Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Seg Jun 22 2015, 22:10



Capítulo 15 - Orvalho



Era uma pena ver meu Pokémon ser nocauteado, mas tinha que aceitar:
_ Lutou bem meu leal amigo, agora descanse e deixe que seus parceiros o vingue. _ Disse após o recolher em sua devida pokébola, a encolhendo e a guardando. _ Muito bem, Honchkrow, ataque Combusken com um Wing Attack e depois voe para de trás do Probopass! Probopass defenda Honchkrow do Hyper Beam de Mightyena e depois o ataque com sequências do seu Body Slam! Honchkrow, ajude Probopass atacando Mightyena com o Wing Attack!
Combusken parecia estar apto de uma habilidade que aumentasse sua velocidade, porém confiava que mesmo assim a velocidade de Honchkrow fosse superior ao dele, pelo menos suspeitava. Já contra o Mightyena, seu tipo noturno me complicava e os movimentos mais afetivos contra ele agora seria os ordenados, uma vez que não tínhamos mais o Reversal nos acompanhando.
Meu oponente era formidável, tinha uma boa experiência e ótimos truques, assustei quando ouvi ele dizer “Hyper Beam”, e torcia para que minha estratégia desse certo, aliás Probopass era um escudo poderoso. Se não me engano essa habilidade de aumentar a velocidade se chama Speed Boost, um chamado Hidden Ability do Pokémon. Eu sei disso por ser um fã de Blazikens, mas não vem ao caso agora. Apenas fiquei ansioso para com os resultados daquele turno.

OFF:
>w< pena que um dos meus caiu.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Jun 23 2015, 10:26

Off:

Depois que cada um dos treinadores recolheu seus respectivos pokémons de volta a suas pokébolas e de novas ordens serem anunciadas por eles, a fantástica batalha entre Mahiro Fuwa e Mart Velasquez prosseguiria com força total. Afinal, aquela disputa seria a responsável por eleger o campeão daquele torneio, e pelas atitudes de ambos, ficava claro que os dois jovens continuariam dando o seu melhor na busca pela vitória.

Assim, demonstrando uma admirável velocidade, Mightyena direcionou um potente Hyper Beam em direção a Honchkrow do jovem de Celadon. A pokémon até tentou se proteger atrás de Probopass como Mahiro havia solicitado, porém antes que a pokémon dark/flying chegasse a seu destino, o poderoso raio de sua oponente pegou em cheio e fez com que ela viesse ao chão e perdeu parte de seu tempo. Enquanto isso, aproveitando-se da situação, Combusken, com um salto preciso, acertou Probopass com seu efetivo Low Kick, golpe que rendeu uma considerável parcela de danos ao pokémon rochoso.

Então, depois de se reestrutar, a Honchkrow aproveitou a desatenção do inicial de fogo de Hoenn e o golpeou com um eficaz Wing attack, ofensiva tão poderosa que acabou levando o pokémon de fogo ao chão, fato que deu uma vantagem numérica a Mahiro. Por sua vez, Probopass, com uma sequência formidável de Body Slam, golpeou freneticamente Mighyena danando a parceira de Mart pela primeira vez, contudo os efeitos dos ataques foram intensos e diminuíram a saúde da pokémon que até alguns segundos estava intacta.

Por fim, livre de qualquer possível nossa ofensiva, já que tanto Mighyena quanto Combusken estavam impossibilitados de atacar, Honchkrow com um novo e preciso Wing Attack feriu a pokémon Dark do jovem Velasquez e complicou a situação para o treinador.



Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Mightyena

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Combusken

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Ninjask

Mightyena ♀
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 25
24/70
Status: - 1 Attack

Combusken ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 26
00/68
Status: Fainted

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 24
00/64
Status: Fainted

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Honchkrow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Growlithe

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Probopass

Honchkrow ♀
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lv. 25
36/85
Status: Normal

Growlithe ♂
Trait: Intimidate
Hold Item: -
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Probopass ♂
Trait: Magnet Pull
Hold Item: -
Lv. 24
07/63
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Jun 23 2015, 17:40



Capítulo 15 - Orvalho



A situação se agravara para o meu lado, Probopass tomara muito dano após receber o golpe do tipo lutador e a qualquer golpe forte do meu oponente o faria desmaiar, pelo menos tinha que arriscar. Provavelmente o golpe mais poderoso dele no momento seria o tal Hyper Beam, e não sei se ele arriscaria usar tal movimento novamente.
_ Honchkrow, avante com sequência do seu Wing Attack, Probopass, avante com sequência do seu Body Slam!
Visto o dano que causei com a sequência de golpes, talvez conseguisse deitar Mighyena nesse turno, só preciso que Honchkrow consiga atingi-lo com tudo que ela tem.

OFF:
'3'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Jun 23 2015, 21:37

- Mightyena, use um Assurance em Probopass e, depois, golpeie Honchkrow com um Bite . Nós não vamos cair sem lutar, vamos com tudo!!

Ao final da intensa fala de Mart, se viu o trio de pokémons partindo com tudo para a execução de seus repestivos movimentos. E sendo a primeira criatura a atacar, Mightyena, mostrando uma admirável coragem, se lançou sobre Probopass e acertou-lhe um poderoso Assurance, técnica corporal que feriu o pokémon totem com uma parcela de danos providencial, já que após o golpe, o parceiro de Mahiro acabou ficando sem condições de prosseguir e caiu derrotado em campo.

Só que isso não impediu que a sombria ave avançasse contra a parceira de Mart e a danasse com um certeiro Wing Attack. Entretanto, o golpe sofrido ainda não foi o bastante para derrubar a fera dark do jovem Velasquez, pois, aproveitando-se da curta distância entre elas, a pokémon acertou um poderoso Bite na asa de Honchkrow, situação que, para azar de Mahiro, além de atribuir alguns danos a pokémon, impediu a parceira do jovem de Celadon de continuar seus ataques. Fato este que finalizava aquela leva de golpes.

Com isso, diante do derradeiro momento, Mart, procurando ser o mais efetivo possível em suas ordens, falou:

- Mightyena, agora é nossa chance! Use seu Hyper Beam para liquidar de vez essa fatura. Vamos lá!!!


Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Mightyena

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Combusken

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Ninjask

Mightyena ♀
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 25
02/70
Status: - 1 Attack

Combusken ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 26
00/68
Status: Fainted

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 24
00/64
Status: Fainted

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Honchkrow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Growlithe

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Probopass

Honchkrow ♀
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lv. 25
26/85
Status: Normal

Growlithe ♂
Trait: Intimidate
Hold Item: -
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Probopass ♂
Trait: Magnet Pull
Hold Item: -
Lv. 24
00/63
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Jun 23 2015, 21:58



Capítulo 15 - Orvalho



Recolhi Probopass que infelizmente caiu naquele turno, o agradecendo pelo ótimo trabalho. Cerrei meus dentes após ver Probopass cair e Honchkrow ser atingido. Se aquele Hyper o acertasse seria o fim para nós:
_ Honchkrow, vamos lá, você consegue, cadê o pássaro poderoso que encontrei na rota um? Sim, é você, me mostre o quanto você está ainda mais forte agora, nos conceda a vitória com o Wing Attack! _ Ordenei.
Agora era tudo ou nada, a batalha seria decidido por três rumos: um, o Hyper Beam acerta e nós perdemos. Dois, Honchkrow tenha velocidade um pouco a mais que o oponente e o acerte antes de ser acertada. Ou três, o Hyper Beam falha, aliás, se os dez por cento de flinch do Bite funcionaram, os dez por cento de chance da falha do golpe também pode acontecer.
Cruzeis os meus dedos enquanto esperava a resposta daquele emocionante final, com um sorriso em rosto, só pela adrenalina que pude sentir dentro daquele circo.

OFF:
o.o ual.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua Jun 24 2015, 11:16

A tensão envolvia todos os espectadores que ali estavam, já que, naquele momento e devido as atuais condições de Honckrow e Mightyena, estava mais do que provado que aquele realmente seria o último round daquele fantástico confronto. Assim, enquanto um aflito silêncio dominava todo o interior da tenda, uma vez que todos os presentes tinham suas atenções fixas no picadeiro, fato que os impedia de promover qualquer tipo de agitação, a dupla de pokémons enfim partiu para a execução de seus derradeiros movimentos.

Mightyena, mesmo com sua saúde debilitada, ainda encontrou forças para mirar seu Hyper Beam em Honckrow e atirá-lo sem qualquer tipo de remorso. Contudo, para fascínio dos presentes, a ave do jovem Fuwa, com uma admirável acrobacia, provavelmente motivada pelas palavras de seu treinador, conseguiu desviar do mortal ataque e partiu com tudo para cima da oponente.

Então, quebrando o silêncio que predominava ali, Honchkrow com seu certeiro Wing Attack, pegou Mightyena de surpresa e dano-a com o poderoso ataque flying e, isso, foi o bastante para derrubar a pokémon de Mart e dar o título a Mahiro e a seu sexteto de pokémons.

- ACABOOOOUUUU!! MAHIRO FUWA É O MAIS NOVO CAMPEÃO DO TORNEIO DO CIRCO MALOTELLI. VAMOS APLAUDIR DE PÉ RESPEITÁVEL PUBLICO!!
- O intenso grito de Magic Luck cortou toda a arena de disputa e inflamou ferozmente a plateia que gritava, assoviava e aplaudia o ainda imóvel treinador de Celadon.

Com isso, enquanto observava Mart recolher sua pokémon e deixar, revoltadamente, o picadeiro, Mahiro, sendo surpreendido pela rápida aproximação de Magic Luck, teve seu braço erguido pelo apresentador que logo falou novamente:

- E é isso mesmo respeitavel publico. O jovem de Kanto derrubou todos os seus três oponentes e se consagrou como campeão! Aplaudam novamente, porque ele merece!


Hora da Batalha
Campo:
Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Mightyena

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Combusken

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Ninjask

Mightyena ♀
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 25
00/70
Status: Fainted

Combusken ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 26
00/68
Status: Fainted

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 24
00/64
Status: Fainted

Vs

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Honchkrow

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Growlithe

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Probopass

Honchkrow ♀
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lv. 25
26/85
Status: Normal

Growlithe ♂
Trait: Intimidate
Hold Item: -
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Probopass ♂
Trait: Magnet Pull
Hold Item: -
Lv. 24
00/63
Status: Fainted

Experiência::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qua Jun 24 2015, 11:25



Capítulo 15 - Orvalho



Não acreditei em tal performance. Honchkrow desviou daquele poderoso raio e ainda se sobressaiu contra o oponente. Foi lindo.
Me assustei com os gritos do apresentador que anunciava minha vitória, e logo ficava nervoso com todas aquelas pessoas se levantando, aplaudindo e assoviando. Era uma pressão enorme, e foi quanto me surpreendi ainda mais quando Magic levantou meu braço.
Fiquei meio sem jeito a como reagir, e quando tive a oportunidade de mover meu braço novamente, me joguei sobre Honchkrow a abraçando bem apertado pela vitória. A mesma não gostou muito mas se confortou com aquele gesto e se encheu de orgulho. Queria estar abraçando Growlithe e Probopass também, mas no momento era melhor deixá-los descançando por um momento. Ivysaur, Electrike e Nidorino também mereciam, mas não estavam comigo.
Com isso, fiquei ao lado do pássaro, esperando o que proveria depois daquilo, e qual seria o grande prêmio anunciado.

OFF:
Yaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua Jun 24 2015, 22:05

Por alguns instante era visível que o que Mahiro mais desejava naquele momento era estar sozinho com seus pokémons em um lugar calmo. Contudo, os gritos dos espectadores não deixavam que o treinador pudesse ter qualquer momento de descanso, afinal, ele era o grande vencedor daquele torneio e, por isso, a paz não seria algo que ele conseguiria durante o tempo em que ficasse naquela instalações.

Mas antes que o herdeiro dos Fuwa pudesse procurar uma forma de deixar o picadeiro, Magic Luck, depois de atiçar ainda mais a plateia, estendeu seu dedo indicador direito em direção ao jovem, que ainda era acompanhado por sua vitória pokémon, e falou:

- Então, este rapaz é o nosso grande campeão. Pois bem, nós do circo Malotelli reconhecemos isso e, por isso, gostaríamos de premiá-lo com algumas coisas que poderiam realmente ajudá-lo no decorrer de sua viagem. Sendo assim, que entre a nossa bela e formosa bailarina. Venha para o picadeiro e nos mostre a surpresa... Com vocês, Sofia!!

Enquanto Mahiro observava as palavras ditas por Magic Luck, a bela bailarina, vista anteriormente por ele, entrou no picadeiro empurrando algo que visivelmente aguçava a curiosidade de todos que estavam ali, inclusive do treinador de Celadon. Por uns instantes Mahiro só tentava entender o que poderia existir no interior daquelas três enumeradas caixas que eram transportadas, com a ajuda de um carrinho, pela garota até o centro do picadeiro.

Assim, procurando aumentar ainda mais a surpresa daquele momento, Magic Luck novamente tomou a palavra:

- É isso meu publico, no interior de cada uma dessas caixas existe três coisas bem valiosas para qualquer treinador pokémon: uma stone, um TM e uma quantia em dinheiro. Entretanto, cada uma delas contem um grupo de itens diferentes e, agora, caberá o grande campeão, sem saber o que está nas caixas, escolher qual das três ele quer levar consigo. Enfim, é muito tensão respeitável publico!!

Neste momento todas as atenções se viravam para o treinador, uma vez que, caberia a ele decidir pela caixa contando completamente com a sorte. E no fim, o destino seria o responsável por entregar os prêmios para o jovem treinador.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui Jun 25 2015, 10:21



Capítulo 15 - Orvalho



Então três caixas foram trazidas por aquela bela bailarina, enumeradas de um a três, e ficou a meu dever escolher uma como meu prêmio. Sabia que então dentro delas poderia estar uma Stone, um TM ou uma quantia em dinheiro. Realmente difícil escolher, não teria nenhuma lógica para seguir e qualquer um dos três seria bom demais.
_ Honchkrow, me escolha uma caixa. _ Pedi ao pássaro, que sem perder tempo apontava para a de número três. _ Obrigado... Vamos ficar com a número três.

OFF:
Yaaay²


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui Jun 25 2015, 11:40

-É isso mesmo respeitável publico! Mahiro Fuwa, o grande campeão de hoje, escolheu a caixa número três. Mas não vamos deixar de conferir o que ele perdeu, não é mesmo!?!?!? HAHAHA, Sofia, faça as honras, vamos a caixa número 1!! - Ao final de tais palavras, enquanto um curioso silêncio envolvia os espectadores que ali estavam, a não ser por um estranho movimentação  que acontecia entre os presentes, Sofia, sendo o mais enigmático que ela poderia ser, apanhou a caixa número 1, fez alguns rodeios e a abriu revelando os seguintes prêmios:

- PK$ 550,00
- Fire Stone
- TM  Scald

- Opaaa Mahiro Fuwa acabou de perder a quantia de P$ 550,00, uma Fire Stone e o Tm Scald!! Mas não se preocupem meu publico, ainda tem outros prêmios!!! HAHAHAH. Vamos Sofia, nos mostre as surpresas da caixa número 2. – E depois de novos enigmáticos movimentos, a bela bailarina, cumprindo os dizeres de Magic Luck, abriu a caixa número dois:

 - PK$ 500,00
- Leaf Stone
- TM Flamethrower

- R$ 500,00, uma Leaf Stone e o TM Flamethrower! Foram estes os prêmios que Mahiro deixou de ganhar ao não escolher a caixa número dois... Mas sem tristeza, porque a caixa número 3 vem ai, vamos lá Sofia, conclua toda essa agonia HAHAHAH – E com um movimento rápido, bem diferente das aittudes anteriores,  a bela moça rapidamente levantou a caixa, e sem perder tempo, revelou seu interior:

 - PK$ 600,00
- Water Stone
- TM Energy Ball

- Pronto meu publico, aí está! Mahiro Fuwa sairá de nossa tenda com os seguintes prêmios:  A quantia de Pk$ 600,00, uma Water Stone e o TM Energy Ball. Isso é bom, não é mesmo? HAHAHAHA Venha meu jovem, pegue seus prêmios, porque, você, é o grande campeão do dia!!! -  Gritos, aplausos e assovios novamente tomaram o interior da tenda, por alguns segundos, o treinador não sabia bem como proceder, mas no fim, seus prêmios estavam a alguns metros dele...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 6 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos