Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Avançando pela Floresta - Tony Dragnell

2 participantes

descriptionAvançando pela Floresta - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Avançando pela Floresta - Tony Dragnell

more_horiz
O rapaz compreende e chama seus pokemons de volta e me conta sobre o que eles sofreram...

Obrigado... Realmente deve ter sido diicil para elas...

Vou até a rocha para poder conversar, deixando Houndour solto passeando perto de mim...

Ele está comigo a uns dias apenas... Ainda não se acostumou muito...

Olho para Houndour passeando no campo... E respondo ao rapaz...

Sim... Iniciei essa aventura para treinar pokemons de fogo! E um dia me tornar um ranger! E explorar a floresta faz parte do treino! Vejo que está treinando para Contests...

Fico mantendo um olho na conversa e outra em Houndour que passeia pelo local...

descriptionAvançando pela Floresta - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Avançando pela Floresta - Tony Dragnell

more_horiz
 Tony explica seus sonhos para o jovem Isaque, mostrando um belo entusiasmo ao falar de suas aspirações:

- Interessante, sabe que quando virar Ranger, você pode treinar Pokémon de qualquer tipo, já pensou em quais gostaria de capturar? - faz outra pergunta e logo responde a que lhe fora feita - Sim, estou treinando para eles, penso em começar como Coordenador em Viridian, já tenho uma boa experiência com meu time, creio que agora estou pronto para começar.

O jovem falava animado, enquanto Houndour caminhava próximo aos jovens farejando a floresta, sem pressa.

O que Tony faria agora?

more_horiz
Ele me fala que quando virar Ranger, não precisarei ficar preso aos pokemons do tipo Fogo...

Eu sei... Talvez um Aquático para mudar radicalmente... KKK... Não, acho que Dragões! Fogo e Dragão! Colocar esses ladrões para correr! Mas gostaria de me concentrar bastante nos pokemons de fogo agora!

Ouço o mesmo falar que ira competir em Viridiam no Contest...

Elas dançam muito bem... Principalmente a Bellossom... Pelo que vi ela tem mais jeito para isso! Vc deve ser um bom coordenador...

more_horiz
- Obrigado, Bellossom adora dançar, desde quando era uma Oddish envergonhada! Pokémon água são difíceis de encontrar aqui na floresta..

Isaque fala olhando ao redor e logo para o céu que ficava nublado novamente.

- Parece que Houndour achou algo! - Isaque aponta na direção de Tony.

O mono treinador se vira e percebe Houndour brincando com um pequeno Pokémon, tinha algumas patas, corpo verde, um pequeno chifre na cabeça e um desenho estranho em suas costas.

O que Tony faria?

more_horiz
Sorrio ao ele falar que pokemons de água seria difíceis por aqui...

Que bom!! Seria difícil...

Olho o céu, e vejo que talvez vá chover daqui a pouco... Ultimamente as chuvas tem atingido Kanto de forma bem forte...

Logo ele me fala que Houndour achou algo... Me viro para ver o que é e vejo Houndour brincando com um pokemon... Logo noto se tratar de um inseto... Me levanto com calma para não assustar a ambos os pokemons... E olha na pokedex qual é o mesmo e chamo por Houndour, para ele se afastar um pouco do pokemon...

Houndour... Que tal desafia-lo para uma batalha... Vamos mostrar o quão forte vc é ? Lata para ele, para desafia-lo...

Me aproximo de forma mais enérgica... Era hora de um desafio melhor para o pequeno...

more_horiz
 Isaque permanecia em silêncio observando Tony erguer-se e apontar a pokédex para o novo Pokémon:

Spinarak

Avançando pela Floresta - Tony Dragnell - Página 2 167

Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar. Spinarak, o Pokémon cospe teia, é um aracnídeo que possui manchas em seu abdômen, que se assemelham com um rosto, que pode mudar de acordo com a emoção do Pokémon. Spinarak são caçadores pacientes que podem estar imóvel por vários dias enquanto esperam a presa inocente ficar preso em suas teias. Spinarak são Pokémon que habitam a floresta e alimentam de insetos.

Era um inseto realmente, e Houndour late na direção dele, que era bem menor que o filhote, e ele responde mexendo suas patas e presas, a batalha estava aceita.

Quais comandos Tony daria para seu canino? Enquanto isso, o coordenador liberava um pequeno Pokémon que pousava em seu colo, parecia um tufo de algodão com orelhas.

more_horiz
Vejo que Houndour responde ao meu pedido para desafiar... Não sabia se o mesmo iria aceitar fazer isso... Mas fico feliz por ele estar confiando mais em mim...

Me posiciono atras de Houndour para poder lhe guiar... Observo o adversario... Vejo as suas presas... Tenho que manter Houndour afastado delas...

[color=green]Houndour... Use a sua velocidade para correr a volta se mantendo afastado das presas dele, cuidado se houver teias no caminho, lembre-se do treino de obstáculos... Assim que tiver uma oportunidade, use as suas chamas continuamente sobre ele de varias direções (EMBER X 2)

Me mantenho atento a batalha e ao campo... Preciso estar a frente do pokemon...

more_horiz
 A batalha tinha início e Houndour lança suas brasas no pequeno inseto (Ember) e recebe um ferrão venenoso como resposta (Poison Sting) e mais brasas são cuspidas (Ember) e a batalha é encerrada.

Houndour vence sem problemas devido a sua vantagem.

O que Tony faria agora?

Batalha escreveu:
Spinarak: Lv: 06 // 00/21 HP // Status: Desmaiado // Trait: Insomnia
Houndour: Lv: 05 // 17/20 HP // Status: Normal // Trait: Flash Fire

more_horiz
Rapidamente Houndour termina a batalha... Fico até surpreso, mas acho que o elemento fogo fala mais alto!!

Vou até ele para ver a ferida e ver se o veneno o atingiu e o parabenizar pela excelente batalha

Vc foi fenomenal meus parabéns!!

Aliso a cabeça dele e vou ver o spinarak como está... Eu não iria capturá-lo, talvez depois precisasse de um pokemon que pudesse curar um pouco os outros, não dava para gastar potions...

Após colocar o desfalecido pokemon na grama confortável iria retornar para conversar com Isak e ver aquele novo pokemon que ele exibia...

Foi uma batalha tranqüila... Esse pokemon também é para o concurso de dança ?

more_horiz
 A vitória fora extremamente rápida, afinal um tipo fogo tem grandes vantagens contra insetos e Tony deixa o desmaiado monstrinho em uma grama mais alta, ele repousa calmamente enquanto o jovem retorna para perto de Isaque, perguntando sobre o Pokémon em suas coxas:

- Cotonee? Ele é novo ainda, não gosta de dançar, é meio envergonhado! Eu ganhei um ovo quando venci um concurso de dança em Pewter e ele nasceu dele. É bem novo e curioso, mas ainda bem medroso.

O pequeno Pokémon salta do colo de Isaque e aproxima-se de Tony o olhando curioso.

O que o jovem faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos