Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui 25 Jun 2015, 12:18



Capítulo 15 - Orvalho



Feliz com o prêmio ganho, fui até o mesmo para recebê-los. Realmente, era uma pena ter perdido uma Fire Stone ou o Flamethrower, mas era bom demais ter conquistado uma Energy Ball e seiscentos pokedolares. Eu não sei o que faria com a Water Stone, mas seria bom deixa-la guardada para quem sabe, conseguir algo com ela no futuro.
Após pegar meu prêmio, agradeci ao público com uma referência e recolhi Honchkrow, logo, esperava as ordens do apresentador para que pudesse enfim sair e então pedir por algum meio de recuperar os meus parceiros feridos.

OFF:
Yaaay³


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui 25 Jun 2015, 18:59

A felicidade era algo facilmente perceptível na face do jovem treinador de Celadon. Assim, tratando logo de recolher seus prêmios, Mahiro se aproximou de Magic Luck e da bailarina chamada Sofia e guardou toda a premiação que ele havia recebido.

Então, com um gesto honroso, o jovem Fuwa cumprimentou a plateia, e, com isso, uma nova festa tomou conta dos espectadores que agora gritavam o nome do treinador ainda mais forte do que o escutado anteriormente. Era realmente fascinante toda a festa feita pela torcida, porém, procurando chamar a atenção para ele, fato que demonstrava o quanto o apresentador não gostava muito de compartilhar sua popularidade, Magic Luck, com gestos meio estranhos, tomou novamente a atenção da plateia e disse:

- Mas a festa ainda não acabou respeitável público! Nós do circo Malotelli temos o prazer de convidar a todos para darem uma passada em nossa fantástica feira!! – E apontando para um lugar a esquerda do picadeiro, pôde-se ver parte da tenda sendo aberta, o que acabou revelando uma surpreendente quantidade de barracas que formavam duas filas bem alinhadas e com um largo caminho ao centro. Assim, aproveitando aquele curioso momento, Magic Luck falou: - Aproveitem para conferir nossas barracas de souvenires, comidas típicas, brinquedos, roupas. Mas não pensem que nos esquecemos de vocês treinadores, temos uma área exclusiva para batalhas pokémons, uma barraca com equipamentos de seus parceiros e uma tenda hospitalar com uma enfermeira Joy exclusiva. É isso mesmo pessoal! O circo Malotelli quer o conforto de todos. Vamos, aproveitem este momento de descontração e interação!!

Ao final de tais palavras, o espontâneo apresentador lançou uma bomba de fumaça ao chão e, através dela, ele desapareceu da frente de todos, fato que deixou um ar de mistério no ar. Entretanto visivelmente era isso que o homem queria.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 26 Jun 2015, 09:16



Capítulo 15 - Orvalho



Após ouvir aquelas palavras, fiquei curioso em saber o que tinha naquelas tais barracas. Decidi que iria até o local procurando o ponto de atendimento para curar meus parceiros e depois iria dar uma olhada nos tais itens de treinador, talvez consiga achar algo legal e caiba no meu bolso.
Logo, Magic lançou uma bola de fumaça no chão, sumindo e me deixando tossindo para trás. Bem, acho que agora estava livre para sair do picadeiro e assim fiz...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex 26 Jun 2015, 10:12

Off:


Depois de ser envolto por uma curiosidade a respeito do que realmente poderia conter nas tais barracas citadas por Magic Luck, Mahiro, enquanto buscava a saída para a feira juntamente de grande parte da plateia, resolveu seguir direto para a tenda hospitalar a espera de recuperar as energias de seu sexteto de pokémons. No entanto, antes que o rapaz desse o primeiro passo rumo ao aparentemente divertido evento proposto pelo circo Malotelli algo completamente inesperado o aconteceu.

Mahiro não sabia ao certo de onde um pokémon como aquele havia surgido, porém, naquele momento, ele tinha que lidar com um pequeno Eevee que, visivelmente assustado, usava suas pernas como abrigo contra qualquer tipo de ameaça. Era realmente inexplicável aquela situação, um pokémon, que o jovem não tinha ideia se tinha ou não um treinador, se misturava a seus membros inferiores quase que o derrubando.

Com isso, agora, o que o treinador fará? Afinal, aquela curiosa cena ainda não tinha qualquer tipo de explicação e, de alguma forma, o jovem de Celadon sabia que precisava ajudar aquele ser.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 26 Jun 2015, 10:33



Capítulo 15 - Orvalho



Enquanto caminhava pude sentir algo tentando se enfiar em meio as minhas pernas, quase que me derrubando. Ao olhar para baixo me deparo com um fofa criatura marrom de orelhas pontudas ... Um Eevee?
Resolvi me abaixar vagarosamente e agarrar o pequeno com as duas mãos, encarando sua face assustada procurando alguma referência se era algum Pokémon de estimação. Não descobrindo nada a respeito, levantei meus braços com o mesmo no alto, para seu desespero, e logo exclamava:
_ Eevee perdido, Eevee perdido ... Alguém aqui é dono desse Pokémon?  Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 LxZI3cX

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por thito Sex 26 Jun 2015, 11:50


Me doeu o coração ouvir falar do meu Pokemon. Quase quis gritar que o treinador dele tinha dono e o dono era eu.

Com Tepig correndo na minha frente me indicou a certeza de que aquele era o meu Eevee. Correndo até o treinador que no momento tinha nas mãos minha pequena raposa marrom, cheguei perto e o tirei das mãos do treinador, sem nem saber quem era.

- Eros, você me assustou demais! Nunca mais fuja desse jeito! - Eu parecia estressado, mas relaxei ao pensar que ele tinha fugido por estar igualmente assustado - Meu bem, imagina se te perco e nunca mais te acho... Eu iria enlouquecer de preocupação. Me desculpa por gritar, ok? É que me preocupo muito com vocês...

Terminando de falar com o pequenino olhei para o garoto que ainda estava na minha frente e me toquei o quão rude eu tinha sido.

- Ah, desculpa por tudo isso... Espera, você não é o garoto que derrotou o Mart? Mahiro, não é? Sou Matthew, prazer. - disse esticando a mão para cumprimentá-lo - Este que já conhece é Eros e o porquinho detetive mais lindo do mundo é Mister Pig.

O porquinho se sentiu e rimos com a gracinha.

- Sabe, assistir sua luta me fez querer muito batalhar com aquela intensidade... Eu gostaria de dar uma voltinha pela feira, mas será que você aceitaria batalhar comigo? Seria meio que a minha primeira batalha em Hoenn.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 26 Jun 2015, 12:08



Capítulo 15 - Orvalho



Após pegar o Pokémon de minhas mãos e então falar o quanto estava preocupado, eu estava quase andando novamente quando vi que ele havia esticado a mão. O cumprimentei com um aperto e em resposta eu disse:
_ Mahiro, prazer. Bem, acabei de sair de três batalhas consecutivas e meus Pokémons precisam de recuperação. Depois que eu achar o tal posto de atendimento e ver algumas coisas naquelas vendas ali podemos nos encontrar lá fora ... Você não me é estranho, já te vi em algum lugar, acho que na televisão. Você por acaso é o dono de um Feraligatr?

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por thito Sex 26 Jun 2015, 12:36


Me percorreu um calafrio estranho na espinha. O garoto sabia que eu tinha um Feraligatr... Ao menos imaginava. Não sei de qual programa ele se referia, mas de todos nenhum e de se orgulhar. Nem quis saber de onde era, apenas assenti.

- Sim, tenho sim um Feraigatr. É meu inicial e o mais poderoso da minha equipe. - cocei a cabeça um pouco envergonhado, muio provável que estivesse corado, e suspirei pegando a p-gear - Me passa seu contato, aqui está o meu. Quando estiver tudo bem me da um toque que eu te encontro. Vou procurar um amigo que deve ter se perdido por ai. Te vejo mais tarde?

Lembrei de Daisuke e Mimi... O que aqueles dois danadinhos estariam fazendo sozinhos no meio do mato?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Kazehaya Sex 26 Jun 2015, 22:21

Chegamos até uma espécie de feira, era um belo lugar, parecia cheio de barracas, muitos pokémon e todos os tipos de pessoas estavam ali. Olhei para o horizonte em busca de alguma atração decente. Mimi estava claramente interessada em explorar, pegou minha na minha mão e me puxou até o interior daquela feira.

Olhei em volta a procura de algo interessante. Matthew poderia estar ali também, assim, procurar alguma barraca interessante assim como meu amigo de Johto só uniria o útil ao agradável. Caso ele não estivesse por ali, buscaria meu celular e ligaria para ele. Nada como os avanços da tecnologia para facilitar as coisas...
Off escreveu:Não to muito bem, morrendo aqui. Postei mesmo assim, desculpem caso tiver alguma coisas errada e tals
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 27 Jun 2015, 17:37



Capítulo 15 - Orvalho



_ Sim, pode ser, quando você encontrar seu amigo e sair daqui me dá um toque.
Entreguei o meu contato para o tal rapaz, e logo me despedia novamente... Agora, onde será que é o tal ponto de atendimento para curar meus Pokémons? Resolvi seguir em frente entre as barraquinhas até encontrar algo, aliás, estava bem curioso para saber o que estava a venda.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos