[Capítulo 1] Vs. Rota 1
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1
" Vocês não são páreo para meu Venosaur!"
Uma voz era escutada, o sono de Lewis fora interrompido por um homem vestido em verde. Não lhe era familiar aquele rosto.
— Huaa!! Quem é você!?
Saltara assustado se levantando da aconchegante árvore que dormira anteriormente. Já era noite, não sabia por quanto tempo dormira, aliás, naquele momento ainda não tinha recuperado-se completamente de seu sono. Suas pálpebras ainda pesavam e bocejava constantemente.
— Bem, de qualquer forma obrigado por me acordar.. Me chamo Lewis Bannet, treinador da cidade de Pallet!
Uma voz era escutada, o sono de Lewis fora interrompido por um homem vestido em verde. Não lhe era familiar aquele rosto.
— Huaa!! Quem é você!?
Saltara assustado se levantando da aconchegante árvore que dormira anteriormente. Já era noite, não sabia por quanto tempo dormira, aliás, naquele momento ainda não tinha recuperado-se completamente de seu sono. Suas pálpebras ainda pesavam e bocejava constantemente.
— Bem, de qualquer forma obrigado por me acordar.. Me chamo Lewis Bannet, treinador da cidade de Pallet!
RichieRich- Treinador
- Alertas :
Lewis tinha um belo sonho, mas fora acordada pelo jovem de verde, que diz:
- Me chamo Bruno! Tudo bem? - estende a mão.
O rapaz tinha belos olhos vermelhos.
- Lewis, o que acha de seguir comigo pela Rota 01, queria ter alguma companhia., o que acha?
Lewis aceitaria companhia na noite?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
—Bem, para você andar pela rota, provavelmente tu tens um Pokémon. Estou eu certo?
Questiou ao treinador Bruno que oferecia companhia.
— De qualquer forma, eu aceitaria acompanhar-te com uma exceção. Tenha uma batalha Pokémon comigo!
Retirando seu casaco de moletom, Lewis preparou-se para a resposta do rapaz. Estava otimista quanto a possível batalha.
Questiou ao treinador Bruno que oferecia companhia.
— De qualquer forma, eu aceitaria acompanhar-te com uma exceção. Tenha uma batalha Pokémon comigo!
Retirando seu casaco de moletom, Lewis preparou-se para a resposta do rapaz. Estava otimista quanto a possível batalha.
RichieRich- Treinador
- Alertas :
- Meus Pokémon ficaram em Viridian, desculpe - dizia Bruno envergonhado - por isso vou para lá.... Mas tenho uma pokébola, com sorte posso conseguir mais algum por aqui antes de chegar em Viridian...
Lewis tem um banho de água fria com a resposta, mas ajudar o rapaz parecia o certo a fazer.
Ele faria isso?
- Alertas :
— Bem, eu irei lhe ajudar a chegar em Viridian, mas você deve me prometer que, mesmo que demore, teremos nossa batalha.
Levantando-se, Lewis deixava o local junto de seu novo parceiro Bruno. A noite era gelada, o garoto recolocava seu casaco enquanto deixava Saur sair de sua pokébola para lhe acompanhar.
— Vamos lá, Saur. Nós temos uma nova missão. Levar Bruno a Viridian, aliás... Vocês ainda não se conhecem. Este é meu Pokémon. Oak me dera em seu laboratório.
Levantando-se, Lewis deixava o local junto de seu novo parceiro Bruno. A noite era gelada, o garoto recolocava seu casaco enquanto deixava Saur sair de sua pokébola para lhe acompanhar.
— Vamos lá, Saur. Nós temos uma nova missão. Levar Bruno a Viridian, aliás... Vocês ainda não se conhecem. Este é meu Pokémon. Oak me dera em seu laboratório.
RichieRich- Treinador
- Alertas :
Bruno se apresenta para Saur com um sorriso após dizer que sim, iria batalhar com Lewis quando pegasse seus Pokémon e assim o trio parte adentrando a Rota 01.
Nada muito chamativo no local, um ou outro grunhido e Bruno falando sobre como existem alguns Pokémon interessantes, tudo muito calmo.
Mas, logo uma árvore caída se encontra diante do trio, os obrigando a desviar do caminho, entrando mais ainda na floresta.
Ao fazer o desvio escutam um piado alto de um Pokémon, parecia pedir ajuda ou algo do tipo, segundo Bruno.
O que Lewis faria?
- Alertas :
— Grr, bem, com o nosso caminho bloqueado, acho que não temos escolha a não ser passar por lá. - Disse o treinador apontando em direção a densa vegetação.
Bruno comentara sobre o suposto Pokémon que pedia ajuda. Mesmo não importando-se muito sobre isto, Lewis decidira ajudar, afinal, Saur parecia determinando a ajudar.
— Bem.. Saur, você consegue nos levar em direção ao Pokémon?
Seguindo pelo local, Lewis ia por onde seu Pokémon o guiava.
Bruno comentara sobre o suposto Pokémon que pedia ajuda. Mesmo não importando-se muito sobre isto, Lewis decidira ajudar, afinal, Saur parecia determinando a ajudar.
— Bem.. Saur, você consegue nos levar em direção ao Pokémon?
Seguindo pelo local, Lewis ia por onde seu Pokémon o guiava.
RichieRich- Treinador
- Alertas :
Não se importando com a sorte do Pokémon que piava dolorosamente, o jovem Lewis manda seu Saur ir atrás do som, Bruno segue a dupla em silêncio.
Alguns passos depois encontram um pequeno Pokémon voador, com penas vermelhas, com uma delas presa a árvore, o jovem Bruno comenta que aquilo deveria doer e tenta aproximar do voador, mas o mesmo tente lhe bicar.
O que Lewis faria?
- Alertas :
"Perfeito para minha primeira captura", pensou Lewis.
Mas, antes de sacar sua pokébola, o jovem treinador decidira visualizar em sua Pokédex que tipo de Pokémon era aquele e, lendo as informações obtidas, decidira lançar sua pokébola no pokémon preso.
Mas, antes de sacar sua pokébola, o jovem treinador decidira visualizar em sua Pokédex que tipo de Pokémon era aquele e, lendo as informações obtidas, decidira lançar sua pokébola no pokémon preso.
RichieRich- Treinador
- Alertas :
Lewis achou válido capturar o Pokémon mesmo com ele machucado e com a asa presa e sacando sua pokédex tem as informações do mesmo:
Spearow
Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias. Spearow é um Pokémon pássaro pequeno. Embora inepto em outros aspectos de sua vôo, como altura e distância, Spearow ainda é capaz de voar rapidamente para proteger seu território. Spearow são facilmente irritado e muito protetor de seu território, e pode perseguir inimigos em grandes bandos. Spearow é obrigado a bater suas asas a velocidades extremamente altas para ficar no ar e, portanto, é incapaz de voar alto ou para longas distâncias. No entanto, ainda é capaz de voar muito rapidamente para proteger o seu território, e ao fazer isso, ele faz um grito agudo. O grito de Spearow é muito alto e pode ser ouvido a meia milha (um quilômetro) de distância, e se o grito é ouvido ecoando por toda parte, é um sinal de que eles estão alertando uns aos outros do perigo. Spearow também é retratado de ver em preto e branco. Não conseguem carregar outros Pokémon, muito menos humanos. Spearow são resistentes e são geralmente encontradas em terrenos acidentados, como terrenos baldios desolados e campos. Se alimenta de insetos.
Lança a esfera sobre ele e rapidamente o pequeno Spearow é convertido em energia e após algumas balançadas a captura era confirmada, a primeira do jovem treinador, Bruno olhava para Lewis meio curioso.
- Não acha que seria mais justo batalhar com ele antes? Não sei, alguns Pokémon ficam rebeldes quando capturados assim... De qualquer forma, ele está melhor na pokébola do que preso a uma árvore, não? Vamos seguir viagem?
O que Lewis faria?
Spearow capturado, uma pokébola descontada. Ficha será atualizada depois.
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3