Luke Castellian
Sexo: Masculino
Nascimento: 22/07/1999
Idade: 15 anos.
Altura: 1,70 metros.
Peso: 56 quilos.
Carreira: Mono Treinador - Normal
Descrição física: Luke é relativamente alto para sua idade. Tem madeixas longas cor de areia as quais nutre profundo orgulho, já que está deixando crescer por enquanto. Os olhos são de um azul que mais parece cinza na maioria das vezes, principalmente quando Luke está passando por fortes emoções, como medo, tristeza ou euforia. O garoto cresceu bastante durante sua jornada e até emagreceu, já que anda bastante pra lá e pra cá. Sua pele é branca, quase pálida, mas sempre muito corada de vermelho ou rosa. Seu rosto é jovial e tem traços gentis e acolhedores, que ganham a simpatia de todos que ele encontra.
Personalidade: Luke é um garoto bastante sonhador, muito estratégico e que tenta se manter calmo na maioria das situações, mesmo que as vezes não seja possível. Ele tem um instinto maternal bastante apurado em relação os seus pokémons, tentando sempre fazer tudo o que eles querem e educá-los da melhor forma possível. Luke é também muito amoroso com qualquer um que cruze o seu caminho, exceto talvez com treinadores que maltratam seus pokémons e tem em mente vencer campeonatos com eles através do treino pesado constante, ao invés de se divertirem ao seu lado e quer sempre a felicidade deles. Tem um pouco de ódio pelo campeão Bruno, por ele treinar pokémons do tipo lutador, que levam vantagem ao seu time, mas principalmente pelo fato dele ser muito egocêntrico e treinar sua equipe até o cansaço total. O garoto abomina essa filosofia de vida.
Luke ama sua família e em situações de aperto, pensa: "O que minha irma mais velha faria?" "Vovô aprovaria essa minha decisão?" e assim em diante. Tenta sempre valorizá-los e seguir os seus mandamentos.
O jovem também é muito apegado aos seus valores e filosofias e dificilmente os abandonaria. Tenta sempre ser transparente com as pessoas e acha que brigas são perda de tempo, e que um bom diálogo pode sempre resolver qualquer questão, mesmo que haja injustiça. Falando nisso, seu senso de justiça é bastante elevado e isso pode fazer com que ele meta o nariz onde não é chamado.
Em seu tempo útil, ele se preocupa em estudar o máximo que pode e passar o seu tempo com seus melhores amigos, ou seja, seus pokémons. Ele nutre um profundo sentimento de amor pelo seu time e nota que cada um é bastante singular, então visa sempre mostrar para eles que é necessário pensarmos na coletividade, e que fazer parte de um grupo não é algo ruim, e sim algo maravilhosamente bom.
Luke agora tem noção do quão árdua será sua jornada - especialmente depois daquele encontro com Miss Dakota - que mostrou para ele que o mundo não é feito apenas de pessoas de boa intenção, as que ele estava acostumado à conviver. Luke sabe que é preciso muito mais do que doçura e bondade para sobreviver num lugar tão perigoso como o mundo que ele vive. E ele está disposto à sacrificar a sua inocência para explorar um lugar tão obscuro, tão maldoso, tão humano.
Biografia: Quando era pequeno,segui uma Buneary até um abismo, acabei caindo lá embaixo, porém os Pokémon do tipo normal e até outros tipos me aqueceram e me alimentaram, por isso amo tanto Pokémon. Eu nasci sobre um fenômeno chamado lua azul, que é quando a lua fica azulada. Porém, os anciões da vila disseram que quem nascia sobre tal influencia, teria um destino muito bom ou um futuro terrível. Na minha adolescência, protegi minha irmã mais velha, mesmo sendo mais velha, de um ataque de Spearow, e desde então ela tem traumas desses Pokémon. Neste dia, eu e minha irmã vimos um fantasma, dizendo para eu tomar cuidado, pois se eu for para o lado das trevas, o mundo estará perdido. Espero que isto seja apenas uma brincadeira de mau gosto.
Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
Última edição por Luke_castellian em Sex 27 Jan 2012, 18:04, editado 2 vez(es)