Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionTey Karlov vs. Coralina Okaesch EmptyTey Karlov vs. Coralina Okaesch

more_horiz
Coralina estava se sentindo bem privilegiada ultimamente, tinha tido vários confrontos e gostava disso. A senhora trajando um vestido rosa e um chapéu da mesma cor, dá as boas vindas ao jovem Karlov:

- Olá, jovem rapaz, as condições da batalha são as seguintes: 1x1, sem uso de itens de cura e caso você vença, receberá um Eevee, de acordo?

O ex-mono treinador concorda e a senhora continua:

- Eu irei usar minha Chansey conforme sabe - pega uma esfera do bolso e a lança ao alto, materializando uma Pokémon rosa, com um ovo cinza abaixo do peito - Você começa com os ataques.

Tey Karlov vs. Coralina Okaesch Chansey

descriptionTey Karlov vs. Coralina Okaesch EmptyRe: Tey Karlov vs. Coralina Okaesch

more_horiz

Coralina

Mesmo velha ela ainda tinha espírito de lutadora. Era impossível de identificar qualquer sinal de fraqueza vindo dela, não aparentava ter medo de pokemons inimigos ou algo do tipo... Por isso eu devia fazer o mesmo! Ela então convoca sua chansey para a batalha e declara que eu começo com os ataques, eme dá a chance de chamar a minha pokemon e começarmos a batalha.

- Okay, temos que dar tudo de nós agora! Ikari, conto com você!- Diria eu libertando a minha poliwag de sua pokebola. A fúria dela seria necessária contra um pokemon tão dócil quanto uma chansey. Em seguida ordenaria meus ataques-Façamos o seguinte Ikari: Comece percorrendo o campo com sua velocidade e tente se aproximar dela, mesmo tropeçando ou algo do tipo tire vantagem! Seja rolando ou algo do tipo e use double slap!- E se Chansey tentasse algum movimento que pudesse bastante ofensivo, diria-Defenda-se com um water gun!

descriptionTey Karlov vs. Coralina Okaesch EmptyRe: Tey Karlov vs. Coralina Okaesch

more_horiz
- Chansey, Toxic e Shadow Ball!

Ikari avança rapidamente correndo o campo enquanto Chansey parecia aguardar o ataque e assim a aquática atinge a rosada com dois tapas de sua cauda (Double Slap) e aproveitando o movimento de Ikari, a normal cospe um vômito arroxeado em Poliwag e a envenena (Toxic), Ikari aguarda o segundo movimento da rosada - temendo por algo efetivo - porém ao perceber a bola de energia negra, resolve a interceptar e os dois golpes se anulam (Shadow Ball e Water Gun). Ikari sente o veneno correr por seu corpo.

O que Tey faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno de saibro com marcações da liga Pokémon, sem obstáculos.

Vs.
Tey Karlov vs. Coralina Okaesch Poliwag

Chansey (F)

Trait: Serene Grace
Lv. 15
55/100
Status: Normal

Poliwag (F)

Trait: Swift Swin
Lv. 17
39/41
Status: Badly Poison

more_horiz

Coralina

Interessante, não sabia que chansey era capaz de se tornar um pokemon tão sombrio como um dark ou ghost. Boquiaberto foi minha reação ao ver os moves da pokemon, com certeza Cora tinha trabalhado bastante para conseguir deixa-lo daquela maneira... Só que eu também treinei bastante Ikari, e dava para ver de longe que ela não gostou nada de ser envenenada.

Tínhamos que seguir combate e Ikari com veneno acaba por encurtar meu tempo, por isso tinha que agir rapidamente dizendo:

-Ikari use hypnosis!- Se o move funcionasse, continuaria-Agora, use Double Slap!- Contudo se a chansey não dormisse, substituiria o double slap por outro movimento, confirmaria isso falando-Defenda-se novamente com o water gun!

more_horiz
- Duplo Shadow Ball!

Ikari parte para a ofensiva tentando colocar Chansey para dormir (Hypnosis) porém o ataque falha e a aquática é atingida por uma esfera de energia negra (Shadow Ball) lançando Poliwag para trás, porém logo se recuperando e mais uma vez defendendo-se do segundo ataque com seu jato d´água (Shadow Ball e Water Gun). O veneno corroe a pequena aquática.

- Shadow Ball, novamente!

O que Tey faria?

Hora da Batalha

Vs.

Chansey (F)

Lv. 15
55/100
Status: Normal

Poliwag (F)

Lv. 17
24/41

more_horiz

Coralina

Okay,tenho que manter a calma... Eu preciso daquele eevee e vou conseguir tê-lo! A ultima parte foi só negação de ataque, e agora ela lança outra shadow ball e eu deveria reagir o quanto antes! Vamos ser mais diretos a partir de agora... Diria a poliwag qual seria seu contra-ataque:

- Ikari use double slap e rebata a esfera negra para longe e use o ultima tapa na chansey !- E tentando ser mais rápido que ela, falaria-E use outro double slap, seja para o ataque ou para a defesa!

Veria os resultados disso, e quase implorava internamente para Ikari aguentar até o final...

more_horiz
 Ikari faz o que Tey lhe pede e usando sua cauda lança a esfera negra para longe (Shadow Ball e meio Double Slap) e correndo a aquática atinge o rosto da rosada com o segundo tapa de seu movimento (meio Double Slap) e antes que pudesse usar outra esfera, Chansey em seu dia de gótica é atingida por mais um ataque de Poliwag (Double Slap) e cai ao chão desmaiada. Coralina sorri e retorna sua Pokémon.

- Parabéns, Tey! Poliwag é uma ótima menina, cuide bem do Eevee!

A mulher abre uma espécie de canil e um dos Eevees sai olhando meio assustado para o jovem Karlov.

- Venha, pegue-o comece a criar um vínculo, isso é importante!

O que Tey faria?

Hora da Batalha

Vs.

Chansey (F)

Lv. 15
000/100
Status: desmaiada

Poliwag (F)

Lv. 17
24/41

Experiência escreveu:
Poliwag recebeu 1380 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Rain Dance.

Eevee adicionado ao BOx

more_horiz

Coralina

Finalmente eu havia conseguido. Com um sequencia massiva de tapas, finalmente aquela Chansey foi derrotada, Eu estava tão orgulhoso de Ikari que corri para abraça-la e disse:

-Eu não esperava menos de você! Agora você tem mais um amigo para conhecer!- Essa era minha deixa para ver o eevee que se aproximava saindo de um canil, Cora estava cumprindo sua parte do acordo e percebo que era necessário conhecer ele, e mostrar que eu seria seu novo amigo. Para isso diria da forma mais calma o possível--Olha lá se não é eevee mais bonito que já vi!? Venha cá garoto, sou Tey seu novo amigo. Talvez seja estranho no começo, mas saiba que você pode sempre contar comigo! Alias seu nome vai ser...Gekkō! Seu nome vai ser Gekko.

Veria a reação dele, e nosso primeiro contato revelaria muito sobre sua personalidade. Teria que seguir caminho, sair da casa de Coralina e voltar para mais adentro de Pewter junto com meu novo companheiro.

Eevee descrição :

more_horiz
 Apresentando-se para seu novo parceiro, Karlov começa a criar laços com o Pokémon evolução, que logo chega perto do ex-mono treinador e lhe pede carinho.

Apresentação feita, Coralina dá um sorriso e se despede do rapaz, dando-lhe uma Pokébola para Tey guardar Eevee. Agora o jovem iria conhece-lo melhor pelas ruas de Pewter.

Rota trancada, pode Prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos