Ruas de Pewter
Era uma pena ele não deter nada que aumentasse os "laços" dos meus pokemons, contudo seria interessante ver a minha amizade com eles evoluir sozinha com o tempo. Depois de uma breve explicação sobre a felicidade e laços, começava a acreditar que Thom confundiu-me com um pokemon... Pois colocou pesos em praticamente quase todo o corpo, e tive que fazer o mesmo com meus pokemons, provavelmente eu iria ter que treinar também.
-Cada peso tem 2 quilos, ou seja, cada um de vocês está com 8 quilos extras nas partes mais sensíveis à mudanças de peso. Primeiro eu irei querer que façam 3 séries de 15 flexões, com 10 segundos de descanso entre cada série. Façam o mais lerdos que conseguirem, isso irá fazer seus músculos se estressarem mais com o peso e o treino surtirá efeito. Vamos, podem começar!- Eu aparentaria ter um pouco aflito e assustado, mas Cabo Parker alertara para escuta-lo... Eu não podia retrucar então os meus pokemons e eu com 8kg a mais faríamos as flexões.
Tentaria cumprir a meta obedecendo o Grande Mandão (apelido dado mentalmente por mim, para não acabar por fazer bobagens), descansando por 10s e voltando a série de flexões. Se algum pokemon meu, mostrasse-se cansado, apoiaria-o dizendo:
-Vamos lá! A gente consegue, temos que ficar JUNTOS! Eu estou aqui com vocês, e se vocês não desistirem eu não desisto também!