Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Jun 19 2015, 12:29



Capítulo 15 - Orvalho



Tendo em vista que Torkoal havia dormido novamente, era a hora de atacar com tudo o que tínhamos:
_ Nidorino, avante com dois Strengths! Ivysaur, avante com dois Headbutts! _ Disse, apontando meu dedo indicador para frente e colocando fé sobre os próximos movimentos.
De certa forma previ que ele acordaria naquele turno, por isso me precavi. Por sorte os pólens soníferos deram certa uma segunda vez, então era hora de ir com tudo o que tínhamos e tentar deixar nosso oponente com o mínimo possível de energia restante, e no máximo, nocauteá-lo.

OFF:
Danos do Strength?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex Jun 19 2015, 18:06

A tensão que Rudolf sentia diante da atual condição de seu pokémon era algo que se podia ver facilmente na face do jovem desafiante de Mahiro, já que, querendo ou não, ele, agora, contava apenas com a ajuda de seu Torkoal. Contudo, para completo desespero do rapaz, o pokémon novamente se encontrava adormecido e sem capacidade de continuar batalhando. Assim, mesmo reconhecendo tudo aquilo, Rudolf, acreditando em seu pokémon, gritou ordens a criatura de fogo:

- Torkoal, ACORDE!!! Use Heat Wave no Ivysaur. Em seguida, um novo Ember contra o Nidorino. Vamos lá meu amigo!!

Após tais ordens, Nidorino, que já corria em direção ao sonolento pokémon de fogo enquanto Rudolf proferia os comandos, saltou, e com um novo Strengt, com o poder normal, o ser venenoso danou novamente o parceiro do jovem Nanoc. Por sua vez, Ivysar, buscando ser o mais ofensivo possível, também feriu Torkoal, porém, neste caso, um certeiro Headbutt foi o movimento usado para complicar a situação da dupla adversária.

E depois de constatar a imobilidade de Torkoal, uma vez que o pokémon não teve condições de atacar naquela etapa, Nidorino, com toda a sua velocidade, feriu pela segunda vez Torkoal com um novo Strenght, mas, agora, o ataque sofreu a potencialização do efeito critico estabelecido anteriormente. Só que as coisas não pararam por aí, pois, aproveitando dos problemas do rival, Ivysaur repetiu o ataque usado na última etapa e também machucou o parceiro de Rudolf.

Com isso, depois de Torkoal sofrer com suas atuais limitações, já que naquele momento o vórtex que envolvia o pokémon bulbo tinha se dissipado, o jovem Nanoc tratou de comandar novamente seu parceiro:

- ACORDE DE VEZ TORKOAL!!! Use Heat Wave em Ivysaur e, depois, repita o movimento contra o Nidorino. Vamos lá! Ainda temos chance de vencer!



Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.




 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Swellow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Torkoal

Swellow ♂
Trait: Guts
Hold Item: -
Lv. 23
00/61
Status: Fainted

Torkoal ♂
Trait: White Smoke
Hold Item: -
Lv. 22
05/63
Status: Sleep / (Leech Seed) / Poisoned

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Ivysaur

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Nidorino

Ivysaur ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lv. 23
34/61
Status: Normal

Nidorino ♂
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 17
06/48
Status: + 2 Critical / - 1 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 20 2015, 10:18



Capítulo 15 - Orvalho



Deu certo, Torkoal não foi capaz de acordar durante nossa sequência de golpes, agora... Nós tínhamos a vantagem de velocidade, mesmo que acordasse, nós tínhamos o pego.
_ Ivysaur, Nidorino, outra sequência, finiamo per vincere! Strength e Headbutt! Caso ele resista, avancem novamente com os mesmo movimentos.
Estava empolgado, estava a poucos pés de chegar em uma final de campeonato ... Depois que me tornei um treinador essa foi a primeira vez que isso acontece. Não era uma liga, uma copa ou algo de extrema importância que passasse na televisão nacional, mas era algo com grande plateia. Disse que traria o nome Fuwa para o mundo, e esse era o primeiro passo.

OFF:
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Jun 20 2015, 12:22

A tensão sentida por Rudolf anteriormente agora dava lugar ao completo desespero, afinal, até aquele momento, seu parceiro ainda se encontrava adormecido e sem condições de atacar a dupla adversária. Assim, enquanto Mahiro procurava uma forma de acabar de vez com aquela disputa, só restava ao jovem Nunoc torcer por uma reviravolta do destino e o despertar milagroso de seu pokémon de fogo.

No entanto, provando que as coisas poderiam ser completamente diferentes dos desejos de Rudolf, Nidorino, sem perder tempo, correu em direção à tartaruga vulcânica e a feriu com um novo Streght, golpe físico que não teve adição de danos por conta do critical. Por sua vez, Ivysaur, provando estar tão motivado quanto Nidoriono, saltou com um certeiro Headbutt, ataque que devido as atuais condições de Torkoal acabou sendo o bastante para liquidar de vez a disputa entre a dupla de rapazes.

Diante da visível derrota de Rudolf e Torkoal, Magic Luck não teve duvidas para gritar:

- E COM VOCÊS O NOSSO PRIMEIRO FINALISTA, MAHIRO FUWA!!

Aquelas palavras pareceram soar como musica aos ouvidos da plateia, uma vez que, após a constatação do apresentador, todos que ali estavam começaram a gritar o nome de Mahiro em saudação a surpreendente vitória do nativo de Celadon. Dessa forma, enquanto era direcionado de volta ao local de espera, ao som de todas aquelas vozes, Mahiro sentiu todas as alegrias pós-vitória, porém o que chamou realmente a atenção foi o honroso comportamento de Rudolf enquanto caminhava ao lado do treinador de Kanto:

- Obrigado por este fantástico confronto. Espero que possamos repetir uma batalha como essa algum dia. Boa sorte!

Com isso, quando enfim se viu na sala de espera, o jovem Mahiro, que já escutava os gritos de Magic Luck para a entrada de Mart e Theodora em campo, poderia descansar um pouco e acompanha o desenrolar do próximo confronto e as armas que cada um dos treinadores tinham mãos. Situação que, querendo ou não, poderi ajudar Mahiro a imaginar o que a próxima, e derradeira disputa, guardava para ele.


Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.




 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Swellow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Torkoal

Swellow ♂
Trait: Guts
Hold Item: -
Lv. 23
00/61
Status: Fainted

Torkoal ♂
Trait: White Smoke
Hold Item: -
Lv. 22
00/63
Status: Fainted

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Ivysaur

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Nidorino

Ivysaur ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lv. 23
34/61
Status: Normal

Nidorino ♂
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 17
06/48
Status: + 2 Critical / - 1 Attack

Experiência::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 20 2015, 12:47



Capítulo 15 - Orvalho



Visto que enfim aquela disputa havia acabado, me ajoelhei para receber Ivysaur em meu colo e também acolher Nidorino, que não era muito meu fã ainda, mesmo assim, merecia saber que estava orgulhoso de si também. Os agradeci junto a plateia e me retirei do palco na companhia de Rudolf.
_ Com certeza, sinto que venci por sorte, assim como minha última disputa, mesmo na desvantagem parecia que algo estava a meu favor. Você foi ótimo e é um forte treinador ... Se um dia nos encontrarmos novamente daremos nosso melhor. _ Respondi ao rapaz, me despedindo com um aperto de mão.
Logo, estava para entrar ao palco a disputa que revelaria meu próximo oponente. Não queria perder nenhum momento do combate, então me dirigi ao storage assim que o vi disponível e coloquei Nidorino de volta no mesmo. Enfim, peguei Poliwag e logo fui procurar um local perfeito para poder assistir a luta e descansar minha mente.

OFF:
Pegando Poliwag de volta para depois trocar com o Kaze ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Jun 20 2015, 14:34

Em um disputa emocionante, Tropius e Shedinja foram avassaladores diante de Spinda e de Absol , e, com isso, Mart Velasquez, o vencedor da segunda semifinal, foi ovacionado pela plateia enquanto caminhava calmamente de volta a tenda de espera. Assim, depois de voltar Poliwag para a sua box, o treinador de Celadon enfim se deu conta que, agora, ele sabia quem seria o seu próximo adversário no torneio proposto pelo circo Malotelli.

Magic Luck aproveitava toda aquela situação para promover ainda mais o circo e a final que começaria em instantes. Mahiro, por sua vez, sentia toda a tensão pré-final, porém em outro ponto da sala de espera, Mart matinha uma admirável calmaria enquanto lia um livro em umas das cadeiras ali existentes. Claramente, cada um dos finalistas demonstra uma personalidade diferente diante de toda aquela sequência de acontecimentos que estava prestes a se desenrolar.

Então, sem que qualquer um deles pudesse esperar, Magic Luck, depois de fazer uma considerável algazarra, tratou de explicar as regras para a grande final:

- Pois bem, vamos passar agora para a final. Nela, Mart Velazques e Mahiro Fuwa serão os responsáveis pela fantástica batalha que se aproxima. Para esta disputa, cada um deles poderá seguir para o picadeiro com apenas três pokébolas! É isso mesmo respeitado publico, a próxima disputa será uma batalha tripla. Seis pokémons serão convocados e travaram, literalmente, uma guerra diante de vocês. É muita emoção!!!

Enquanto o publico ia ao delírio com aqueles dizeres, o palhaço novamente tomava seu lugar na entrada, e sendo acompanhado por duas caixas com as fotos dos rapazes, ele falou:

- Se aproximem, depositem suas pokébolas e se preparem para a final. Boa sorte senhores, deem o seu melhor...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Dom Jun 21 2015, 16:22



Capítulo 15 - Orvalho



A próxima batalha seria uma disputa tripla... De certa forma fiquei surpreso com essa revelação, aliás, nunca tinha batalhado três contra três antes. Enfim, me dirigi ao palhaço deixando com ele Ivysaur e Electrike que não podiam batalhar mais, e o Poliwag. Sim, estava adentrando ao campo com Honchkrow, Growlithe e Probopass.
Talvez não fossem compatíveis na parte de se fazer combos, mas ... Confiava que poderia dar certo. Meu oponente se mostrou usar até agora Kekleon, Shedinja e Tropius e com isso não poderia saber quais serão seus Pokémons. Bem, cheguei até aqui com sorte, e espero ainda estar com ela para a final.
_ Boa sorte, que vença o melhor! _ Disse ao meu adversário.
Ansioso para entrar no palco novamente, me preparava, e caso fosse o primeiro a revelar os pokes já os lançaria, e se eu fosse o primeiro a atacar, então revelaria meu time após o adversário para então analisar meus oponentes.

OFF:
Malz se está mau explicado, queria postar antes de sair ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Dom Jun 21 2015, 21:29

Mart Velasquez, que se encontrava pareio a Mahiro a espera da convocação, ignorou completamente o desejo de boa sorte de seu adversário, fato que provavelmente incomodaria e muito o nativo de Celadon. Contudo, o herdeiro dos Fuwa não teve tempo para demonstrar sua insatisfação, uma vez que, sem que ele pudesse imaginar, Magic Luck, que continuava a inflamar a plateia, gritou as seguintes palavras:

- Então é isso respeitável publico, estão preparados??? Porque, com vocês, Mart Velasquez e Mahiro Fuwa!! A dupla de protagonistas dessa fantástica final!! Venham saudar seu publico rapazes!!

Com tais palavras, enquanto pensava sobre a escolha de seu trio de pokémons para aquele confronto, Mahiro adentrou ao picadeiro e escutou seu nome, junto ao de Mart, sendo gritado descompassadamente por parte da tocida. Afinal, ele e o jovem de óculos e caderno em mãos foram os treinadores que suportaram a pressão do evento e avançaram até a grande final.

E depois de ambos se posicionarem em lados contrários do picadeiro, Magic Luck tomou novamente a palavra e provavelmente surpreendeu a todos que ali estavam:

- Vamos animar mais as coisas respeitável público!! O vencedor desse confronto será agraciado com um premio por sua participação em nosso espetáculo. É isso mesmo meu publico, o campeão do desafio do circo Malotelli receberá um recompensa especial dada pelo circo. Pois, querendo ou não, foi ele o grande personagem deste dia e seria mais do que nossa obrigação presenteá-lo com algo a altura. Enfim, se preparem senhores, porque, o show, vai começar!!!

Uma chuva de gritos, aplausos e assovios tomou conta do interior da tenda, e por pouco, Mahiro perdeu o momento em que Magic Luck, enquanto deixava o picadeiro, gesticulou autorizando a convocação dos pokémons. Mart, mostrando-se atento ao apresentador, logo arremessou seu trio de pokébolas e viu seus parceiros se materializando a sua frente a espera de seus oponentes:


 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Mightyena Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Combusken  Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Ninjask

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Dom Jun 21 2015, 23:57



Capítulo 15 - Orvalho



Visto os Pokémons de meu oponente acabei me surpreendendo um pouco. Bem, até agora só havia levado a sorte no combate, pois não consegui o mesmo em vantagem, porém dessa vez conseguisse chegar em algum lugar. Logo, liberava as três pokébolas comigo, Honchkrow, Growlithe e Probopass. Como meu oponente foi o primeiro a revelar os Pokémons, era a minha vez de lançar as ordens:
_ Honchkrow, comece com Psychic para cima do Combusken e depois avante no mesmo alvo com o Wing Attack! Growlithe, avance com o Fire Fang para cima do Ninjask e continue com o mesmo movimento para cima dele! Probopass, use o Rock Blast no Ninjask e continue caso ele continue de pé no próximo turno, caso contrário, vire sua mira para o Mithyena e use o Magnet Bomb nele!
Bem, Combusken e Mithyena não era nenhum mistério para mim, então suas fraquezas já são de meu conhecimento. O que me preocupava era Ninjask, uma criatura de Hoenn conhecida por sua velocidade incrível, tinha medo do que poderia acontecer caso ele resistisse. Dentre o meu time Probo tinha uma defesa incrível, então mesmo que atingido por golpes físicos do tipo lutador seria forte o suficiente para resistir, já os outros eu não via nenhuma desvantagem para os mesmos
A não ser que o que eu aprendi aqui foi não subestimar meus oponentes, então era melhor não cantar vitória antes de ver os resultados.

OFF:
Isso vai dar uma confusão de movimentos -q pelo menos dessa vez tive sorte no random, tenho Psychic contra Combusken, Rock Blast e Fire Fang contra Ninjask e Reversal contra Mithyena :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Seg Jun 22 2015, 21:40

Off:

- Combusken, use nossa velocidade superior para acertar Probopass com seu Low Kick, em seguida, contra golpeie Honchkrow com seu Flame Charge. Ninjask concentre seus ataques em Growlithe, comece com Slash e depois acerte-o com seu Bug Bite.  Já você Mightyena, use um Assurance em Probopass e outro em Growlithe. Vamos mostrar para eles realmente quem somos e como todo aquele treinamento valeu a pena!

Diante das ordens proferidas, uma guerra entre seis pokémons estava prestes a começar, e, isso, inflamou tanto a torcida que não mais se via alguém sentado em suas cadeiras. Eram gritos, assovios e palmas cortando todo o ambiente e tornando aquela final algo realmente espetacular e que comprovava o sucesso do circo Malotelli que Magic Luck tanto enfatizava.

Então, vários ataques foram executados quase que simultaneamente, pois, enquanto Ninjask deferia um perfeito Slash em Growlithe, Mightyena saltava sobre Probopass e feria-o com um nefasto Assurance. Em outro ponto do campo, Honchkrow, de uma distância considerável, atacou Combusken com um efetivo Psychic.

A disputa continuou com alguns dos pokémons em campo tendo a oportunidade de contra atacar os danos sofridos, uma vez que, Combusken, após se recuperar do ataque sofrido, se reergueu rapidamente e feriu Probopass com um certeiro Low Kick. Por sua vez, Growlithe, buscando ferir seu agressor, golpeou Ninjask com um potente e efetivo Fire Fang. E acabado por ser o último ser a atacar, Probopass, aproveitando da distância, também direcionou seus ataques  a vespa e a machucou com um efetivo Rock Blast.

A torcida gritava intensamente. Contudo, as criaturas em campo pareciam completamente focadas nas ordens recebidas, já que abrindo o segundo turno de ataques, Ninjask, com um movimento rápido, feriu novamente o canino de fogo com um forte e preciso Bug Bite. Mightyena se juntou a seu parceiro voador e também feriu o pokémon de fogo com um novo Assurance, e, isso, acabou sendo crucial para derrubar Growlithe e complicar as coisas para Mahiro.

Só que os pokémons de Mahiro não deixaram que a queda de um companheiro os impedisse de continuar, pois, com um firme e efetivo Wing Attack, Honchkrow golpeou Combusken e deixou o pássaro de fogo em uma situação muito complicada. Entretanto, mesmo com esta embaraçosa  situação, o inicial de fogo de Hoenn ainda se aprumou e contra golpeou o pássaro sombrio com um Flame Charge imponente. Então, nivelando as coisas, Probopass, que nitidamente era o mais lento em campo, usou um novo Rock Blast contra o veloz Ninjask e, com isso, o inseto de Mart também veio ao chão deixando dois pokémons de pé em cada lado.

Por fim, mesmo em uma situação mais difícil que o herdeiro dos Fuwa, o jovem Velasquez, depois de estender o dedo indicador direito em direção aos pokémons oponentes, falou:

- Combusken, um novo Low Kick em Probopass, depois, quero um novo Flame Charge em Honchkrow. Mightyena, Hyper Beam em Honchkrow!! Vamos reverter isso pessoal!!



Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Mightyena

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Combusken

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Ninjask

Mightyena ♀
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 25
70/70
Status: - 1 Attack

Combusken ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 26
05/68
Status: + 1 Speed / -1 Attack

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 24
00/64
Status: Fainted

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Honchkrow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Growlithe

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Probopass

Honchkrow ♀
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lv. 25
69/85
Status: Normal

Growlithe ♂
Trait: Intimidate
Hold Item: -
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Probopass ♂
Trait: Magnet Pull
Hold Item: -
Lv. 24
31/63
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 5 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos