz que seu oponente, então sem perder tempo lançou sua labareda rodopiante em torno do inseto. Assim o fogo queimava o oponente e os fios de seda, assim a velocidade do pokémon do garoto voltava ao normal.

Venonat então corria e colidia com o pokémon raposa, causando dano moderado neste. Vulpix se recompunha rapidamente e lançava mais uma labareda rodopiante em torno do inseto, que voltava à se queimar.

Venonat se aproxima mais uma vez e dá outra pancada corporal na raposa, causando novos danos nesta. Ambos os pokémons estavam bem feridos e uma nova labareda rodopiante surgiu ao redor do oponente ao fim da rodada, causando mais danos.

Agora era a vez de Kiaro começar dando seus comandos, o que ele faria?


- Hey, na verdade você já tinha feito uma substituição neste round, quando tirou a Beedrill derrotada e colocou o Abra. Mas vou deixar quieto já que sua Beedrill foi derrotada, ok?

Dizia o garoto com um sorriso sarcástico e arrogante.


Pokémon:
Fire Spined (-5 HP por Rodada)
Trait:
Tinted Lens

lv14 Venonat


20/41
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Venonat
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Vulpix
lv18 Vulpix


24/42
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Ago 25 2015, 17:38






"- Hey, na verdade você já tinha feito uma substituição neste round, quando tirou a Beedrill derrotada e colocou o Abra. Mas vou deixar quieto já que sua Beedrill foi derrotada, ok?" O garoto me repreendia na substituição, e continuava seus atos me encarando com um olhar sarcástico.

- Receio que esteja errado - Fechei meus olhos demonstrando conformidade e confiança - Quando Bee foi derrotada, isso me deu direito de lançar um pokemon em campo, formando uma nova batalha, e durante esta tive o direito de uma substituição por batalha... Sendo assim como as regras que nós mesmos estabelecemos... de qualquer forma - Abri meus olhos e encarei seu pokemon - Vou lhe mostrar como uma substituição ocorre, VULPIX! ATAQUE COM O MEGA RUGIDO (Roar) e RAIO CONFUSÃO! (Confuse Ray)

Então a raposa se posicionava lançando um potente rugido que tinha como objetivo forçar a troca de pokemons do meu inimigo, isto de fato contava com uma estratégia curinga. Vulp é um pokemon tipo fogo com ataques psíquicos, de agilidade e o roar, o pokemon perfeito para contra-estratégias.

Venonat está sob o efeito do Fire Spin, e seja lá qual for o próximo pokemon receberá de cara o raio confusão, aumentando minhas chances de vencê-lo com Vulp ainda ferido. Agora preciso de um empate ou vitória, assim até mesmo abra terá chances de finalizar o tipo inseto na próxima, ou será que não?

Mesmo assim... meus planos vem funcionando até agora, vejamos o que está por vir.




Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua Ago 26 2015, 03:15

Kiaro respondia ao garoto que não havia quebrado a regra, mas este custava à entender, ou talvez só estivesse provocando mesmo. Em seguida dava seus comandos ao seu inseto:

- Nada disso! Uma derrota já força 1 substituição, veja só, o meu Venonat teve que enfrentar seus três pokémons.
...
Venonat, use o Confusion e o Poison Powder.


Mas a raposa escarlate logo dá um "rugido", meio misturado à um rosnado, que faz uma aura esbranquiçada surgir ao redor do inseto, depois essa aura muda para a cor da raposa, em seguida o pokémon do garoto se desmaterializa e retorna à pokébola, forçando a substituição.

O garoto não perdia tempo em pegar outra pokébola no bolso e arremessá-la, gritando:


- É com você, Voltorb! Use o Eerie Impulse.

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Voltorb
Imagem meramente ilustrativa.

Então surgia em campo um pokémon que parecia uma enorme pokébola mal encarada. E era uma espécie de pokémon que havia causado alguns problemas para o rapaz nos últimos dias.

Vulpix então lançou um raio de sua testa, entre seus olhos, o raio piscava entre as cores amarelo e preto, atingindo o pokémon redondo, que começava à cambalear confuso, e estranhamente quicou e colidiu no chão, sofrendo um pequeno dano devido à confusão.

Agora com aquela rodada terminada, o garoto se calou, parecia tenso e pressionado, ele dava os comandos com a voz um pouco hesitante:


- Voltorb... confio em você, use o Sonic Boom e o Charge.

Os comandos do garoto para a próxima rodada, já estavam dados, mas quais seriam os comandos de Kiaro?


Pokémon:
Confused (1/3 Turnos)
Trait:
Aftermath

lv16 Voltorb


36/39
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Voltorb
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Vulpix
lv18 Vulpix


24/42
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.


OFF: Numa situação semelhante, você (ou qualquer outro narrando) provavelmente não teria a oportunidade de escolher o poké e ainda dar o comando na mesma rodada, ou seja, seria perdido o turno seguinte por ambos os treinadores. Mas pra agilizar, fiz ele selecionar e dar o comando, mas só sorteei no Random.Org "falha" e "fere-se", pois acreditei q seria mais justo, já q este turno deveria ter sido perdido.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qui Ago 27 2015, 18:32






Não faz diferença, seremos vitoriosos.

Voltorb iniciava seu ataque, enquanto girava em torno de si, forçava o lançamento de ondas sônicas contra o pokemon tipo fogo. Certamente seria um movimento difícil de ser evadido, mesmo assim Vulp teria que tentar.

- Vulp, evite as rajadas! Use o Espiral de Chamas (Fire Spin) duas vezes!!!

A raposa parecia preocupada, mas confiava nos comandos, mesmo que não fosse indicado, tentaria evitar o golpe sônico, saltando assim que o mesmo acertasse o solo, e no ar dispararia suas chamas. De fato eu como treinador conhecia Vulpix, seu estilo auto-suficiente e confiante em batalha eram suas melhores qualidades.


Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Ago 28 2015, 02:37

A batalha seguia com o pokémon esfério que cambaleava confuso (pois era mais veloz em campo), produzia um som estridente que parecia uma pancada ou explosão, então surgiam "flechas" de ar retorcido pelo som, que assim que ele cambaleou, subiram para bem alto e voltaram, caindo sobre ele mesmo, que feria-se devido à confusão.

Agora Vulpix aproveitava a brecha e usando seu Fire Spin, então lançava de sua boca uma labareda rodopiante que circundava o alvo que continuava cambaleando confuso e sofria danos com as queimaduras.

O pokémon esférico, continuava cambaleando e começava à carregar energia elétrica em seu corpo, que começava à brilhar num tom amarelado. Assim aumentava sua Sp. Def um pouco.

Vulpix então lançava outra labareda rodopiante ao redor do pokémon elétrico, que sofria novos danos com este ataque. Então com o fim da rodada, a labareda ressurgia ao redor do pokémon elétrico, causando-lhe novos danos. Voltorb estava bastante ferido, mas pelo menos, agora parava de cambalear, sua confusão havia passado.

Mas agora seria a vez de Kiaro dar seus comandos primeiro, o que o nobre decidiria fazer agora? Saberia ele aproveitar a grande vantagem que havia conquistado?



Pokémon:
Confused (3/3 Turnos), Fire Spined (1/5 Rodadas = -4 HP), +1 Sp. Def
Trait:
Aftermath

lv16 Voltorb


12/39
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Voltorb
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Vulpix
lv18 Vulpix


24/42
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex Ago 28 2015, 12:06





O pokemon esférico estava com problemas, seu ataque confuso lhe custou sérios danos, e com isso o rumo da batalha virou. Meus planos seguiam de acordo com o trajeto, e agora meus olhos poderiam admirar a expressão de nervosismo daquele garoto. Voltorb não suportaria por muito tempo, e talvez vulpix ainda tenha chances.

Isso! Perfeito... um pokemon confuso sempre será um pokemon confuso. Sei que Abra precisava enfrentar Voltorb, mas receio que não seja uma boa ideia prolongar isto por mais tempo. Ainda preciso encontrar um ultimo oponente para Meowth e Hitmontop, então Abra treinará mais tarde. Mas agora vamos finalizar esta batalha...

- Vulp, você está em sua melhor forma meu caro, vamos detoná-los! Ataque Rápido (Quick Attack) contra o Voltorb duas vezes!!! - Dizia enquanto reverenciava em pose os movimentos da raposa.





Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Ago 29 2015, 22:53

Voltorb parava de cambalear confuso, o garoto dá os comandos para seu pokémon elétrico:

- Voltorb, use o Charge Beam e depois o Rollout.

Vulpix não era o mais veloz, mas Quick Attack tinha prioridade, então a raposa corria velozmente, deixando um rastro brilhoso esbranquiçado, sua velocidade era tamanha que parecia uma moto numa corrida. Ao alcançar o oponente, atropela-o e causa danos no elétrico.

O pokémon elétrico era empurrado alguns centímetros para trás, mas logo se recompôs e começou à brilhar num tom âmbar, criou uma esfera elétrica de mesma cor acima de sua "cabeça" e atirou-a como um raio elétrico que atingiu a raposa e lhe causou danos moderados, mas não conseguiu aumentar seu Sp. Atk.

Então a esfera alvirrubra atacou mais uma vez, correndo como na vez anterior, até que atropelou o pokémon elétrico e causou novos danos. Mas por mais ferido que estivesse, Voltorb mantinha-se em pé e apenas de não ter boca ou nariz, parecia ofegante, pois inflava e desinflava um pouco de vez em quando.

O pokémon elétrico começa à rolar em direção ao oponente, até que - assim como a raposa fizera com ele repetidas vezes - atropela o pokémon do nobre, causando danos moderados.

Mas então, com o fim da rodada, ressurge a labareda ao redor do pokémon do garoto, derrotando o mesmo com as queimaduras. Vulpix havia vencido, mas havia pago um grande preço.

O garoto elogia e retorna seu pokémon, depois guarda a pokébola e pega outra, e lança-a, dizendo:


- Venonat, Conto com você de novo. Supersonic e Poison Powder.

O garoto mandava seu pokémon inseto mais uma vez, será que Kiaro conseguiria vencê-lo com apenas 2 pokémons gravemente feridos?


Pokémon:
Fainted
Trait:
Aftermath

lv16 Voltorb


00/39
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Voltorb
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Vulpix
lv18 Vulpix


12/42
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Quadra poliesportiva.

Exp escreveu:Vulpix ganhou 1484 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 29).

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 18 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos