Por fim, o felino atacara com maestria, e a fada havia sido capturada. Finalmente... Caminhando devagar, limpei a pokeball na fina garoa que ainda caia, e guardei, estava aliviado, e toda ansiedade que estava sobre mim agora já não importava mais. Olhei ao redor, Bee ainda observava a cena, retornei-o para a pokeball, e novamente trouxe Meowth para meus ombros. - Então, agora retornando ao ponto principal de hoje... Um parceiro para a Koff, o objetivo principal da busca de vocês era sondar o local, por isto, as três rotas, eliminando as opções, agora só me resta um caminho à seguir, provavelmente o único a realmente apresentar resultados promissores. Então ergui minha capa, deixando que Meowth ficasse entre a gola alta e meu pescoço, esquentando-se, e se protegendo parcialmente da chuva. Como meu melhor companheiro de caçada, precisava dos olhos e ouvidos do felino para procurar. Em passadas largas, virei em meia volta e segui para a unica rota restante, atento para o que estava á minha frente, e observando o chão em cada passada. - Cuidado com os voltorbs desta vez... Observações: E retorna o Kiaro pro mato... procurando aquela berinjela amarela. |