Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg Out 19 2015, 12:46





Meus olhos tremiam ao tentar acompanhar a batalha conturbada que avistava, os pokemons agitados combatiam-se com determinação em uma série de eventos empolgantes. Meowth conseguira eliminar Bulbasaur, Abra fora atingido porém seu teleporte evitara de ser eliminado por completo, porém os 2 estavam bem feridos, ainda que a "vantagem" de três pokemons ainda estivera ao meu lado.

Ele focou seus ataques da pior maneira possível... deveras eu sei como prosseguir, ainda que sob contratempos estamos seguindo o planejado. Esta na hora do Charmander...

- Meowth, erga sua cabeça, avance contra o Charmander com o Mordida (Bite) ataque-o duas vezes, Hitmontop use a Ivestida (Tackle) duas vezes no Charmander. Abra continue usando o duplo Teleport

Enquanto Meowth estiver de pé teremos o maior dano do campo com sua habilidade especial, e mesmo que o felino seja focado, Hitmontop está ileso. Ele terá que descobrir o melhor para se focar seus ataques agora, isto é, se lhe sobrar tempo para isso.


Observações:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg Out 19 2015, 21:05

- Charmander, use o Headbutt no Meowth quando ele te atacar e siga com um Thunder Punch nele. Squirtle, use dois Aqua Jet no Abra. Vão!

O oponente deu seus comandos logo após Kiaro, então os pokémons começaram à lutar novamente. Com a prioridade de ataque, Squirtle envolveu-se de água e partiu como um jato em direção ao psíquico que começava à criar uma aura rósea à medida que seus olhos brilhavam na mesma coloração. Mas o quelônio e seu ataque eram bem mais velozes e por isso, Abra fora atingido e empurrado para trás. O que acabou por ser "fatal" para o pokémon psíquico, que perdia sua aura e o brilho nos olhos enquanto caia nocauteado, de costas no chão.

Em seguida, Meowth aproximava-se correndo e atingia o pequeno lagarto de fogo com uma mordida de seus dentes enegrecidos por uma aura escura. E Hitmontop também aproximava-se do lagarto e o atingia com um tapa em sua face. O golpe era tão forte que empurrava o pokémon para o longe, num "voo" horizontal para a direita e depois caia no chão, rolando até parar e revelar que estava nocauteado.


- Charmander, NÃÃÃÃOOOO!!!

O rapaz se desesperava, mas em seguida recolhia seu pokémon nocauteado. Agora eram 2 x 1, a vantagem era do nobre e isso parecia preocupar seu oponente.

Agora o segundo turno começava, com o ataque de prioridade do quelônio, que sem seu alvo, selecionava aleatoriamente o que estava mais próximo dele, Hitmontop. Então envolvendo seu corpo com água, ele partia em alta velocidade até o lutador e o atropelava, empurrando-o para trás e causando pequenos danos ao pokémon de Kiaro.

Sem Charmander em campo, Meowth correu até onde o quelônio estava agora e saltou sobre este com suas presas enegrecidas pela aura "dark" e mordeu-o, mesmo com sua Hability o dano fora moderado, pois o oponente estava com sua Defense ampliada.

Hitmontop ataca em seguida, com um novo tapa, que desta vez, atinge o pokémon aquático que tinha sua Defense ampliada, o que reduzia os danos. E assim que acabava aquela rodada, o treinador dos iniciais dizia seus comandos para seu último "guerreiro":


- Squirtle, use o Withdraw e o Water Gun no Meowth. Nós vamos virar e vencer essa luta para vingarmos o Todd.

Finalmente Kiaro ouvia o nome de um daqueles irmãos, no caso, do irmão mais novo que havia sido derrotado alguns minutos atrás.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
+2 Defense
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent

lv14 Bulbasaur


00/37
lv14 Charmander


00/35
lv14 Squirtle


23/37
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Bulbasaur
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Charmander
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Squirtle
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 MeowthWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 HitmontopWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Abra
lv17 Meowth


12/41
lv20 Hitmontop


47/50
lv14 Abra


00/31
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Inner Focus
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted

Campo: Campo de batalha do centro pokémon, possui chão de saibro e linhas de tinta branca demarcando os limites oficiais de um campo de batalha da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg Out 19 2015, 21:24





- Humpft - Produzia um som de desprezo ao ver que Abra caía, e logo depois reproduzia o mesmo som ao perceber que o inimigo ainda tinha esperanças na vitória.

Então me aproximei do campo de batalha e sacudi o psíquico com as mãos para que o mesmo despertasse, ainda que gravemente ferido devia deixar o campo de batalha caminhando com a cabeça erguida. - Lute no campo de batalha como um vencedor e deixe-o da mesma maneira. - Disse enquanto me levantava e retornava ao meu local esperando que abra caminhasse para fora e se sentasse para assistir seus colegas de time.

Logo depois o oponente iniciava seus comandos para o tipo aquático que logo atacaria. De fato não havia muito o que ser feito, Meowth logo cairia se fosse focado, e eu precisava de seu dano nesta batalha.

- Hitmontop quero que fique na frente do Meowth e receba qualquer ataque, Meowth mantenha-se a 4 pés de distância de Hitmontop... Vocês conhecem esta formação... Meowth Carry e Hitmontop será o tanker. Vão!

Então os dois após entenderem o chamado tomariam corrida contra o aquático, o gato tentaria manter-se atrás do lutador, depois do primeiro movimento do aquático meus comandos seriam ouvidos.

- Meowth use o Mordida (bite), Hitmontop use o Investida ( Tackle) e retornem à formação!

E novamente depois do segundo movimento aquático.

- Meowth Garras Furiosas (Fury Swipes) e Hitmontop ajude o com o Cooperação (Helping Hand)


Novamente depois de tentar receber o ataque no lugar de seu parceiro o lutador giraria o felino com os braços e lançaria-o contra seu oponente em alta velocidade, numa tentativa de bonificar seu dano.


Observações:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg Out 19 2015, 21:51

Após ver a derrota do psíquico, Kiaro caminhou até este e o chacoalhou até ele acordar, deu-lhe um "sermão" e o mandou caminhar para fora do campo, para assistir ao combate. E assim o pokémon fez, com o olhos trêmulos e cheios de lágrimas. Parecia ter se decepcionado com o treinador que havia escolhido seguir.

Enquanto isso a batalha se seguia, com Meowth e Hitmontop se posicionando numa formação já conhecida por ambos. Assim o felino seguia avançando sobre o aquático e o mordendo com seus dentes envoltos de aura negra e depois voltando para sua posição atrás do lutador.

Em seguida o lutador avançava e dava um tapa no rosto do adversário, causando novos danos à este. Mas o quelônio reagia rapidamente, adentrando em seu casco mais uma vez para então fazer este brilhar, aumentando ainda mais sua Defense.

Mesmo assim, o pokémon aquático estava gravemente ferido e era a vez dos oponentes começarem à atacar. Hitmontop agarrou o felino, girou com uma aura o envolvendo e depois essa aura esbranquiçada foi passando para o felino, até que estivesse toda apenas neste e não no lutador. Para neste momento lançar o pokémon gato contra o quelônio.

Ao alcançar o quelônio, o felino usou suas garras, duas, três vezes, para arranhar o oponente rapidamente enquanto o ultrapassava, para pousar de frente para o treinador inimigo.

O quelônio estava ofegante e gravemente ferido, mas virava-se para o Meowth e disparava um jato d'água certeiro, então o gato caiu no chão, sem conseguir retomar para a sua posição na formação.

O Felino e o quelônio mal se aguentavam em pé e ofegavam muito, qual dos dois aguentaria até o final?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
+3 Defense
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent

lv14 Bulbasaur


00/37
lv14 Charmander


00/35
lv14 Squirtle


03/37
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Bulbasaur
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Charmander
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Squirtle
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 MeowthWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 HitmontopWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Abra
lv17 Meowth


05/41
lv20 Hitmontop


47/50
lv14 Abra


00/31
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Inner Focus
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted

Campo: Campo de batalha do centro pokémon, possui chão de saibro e linhas de tinta branca demarcando os limites oficiais de um campo de batalha da liga pokémon.


Dados escreveu:Abra decepcionou-se com o tratamento pós-derrota e perdeu -05 de Felicidade (Totalizando: 02).

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg Out 19 2015, 22:15





O plano parecia ter sido um sucesso, ainda que meowth não pudesse evitar os danos.

- Meowth levante-se, use o Bite (Mordida) duas vezes se necessário, Hitmontop não deixe-o com saída, use o Investida (Tackle) duas vezes. Não tenham misericórdia.

Depois dos comandos entendidos pelos pokemons em campo observei que Abra ainda chorava quieto. Encarei-o por alguns segundos com uma expressão de poucos amigos e depois mantive meu olhar no campo.

- Sabe pequeno, não sei o que exatamente você esperava ao vir comigo, porém estou aqui para torná-lo um vencedor, e você está no time dos vencedores agora, seque estas lagrimas e recomponha-se, é feio chorar na frente dos inimigos. - Dizia enquanto com precisão acompanhava os acontecimentos do campo.


Observações:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Out 20 2015, 09:11

Kiaro deu os comandos para seus pokémons remanescentes, em seguida seu oponente fez o mesmo para com seu Squirtle:

- Squirtle, Aqua Jet no Meowth e depois no Hitmontop.

Enquanto isso, o jovem nobre repreendia o pokémon psíquico, que secava as lágrimas mas não melhorava seu semblante. E o combate começava com o pokémon aquático se envolvendo em água e partindo em alta velocidade até o pokémon felino, atropelando-o e jogando-o à quase 1 metro para trás. Meowth rolava no chão e ao parar, estava nocauteado.

Hitmontop não perdia tempo e aproximava-se do quelônio e lhe dava um tapa que o jogava longe. O quelônio também rolava pelo chão por quase 1 metro e ao parar, revelava estar nocauteado.

Então o treinador deste o recolheu, agradecendo-o. Depois caminhou até Kiaro e com a mão estendida, disse:


- Parabéns. Foi uma boa batalha. Acho que o incidente com meu irmão deve ter sido um mal entendido. Afinal, você não trapaceou nesta batalha, então duvido que trapacearia contra ele.
...
Hey, Todd. Peça desculpas!


- M-mas irmão...

- Sem "mas", Todd! Agora, peça desculpas à ele.

- D-droga... ok... Desculpa moço.

Então, com o fim da batalha, os irmãos decidiam fazer as pazes com Kiaro. Será que ele aceitaria?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent

lv14 Bulbasaur


00/37
lv14 Charmander


00/35
lv14 Squirtle


00/37
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Bulbasaur
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Charmander
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Squirtle
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 MeowthWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 HitmontopWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Abra
lv17 Meowth


05/41
lv20 Hitmontop


47/50
lv14 Abra


00/31
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Inner Focus
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted

Campo: Campo de batalha do centro pokémon, possui chão de saibro e linhas de tinta branca demarcando os limites oficiais de um campo de batalha da liga pokémon.

Exp escreveu:Meowth ganhou 1200 de Exp. Upou 1 Lvl, mas com a derrota, não alterou sua Felicidade.
Hitmontop ganhou 1440 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 10).
Abra ganhou 960 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 04). Pode evoluir e se evoluir aprenderá Confusion. Se quiser que evolua, narre a evolução em seu próximo post.

OFF: Se quiser trancar a rota, basta fazer o seu post de encerramento e avisar q qr q tranque. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Out 20 2015, 10:45





E finalmente havia acabado, o ultimo pokemon caia. Por fim meu oponente me cumprimentava com os devidos parabéns.

- Obrigado, na verdade eu joguei um pouco sujo sim, ainda que dentro das regras, eu pus um pokemon quase inútil em campo, o Abra que não possuía nenhum ataque e seria eliminado com facilidade. Você cometeu o erro focando-o e ainda sim metade dos seus ataques não o acertavam entre os teleportes, isso deixou com que Meowth, a principal fonte de dano aplicasse seus ataques do começo ao fim... - Olhei de relance para abra que ao lado de Meowth também ferido estava, o psíquico parecia estranho mas ainda de maneira suficiente para entender meu olhar -...Acredito que trabalho de equipe baseia-se em confiança e sacrifício.

Pouco tempo depois o garoto forçou seu irmão a pedir desculpas.

- Agradeço, mas receio que não haja necessidade de tal ato, veja como um nobre sou praticamente incapaz de me sentir ofendido por acusações não fundáveis de trapaça. Agradeço pela batalha, e uma boa noite a todos.

Sendo assim me despeço dos estranhos, e retorno para meus pokemons, Meowth já havia levantado e estava junto de Abra, Hitmontop de pé me olhava a espera de novas diretrizes, porém Abra não estava normal, seu olhar estava fixo no campo de batalha era como se algo estivesse acontecendo na sua mente.



Observações:


Sou eu que narro a evolução? kkkk comigo sempre foi o narrador. Mas ta n sei né. Então por favor peço que continua o post com a evolução dele ou me avise que eu editarei o meu. Sim depois da evolução narrarei a ida no centro pokemon e FINALMENTE pode fechar a rota ^^ Obrigado pela paciência e atenciosidade de narrar 14 páginas disso kkkkk






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Out 20 2015, 16:28

OFF: Então, na vdd eu ñ posso evoluir um poké de um player sem o consentimento do mesmo. Afinal sempre há casos de pessoas q ñ querem evoluir tais pokés. E falei para vc narrar a evo para agilizar a narrativa, era só dizer aquele papo clássico de brilhando, mudando de forma e pronto. Mas ok, farei agora, aí você vai pro CP, onde fará tbm seu tópico de encerramento. Blz? E depois eu tranco.
Relax, ñ há d q. ^^

ON:

Após responder aos irmãos, estes cumprimentam o nobre e vão embora dali, já este vai até seus pokémons. Porém, Abra não estava normal, logo seu corpo brilhou com uma intensa luz branca e sua silhueta começou à crescer e mudar um pouco de forma. Depois o brilho apagou-se e logo foi possível ver que o pokémon havia evoluído de Abra para Kadabra. Só que continuava gravemente ferido e ofegante.


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Tumblr_lsmiboNK6S1r3mwpgo1_500
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:Abra evoluiu em Kadabra e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 05). E aprendeu Kinesis e Confusion.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Out 20 2015, 18:14





Abra evoluiu, agora Kadabra e ainda aprendendo novos 2 movimentos, um acontecimento formidável.

- Ora vejam só, você finalmente evoluiu, de fato daqui para frente novas oportunidades para que você se torne mais forte irão surgir, mas por agora vamos focar em levá-lo junto com Meowth para o CP.

Retornei o psíquico junto com o felino deixando que o lutador me acompanhasse na caminhada. Lá pediria que restaura-se os ferimentos de todos, e pediria também um dos quartos para passar a noite. No dia seguinte estaria me inscrevendo no torneio local, este seria de fato meu último mês na cidade.


Observações:

Queria editar as informações de personalidade dos meus pokes, posso enviar por PM?





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Out 20 2015, 23:37

OFF: Ok, pode mandar via pm, pois já estou trancando a rota, blz?

ON:

O rapaz elogiava a evolução de Abra em Kadabra, depois de algumas palavras o retornava para a pokébola, assim como Meowth e levava-os até o Centro Pokémon, com Hitmontop caminhando ao seu lado.

Passaram novamente pela casa "explodida", não haviam mais chamas, haviam alguns repórteres, bombeiros - que já estavam se retirando -, policiais e curiosos. A área estava interditada com faixas de "cenas de crime" da polícia.

Mas indo embora dali, não tardou em chegar no Centro Pokémon, onde pediu para a Joy curar seus pokémons e sem demora, assim ela o fez. Depois deu-lhe a chave de um dos dormitórios, para onde o rapaz foi descansar.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 20 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos